quinta-feira, 25 de julho de 2013

BOLA DE FOGO CORTA O CÉU DO ACRE-BRASIL


Bola de fogo corta o céu do Acre – Brasil. Estrondo e tremor de terra são sentidos em vários municípios

O céu do Acre foi cortado por uma bola de fogo, na noite deste domingo (21). Um clarão no céu seguido de um forte estrondo e tremor de terra, ocorridos por volta das 22h45, causou medo em centenas de moradores de vários municípios do Acre.
Diversas postagens no Facebook, de moradores dos municípios de Feijó, Manoel Urbano, Sena Madureira e Rio Branco confirmaram ter presenciado os sinais, exatamente no mesmo momento.

São várias relatos de pessoas que viram o clarão no céu como uma “bola de fogo” e um barulho parecido como o de um trovão, fazendo, logo em seguida, o chão trepidar.
A redação entrou em contato com um morador de Manoel Urbano que afirma ter presenciado o fenômeno, bem como ouvido relatos de diversos outros moradores da região. “O pessoal da zona rural sentiram com maior intensidade. Estou em busca de fotos ou vídeos, mas até o momento só relatos“, declara Marcio Levy.

O fenômeno pode ter sido ocasionado pela queda fragmentos de satélite, classificados como lixo espacial, ou de um meteorito.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

CHEMITRAILS, RASTROS QUIMICOS DEIXADOS NA ATMOSFERA

Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.


Chem ( chemical, químicos) Trail ( fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões ).
vejam algumas imagens de rastros quimicos nos céus do planeta:

 
 
 
 
 
 
Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas ( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).

FOTOGRAFIAS TIRADAS PELO AUTOR DO BLOG DOS CÉUS DA CIDADE DE ASSAI, ESTADO DO PARANÁ NO DIA 18 DE JUNHO DE 2010
 
 
 
 
Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas.

Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude ,consistem em cristais de gelo , precedem uma tempestade.

As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.

Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.

Alguns observadores atentos , ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.

Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.

Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de facto vêm surgindo novos vírus , epidemias como a sars, e mais…

Você se reparar no céu, verá muitos rastos de aviões comerciais, tente olhar o céu ao amanhecer, por vezes aparecem rastos bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar.

Em certas zonas dos EUA , no chão foram encontradas estranhas fibras sintéticas, algumas horas após a passagem de tais aviões. Posteriores análises ( junto fotos) revelaram que:

-São fibras um pouco elásticas e peganhentas

-Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não o são.

Nas imagens abaixo, podemos ver alguns testes realizados.

Administraram ácido sulfúrico a teias de aranha, e também ás fibras encontradas no chão, para comparar as diferenças entre ambas.

Adicionaram ainda químicos para cabelo, acetona, entre outros.

As imagens foram ampliadas 150 vezes, a microscópio.
As imagens da cidade de Assai, norte do Paraná são do autor do blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

EXTRA! EXTRA! CLÉRIGO MUÇULMANO DESCOBRIU A CAUSA DOS TERREMOTOS QUE ESTÃO SACUDINDO A TERRA

HUMOR, afinal pastor também é gente! E o zóio tá ungido!
Sai trem ruim!
Essa daí segundo o que disse o clérigo, é capaz de provocar um tremor de 10,1 graus na escala Richiter
Ei psiu! vê se vão se vestir, chega de causar terremotos!
"Muitas mulheres não se vestem de modo recatado", disse o clérigo Hojatoleslam Kazem Sedighi, segundo a imprensa iraniana. "Levam os jovens homens pelo mau caminho, corrompem sua castidade e disseminam o adultério na sociedade, o que, em consequência, aumenta os terremotos", afirmou Sedighi.
E ENQUANTO ISTO NO IRÃ
O Irã é um dos países mais afetados por terremotos no mundo e a pouco usual explicação do clérigo é feita após uma previsão do presidente Mahmoud Ahmadinejad, segundo a qual um tremor vai sacudir Teerã. O presidente sugeriu que a maioria dos 12 milhões de habitantes da capital se transfira para outras partes do país.
As mulheres do Irã são obrigadas por lei a se cobrirem da cabeça aos pés, mas muitas, especialmente as jovens, usam lenços que mostram boa parte do cabelo.

"O que podemos fazer para não ficarmos sepultados sob os escombros?", questionou Sedighi, durante seu sermão de sexta-feira. "Não há outra solução que nos refugiarmos na religião e adaptarmos nossas vidas aos códigos morais do Islã."

Especialistas advertiram que há pelo menos duas décadas é provável que a capital iraniana seja atingida por um violento terremoto no futuro próximo. Alguns especialistas já sugeriram que o Irã transfira sua capital para uma zona com menor atividade sísmica.

Teerã está acima de várias falhas geológicas, entre elas uma de 80 quilômetros de longitude. A capital, porém, não sofre um grande terremoto desde 1830.

Em 2003, houve um violento terremoto em Bam, no sul do país, matando 31 mil pessoas, um quarto da população dessa cidade.