segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Por que a China está construindo estruturas gigantes no meio do deserto?


EM 1950 A CHINA INVADIU AS MESMAS MONTANHAS DO TIBETE E DESTRUIU TODA UMA COLONIA DE ALIENÍGENAS INDEFESOS QUE PELO JEITO NÃO ERAM HOSTIS TOMANDO POSSE DA SUA TECNOLOGIA. DE TAL DATA PARA CÁ O MUNDO DEU UM SOBRESSALTO TECNOLÓGICO NUNCA VISTO, E OS ESTADOS UNIDOS QUE SÃO OS XERIFES DO MUNDO NUNCA EXIGIRAM QUE A CHINA SAÍSSE DO TIBETE. EU ACHO QUE FIZERAM UM ACORDO TECNOLÓGICO. E AGORA APARECEM ESSAS CONSTRUÇÕES ESTRANHAS, NÃO SERÃO BALIZAMENTOS COMO AS DO PERU? QUE É ESTRANHO, ISTO É.

Fotos apareceram no Google Maps mostrando estruturas titânicas não identificadas no meio do deserto chinês. A primeira é uma rede intrincada parecendo ser enormes listras metálicas. Seria um experimento militar?
Elas parecem linhas largas desenhadas com algum material branco. Ou talvez o pó tenha sido escavado pelas máquinas.
Está localizado em Dunhuang, Jiuquan, Gansu, ao norte do Rio Shule, que atravessa o platô tibetano para o oeste no Deserto Kumtag. Abrange uma área de aproximadamente uma milha de comprimento por mais de 3.000 pés de largura.

As faixas são perfeitamente executadas, e elas parecem ser projetadas para serem vistas a partir da órbita.
Talvez seja algum tipo de direcionamento ou grades de calibramento para satélites espiões chineses? Talvez seja um código QR para alienígenas? Ninguém sabe realmente.
Você pode verificá-la a si mesmo no Google Maps.

VEJAM AS FOTOS: