domingo, 28 de outubro de 2012

ATLANTIDA, PESQUISADORES AFIRMAM TER DESCOBERTO O CONTINENTE PERDIDO

Pesquisadores afirmam que podem ter descoberto Atlântida; Assista a descoberta

27 / 10 / 2012

Um grupo de cientistas canadenses revelou que descobriu ruínas de uma cidade submersa na região do Triângulo das Bermudas. Segundo os pesquisadores, pode tratar-se do continente de Atlântida que, segundo as lendas, desapareceu há mais de 10 milanos.
Utilizando um robô mergulhador, os pesquisadores liderados por Paul Weinzweig e Pauline Zalitzki encontraram os restos de uma cidade que fica localizada a cerca de 700 metros da costa leste de Cuba.
As imagens registradas pelo robô mostram edifícios muito grandes, além de quatro pirâmides — sendo uma de cristal — esfinges, rochas e inscrições antigas. De acordo com os pesquisadores, é impossível que uma obra desse nível não tenha sido construída pelo homem: “É como quando você sobrevoa sobre um plano urbano de avião e pode ver estradas, túneis e edifícios”, revelou Zalitzki.
Os cientistas afirmam que a cidade pertence a um período pré-clássico do Caribe e da América Central, povoada por uma civilização muito avançada e de cultura semelhante à de Teotihuacán.
Segundo a lenda descrita pelo filósofo grego Platão, Atlântida desapareceu cerca de 10 mil anos atrás, vítima de uma inundação, terremoto ou erupções vulcânicas. O mito persiste até hoje, principalmente em obras de ficção científica.
Será que finalmente a cidade perdida das histórias foi encontrada?

domingo, 14 de outubro de 2012

SANGUE: ''SERÁ QUE DEUS REALMENTE GOSTA DESTA CARNIFICINA?''


Muçulmanos celebrando ritual de sacrifício Eid al-Adha




SACRIFÍCIOS DE ANIMAIS NA UMBANDA





SACRIFÍCIOS DE ANIMAIS NO JUDAÍSMO
O ser humano se tornou o bicho mais perverso que caminha sobre a face da Terra.
E FAZEM TUDO ISSO EM NOME DE ''DEUS'' É CLARO.
SÓ NÃO SEI QUAL DEUS.