sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FALSOS PROFETAS PRORROGAM O PRAZO PARA APARIÇÃO DO ANTICRISTO


Era dia 15/02, pulou para 16/02 e agora finalmente jogaram a data para algo em torno de 23/05/2012. 

Gostaríamos de isentar Maria, Mãe de Jesus dessas profetadas, isso tudo que vemos é pura presunção de falsos profetas que falam por si mesmo em nome de um deus estranho, usando a fé cega de um povo idólatra que desconhece as Escrituras e o Poder de Deus. 


Eu até acredito que a Santa Sé através do Papa Bento XVI que por muito tempo presidiu a Congregação para a preservação da fé da doutrina é contra essa profetada.

Jesus disse: ‘’Errais, porque não conheceis as Escrituras''.

No meio evangélico já tivemos a oportunidade de presenciar e vivenciar muitas profetadas vindas de homens cheios de visões e revelações absurdas que deram no que deu essa profetada do Claudio, suposto profeta católico.

De tudo isso tiramos a lição de que a fé cega e sentimentalóide prega peças que deixam marcas profundas na sociedade.

Passado tudo isto podemos supor que se continuar essas palhaçadas por parte dos cristãos evangélicos e católicos a nossa fé cairá na descrença por parte daqueles que já não acreditam mais na Igreja de Cristo.

No Site WWW.fimdostempos.net vemos a seguinte mensagem:

‘’Acalmem-se: Tudo continua em curso’’

À todos os leitores do site, e a todos que conhecem nosso site há pouco tempo.  Tudo está em curso, nada mudou. E nem os prazos mudaram.
A base dos 15/16 de fevereiro está na mensagem abaixo. Como todos sabem. http://fimdostempos.net/1000-dias.html
Que era a contagem dos 900 dias.  A contagem dos 1000 dias termina por volta de 23 de maio, quando o Anticristo irá atacar.
O Anticristo,  não “apareceu” conforme todos esperavam para 15/16 de fevereiro.
Nsra disse que tudo continua em curso, os prazos também, mesmo por que se Deus mudasse os prazos, sim, todos teriam o direito de dizer  que o Cláudio é falso, ou que o Cláudio foi usado pelo demônio, sim e concordo plenamente, e eu seria o primeiro a dizer que eu fui enganado também. Mas, não é o caso, os prazos continuam.
Dentro de 1000 dias ( no caso 100 dias depois de 15/16 de fevereiro)  seremos atacados conforme diz a mensagem.
Não posso entrar em detalhe agora, pois os detalhes virão agora nos próximos dias. E tudo ficará esclarecido. O tempo será o juiz de tudo. Esse ano de 2012 é decisivo.
Sim, eu devo desculpas, pela expectativa do dia 15/16 de fevereiro. Pois a minha expectativa era tão ou maior do que muitos dos que freqüentam o site.
Nosso site continua firme e forte e mesmo que tudo isso fosse uma viagem, nosso site iria continuar lutando contra a Nova Ordem Mundial, e alertando sobre os sinais dos tempos.
O Todos tem o direito sim de criticar, me xingar. E sintam-se vingados sim, pois pela internet os escarnecedores devem estar fazendo a festa. Mas, como eu disse acima o tempo irá ser o juiz de tudo. Os prazos seguem normalmente e nada mudou.
Nosso site continua firme e acreditando piamente no Cláudio e que tudo irá se cumprir conforme foi profetizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário