quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CRISTÃO É DECAPITADO NO MUNDO ISLAMICO

PROTESTO:
 
ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM CENAS FORTES E IMPROPRIAS PARA ALGUMAS PESSOAS, SÓ ASSISTA SE TIVER MAIS DE 18 ANOS DE IDADE E NÃO ASSISTA PERTO DE CRIANÇAS
Desligue o player da radio do blog e assista ao vídeo:
Recitando textos do Al Corão, muçulmano decapita um dos nossos irmãos que se converteram a Yeshua (Jesus). A Shariáh ensina que deve-se degolar todos os filhos e parentes que se converterem ao cristianismo para salvá-los e enviá-los ao paraíso islâmico.
 
''Essa religião está dominando a Europa e Africa e se continuarem a crescer da forma que estão crescendo, em breve será as cabeças dos nossos filhos que estarão rolando''.
 
''O cristianismo da forma que está hoje ainda é bem melhor do que o Islã''. 
 
''Pelo menos não cortamos as cabeças daqueles que não querem aceitar a Yeshua (Jesus) como seu Salvador''.
 
''AS IMAGENS MOSTRAM QUE ELES SÃO UM POVO BÁRBARO E IGNORANTE''.
 
''AS AUTORIDADES OCIDENTAIS TEM QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS URGENTES CONTRA TANTOS HOMICÍDIOS QUE O ISLÃ ESTÁ COMETENDO CONTRA OS CRISTÃOS EM SUAS FRONTEIRAS.''
 
''ACHO ATÉ QUE DEVEMOS RESTRINGIR A LIBERDADE DE CULTO DO ISLÃ NO MUNDO OCIDENTAL ATÉ QUE ELES APRENDAM A RESPEITAR AS DEMAIS RELIGIÕES, PRINCIPALMENTE OS CRISTÃOS''.

2 comentários:

  1. concordo...bestas devem ficar restrito ao submundo das bestas. Fora com esse loucos.

    ResponderExcluir
  2. não abandono a minha fé por nada, morrer em Cristo,ainda que esteja morto viverá,só quem tem Jesus é que sabe e tem certeza do fala e não uns ignorantes como estes ,o dia que todo joelho se dobrar ai verão a realidade e será tarde.que Deus tenha misericordia destes ignorantes.

    ResponderExcluir