domingo, 13 de março de 2011

O TERREMOTO NO JAPÃO E O ANEL DE FOGO DO PACIFICO

O Terremoto de magnitude de 8.9 no Japão foi um sinal que o Anel de Fogo do Pacífico está acordando?


Por favor, orem para o Japão. As imagens da devastação causada pelo terremoto de magnitude 8,9 no Japão é absolutamente devastador. Foi o pior terremoto da história do Japão, e foi um dos cinco maiores tremores de terra que já foi gravado. O terremoto de magnitude 8,9 desencadeou um tsunami que foi absolutamente inédita em que parte do mundo. 30 paredes de pé de água varreu até 6 milhas para o interior. Carros e casas foram empurrados pela água correndo como se fossem brinquedos para crianças. Desde o primeiro tremor, houve mais de 100 tremores de magnitude 5.0 ou superior. Centenas de corpos foram descobertos até agora, e de acordo com um relatório, 88.000 pessoas estão desaparecidas. Não se pode dizer o quão alto o número de mortos será eventualmente. Grandes áreas de terra são completamente debaixo de água e 4,4 milhões de domicílios no Japão nordeste não têm eletricidade. Então vamos ver mais terremotos como este? Há outros sinais de que o “Anel de Fogo ” está vindo à vida?

Se você nunca ouviu falar do “Anel de Fogo”, agora seria um ótimo momento para começar a aprender sobre isso.

O Anel de Fogo do Pacífico (ou às vezes apenas o Anel de Fogo) é uma área onde um grande número de terremotos e erupções vulcânicas ocorrem na bacia do Oceano Pacífico. Em 40.000 km (25,000 milhas) em forma de ferradura, é associada a uma série quase contínua de fossas oceânicas, arcos vulcânicos, e correias vulcânica e / ou movimentos de placas.

Então, há evidências de que o resto do Anel de Fogo está chegando à vida?

Bem, considere os seguintes fatos ….

* No mês passado, um grande terremoto absolutamente devastado Christchurch, Nova Zelândia.

* Dois vulcões maciça na região de Kamchatka de Rússia eclodiu em momento quase exatamente o mesmo quando a magnitude 8,9 enorme terremoto no Japão.

* Um dos vulcões mais ativos da Indonésia, o monte Karangetang, surgiu apenas um par de horas após o terremoto atingiu o Japão.

* O vulcão do Fogo na Guatemala para trás explodiu no final de fevereiro.

* 800 metros plumas de cinzas subiu alto do vulcão Santiaguito na Guatemala perto do final de fevereiro.

* Uma série de outros vulcões ao longo do Anel de Fogo tem  eclodido nos últimos tempos.

* Apesar de não ser sobre o Anel de Fogo, o vulcão Kilauea, Havaí, também está no Oceano Pacífico e também tem sido extremamente ativa recentemente. Ele disparou 65 lava pés no ar na semana passada.

* 2011 está apenas seguindo uma tendência de aumento da atividade ao longo do Anel de Fogo, que começou no ano passado. Acontece que 2010 foi um ano marcante para erupções vulcânicas em torno do anel de fogo.

Opinião: Ou será que tudo isto não é causado pelo projeto HAARP?

Nenhum comentário:

Postar um comentário