quinta-feira, 17 de março de 2011

27 SINAIS DE QUE A CRISE NUCLEAR NO JAPÃO É MUITO PIOR DO QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DIZEM

27 Sinais de que a crise nuclear no Japão é muito pior do que os meios de comunicação ou O governo japonês nos tem dito

A crise nuclear no Japão seria uma ameaça global? Infelizmente, o governo japonês ea mídia em geral foram, ambos, estão fazendo seu melhor para minimizar esta crise. Mesmo que tenha havido explosões maciças nas instalações Dai-ichi nuclear de Fukushima, no Japão, as autoridades ainda têm sido muito rigorosos com as informações e eles continuam insistindo que a situação está sob controle. Mas a situação não está sob controle. Na verdade, ele só parece piorar a cada dia que passa. Os níveis de radiação são incrivelmente altas no complexo Dai-ichi Fukushima e a nuvem de radiação está começando a se espalhar. Os níveis de radiação em Tóquio, já estão 10 vezes acima dos níveis normais, e há relatos na mídia internacional que algumas pessoas começaram a fugir da cidade. É imperativo que o governo japonês diga a verdade sobre o que está acontecendo, porque isso poderia afetar a saúde de milhões de pessoas.

Sim, as coisas são mais graves do que parecem.

Nós não estamos falando apenas de uma repetição de Chernobyl.

Estamos falando de, possivelmente, "muitos Chernobyls".

É pouco compreensível que o governo japonês ea mídia em geral não querem causar pânico ao público, mas a realidade é que as pessoas precisam da verdade sobre o que está acontecendo.

Infelizmente, não é provável que o governo japonês ou da grande mídia vão mudar suas informações, por isso, para tentar obter uma idéia do que realmente está acontecendo, precisamos olhar para as pistas.

Às vezes é muito mais importante observar o que as pessoas estão fazendo e não o que eles estão dizendo.

Por exemplo, um número significativo de governos estrangeiros estão a evacuar o pessoal de Tóquio.

Por que eles estariam evacuar se não houvesse ameaça?

Postado abaixo os 27 sinais de que a crise nuclear no Japão é muito pior do que a mídia ou o governo japonês vêm nos dizendo:

1. 1 º primeiro-ministro japonês Naoto Kan está pedindo a todos os povos que vivem dentro de 30 km da central nuclear Dai-ichi instalação de Fukushima para ficar em casa.

2. André-Claude Lacoste, o chefe da França Nuclear Safety Authority, diz que o vaso de contenção em torno do n º 2 do reator nuclear em Fukushima da Dai-ichi complexo Japão é " não selados ".

3. Os níveis de radiação em Tóquio já estão 10 vezes acima dos níveis normais.

4. Reuters está relatando que alguns moradores de Tóquio já estão começando a fugir da cidade.

5. Os níveis de radiação em uma cidade ao norte de Tóquio, Utsunomiya, foram recentemente relatado para ser 33 vezes acima dos níveis normais.

6. Os níveis de radiação na cidade de Saitama tem sido relatada a ser 40 vezes acima dos níveis normais.

7. De acordo com o primeiro-ministro japonês Naoto Kan, ''a possibilidade de vazamento radioativo ainda está aumentando''.

8. O governo japonês está admitindo que os níveis de radiação perto do complexo Dai-ichi Fukushima são muito prejudiciais para a saúde humana .

9. De acordo com a World Nuclear Association, a exposição a mais de 100 millisieverts de radiação de um ano podem levar ao câncer. Neste ponto, o nível de radiação a ser medido à saída do reator número 4 no complexo Dai-ichi Fukushima é 400 millisieverts por hora .

10. EUA A tripulação da Marinha, que estava ajudando nos esforços de socorro foi exposto a radiação nuclear de um mês em apenas uma única hora .

11. Segundo a Marinha dos EUA, os baixos níveis de radiação foram detectados em sua base em Yokosuka e Atsugi.

12. O USS Ronald Reagan, recentemente detectado níveis significativos de radiação 100 milhas ao largo da costa japonesa.

13. O operador do complexo Dai-ichi Fukushima retirou 750 dos 800 trabalhadores que estavam trabalhando na instalação.

14. A embaixada francesa em Tóquio, está aconselhando os cidadãos franceses a deixar a cidade .

15. A embaixada alemã em Tóquio, está a aconselhar todos os cidadãos alemães a deixar o país todo .

16. empresa de tecnologia alemã SAP está evacuando os seus escritórios em Tóquio .

17. A Áustria anunciou que está movendo a sua embaixada de Tóquio para Osaka , devido a temores sobre a radiação.

18. A Finlândia está incitando todos os seus cidadãos a abandonar Tóquio.

19. Os militares da Republica Checa estão enviando aviões para o Japão especialmente para evacuar a Orquestra Filarmónica Checa .

20. A Air China é o cancelamento de muitos voos para Tóquio.

21. A Embaixada da China anunciou que está a evacuar todos os cidadãos chineses a partir do Miyagi, Fukushima, Ibaraki e prefeituras de Iwate.

22. A Rússia está fazendo preparativos para evacuar civis e unidades militares das ilhas Curilas .

23. O físico Frank von Hippel disse recentemente ao New York Times o seguinte sobre esse desastre: "É muito além de Three Mile Island já".

24. O presidente da autoridade de segurança nuclear da França diz que esta crise é agora quase tão mau como Chernobyl foi ....

"É claro que estamos no nível 6, que quer dizer que estamos em um nível entre o que aconteceu em Three Mile Island e Chernobyl."

25. Há relatos de radiação extremamente altos em uma outra usina nuclear no Japão. Tem sido relatado que a radiação na usina nuclear Onagawa que é 700 vezes o nível normal foi detectado em um ponto.

26. Um alto executivo da indústria nuclear anônimo disse o Times of India que a indústria japonesa gerenciadores de energia estão "basicamente numa escala de pânico total" e que "eles não sabem o que fazer".

27. Também está sendo relatado que havia mais de 600 mil barras de combustível irradiado armazenado no complexo da Dai-ichi Fukushima. A maioria dessas varas eram aparentemente armazenados perto do topo do reator de 6 edifícios . Já houve grandes explosões em três desses edifícios. É agora temiam que há agora nada impede muitas dessas barras de combustível irradiado proveniente de liberação de radiação na atmosfera. Isso é realmente uma má notícia.

Então, há uma ameaça de que a radiação nuclear do Japão pode chegar aos Estados Unidos?

Bem, na verdade todo mundo concorda que a radiação pode atingir os Estados Unidos. A controvérsia consiste em saber se ele irá ou não ser o suficiente para ser prejudicial à saúde humana.

A Nuclear Regulatory Commission está admitindo que é " muito possível "que a precipitação desta catástrofe nuclear poderia atingir os Estados Unidos. Na verdade, o porta-voz da Comissão Reguladora Nuclear David McIntyre diz que a radiação já poderia estar sobre a América .

Agora é bem possível que possa haver alguma radiação flutuando sobre os Estados Unidos.

Mas as autoridades governamentais dos EUA insistem que não há "nenhuma ameaça" para a saúde dos cidadãos norte-americanos neste momento.

Então como é que a radiação nuclear do Japão ser transportado para os Estados Unidos?

Bem, se a radiação liberada por um reator nuclear danificada levantou-se para a corrente de jato, a primeira grande massa de terra que encontrariam seria a América do Norte. Na verdade, o jato de ar geralmente leva o Japão diretamente sobre a costa oeste dos Estados Unidos. O vídeo a seguir

Então, voce acha que há alguma razão para aqueles que vivem nos Estados Unidos para se preocupar ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário