quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PAPAS QUE RENUNCIARAM AO TRONO DE PEDRO

LISTA DOS PAPAS QUE RENUNCIARAM AO TRONO DE PEDRO
E OLHA QUE PEDRO ERA PESCADOR E NEM TRONO TINHA

 Ponciano (anos 230-235), que morreu no exílio e renunciou pelo bem da Igreja;
Eusébio (ano 309);

João I (523-526);

Silvério (535-537), acusado de alta traição por Belisário;
João III (561-574);

Martinho I (649-655), que renunciou para facilitar a eleição de um papa que não fosse problemática e morreu exilado na Crimeia.
Constantino II (767);

João VIII, ao qual tentaram envenenar;
Estevão VI (896-897), que foi linchado e posteriormente estrangulado na prisão;

Leão V (903), que foi assassinado pela família romana dos tusculanos, os mesmos que mataram Cristóvão (o antipapa) no ano de 903.
João X (914-928) foi envenenado e assassinado pela matriarca romana Marózia, que também matou Estevão VII (929-931).

O filho de Marózia, Alberico, assassinou sua mãe e também o papa João XI (931-935).

Bento V (964) foi obrigado a exilar-se em Hamburgo;
Bento VI (973-974) foi assassinado no castelo de São Angelo de Roma;

Bonifácio VII (984) também teve que se exilar e foi assassinado.
João XIV (983-984) morreu de fome no castelo de São Angelo;

Bento IX (1033-1045) foi acusado de comprar o pontificado;
Gregório VI (1045-1046) foi deposto e exilado.

Bento X (1058-1059) renunciou por próprio convencimento e se transformou em um simples cardeal;
João XXI (1276-1277) morreu em um acidente em Viterbo;

Celestino V (1294);
Gregório XII (1406-1414);
E FINALMENTE:
Bento XVI (2005-2013).

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PAI QUE FILMOU PADRE FAZENDO SEXO COM A FILHA SERÁ INDICIADO

ABSURDO:
Pai de jovem que filmou padre fazendo sexo com menor será indiciado por extorsão

 1 Timóteo 4 explica tudo
1 MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
3 Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;
4 Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças.
5 Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.
6 Propondo estas coisas aos irmãos, serás bom ministro de Jesus Cristo, criado com as palavras da fé e da boa doutrina que tens seguido.


Religioso também vai responder por estuprar jovem de 19 anos. Polícia diz que ele a forçava a fazer sexo oral desde os 13.
 
Rio -  O pai da jovem de 19 anos que filmou o padre Emílson Soares Corrêa, de 52 anos, fazendo sexo com um menina de 15 anos será indiciado por extorsão. A Polícia Civil investiga se ele teria cobrado bens ou dinheiro, para não levar o vídeo à imprensa.

"O indiciamento é baseado no depoimento de testemunhas apresentadas pelo padre e que estavam presentes na arquidiocese de Niterói quando o pai da jovem compareceu e afirmou que não apresentaria o vídeo à imprensa desde que ele recebesse uma casa e dinheiro", disse, nesta quarta-feira a delegada Marta Dominguez, em entrevista ao "RJ TV".
O pai da jovem e de uma menina de 7 anos, que também teria sofrido abuso sexual do sacerdote afirma que foram os advogados da arquidiocese que perguntaram a ele o que queria para não divulgar as imagens e que teria uma gravação desta conversa.

Padre acusado de estupro de vulnerável deixa a delegacia após depoimento nesta terça-feira | Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
Padre responderá por estuprar jovem

Também nesta quarta-feira, a delegada afirmou que o padre, que já foi indiciado por estupro de vulnerável, por abusar da menina de 7 anos, também vai responder por estupro, por forçar a jovem de 19 anos a fazer sexo oral nele, desde que ela tinha 13 anos.
"A polícia recebeu dados novos. A menina afirma que a partir dos 13 anos de idade, ele não apenas tocava nas suas partes íntimas, como também mandava ela fazer sexo oral nele. Isso alterou as investigações,  fazendo com que haja também a responsabilidade dele por estupro" disse a delegada.

Segundo Marta Dominguez, o padre não será indiciado por exploração sexual, pois não ficou clara a configuração deste crime no depoimento das testemunhas.
A polícia ouviu também a mãe da adolescente de 15 anos que aparece em vídeo fazendo sexo com o padre. Segundo a titular, a mulher disse que não desconfiava do religioso, mesmo com a filha levando presentes para casa, porque o considerava como um membro da família.

Advogado admite que pároco fez sexo com jovem
O advogado Roberto Vitagliano confirmou nesta terça, que seu cliente, realmente caiu em tentação. O defensor comparou o religioso ao Rei Davi durante entrevista a jornalistas.

"Assim como o personagem bíblico Rei Davi, o padre é um ser humano passível de cometer atos reprováveis", afirmou Vitagliano, que completou: "A carne é fraca. O padre também é um ser humano. Ele manteve relações desde o ano passado".
O advogado, contudo, afirmou que o sacerdote manteve relações com a garota quando ela tinha 18 anos, e não 13 como denunciado pela família. Ele acusa o pai da jovem de ter feito a gravação para tentar extorqui-lo.

O padre continuará respondendo ao processo em liberdade, pois tem comparecido à delegacia em todas as ocasiões em que vem sendo chamado para prestar esclarecimentos.
Jovem acreditava que padre abandonaria a batina para se casar

O pai da jovem — hoje com 19 anos — contou que aos 13 anos ela foi batizada pelo pároco acusado. Ele afirmou que a menina frequentava a residência do religioso e ganhava chocolates, pizzas e doces em troca de carícias.

Quando fez 15 anos, ela teria começado a receber dinheiro, joias e presentes mais caros, e o ato sexual foi consumado, conforme conta o pai.
Segundo ele, a jovem acreditava que o padre abandonaria a batina para se casar com ela. Mas a decepção veio durante o passeio a um sítio: o padre teria assediado sua irmã mais nova, de apenas 7 anos, na ocasião.

A suposta farsa montada pelo padre só veio à tona em outubro do ano passado, quando a mãe da jovem desconfiou dos presentes e da intimidade dela com o pároco e forçou a confissão da filha. Ela ainda teria voltado às orgias comandadas pelo padre e o teria filmado abusando de outra menor, de 15 anos para provar o crime.
Arquediocese de Niterói apura o caso

A Arquidiocese de Niterói esclareceu, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que o setor jurídico da entidade apura a denúncia e já afastou do ministério o padre acusado. Segundo a nota, o sacerdote não responde por “nenhuma paróquia, já que foi completamente afastado de suas funções sacerdotais”.

Ainda segundo a Arquidiocese, o próprio padre levou o fato ao Ministério Público para investigação.
A nota é assinada pelo advogado Pedro Paulo Dias.
“A Arquidiocese me recebeu com dois advogados que insinuaram que estávamos querendo dinheiro em troca do silêncio. Deixei claro que queria a prisão do padre, a excomunhão e o apoio psicológico para minhas filhas, mas nada consegui”, queixou-se o pai.
Fonte: IG (menos o texto bíblico)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BENTO XVI TRANSFERE MONSENHOR PARA A COLOMBIA

''CASTIGO''
Papa transfere monsenhor após vazamento de dossiê sobre Vati Leaks
Ettore Balestrero foi nomeado embaixador para a Colômbia; jornais afirmam que relatório confidencial revelou investigação de sistema de corrupção, sexo e tráfico de influência

iG São Paulo
O papa Bento 16 transferiu um oficial de alto escalão da Secretaria de Estado do Vaticano para a Colômbia em meio a uma avalanche de especulações na mídia italiana sobre o conteúdo de um relatório confidencial.
O monsenhor Ettore Balestrero foi nomeado subsecretário do Ministério das Relações Exteriores do Vaticano, em 2009. O papa Bento 16 o indicou nesta sexta-feira (22) como embaixador para a Colômbia. O arcebismo Antonio Camilleri substituirá Balestrero no cargo.
Jornais italianos há dias têm trazido reportagens sobre o suposto conteúdo de um dossiê, que teria sido apresentado pro Bento 16 em dezembro. O relatório, produzido por três cardeais, traz a investigação sobre a origem do escândalo dos vazamentos, os VatiLeaks .
O escândalo surgiu no ano passado depois que documentos que estavam na mesa do papa foram publicados. O mordomo do papa foi condenado em outubro, mas, em dezembro, teve o perdão do pontífice.
 
O Vaticano se recusou a comentar as reportagens sobre o suposto dossiê que teria levado Bento 16 a renunciar. O próprio papa justificou sua saída do cargo por não ter mais vigor físico e mental .
Balestrero era chefe da delegação da Santa Sé para o conselho europeu contra lavagem de dinheiro e financiamento de atos terroristas (Moneyval). O Vaticano se submeteu a uma avaliação do Moneyval no intuito de melhorar sua reputação no mundo financeiro.
O Vaticano passou no teste na primeira tentativa em agosto e o Moneyval disse que a Santa Sé fez um grande progresso em um curto espaço de tempo. Mas a Santa Sé recebeu notas ruins por suas agências de vigilância e seu banco, fonte da maior parte dos escândalos envolvendo o Vaticano.
Alguns documentos que vazaram em meio ao escândalo do Vatileaks trouxeram a discussão do nível de transparência financeira da Santa Sé. O Vaticano agora trabalha para cumprir as recomendações da Moneyval antes da próxima rodada de avaliação. Lombardi disse que o processo da Moneyval simplesmente seria tocado por outra pessoa com a partida de Balestrero.
De acordo com o La Repubblica, a decisão do papa em deixar o cargo se deu após o recebimento de uma investigação realizada por três cardeais - o espanhol Julián Herranz, o eslovaco Jozef Tomko e o italiano Salvatore de Giorgi - em que é revelada uma suposta trama envolvendo corrupção, tráfico de influências e sexo na Santa Sé.
Com 300 páginas, o texto, entregue a Bento 16 em dezembro, se refere a uma espécie de troca de favores homossexuais dentro do Vaticano. "Pela primeira vez, a palavra homossexualidade foi lida em voz alta no gabinete de Ratzinger", diz a jornalista Concita de Gregorio, que assina o texto, sem revelar de que forma teve acesso ao documento.
"Tem sido dito que era uma hipótese por trás da renúncia do papa, mas acho que precisamos respeitar a consciência (de Bento 16)", disse Herranz a Radio24 na semana passada. "Certamente, há divisões e sempre houveram, assim como violentas contraposições sobre linhas ideológicas. Isso não é novidade, mas sim, têm peso."
Com AP

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A GRANDE TRIBULAÇÃO

Desligue o player da radio do blog e assista aos interessantes videos:

sábado, 16 de fevereiro de 2013

BENTO XVI- PROFECIA DA CARTA RENÚNCIA DE 2008 SE CUMPRE

Site católico do Brasil publica matéria sobre a profecia da carta renúncia de Bento XVI e diz que Bento foi o último Papa eleito pelo Espírito Santo, e que o próximo será um anti-papa.
 
Bom, se o próximo papa não será eleito pelo Espírito Santo conforme afirmação dos próprios católicos devemos então crer que o próximo papa agira segundo a eficiência de Satanáz como está escrito nas escrituras? Confiram a matéria do site católico:
O que vai acontecer depois da renúncia de Bento XVI ? – Profecia da Carta Renúncia de 2008 se cumpre.
1) As mensagens dizem que Bento XVI iria ser um sinal.

2) As mensagens dizem que Bento XVI é o que guarda o 3º Segredo de Fátima, e que seria ele que iria revelar todo o conteúdo na hora certa. Quando será ? Não sei.
3) As mensagens dizem que Bento XVI iria ser o último papa eleito pelo Espírito Santo antes do fim.

4) Não sei quando será os 7 meses de exílio do Papa.
5) Teremos 2 papas vivos, um” ex-papa” ( Bento XVI), e um “oficial” na cátedra de Pedro. Obviamente muita gente vai seguir o que Bento XVI fala, caso ele continue se comunicando com o mundo. Teremos que ver quais serão as atitudes do novo papa.

6) A mensagem diz que: ”O Trono será colocado de mão em mão por muito tempo – não, porém, por tempo desgastante – e nenhum destes que acenarão o cetro, terão o poder nas mãos, pois o verdadeiro poder vem das trevas…” ——–Parece que muitos  antipapas irão estar no trono de Pedro depois da saída de Bento XVI. Portanto não é pra confiar nos papas subsequentes. Se as mensagens forem reais, então não confiem. Parece que por essa mensagem teremos ainda antipapas no poder, o exílio de Bento XVI não será agora. Teremos algum tempo pela frente ainda, e se bobear teremos ainda anos de antipapas rolando o poder no Vaticano.
SUPOSIÇÃO: E muito menos ele irá revelar o 3º Segredo agora, pois isso iria gerar um caos na igreja antes da hora. Acho que a verdade sobre o 3º Segredo irá ficar guardada com ele para ele soltar quando o Anticristo estiver manifestado e o Vaticano estiver num caos apóstata junto com o antipapa, ou antipapas. Dai num último ato, Bento XVI solta o 3º Segredo e sai em exílio do mosteiro em que ele irá ficar hospedado no Vaticano.
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/papa-ficara-em-mosteiro-no-vaticano-apos-escolha-de-sucessor

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

METEORITO ATINGE REGIÃO CENTRAL DA RUSSIA E DEIXA EM TORNO DE 1000 FERIDOS

DE ACORDO COM O SITE www.apolo11.com ESSE AÍ SÓ TINHA 1 METRO DE DIÂMETRO. De acordo com o mesmo site o que vai passar hoje às 17h00min em vôo rasante abaixo dos nossos satélites de comunicação pesa 130 mil toneladas e eles ''GARANTEM'' que a força gravitacional da Terra não puxará essa coisa para baixo, lembrando que se isso acontecer o impacto poderá destruir uma cidade maior do que Londres, o impacto corresponderia a 130 bombas atômicas. Que Deus nos livre!
Alarmes de carros soaram e janelas quebraram com a passagem do meteorito que lançou bolas de fogo em Chelyabinsk
Reuters | 15/02/2013 07h52min: 18
Cerca de 400 pessoas ficaram feridas em consequência de um meteorito que atravessou o céu sobre a Rússia nesta sexta-feira, lançando bolas de fogo na direção da Terra, quebrando janelas e acionando alarmes de carros.
Moradores que estavam a caminho do trabalho em Chelyabinsk ouviram um barulho que parecia ser de uma explosão, viram uma luz forte e sentiram uma onda de tremor, de acordo com um correspondente da Reuters na cidade industrial, que fica a 1.500 quilômetros de Moscou.
Meteorito passa próximo à estrada na região de Kostanai
''Olha os estragos, ainda bem que esse aí era pequenino"
''As fotos são do Portal Terra''
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O meteorito atravessou o horizonte, deixando um longo rastro branco em seu caminho que podia ser visto a até 200 quilômetros de distância, em Yekaterinburgo. Alarmes de carros soaram, janelas quebraram e telefones celulares tiveram o funcionamento afetado pelo incidente.
Autoridades municipais de Chelyabinsk disseram que cerca de 400 pessoas procuraram ajuda médica, a maioria por pequenos ferimentos causados por estilhaços de vidro.
"Eu estava dirigindo para o trabalho, estava bem escuro, mas de repente veio um clarão como se fosse dia", disse Viktor Prokofiev, de 36 anos, morador de Yekaterinburgo, nos Montes Urais. "Senti-me como se estivesse ficado cego pela luz", acrescentou.

Não foram relatadas mortes em consequência do meteorito, mas o presidente Vladimir Putin, que nesta sexta-feira recebe ministros da Fazenda dos países do G20, e o primeiro-ministro Dmitry Medvedev foram notificados sobre os acontecimentos.
Uma autoridade ministerial local disse que a chuva de meteoros pode ter ligação com um asteroide do tamanho de uma piscina olímpica que vai passar a uma distância de 27.520 quilômetros da Terra, mas isso não pôde ser confirmado.
Incidentes do tipo são raros. Acredita-se que um meteorito tenha devastado uma área de mais de 2.000 quilômetros quadrados na Sibéria em 1908.
O Ministério de Emergência da Rússia descreveu o acontecimento desta sexta como uma "chuva de meteoro na forma de bolas de fogo", e pediu aos moradores para manter a calma.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

RAIO CAIU NA BASILICA, ISSO É SÓ UMA AMOSTRA DO QUE VIRÁ DO CÉU

Apocalipse 18
E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
 
E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.

E os reis da terra, que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande babilônia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo.
E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:
Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.
E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
Os mercadores destas coisas, que com elas se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,
E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.
E todo o piloto, e todo o que navega em naus, e todo o marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;
E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?
E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.
Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.
E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;
E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.
 
 
 
 
"E a Roma Imperial decadente se tornou a Roma papal, e se fortaleceu novamente; sua chaga mortal foi curada". (apoc 13: 3).
Tratado de Latrão criou o Estado do Vaticano
Desta data em diante começam a contar os oito reis, o sétimo (Bento XVI) durou pouco tempo conforme escrito nas profecias.

"Aqui se requer mente sábia. As sete cabeças são sete colinas sobre as quais está sentada a mulher.
10 São também sete reis. Cinco já caíram, um ainda existe, e o outro ainda não surgiu; mas, quando surgir, deverá permanecer durante pouco tempo.
11 A besta que era, e agora não é, é o oitavo rei. É um dos sete, e caminha para a perdição.

 12 "Os dez chifres que você viu são dez reis que ainda não receberam reino, mas que por uma hora receberão, com a besta, autoridade como reis .
13 Eles têm um único propósito e darão seu poder e sua autoridade à besta.

14 Guerrearão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; e vencerão com ele os seus chamados, escolhidos e fiéis".

Aqui todo mundo feliz 
 Acordo com a Itália de Mussolini pôs fim às reivindicações territoriais da Santa Sé.
 
O Tratado de Latrão, lavrado entre o então Reino da Itália e a Santa Sé, é ratificado em 7 de junho de 1929, dando fim à chamada “Fronteira Ferroviária”.
 
Os pactos consistiam em três documentos que reconhecem: total da soberania da Santa Sé no Estado do Vaticano; a predominância da religião católica no Estado italiano; convenção financeira acordando a liquidação definitiva das reivindicações da Santa Sé por suas perdas territoriais e de propriedade.
 
Os acordos haviam sido assinados no palácio de Latrão em 11 de fevereiro de 1929, entre o Estado italiano, representado por Benito Mussolini, e a Santa Sé, representada pelo cardeal Gasparri, secretário de Estado do papa Pio XI.

"Então vi a mulher embriagada com o sangue dos santos, e com o sangue das testemunhas de Jesus; e, quando vi; admirei-me com grande espanto". (apoc 17: 6)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PAPA BENTO XVI VAI RENUNCIAR ANUNCIA VATICANO

''As profecias de São Malaquias nunca desapontaram, será que ele vai acertar mais uma?'' (o grifo é meu).
 
Renúncia será oficialmente apresentada em 28 de fevereiro; Bento 16 teria tomado decisão devido à sua idade avançada
 
iG São Paulo | 11/02/2013 09:12:53- Atualizada às 11/02/2013 09:30:34

O Vaticano anunciou nesta segunda-feira (11) que o papa Bento 16 vai renunciar ao seu cargo em 28 de fevereiro de 2013.
Em 2010: Papa diz em livro que renunciaria se ficasse incapacitado
Reuters
Bento 16, durante a celebração da missa de fim de ano (31/12/2012)
 
Bento 16, 85 anos, se tornou papa em 2005, após a morte de João Paulo 2º. Esse é o primeiro caso de renúncia no papado em quase 600 anos. A decisão abre caminho para a realização de um conclave que elegerá um novo papa antes do final de março.

Bento 16 anunciou sua decisão durante um encontro de cardeais do Vaticano na manhã desta segunda-feira. Segundo informações da agência Associated Press, ele justificou sua saída devido à sua idade avançada e à diminuição de sua força.
Aos 78 anos, o cardeal Joseph Ratzinger foi um dos papas eleitos com idade mais avançada. Ele assumiu quando a Igreja Católica passava por uma de suas maiores crises - acusações de abuso sexual contra crianças envolvendo padres.

São Malaquias e os papas do fim dos tempos
Malaquias de Armag foi contemporâneo e amigo do grande Bernardo de Claraval, fundador da poderosa ordem militar esotérica dos Templários.

Este monge, que, na verdade, era um Iniciado e grande clarividente, escreveu uma série de profecias sobre os tempos do fim. Porém, para não ser perseguido e morto, viveu discretamente entre os monges católicos.
Foram descobertos no Museu do Vaticano textos manuscritos de Malaquias, bispo irlandês do século 12, e esses textos proféticos citam o fim de nossa civilização, com uma peculiaridade especial, qual seja: fixando o número preciso de papas da seita católica que se haveriam de suceder em Roma, desde a época em que ele viveu até o fim dos tempos.

Constam essas profecias, de 112 sentenças curtas, fornecendo os caracteres dos papas católicos, desde Celestino II, em 1143, até o último pontífice, Pedro II, que ocupará o trono do Vaticano no meio de extremos sofrimentos mundiais.
Esse Pedro II sucederá o papa atual, Bento XVI (Joseph Ratzinger), será testemunha do início das comoções que abalarão o planeta. Mera coincidência quanto à profecias sobre 2012?

Dessa vasta lista, citemos apenas os últimos 15 papas que indicam o sinal do fim dos tempos e como eles eram designados por São Malaquias:
Peregrinus Apostolicus, Aquila Rapax, De Balneis Etruriae, Crux De Cruce, Lumen In Coeluo, Ignis Ardens, Religio Depopulata, Fides Intrepida, Pastor Angelicus, Pastor Et Nauta, Flos Florum, De Medietate Lunae, De Labore Solis, Gloria Olivae E Finalmente Petrus II.
 Peregrinus Apostolicus - Em 1775 foi eleito o papa Pio VI. Por ir contra o despótico Napoleão, esse papa foi expulso de Roma, sendo levado por esse imperador francês até Valença, morrendo ali. Ou seja, morreu exilado, como um peregrino apóstolo, longe de sua terra.
 Aquila Rapax - Esse papa, Pio VII, viveu sob o domínio militar de Napoleão Bonaparte, cujo símbolo foi uma águia imperial (aquila rapax significa águia de rapina, destruidora).


De Balneis Etruriae - O papa Gregório XVI pertenceu à Ordem que São Romualdo, fundada em Balnes, na Etrúria, de modo que seu qualificativo é perfeitamente identificável pela sua origem religiosa.
 
Crux de Cruce - Pio IX teve um pontificado que foi, de fato, uma dolorosa e pesada cruz. Este papa e Vitor Emanuel, sendo ambos da casa de Savóia (em cujos escudos se vê a cruz), sofreram e foram espoliados pela terrível revolução italiana. Morreu encerado no Vaticano. Ou seja, a “Cruz da Cruz” (o martírio de um papa que foi da casa dos Savóia).
 
Lumen in Coeluo - Leão XIII, apesar de seus excessos de conselhos, advertências e encíclicas, foi considerado um luzeiro para sua época, amante da ciência e das artes. Lumen in Coeluo significa luz no céu.
Ignis Ardens - O dístico completo que São Malaquias deu ao papa Pio X é: Ignis Ardens Funatus de Littore Veniet. Esse papa tinha no seu escudo uma estrela (ignis ardens), uma âncora (funatus, que quer dizer ancorado), e ele da margem do mar de Veneza (de littore veniet).
 
Religio Depopulata - A Bento XV é atribuído, na profecia de São Malaquias, o dístico Ecce Religio Populata et Satanae Soboles Saevissima, que quer dizer: “Eis a religião despovoada e a raça cruel de Satanás”. E Malaquias ainda acrescenta: Su, italiano liga! “De pé, liga italiana! A falta de amor, caridade e religiosidade assolou a Europa e o mundo durante a Primeira Guerra Mundial, matando milhões de pessoas. E após a Guerra veio a crise, a fome, a miséria, as pestes, o comunismo, a gripe espanhola… (Religio Depopulata, as religiões abandonadas, despovoadas, os corações cheios de ódio no mundo.)
Fides Intrepida - Leia a frase usada para designar esse guia da seita católica: “Eis a fé que não estremece e a imolação predita. Vitória santa certíssima. Nosso santo padre Pio XI, Rei na Itália! Que a Cidade Santa tenha fé em seus méritos”. Note que Malaquias usa a frase “Rei na Itália” e não Rei da Itália. Por quê? Pelos Pactos de Latrão, Mussolini reconhece a soberania papal unicamente num pedaço de Roma, ou seja, no Vaticano: Um Rei na (ou seja, dentro da) Itália!
Pastor Angelicus - Este papa, Pio XII, reinante em 1942, era um grande amante da ciência, especialmente das ciências que estudavam os céus (ou seja, a morada dos anjos).
Outra interpretação reza que esse papa era na verdade um mago negro, de alta estirpe em sua hierarquia negra. Portanto, era um “guia de anjos”, porém de “anjos caídos”. Muitos o chamaram de “O Papa Nazista”.
Pastor et Nauta - João XXIII, homem de bondoso coração, foi guiado pela Grande Fraternidade Branca para tentar reconciliar as religiões monoteístas, por isso, sendo considerado um cultuador da fraternidade entre os homens, um verdadeiro Pastor. O termo Nauta (timoneiro) também refere-se a Veneza, cidade alagada, onde nasceu. Conhecedor da terrível “3ª Mensagem de Fátima”, João XXIII lutou intensamente pela paz mundial, na época da Guerra Fria. Foi chamado por Malaquias de “O Rei Pacífico”.
Flos Florum - Sua tradução é: “Flor das Flores”, devido à flor-de-lis do escudo do papa Paulo VI.
De Medietate Lunae - Ou, Da Meia-Lua. O papa João Paulo I morreu um mês após se tornar papa. Diz um dos vários livros que contam sobre o caso deste pontífice que ele foi assassinado ao tentar “sanear” o banco do Vaticano e anular a influência da máfia italiana. São Malaquias inclui uma frase sobre este papa: Salve amore, pater nostro, mediatore sactissimo, presunta victima (Salve, amado pai, santo mediador, futura vítima).
De Labore Solis Optimo - Pelo excelente Trabalho do Sol.
O papa João Paulo II foi um incansável trabalhador, tendo sido o papa que mais viajou em redor do mundo.
Grande inimigo do comunismo, consagrou a União Soviética ao coração da Virgem Maria.
Gloria Olivae – O atual papa, Bento 16, que foi líder da Santa Inquisição e da Ordem dos Olivetanos, irá reinar em relativa paz. Sem muitas informações adicionais que caracterizem um pontificado agitado. Afora, é claro, os inúmeros casos de homossexualismo e pedofilia entre os membros do clero católico.
Petrus II - O Grande Iniciado Malaquias usa a seguinte frase para explicar o momento desse papa: Tu, in desolacione suprema sede. Ecce Petrus Romanus, ultimus Dei veri Pontifex! Tradução: “Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro, o Romano, o último papa do Deus verdadeiro!”
 
E o profeta termina a descrição dos acontecimentos que se avizinham afirmando:Roma nefans destruitor et judex tremendus judicabit triumphans omnes populos.
Tradução livre:

“Roma, a criminosa, será destruída, e o Tremendo Juiz julgará triunfante todas as nações”.