segunda-feira, 25 de abril de 2011

H1N1: CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE DO PORCO COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Campanha de vacinação contra a gripe do porco começa nesta segunda-feira dia 25/04/2011 apesar da Comunidade Européia já ter condenado a falsa pandemia


A vacina protege contra os três vírus que mais circulam no Hemisfério Sul, inclusive o da influenza A (H1N1), gripe suína

Agência Brasil
25/04/2011 07:00

A campanha nacional de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira (25). A meta é a imunização de 23,8 milhões de pessoas. Além de idosos e indígenas, crianças entre 6 meses e 2 anos de idade, grávidas e profissionais de saúde também serão vacinados. A vacina protege contra os três vírus que mais circulam no Hemisfério Sul, inclusive o da influenza A (H1N1) – gripe suína.

No caso das crianças, a vacina é aplicada em duas etapas. Na primeira vez, é aplicada meia dose. No mês seguinte, os pais devem voltar ao posto de saúde para que seja aplicada mais meia dose.

A vacina é contraindicada para quem tem alergia a ovo. Quem apresenta deficiência na produção de anticorpos, deve consultar antes um médico.

Estudos indicam que a vacina contra gripe reduz em até 45% as internações por pneumonia na população com mais de 60 anos de idade.

O Ministério da Saúde distribuiu 33 milhões de doses para Estados e municípios, a maior parte para a Região Sudeste, 14,3 milhões.

No dia 30 de abril, será o dia nacional de mobilização quando os 65 mil postos de saúde do País ficarão abertos durante todo o dia para vacinar a população. A campanha segue até o dia 13 de maio.

Indústrias farmacêuticas se preparam para explorar novo surto da gripe suína e faturar bilhões de Euros como da vez passada


As indústrias farmacêuticas estão lambendo os beiços com a possibilidade de faturar com uma possível segunda fase da epidemia de gripe suína, apesar do fato de que o primeiro surto do vírus em 2009, ter sido comprovado ser uma farsa inventada por empresas farmacêuticas em conjunto com a Organização Mundial de Saúde.

Especialistas britânicos em gripe H1N1, estão advertindo para um novo surto da gripe, pois mais de 9 milhões de crianças estarão retomando as aulas depois das férias de Natal. Até o momento já ocorreram 36 mortes na Grã-Bretanha desde outubro.

No entanto, após ampla divulgação dos perigos da vacina, aumentaram o número de pessoas nas Ilhas Britânicas que tem se recusado a tomar o antibiótico, preparem-se, pois, os estabelecimentos irão explorar esta situação com temores de uma pandemia tentando coagir a população.

A Assembléia Parlamentar do Conselho da Europa descobriu que o surto de H1N1 em 2009 foi extremamente exagerada pelas gigantes farmacêuticas usando isso como um artifício para gerar grandes lucros com a venda das perigosas e desnecessárias vacinas.

O Presidente do Conselho da Sub-comissão Européia de Saúde, Dr. Wolfgang Wodarg disse que os governos foram “ameaçados” por grupos de dentro das indústrias farmacêuticas com interesses especiais, bem como da OMS em comprar as vacinas e injetar na população sem qualquer razão científica razoável para fazê-lo.

Wodarg disse que ficou assustado quando a OMS citou os primeiros casos precocemente no México como uma ameaça e criou-se rapidamente ao status de pandemia, apesar do fato de que os casos foram relativamente leves e que o vírus não era nenhuma novidade.

Esta foi a gripe mais leve já vista, e as pessoas são inteligentes o sulficiente para descobrirem que o governo juntamente com a OMS estavam tramando – “Por que eles criaram este alarme pandêmico?”, perguntou Wodarg, observando que os intereses farmacêuticos dentro da OMS eram de criar pânico e colher dividendos financeiros.

Qualquer nova tentativa por parte das autoridades de saúde em se apressar em declarar uma emergência de surto pandêmico deve ser tratada com a máxima desconfiança dado o fato de que essas mesmas entidades foram pegos mentindo em conspirações em 2009, fabricando uma bomba do medo em torno da gripe suína, a fim de resgatarem bilhões de dólares.

''FICA A PERGUNTA: SERÁ QUE OS POLITICOS DAQUI ESTÃO GANHANDO COMISSÃO SOBRE AS VENDAS DA TAL VACINA?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário