sábado, 16 de fevereiro de 2013

BENTO XVI- PROFECIA DA CARTA RENÚNCIA DE 2008 SE CUMPRE

Site católico do Brasil publica matéria sobre a profecia da carta renúncia de Bento XVI e diz que Bento foi o último Papa eleito pelo Espírito Santo, e que o próximo será um anti-papa.
 
Bom, se o próximo papa não será eleito pelo Espírito Santo conforme afirmação dos próprios católicos devemos então crer que o próximo papa agira segundo a eficiência de Satanáz como está escrito nas escrituras? Confiram a matéria do site católico:
O que vai acontecer depois da renúncia de Bento XVI ? – Profecia da Carta Renúncia de 2008 se cumpre.
1) As mensagens dizem que Bento XVI iria ser um sinal.

2) As mensagens dizem que Bento XVI é o que guarda o 3º Segredo de Fátima, e que seria ele que iria revelar todo o conteúdo na hora certa. Quando será ? Não sei.
3) As mensagens dizem que Bento XVI iria ser o último papa eleito pelo Espírito Santo antes do fim.

4) Não sei quando será os 7 meses de exílio do Papa.
5) Teremos 2 papas vivos, um” ex-papa” ( Bento XVI), e um “oficial” na cátedra de Pedro. Obviamente muita gente vai seguir o que Bento XVI fala, caso ele continue se comunicando com o mundo. Teremos que ver quais serão as atitudes do novo papa.

6) A mensagem diz que: ”O Trono será colocado de mão em mão por muito tempo – não, porém, por tempo desgastante – e nenhum destes que acenarão o cetro, terão o poder nas mãos, pois o verdadeiro poder vem das trevas…” ——–Parece que muitos  antipapas irão estar no trono de Pedro depois da saída de Bento XVI. Portanto não é pra confiar nos papas subsequentes. Se as mensagens forem reais, então não confiem. Parece que por essa mensagem teremos ainda antipapas no poder, o exílio de Bento XVI não será agora. Teremos algum tempo pela frente ainda, e se bobear teremos ainda anos de antipapas rolando o poder no Vaticano.
SUPOSIÇÃO: E muito menos ele irá revelar o 3º Segredo agora, pois isso iria gerar um caos na igreja antes da hora. Acho que a verdade sobre o 3º Segredo irá ficar guardada com ele para ele soltar quando o Anticristo estiver manifestado e o Vaticano estiver num caos apóstata junto com o antipapa, ou antipapas. Dai num último ato, Bento XVI solta o 3º Segredo e sai em exílio do mosteiro em que ele irá ficar hospedado no Vaticano.
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/papa-ficara-em-mosteiro-no-vaticano-apos-escolha-de-sucessor

Nenhum comentário:

Postar um comentário