quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

GOVERNO IRANIANO DIZ QUE O MAHDI OU MESSIAS ISLÂMICO ESTÁ PRESTES A APARECER


O governo iraniano vê a atual instabilidade no Oriente Médio como um sinal de que o Mahdi – ou messias islâmico – está prestes a aparecer. 

Uma de suas principais características é unir os povos e trazer a paz, algo que os cristãos atribuem ao anticristo.

O site  CBN News divulgou um vídeo produzido pelo regime iraniano que afirma que todos os sinais do fim dos tempos estão claros. E o Irã terá papel de destaque.

Enquanto os movimentos revolucionários que se multiplicam por todo Oriente Médio criaram incerteza na região, o vídeo mostra que o regime iraniano acredita que este “caos atual” é um teste divino e que a vitória final está próxima.

O vídeo chamado “A vinda” foi aprovado nos mais altos níveis do governo iraniano. Ele descreve os acontecimentos atuais no Oriente Médio como um prelúdio da chegada do mítico 12°Imã. Ele também é chamado de “Mahdi”, o Messias que as escrituras islâmicas dizem que levará o exércitos do Islã a ter a vitória sobre os não-muçulmanos nos últimos dias.

“Este vídeo foi produzido por um grupo chamado Condutores da Vinda, em conjunto com a Basiji (força paramilitar iraniana) e com o gabinete do presidente iraniano”, disse Reza Khalil, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irã que repassou o vídeo ao site CBN News.

Kahlili é autor do livro “Tempo de Trair” e trabalhou como agente duplo para a CIA dentro do regime iraniano durante muitos anos.

O vídeo afirma que o Irã está destinado a crescer e ser uma grande potência nos últimos dias. Ele irá ajudar a derrotar os Estados Unidos e Israel, e abrir caminho para o Mahdi.

A atual turbulência política em outros países do Oriente Médio, como Iêmen e Egito também são vistos como sinais proféticos de que o Mahdi está próximo. Também comemoram a doença do rei da Arábia Saudita, um rival histórico dos iranianos.

“Não é a doença e condição incerta de Abdullah uma grande notícia para os que estão ansiosos pela vinda do Messias?” pergunta o narrador.

O aiatolá Khamenei, líder supremo do Irã, e Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah , são apontados como os personagens principais do fim dos tempos predito na escrituras islâmicas.

O presidente Mahmoud Ahmadenijad, segundo o vídeo, ainda vai conquistar Jerusalém antes da vinda do Mahdi, que deverá exterminar os judeus, algo também atribuído ao Anticristo.

Kahlili explica que esse vídeo em breve será distribuído pelo regime iraniano em todo o Oriente Médio. Seu objetivo seria instigar ainda mais revoltas nos países árabes e prepara os muçulmanos fiéis. 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FALSOS PROFETAS PRORROGAM O PRAZO PARA APARIÇÃO DO ANTICRISTO


Era dia 15/02, pulou para 16/02 e agora finalmente jogaram a data para algo em torno de 23/05/2012. 

Gostaríamos de isentar Maria, Mãe de Jesus dessas profetadas, isso tudo que vemos é pura presunção de falsos profetas que falam por si mesmo em nome de um deus estranho, usando a fé cega de um povo idólatra que desconhece as Escrituras e o Poder de Deus. 


Eu até acredito que a Santa Sé através do Papa Bento XVI que por muito tempo presidiu a Congregação para a preservação da fé da doutrina é contra essa profetada.

Jesus disse: ‘’Errais, porque não conheceis as Escrituras''.

No meio evangélico já tivemos a oportunidade de presenciar e vivenciar muitas profetadas vindas de homens cheios de visões e revelações absurdas que deram no que deu essa profetada do Claudio, suposto profeta católico.

De tudo isso tiramos a lição de que a fé cega e sentimentalóide prega peças que deixam marcas profundas na sociedade.

Passado tudo isto podemos supor que se continuar essas palhaçadas por parte dos cristãos evangélicos e católicos a nossa fé cairá na descrença por parte daqueles que já não acreditam mais na Igreja de Cristo.

No Site WWW.fimdostempos.net vemos a seguinte mensagem:

‘’Acalmem-se: Tudo continua em curso’’

À todos os leitores do site, e a todos que conhecem nosso site há pouco tempo.  Tudo está em curso, nada mudou. E nem os prazos mudaram.
A base dos 15/16 de fevereiro está na mensagem abaixo. Como todos sabem. http://fimdostempos.net/1000-dias.html
Que era a contagem dos 900 dias.  A contagem dos 1000 dias termina por volta de 23 de maio, quando o Anticristo irá atacar.
O Anticristo,  não “apareceu” conforme todos esperavam para 15/16 de fevereiro.
Nsra disse que tudo continua em curso, os prazos também, mesmo por que se Deus mudasse os prazos, sim, todos teriam o direito de dizer  que o Cláudio é falso, ou que o Cláudio foi usado pelo demônio, sim e concordo plenamente, e eu seria o primeiro a dizer que eu fui enganado também. Mas, não é o caso, os prazos continuam.
Dentro de 1000 dias ( no caso 100 dias depois de 15/16 de fevereiro)  seremos atacados conforme diz a mensagem.
Não posso entrar em detalhe agora, pois os detalhes virão agora nos próximos dias. E tudo ficará esclarecido. O tempo será o juiz de tudo. Esse ano de 2012 é decisivo.
Sim, eu devo desculpas, pela expectativa do dia 15/16 de fevereiro. Pois a minha expectativa era tão ou maior do que muitos dos que freqüentam o site.
Nosso site continua firme e forte e mesmo que tudo isso fosse uma viagem, nosso site iria continuar lutando contra a Nova Ordem Mundial, e alertando sobre os sinais dos tempos.
O Todos tem o direito sim de criticar, me xingar. E sintam-se vingados sim, pois pela internet os escarnecedores devem estar fazendo a festa. Mas, como eu disse acima o tempo irá ser o juiz de tudo. Os prazos seguem normalmente e nada mudou.
Nosso site continua firme e acreditando piamente no Cláudio e que tudo irá se cumprir conforme foi profetizado.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CADE O ANTI CRISTO PREDITO PELO SITE CATÓLICO www.fimdostempos.net?


FALSOS PROFETAS
CADE O HOMEM? 
E AINDA DIZEM QUE OS EVANGÉLICOS VÃO DESAPARECER EM 2012.

Profetada: O anticristo pode ser careca, baixinho e barrigudo…. segundo os católicos 

No dia 15 de fevereiro de 2012 será conhecido o Anticristo. Ele é careca, baixinho e barrigudo. 

Essa profetada tosca, ridícula e absurda da igreja católica anda se espalhando convicta de que isso acontecerá como descrito abaixo: 

“Visão 1: Vi um homem baixinho e calvo, que demonstrava grande preocupação. Coçava a cabeça, mas não conseguia ver o rosto dele. Nosso Senhor não me permitia ainda, porque não é tempo.” 

“Na mensagem “Martírio da Igreja”, Nossa Senhora diz assim: É o rugido aterrorizante do inimigo, a urrar de porta em porta. É o caos! É o mundo em revolta. É o terror! É o medo! E milhões sucumbirão… Dores, angustias, cadáveres, choro, tristeza, ódio, ódio, ódio… É o inimigo marcando a vida!… Está próximo, muito próximo!” 

Mais uma vez os seguidores da Rainha dos Céus recebem canalizações ridículas sobre o aparecimento do anticristo. Essa profetada está mais para uma antiga marchinha de carnaval do que algo real, a famosa marchinha do “Melô do Barrigudinho”, interpretada na voz de Silvio Santos. Mas nem mesmo esse “Melô” a igreja católica foi capaz de interpretar direito! 

Infelizmente nossos amigos católicos preferem acreditar em espíritos guias do que na Bíblia. A Bíblia não é palhaçada! O Anticristo apareça de acordo com as escrituras e não através de textos adicionais criados por esses demônios enganadores. 

Infelizmente as conseqüências serão drásticas: 

“Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles;” (Isaías 44 : 25) 

As canalizações bizarras falam de um anticristo illuminati americano, sendo que o mesmo virá em oposição aos EUA (Apocalipse 17 : 16), ou seja, através da Ordem Mundial de Baha’u’llah

No dia 15 de fevereiro de 2012 não vai acontecer nada, mas essa talvez seja a última chance de arrependimento para esses falsos profetas e seus seguidores se converterem. Voltaremos nesse dia com mais críticas para denunciar a desculpa que apresentarão. 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

APÓS FADIGA, LULA PASSA POR NOVA SESSÃO DE RADIOTERAPIA


Lula faz o tratamento contra o câncer desde outubro de 2011

Foto: Ricardo Stuckert/Institutot Cidadania/Divulgação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve passar, na manhã desta segunda-feira, por mais uma sessão de radioterapia, que faz parte do tratamento para combater um câncer de laringe, diagnosticado em outubro do ano passado. Lula havia sido internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no sábado, após um quadro de perda de apetite e fadiga.

O ex-presidente continuou internado após a avaliação médica que constatou a "presença de inflamação de mucosa da laringe e esôfago, decorrentes da radioterapia". Apesar de o sintoma ser considerado normal, a equipe optou pela internação para intensificar as medidas de suporte nutricional, fisioterápico e fonoaudiológicas.

Bons resultados

Uma tomografia realizada no sábado não mostrou o tumor que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enfrenta na laringe, informaram os médicos do Hospital Sírio-Libanês neste domingo. Apesar do exame não ser conclusivo, a equipe afirmou que Lula tem respondido de maneira "excelente" ao tratamento para combater o câncer.

A tomografia de tórax foi realizada apenas com o intuito de verificar se havia uma inflamação no pulmão, o que não foi detectado. O exame próprio para identificar a redução do tumor na laringe será realizado dentro de quatro a seis semanas após o fim da radioterapia, cuja última sessão está prevista para a próxima sexta-feira.

De acordo com a assessoria do Instituto Cidadania, que acompanha o ex-presidente, ainda não há previsão para alta médica.

O câncer de Lula

Após queixa de dores de garganta, Lula realizou uma série de exames na noite de 28 de outubro. Na manhã do dia seguinte, foi divulgado boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informando que foi diagnosticado um tumor maligno na laringe, que seria inicialmente tratado por quimioterapia.

O câncer na região da laringe é mais comum entre homens e o de maior incidência na região da cabeça e pescoço.
Os principais fatores que potencializam a doença são o tabagismo e o consumo de álcool. Já os sintomas são: dor de garganta, rouquidão, dificuldade de engolir, sensação de "caroço" na garganta e falta de ar.
Fonte: Terra

FALSOS PROFETAS COMEÇAM A SE DEFENDER ANTECIPADAMENTE


O site católico romano www.fimdostempos.net já está se defendendo antecipadamente sobre a falha da profecia do seu profeta Claudio pregando o ódio e a divisão contra os evangélicos, dizendo que em menos de uma semana a máscara irá cair. Sim, com certeza a deles que são falsos profetas.

Como muitos perguntam qual a cara do nosso site, e o que nosso site vai fazer dia 15/16 quando o anticristo não aparecer, segundo eles.

Eu faço a mesma pergunta. Será que esses infelizes não pararam para analisar o outro lado ? O que eles irão fazer dia 15/16 quando o anticristo aparecer?

Os católicos vão continuar mornos , fora dos sacramentos?

Os protestantes, vão continuar protestantes?

Os espíritas vão continuar espíritas?

Só pra alertar, vocês tem menos de 1 ano para se converterem! Não adianta bater o pé e ficar bravinho!
Vão falar o que? Vão fazer igual na época de Jesus, onde diziam que Jesus operava milagres com poder de demônios? Como o demônio pode ser tão burro de afirmar nas mensagens que o inferno existe? Como o demônio pode ser tão burro de dizer o dia de sua manifestação e os pormenores da manifestação? Nunca vi demônio dar um tiro no próprio pé. Sim, não somos idiotas, sabemos que o demônio utiliza táticas, mas afirmar verdades que lhe comprometem, como a existência do inferno, isso nunca ele faz, é regra básica. Podem até chamar o Cláudio de falso, mas que o demônio utiliza ele, isso é impossível.

É impossível o demônio utilizar uma pessoa que reza o dia inteiro, e que freqüenta os sacramentos. IMPOSSÍVEL. Coisa que o demônio faz muito bem com os protestantes, pois estão em constante ato de pecado mortal, pois passam a vida inteira sem se confessar, e vão para o purgatório, por simples misericórdia de Deus, e são depois uns parasitas, que necessitam de orações de católicos para tirarem eles lá do purgatório, pois nenhum protestante acredita na existência do purgatório. 

E ainda pecado mortal, por perseguirem a vida inteira a Igreja que Cristo fundou. E ainda vem protestante dizer que estamos perseguindo eles, fala sério, vocês é que são os rebelados, nós apenas estamos nos defendendo de suas mentiras deslavadas contra a Igreja que Cristo fundou. 

Não venha protestante me dizer que ama os católicos, amam nada, se amassem vocês não seriam protestantes, vocês são protestantes, pois odeiam os católicos de morte. São uns rebelados cheios de ódio contra a Igreja que Cristo fundou, e acham que irão ficar impunes? Acham que merecem o novo reino por perseguirem a vida inteira a Igreja que Cristo fundou? Parem e analisem a M… que vocês fizeram durante toda as suas vidas.

Vão falar o que ? Que o demônio falou isso para as pessoas se converterem pra prostituta do apocalipse que vocês dizem que é a Igreja Católica? Vão dizer que demônio se disfarçou de Nsra, Jesus e São Miguel? Que Nsra é uma vadia como vocês falam? Desde quando Deus parou de se comunicar com a terra?

“Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos.”(Am. 3,7) ( DEUS É O MESMO, ONTEM , HOJE E SEMPRE)

“Não extingais o espírito; não desprezeis as profecias, mas ponde tudo à prova. Retém o que é bom.”(Tes 5,19-21)

Protestantes especialmente, estão com os dias contados, acreditando que as profecias passadas ao Cláudio são do capeta, ou não. Vocês tem menos de 1 ano para se arrependerem de terem perseguido a ÚNICA IGREJA QUE CRISTO FUNDOU. 

De terem mentido, caluniado, blasfemado, denegrido e cuspido no prato que comeram. ( Igreja fundada sobre pedro), Igreja não são pessoas, mas sim a instituição, formada por cabeça e membros. A bíblia que vocês carregam debaixo do seus braços, foi compilada pela Igreja Católica e vocês ainda arrancaram alguns livros dela, e como a biblia diz que quem tirar os livros do livro sagrado, é um anátema, vocês estão com os dias contados.

Arrependam-se , confessem seus pecados a um sacerdote, ou terão que pagar caro no dia do aviso, antes de serem levados deste mundo, depois da queda do Astro do AVISO. Protestante nenhum ficará no novo reino, e poucos católicos ficarão e só Deus sabe quem serão. Ninguém irá se auto escolher.

Outra coisa importante, essa coisa de VIR DE MANSINHO, ou VIR NO CAOS. Nada disso foi dito ao Cláudio. Quem disse isso foi o ARNALDO, que não é profeta. Ele fez o folder, e achava que o mundo estaria num caos maior do que já está para a manifestação do anticristo.

As mensagens do Cláudio nunca disseram que o Anticristo virá de mansinho, ou que o anticristo virá num mundo em caos.

Eram 2 opções, o Arnaldo que escreveu os folders escolheu a opção de caos total.
Mas como a maioria está aqui de gaiato, de curiosidade, não acompanha o movimento, e não lê as mensagens há mais de 10 anos, não sabe de nada, cai aqui de paraqueda, vem aqui e acha que está abafando.

Em uma semana vamos ver qual a máscara que irá cair.

Só vou deixar claro que nosso site não vai deixar barato. Nos caluniaram, nos chamaram de tudo quanto é coisa ruim. Certo?

Quando ao cronômetro. O relógio estava errado, tivemos que colocar outro cronômetro, pois o antigo o site que hospedava saiu do ar, e este novo estava marcando errado, tivemos que adiar 2 dias, que irão terminar exatamente as 0:00 do dia 16 de fevereiro. 

Por que tínhamos que deixar o cronômetro errado, só pra que o povo não dizer que estamos adiando a data, e que estamos com medo, e que somos falsos profetas? Que se dane, não estamos nem ai pra isso, deixem que ladrem e falem bastante, o peixe morre pela boca.
FALTA MENOS DE 1 SEMANA!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VATICANO NEGA COMPLÔ PARA MATAR BENTO XVI















Cardeal teria informado que pontífice seria morto em 12 meses e poderia ter como sucessor arcebispo de Milão, segundo jornal

iG São Paulo | 10/02/2012 12:32

Texto:
O Vaticano negou nesta sexta-feira as informações sobre um suposto complô para matar o papa Bento 16, cujos detalhes foram publicados pelo jornal italiano Il Fatto Quotidiano. "Trata-se, evidentemente, de delírios que não são levados a sério de maneira nenhuma", disse o porta-voz da Santa Sé, padre Federico Lombardi.

Foto: Reprodução
'Há um complô contra Bento 16. Dentro de 12 meses, o papa morrerá', diz capa de jornal italiano Il Fatto Quotidiano na web
Leia também: Vaticano realiza encontro para discutir abuso de menores por sacerdotes

De acordo com a publicação Il Fatto Quotidiano, que é especializada em jornalismo político e de investigação, o cardeal colombiano Dario Castrillón Hoyos entregou ao pontífice um documento escrito em alemão no qual informava sobre a existência de um complô para matá-lo dentro de 12 meses.

As informações constantes no documento teriam sido passadas, segundo o jornal, pelo cardeal Paolo Romeo, arcebispo de Palermo, durante conversas na China em novembro. Também segundo o documento, Romeo teria dito que Bento 16 tinha indicado o nome do cardeal e arcebispo de Milão, Angelo Scola, para sua sucessão.

Em suas páginas internas, o jornal reproduz um trecho do documento e publica uma tradução para o italiano de toda a mensagem. "Seguro de si mesmo, como se soubesse com precisão, o cardeal Romeo anunciou que ao Santo Padre restam apenas 12 meses de vida", diz a tradução do documento descrito como "estritamente confidencial".

"O cardeal Romeo se sentia seguro e não podia imaginar que as conversas feitas em reuniões secretas fossem depois informadas por terceiros ao Vaticano", continua a mensagem. Após inteirar-se das conversas, o colombiano Castrillón decidiu escrever em 30 de dezembro ao papa, que recebeu a mensagem alguns dias depois, segundo a publicação.

Em uma nota, porém, Romeo desmentiu a declaração e afirmou que nada publicado pelo jornal "tem fundamento". "É tão fora da realidade que não deve ser levado em consideração", disse o cardeal. Ele também explicou que a viagem a Pequim foi realizada em caráter "privado" e durou "exatamente cinco dias", período em que se dedicou a cumprir tarefas da Santa Sé.

*Com EFE e Ansa

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PARA AGRADAR MUÇULMANOS, NOVAS BÍBLIAS ARRANCAM PAI E JESUS COMO FILHO DE DEUS


Apocalipse 22:18-19 diz: ''Porque eu testifico que todo aquele que ouvir as palavras da profecia desse livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas nesse livro; E se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas nesse livro''

No mundo de traduções da Bíblia questionáveis e às vezes completamente estúpidas, pensaríamos que não daria para ver nada pior.

Afinal, já vimos a Nova Bíblia Anotada de Oxford, criada em parte por estudiosos homossexualistas e feministas para apresentar uma interpretação revisionista mais pró-homossexualismo das Escrituras.

Mas agora há uma polêmica imensa por causa das mais recentes Bíblias alteradas, que estão sendo criadas por organizações americanas que a maioria dos cristãos pensa que são conservadoras e equilibradas. Na vanguarda da polêmica estão a Associação Wycliffe de Tradutores da Bíblia, o Instituto Linguístico de Verão e Frontiers. 

Todas essas organizações estão produzindo traduções da Bíblia que removem ou modificam termos considerados ofensivos para os muçulmanos.

Isso mesmo: estão criando Bíblias ao gosto dos muçulmanos.

Incluída na polêmica está a remoção de todas as referências a Deus como “Pai”, a Jesus como “Filho” ou “Filho de Deus”. Dá para se ver um exemplo de tal mudança na versão árabe do Evangelho de Mateus, produzida e promovida por Frontiers e pelo Instituto Linguístico de Verão (ILV). Na versão normal, Mateus 28:19 diz:
“batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.
A versão árabe alterada diz:
“purificando-os em água no nome de Alá, seu Messias e seu Espírito Santo”.

Um grande número dessas versões conforme a vontade dos muçulmanos já está sendo publicada e distribuída em vários países de maioria islâmica, tais como Bangladesh, Indonésia e Malásia.
De acordo com Joshua Lingel do i2 Ministries, “Uma mudança ainda mais dramática se vê nas traduções em árabe e em bangla (de Bangladesh). Em árabe, as traduções pecam ao traduzir ‘Pai’ como ‘Senhor’, ‘Guardião’, ‘Altíssimo’ e ‘Deus’. Em bangla, ‘Filho de Deus’ recebe a tradução malfeita de ‘Messias de Deus’, em harmonia com Isa al-Masih (Jesus o Messias) do Corão, que faz referências a um Jesus meramente humano”.

Em reação a essas traduções, muitos líderes dentro do movimento de missões evangélicas assim como muitos convertidos que eram muçulmanos no passado e cristãos naturais de outros países onde essas traduções estão sendo usadas, estão indignados.

Embora as organizações americanas que estão promovendo essas traduções estejam inflexíveis em sua postura de que substituir tais termos como Pai por Senhor ou Mestre transmite melhor o sentido inspirado do texto, muitos líderes cristãos dos países em que essas traduções estão sendo promovidas estão abertamente rejeitando essas traduções.

Os crentes desses países discordam fortemente da introdução dessas traduções produzidas nos EUA, vendo-as como uma forma de imperialismo cultural americano.

De acordo com Fikret Böcek, um pastor da Turquia, tais traduções novas são “uma ideia totalmente americana que não tem o mínimo respeito pela sacralidade das Escrituras”.

O líder de uma igreja em Bangladesh disse que um dos aspectos mais problemáticos dessas Bíblias alteradas é que as alterações fortalecem a ideia errada que os muçulmanos muitas vezes têm sobre os cristãos, de que os cristãos mentem e modificam suas Bíblias para enganar os muçulmanos.

Tais traduções parecem exigir que o Autor da Bíblia mude, em vez de os leitores muçulmanos mudarem, transmitindo a ideia de que Deus deve se adaptar ao gosto dos muçulmanos.

Dos 200 projetos de traduções que a Associação Wycliffe de Tradutores da Bíblia e o Instituto Linguístico de Verão estão empreendendo em contextos muçulmanos, cerca de 40 removem os termos Pai e Filho com referência a Deus e Jesus.

Tradução e adaptação: www.juliosevero.com
Fonte: WND