quarta-feira, 30 de junho de 2010

COMANDANTE DA GUARDA COSTEIRA DOS ESTADOS UNIDOS SUGERE PLANOS DE EVACUAÇÃO DE CIDADÃOS

Cobrimos neste blog as inúmeras evidências que mostram que este vazamento foi provocado propositadamente e como uma gigantesca quantidade de metano que está vazando no momento poderá tornar toda a área costeira inabitável, e ainda que acordo com alguns experts este metano poderia causar uma explosão e até mesmo gerar um tsunami na região.

No dia 25 de junho, em uma entrevista coletiva sobre o desastre, o Almirante Thad W. Allen, Comandante da Guarda Costeira dos Estados Unidos, ao ser perguntado sobre os planos de retirada dos trabalhadores devido aos fortes ventos que assolam a região sugeriu que haverá evacuação de cidadãos.

“Bem, em primeiro lugar, gostaríamos de designar o pessoal essencial e o não essencial, e pessoal não-essencial iria basicamente se abrigar. Idealmente, nós não faríamos isto ao mesmo tempo em que eles tivessem fazendo uma evacuação dos cidadãos, portanto há um plano para isto, e nós realmente iríamos coordenar isto com a FEMA e os governos locais “.

Fonte:
Site oficial sobre os trabalhos do Deep Water Horizon: Press Briefing by National Incident Commander June 25, 2010

segunda-feira, 28 de junho de 2010

DESASTRE DA BP PODE CAUSAR EVACUAÇÃO NO GOLFO DO MÉXICO

Desastre da BP: Metano, lei Marcial e Evacuação no Golfo do México

No início desta semana a Reuters reportou que uma enorme quantidade de metano foi descoberto no Golfo do México. O professor da oceanografia da Universidade Texas A & M John Kessler afirmou que os níveis de gás metano em algumas áreas são “surpreendentemente elevados”. Kessler recentemente retornou de uma expedição de pesquisa de 10 dias próximo ao vazamento de petróleo da BP. A equipe de Kessler mediu as águas superficiais e profundas num raio de 5 milhas (8 quilômetros) do poço de petróleo destruído da BP. “Há uma incrível quantidade de metano por lá,” Kessler disse a repórteres. Ele disse que o nível pode ser algo em torno de um milhão de vezes o nível normal.

No final de maio a BP admitiu que o metano representa cerca de 40 por cento da massa do petróleo que está vazando. Além do metano, grandes montagens tóxicas de sulfeto de hidrogênio, benzeno e cloreto de metileno, entre outros, estão vazando para o Golfo de acordo com a EPA.

Lindsay Williams, um ex-capelão de oleoduto do Alasca, com fortes conexões com a alta da indústria do petróleo, disse no Alex Jones Show em 10 de junho que gases mortais estão realmente escapando do poço.

O jornalista investigativo Wayne Madson, escrevendo para o site Oil Price, afirma que suas fontes dentro do governo federal, FEMA, e do Corpo de Engenharia do Exército dos Estados Unidos estão lidando com uma possível “zona morta”, criada pelo metano dentro de um raio de 200 milhas (321 kms) a partir do desastre da Deepwater Horizon.

Além disso, Madsen reporta que que o COREXIT 9500, o dispersante de óleo utilizado pela BP, de acordo com suas fontes na FEMA, está se misturando com a água evaporada do Golfo. Esta mistura mortal é então absorvida pelas nuvens de chuva e produz precipitação tóxica que ameaça continuar a matar animais marinhos e terrestres, plantas e os seres humanos dentro de um raio de 321 quilômetros do local do desastre do Deepwater Horizon no Golfo.

De acordo com Madsen, A “zona morta” criada por uma combinação de metano e chuva de COREXIT tóxico, acabará por resultar na evacuação e abandono a longo prazo das cidades e vilas dentro em um raio de 321 quiilômetros do vazamento de petróleo.

“Os planos estão sendo preparados para a evacuação obrigatória de Nova Orleans, Baton Rouge, Mandeville, Hammond, Houma, Belle Chase, Chalmette, Slidell, Biloxi, Gulfport, Pensacola, Hattiesburg, Mobile, Bay Minette, Fort Walton Beach, Panama City , Crestview, e Pascagoula”, escreve Madsen.

Em 13 de junho, o SoCal Martial Law Alerts (SCMLA), um fórum para membros postarem alertas de atividades de estado policial ou lei marcial, previu que estados do Golfo seriam evacuados. “Greg Evensen, um policial rodoviário aposentado do Kansas, estima que de 30 a 40 milhões de pessoas terão de ser evacuadas para longe do litoral do Golfo (isto é, pelo menos, 321 quilômetros para o interior),” relatou o SCMLA.

A fim de realizar esta façanha gigantesca, provavelmente o governo federal (através da FEMA e outras entidades), procuraria primeiro controlar e gerenciar o sistema de transporte e em seguida, operar os centros de realocação para levar os evacuados. Para este fim, a Administração Federal de Aviação (FAA) já declarou que o espaço aéreo sobre o local do derramamento de óleo é uma zona de exclusão aérea até novo aviso. Várias fontes indicaram que a polícia local, patrulheiros rodoviários, soldados da Guarda Nacional, militares americanos e estrangeiros podem estar envolvidos em uma operação para evacuar a costa do golfo. Na verdade, a governadora da Louisiana já havia solicitado a assistência de evacuação (ou seja, da Guarda Nacional) para seu estado, do Departamento de Defesa (DoD) e o Departmento de Segurança Nacional (DHS).

As fontes confiáveis de Madsen agora emprestam credibilidade ao relatório do SCMLA.

DK Matai, do Huffington Post, relata que segundo estimativas de geólogos, o metano que está escapando para o Golfo pode ter sido parte de uma enorme bolha presa por milhares de anos sob o fundo do mar. “Mais de um ano atrás, os geólogos expressaram o alarme em relação à BP e Transocean colocar seu equipamento exploratório diretamente sobre esse enorme reservatório subterrâneo de metano. Foram feitas advertências antes da catástrofe do Horizon Deepwater de que a área do fundo escolhido no golfo poderia ser instável e inerentemente perigosa”, escreve Matai.

Matai e outros temem que o metano – sob intensa pressão (especialistas estimam que a pressão deve estar entre 30.000 e 70.000 libras por polegada quadrada) – pode formar uma bolha que então romperia o fundo do oceano e e irromper com uma explosão.

“A bolha é susceptível de explodir para cima impulsionada por mais de 50.000 psi de pressão, rompendo através de rachaduras e fendas do fundo do mar, fraturando e rompendo quilômetros do fundo do oceano com uma única extrema explosão”, explica Matai. “Se a bolha de gás tóxico explodir, poderia simultaneamente desencadear um tsunami viajando a uma velocidade de centenas de quilômetros por hora. A Florida poderia estar mais exposta à fúria de uma onda de tsunami. A costa do Golfo inteiro estará vulnerável se o tsunami acontecer. Texas, Louisiana, Mississippi, Alabama e região sul da Geórgia podem experimentar os efeitos do tsunami, segundo algumas fontes.”

Não é certo se o governo federal está preocupado com a perspectiva de um tsunami. No entanto, se as fontes Madsen são corretas, ele estaria “preocupado” com a liberação de sulfeto de hidrogênio mortal, benzeno, cloreto de metileno, e a perspectiva de chuva tóxica.

A evacuação em massa dos países do Golfo seria impossível sem uma declaração de lei marcial. No rescaldo do furacão Katrina, o governo declarou lei marcial em Nova Orleans e no sul da Costa do Golfo – que foi considerado um “estado de emergência”, não oficialmente lei marcial – e isso deu origem à maior mobilização militar desde a chamada Guerra Civil. As tropas de combate equipadas e contratados privados foram de casa em casa para fazer valer a remoção completa da população civil em Nova Orleans e para também confiscar armas deixando os moradores indefesos.

Além disso, a FEMA impôs com punho de ferro a censura da mídia. Em 7 de setembro de 2005, Brian Williams da MSNBC informou que a cidade tinha “atingindo um nível de quase-saturação de militares e policiais.” Williams e sua equipe foram obrigados a parar de tirar fotografias de tropas da Guarda Nacional. Williams disse que ele teve “a sensação palpável de que essa área é de alguma forma separada dos Estados Unidos.”

Com efeito, se a Flórida e os estados do Golfo forem evacuados como previsto – e, novamente, as fontes de Madsen são geralmente impecáveis – uma grande parte do país será separada dos Estados Unidos e colocada sob lei marcial.

Em um outro artigo do Washington Post, Matthew Simmon, membro do CFR, dono de um banco de investimento em pesquisas de energia e com fortes ligações com a indústria do petróleo, afirmou em resposta a uma possível tempestade tropical que se forma no Caribe: “Nós teremos que evacuar os estados do Golfo. Você pode imaginar a evacuação de 20 milhões de pessoas? Esta história é 80 vezes pior do que eu pensava”.

Segundo o Centro Nacional de Furações (NHC), publicado no Baltimore Sun, “Há uma chance média (40%) deste sistema se tornar um ciclone tropical durante as próximas 48 horas”.

Mais recentemente, o NHC reportou através da MSNBC, “há uma chance 80 por cento que um sistema de baixa pressão se desenvolvendo no Mar do Caribe possa aumentar e siga em direção ao Golfo”

Fontes:
Infowars: Methane and Martial Law in the Gulf of Mexico
Reuters: Methane in Gulf “astonishingly high”: U.S. scientist
LiveScience: Methane Tracking Could Size Up Gulf Oil Slick
OilPrice: Government Insiders: Get Ready for the Gulf “Dead Zone”
Relatório do SCMLA: Gulf Coast Evacuation Scenario Summer/Fall 2010
Huffington Post: Gulf Oil Gusher: Danger of Tsunamis From Methane?
Washington Post: Each day, another way to define worst-case for oil spill
Baltimor Sun: Storm clouds in the Caribbean
MSNBC: Storm system may slam Gulf, BP cleanup sites

Se o vazamento de óleo continuar em 18 meses TODO O OCEANO pode ser contaminado

Deus destruirá os que destroem a terra. Ap. 11:18


Nesse vídeo o piloto mostra a situação da costa da Louisiana. É devastadora a situação. As praias de areia branca agora estão marrom claro. Praticamente não há nada sendo feito para prevenir a entrada do óleo até Saint Louis. O piloto, que é da região, se impressiona quando vê a grandiosidade do desastre e comenta que esse é só o começo. Se um leigo tem condições de ver isso, como não acreditar no aviso dos cientistas!


Tagged with: Sinais pelo Mundo
A situação na Flórida é muito pior do que a mídia está relatando, aliás quase não se fala mais do pior desastre ambiental do planeta, essa tragédia pode resultar em mudanças geológicas, já se cogita a idéia de uma possível evacuação em massa na Florida, já que o petróleo contém substâncias tóxicas que contaminam tudo ao redor. Mas o problema não fica só na Florida ( o que já é triste e desastroso), mas as estimativas são de que se o vazamento continuar em 18 meses TODO O OCEANO pode estar contaminado. Infelizmente não podemos fazer nada mais do que espalhar essa notícia e nos preparar.

Ravena

Segue abaixo as informações retiradas do endereço:

http://www.rense.com/general91/oilor.htm

Crédito Estação Fraterna

Foi estimado, por peritos, que a pressão a qual o petróleo é jogado nas águas do Golfo é entre 20.000 e 70.000 PSI (libras por polegada). Impossível de ser contido.

O que os cientistas americanos são proibidos de dizer ao público sobre o Golfo.

O que você vai ler aqui, é o que os cientistas nos USA não podem falar, com um grande medo da administração Obama.

Eles estão sob ameaça de severa repercursão ao máximo… Cientistas confirmando essas descobertas não podem ser mencionados dado ao que está escrito acima, mas o que eles acreditam, eles querem que todos saibam.

Pegue um mapa dos USA, abra e messa no mínimo 80,5 km a partir da destruição em volta do Golfo do México com o que você vai ler abaixo.

A carnificina dos USA é tão assombrosa que tirará o seu folego.

Se os cientistas estiverem certos no que eles estão tentando alertar… toda a Flórida será completamente destruída junto com todos e tudo.

Você decide!! Todos tem o direito de ler o que recém escrevi nesse artigo, tanto quanto lerem o que foi escrito abaixo pelos cientistas que a administração de Obama e BP estão tentando calar.

Por favor compartilhem com o maior número de pessoas que você conseguir.

Dr. James P. Wickstrom

RESUMO DOS ACONTECIMENTOS

A estimada super alta pressão liberando o petróleo embaixo da crosta terrestre está entre 80.000 e 100.000 barris por dia.

O fluxo de petróleo e gases tóxicos está trazendo junto areia e cascalho o que causa o fluxo a criar um efeito de jato de areia no que resta da cabeça do poço que atualmente de alguma forma restringe o fluxo, como também o buraco da perfuração.

Como a cabeça do poço se torna cada vez mais desgastada a passagem aumenta permitindo um fluxo ainda maior de petróleo. Mesmo que algum aparelho fosse colocado sobre a cabeça do poço existente, isso não tamparia e pararia o fluxo, porque o que ainda sobrou da cabeçado poço não conteria a pressão do fluxo.

A espessura original da cabeça do poço é de 5 cm. E agora deve estar menor que 2,5 cm e ficando a cada momento mais fina. O petróleo agora alcançou a corrente do Golfo e está entrando na corrente Oceânica, que é pelo menos quatro vezes mais forte do que a do Golfo, a qual o carregará ao mundo todo em mais ou menos 18 meses.

O petróleo junto com os gases, incluindo a benzina e muitos outros tóxicos, esgotarão o oxigênio da água. Isso matará toda a vida marinha. Junto com o petróleo nas praias, haverá muito peixe morto e etc… que deverão ser jogados fora.

UM RESUMO DAS EXPECTATIVAS

Em algum momento o buraco da perfuração ficará muito grande, aumentando seu tamanho abaixo da cabeça do poço, deixando a área muito fraca onde poço está. A intensa então empurrará a cabeça do poço fora, permitindo um fluxo sem restrição de petróleo e etc…

O buraco continuará a aumentar de tamanho permitindo mais e mais petróleo fluir para o Golfo. Depois de muitos bilhões de barris de petróleo já terem sido derramados, a pressão da cavidade enorme a 8 km abaixo do solo do oceano começará a normalizar.

Isso então permitirá que a água, sob forte pressão a 1,6 km de profundidade, seja forçada para dentro da cavidade onde o petróleo estava. A temperatura a essa profundidade está perto de 200 graus centígrados, possivelmente mais.

A água evaporará, criando uma enorme quantidade de força , levantando o solo do Golfo. É difícil saber quanto de água entrará na crosta, também não é possível calcular o quanto o solo levantará.

As ondas do tsunami criado serão alguma coisa em torno 6 a 24 de altura, possivelmente maiores. Então o solo caírá dentro da cavidade vazia. É assim que a natureza fechará o buraco.

Dependendo da altura do tsunami, o cascalho do oceano, petróleo e estruturas existentes serão arrastadas pelas praias entrando terra a dentro, deixando uma área de 80,5 a 322 km desprovida de vida. Mesmo que os escombros sejam retirados, a contaminação do solo e da água impossibitará a re-população por um período desconhecido de anos.

(final da informação liberada pelos cientistas). De Tom Buyea Flórida News Service

(End of scientists information release.) From Tom Buyea FL News Service

FONTE
http://www.rense.com/general91/oilor.htm
Crédito Estação Fraterna

domingo, 27 de junho de 2010

ESTÃO SURGINDO CRATERAS ESTRANHAS NA CHINA


Desligue o player da radio do blog para assistir ao video acima
O fenômeno não é estranho, e sempre as autoridades tem uma desculpa esfarrapada para as questões, vejam outras crateras que misteriosamente surgiram pelo mundo:, vejam matéria de posts anteriores do blog datada de 31/05/2010:

Agatha deixa mais de 100 mortos na América Central
Com pelo menos 54 desaparecidos na Guatemala, deve subir número de mortos pela passagem da depressão tropical pela região

Buraco criado pela depressão tropical Agatha cobre intersecção de rua no centro da Cidade de Guatemala (31/05/2010)

Depressão tropical "Agatha", que causou fortes chuvas em diferentes países da América Central no fim de semana, deixou um saldo total de pelo menos 115 mortos na Guatemala, El Salvador e Honduras, segundo dados oficiais divulgados nesta segunda-feira pelas autoridades.

O diretor da Coordenadoria Nacional para a Redução de Desastres (Conred) da Guatemala, Alejandro Maldonado, disse que, até o momento, o número oficial de falecidos chega a 92, enquanto 59 pessoas sofreram ferimentos graves e 54 estão desaparecidas.

Em El Salvador, as autoridades contabilizaram nove mortos e o país está desde domingo em "estado de emergência", pelos estragos provocados pela passagem da tempestade tropical, que na manhã de domingo perdeu força e se transformou em uma depressão.

Em Honduras, o número de mortos pelas chuvas subiu para 14, segundo o último boletim divulgado pela Comissão Permanente de Contingências. Fonte: IG

COMPARE AS NOTICIAS:

Buraco na Guatemala deixa 03 desaparecidos e causa pânico
Posted 24 de fevereiro de 2007
Filed under: Geral, Google, Marketing, Mundo, Política, Tragédia

Três pessoas estão desaparecidas depois que um buraco de cerca mais de 20 metros de largura, 150 de comprimento, e 150 metros de profundidade abriu no bairro San Antônio da capital guatemalteca.

A cratera apareceu na noite de quinta-feira após a população ouvir o barulho de uma explosão. Segundo as autoridades problemas de drenagem subterrânea podem ser uma das causas do surgimento do buraco.

Apesar de várias pessoas estarem desaparecidas as autoridades confirmam oficialmente apenas 03 desaparecidos. Centenas de pessoas foram evacuadas do local.

Vi na Agência Reuters (inglês)

O grifo é meu: ''Em 24 de fevereiro de 2007 as autoridades da Guatemala disseram que os buracos foram causados por problemas de drenagem subterranea, em 31 de maio de 2010 foi a tal da depressão Agatha. Em qual das versões você acredita? Tem algo estranho ai! Até pela forma dos buracos bem arredondados e estranhamente esculpidos.Tchau!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

H1N1: NOTICIAS REAIS

Notícias reais sobre a gripe H1N1, a vacina e a toda corrupção envolvida na pandemia

Tagged with: Gripe Suína
Esta é uma lista atualizada, com mais de 58 notícias com os links originais, que expoêm as mentiras que envolvem a gripe H1N1 e a suposta pandemia, os perigos da vacina e o envolvimento dos laboratórios farmacêuticos. Ajude a divulgar, não podemos descansar apenas porque a vacinação acabou. Muito em breve virão com um novo vírus, e uma nova vacina, e o povo vai cair direitinho novamente.

Casos de Mortes, abortos e reações advertas
- Paraná: Homem que tomou vacina contra H1N1 contrai gripe suína
http://tnonline.com.br/noticias/regiao/32,23369,18,05,homem-que-tomou-vacina-contrai-gripe-suina.shtml
- Belo Horizonte: Morte após reação adversa da vacina H1N1 – Família de jovem morta acusa Samu de omissão
http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/minas/familia-de-jovem-morta-acusa-samu-de-omiss-o-1.112864
- Assustador: Relato de reação adversa a vacina H1N1
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/assustador-relato-de-reacao-adversa.html
- Alagoas: Menina morre após tomar vacina
http://gazetaweb.globo.com/v2/gazetadealagoas/texto_completo.php?cod=163522
- [VIDEO] SBT Maranhão: Criança de 1 ano e 10 meses morre após receber a segunda dose da vacina H1N1
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/sbt-maranhao-crianca-de-1-ano-e-10.html
http://www.youtube.com/watch?v=zCwHliHTiAc&feature=player_embedded
- Ceará: Sogro do cantor Waldonys morreu depois de ser vacinado contra H1N1
http://www.oestadoce.com.br/?acao=noticias&subacao=ler_noticia&cadernoID=22¬iciaID=26930
- [VIDEO] Rondônia: Grávida perde bebê após tomar vacina da gripe suína
http://www.jaruonline.com.br/noticiascapa/nubia.htm
http://www.youtube.com/watch?v=s3-yhlNz9is&feature=player_embedded
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/video-rondonia-gravida-perde-bebe-apos.html
- ZeroHora: Jovem tem pernas paralisadas após receber a vacina contra a gripe suína no Rio Grande do Sul
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Geral&newsID=a2887130.xml
- Urgente! Rapaz de 26 anos morre após vacinação
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/urgente-rapaz-de-26-anos-morre-apos.html
http://www.youtube.com/watch?v=b0hUG_Rs3Uo&feature=player_embedded
- Tanque Novo: Criança morre após tomar vacina H1N1
http://www.faroldacidade.com.br/?lk=4&id=16356
- Suécia: Gripe A: Homem morre após tomar vacina
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=8112C1BA-548F-4674-B311-6ED64019417C
- [VIDEO] Bebê é internado após tomar vacina contra gripe H1N1 em SP
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/03/31/brasil,i=183046/CRIANCA+DE+1+ANO+E+8+MESES+FOI+IMUNIZADA+CONTRA+O+VIRUS+A+E+PASSOU+MAL+NO+DIA+SEGUINTE.shtml
http://www.youtube.com/watch?v=OzsxhMAPWpU&feature=player_embedded
- [VIDEO] Grávidas perdem bebé depois de tomar vacina da Gripe A
http://www.ionline.pt/conteudo/33149-gravida-perde-bebe-depois-tomar-vacina-da-gripe-a
http://www.youtube.com/watch?v=bk4HOWPpA7o&feature=player_embedded
- Pará: Bebê morre ao receber vacina contra Gripe A
http://notapajos.globo.com/lernoticias.asp?id=32386
- Austrália interrompe vacinação H1N1 para crianças menores de 5 anos após aumento no número de reações adversas
http://www.perthnow.com.au/news/was-free-influenza-vaccination-program-has-been-suspended-for-children-under-five/story-e6frg12c-1225857140885
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/australia-interrompe-vacinacao-h1n1.html
- China Reporta Problemas de Paralisia com a Vacina Contra a Gripe Suína / H1N1
http://mais.uol.com.br/view/f4d5g8hwtbxo/vacinados-contra-gripe-a-na-china-tem-reacoes-adversas-04023160E4B93366?types=A&
http://www.chinadaily.com.cn/cndy/2010-03/25/content_9638266.htm
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/china-reporta-problemas-de-paralisia.html
- Realidade – Vacinacao H1N1 nos EUA: 3.800 casos serios, 66 mortes, 96 Guillain-Barré e 102 abortos
http://alturl.com/5j2x
Opiniões de médicos especialistas:
- Carlos Reis, médico – Admirável Gado Novo
http://www.midiasemmascara.org/artigos/ciencia/10964-admiravel-gado-novo.html
- Celso Paoliello Pimenta, Médico, de Juiz de Fora
http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/duas-criticas-a-vacinacao-contra-a-gripe-suina.html
- Dr. Alessandro Loiola: Formado em Medicina pela Escola de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, com especialização em Cirurgia Geral pela Fundação Educacional Lucas Machado (Belo Horizonte/MG)
http://dralessandroloiola.blogspot.com/2010/04/vacina-contra-h1n1-noticias-direto-do.html
- Stenio Guilherme Vernasque da Silva: Médico especialista em Ortopedia & Traumatologia e experiência em Medicina da Família e da Comunidade. 13 anos de experiência em trabalho com o SUS, nas mais diversas formas.
http://botecodasaude.blogspot.com/
- Philip Alcabes, PhD
Qualificações: PhD em epidemiologia de doenças infecciosas pela Universidade Johns Hopkins Mestrados em bioquímica e saúde pública. Professor na Universidade de Yale e na Universidade da Cidade de Nova York.
http://www.cbc.ca/health/story/2010/03/19/h1n1-fear.html
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/expert-em-epidemiologia-panico-do-h1n1.html
- Tom Jefferson, médico e epidemiologista, Formado pela Universidade de Pisa na Itália. Professor de Medicina Preventiva no Royal Defence Medical College em Gosport, Inglaterra e coordenador do instituto Cochrane Vaccines Field.
http://www.spiegel.de/international/world/0,1518,637119,00.html
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/epidemiologista-afirma-que-oms-alterou.html
- Opinião de profissionais altamente qualificados sobre o vírus H1N1 e a vacina
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/opiniao-de-profissionais-altamente.html
- Especialista Australiano: Imunização em Massa contra o H1N1 inadequada / Riscos de contrair Hepatite e HIV
http://www.pharmacynews.com.au/article/mass-h1n1-immunisation-inappropriate/514894.aspx
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/especialista-australiano-imunizacao-em.html
Gripe suína e Vacinação H1N1
- OMS Confirma que Gripe sazonal mata 27 vezes mais que H1N1 – Mesmo assim segue com Pandemia nível 6
http://www.anovaordemmundial.com/2010/06/oms-confirma-que-gripe-sazonal-mata-27.html
http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5jhyD8vUXzaqOcXBtG1VI8UuzrcOA
- Irlanda do Norte: O dinheiro gasto com a gripe suína não pode ser justificado
http://www.hc2d.co.uk/content.php?contentId=14711
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/irlanda-do-norte-o-dinheiro-gasto-com.html
- Canada: Vacina contra a gripe sazonal aumenta risco de contrair gripe suína, a vitamina D pode ajudar a combater o vírus
http://www.plosmedicine.org/article/info:doi/10.1371/journal.pmed.1000258
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/vacina-contra-gripe-sazonal-aumenta.html
- Documento de Estratégia de Vacinação Nacional Contra H1N1 Prevê Doenças Graves como Guillan Barre
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/documento-de-estrategia-de-vacinacao.html
- Danos Provocados por Vacinas São Escondidos nas Estatísticas
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/danos-provocados-por-vacinas-sao.html
- BBC: Gripe Suína na Inglaterra : Das Manchetes à Notícia do Passado
http://www.bbc.co.uk/blogs/thereporters/ferguswalsh/2010/02/from_headline_news_to_hasbeen.html
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/bbc-gripe-suina-na-inglaterra-das.html
- Jun/2009: Polônia desconfiada da vacinação contra a gripe suína
http://www.etaiwannews.com/etn/news_content.php?id=1101680&lang=eng_news&cate_img=316.jpg&cate_rss=news_Health
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/jun2009-polonia-desconfiada-da.html
- EUA recusam vacina para gripe A usada na Europa (da GSK, mesma usada no Brasil)
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1403354
Ministério da saúde e Anvisa
- Reações adversas à vacina H1N1: Saiba porque a desculpa da alergia a ovo é falsa
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/reacoes-adversas-vacina-h1n1-veja.html
- Anvisa admite não saber todos os efeitos adversos possíveis da vacina contra H1N1 e que a tecnologia utilizada é nova
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/anvisa-admite-nao-saber-todos-os.html
- Vacina contra H1N1 pode gerar falso positivo em teste de HIV. Confirma desconhecimento de todos os efeitos adversos!
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/terra-vacina-contra-h1n1-pode-gerar.html
- Onde estão os contratos entre as fornecedoras da vacina H1N1 e o governo brasileiro?
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/como-e-o-contrato-das-fornecedoras-da.html
- Butantan nunca fabricou uma dose de vacina contra a gripe – Onde estão então os mais de 500 milhões de reais?
http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2217869/butanta-nao-requereu-certificacao-de-vacinas
http://www.anovaordemmundial.com/2010/06/butanta-nunca-fabricou-uma-dose-de.html
Gripe e Vitamina D
- Times Online: Vitamina D é Melhor que Vacinas na Prevenção da Gripe
http://www.timesonline.co.uk/tol/news/uk/scotland/article7061778.ece
http://www.ajcn.org/cgi/content/abstract/ajcn.2009.29094v1
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/times-online-vitamina-d-e-melhor-que.html
- Baixos Níveis de Vitamina D está Ligado com a Proliferação do H1N1
http://preventdisease.com/news/09/111609_H1N1_linked_vit_D_deficiency.shtml
http://www.anovaordemmundial.com/2009/11/baixos-niveis-de-vitamina-d-esta-ligado.html
OMS e Corrupção durante a Pandemia H1N1
- BBC: Especialistas em gripe suína da OMS trabalhavam para a indústria farmacêuticas
http://news.bbc.co.uk/1/hi/health/10235558.stm
tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/06/bbc-especialistas-em-gripe-suina-da-oms.html
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/europeus-querem-investigar-alerta-falso.html
- Europeus querem investigar “alerta falso” de pandemia da gripe suína
http://www.dw-world.de/dw/article/0,,5337745,00.html
- [VIDEO] Conselho da Europa: “A pandemia de gripe A nunca existiu”.
http://pt.euronews.net/2010/06/05/gripe-a-novas-acusaces-contra-oms
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Conselho-da-Europa-critica-forma-como-OMS-geriu-gripe-A.rtp&headline=46&visual=9&article=350094&tm=35
http://www.google.com/hostednews/ap/article/ALeqM5hkpSmyim5dcFO_aQbZSHK3y4MYNAD9G4I9KO1
- Bomba: Diário Digital de Portugal: Gripe A(H1N1): OMS e farmacêuticas acusadas de alarmismo
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=442790
http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=OMS-e–farmaceuticas-acusadas-de-alarmismo-em-relacao-a-pandemia.rtp&article=332017&visual=3&layout=10&tm=7
- Estadão: Para Conselho da Europa, OMS exagerou no alerta de gripe suína
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100330/not_imp531087,0.php  – Ministra da saúde francesa duramente interrogada sobre os conflitos de interesse na vacinação contra o H1N1
http://www.lemonde.fr/planete/article/2010/03/23/roselyne-bachelot-rejette-les-critiques-sur-sa-gestion-de-la-grippe-a_1323578_3244.html
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/ministra-da-saude-duramenteinterrogada.html
- Polônia é elogiada pelo Conselho da Europa por sua estratégia de não vacinação durante a gripe suína
http://www.thenews.pl/national/artykul128545_poland-praised-for-anti-swine-flu-strategy-.html
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/polonia-e-elogiada-por-sua-estrategia.html
Vacinas
- Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/bill-gates-admite-que-vacinas-sao.html

segunda-feira, 21 de junho de 2010

NEW YORK TIMES MINIMIZA GRAVIDADE DO VAZAMENTO DE PETRÓLEO NO GOLFO DO MÉXICO

Qual é a gravidade do vazamento de petróleo no Golfo do México?
Pássaros sobrevoam a área poluída pelo óleo no Golfo do Méxic (Foto: Reuters) O derramamento de petróleo no Golfo do México é grave. Mas quão grave ele é? Alguns especialistas foram rápidos ao prever o apocalipse, projetando imagens cruéis com 1.600 quilômetros de águas irreparáveis e praias em risco, pesca prejudicada por várias temporadas, espécies frágeis extintas e uma indústria economicamente arrasada por anos.

MAIS INFORMAÇÕES: O presidente Barack Obama chamou o vazamento de "um possível desastre ambiental sem precedentes." E alguns cientistas previram que o petróleo poderá se prender na correnteza do golfo, levando a destruição para a Costa Atlântica. Ainda sim a explosão da plataforma de águas profundas não é sem precedentes, nem é o pior acidente de petróleo da história. Seu impacto final dependerá de uma lista de variáveis, que incluem o clima, correntes oceânicas, as propriedades do petróleo e o sucesso ou fracasso dos esforços para estancar o fluxo.

Tragédias - Como disse um especialista, é primeira batalha desta guerra. Ninguém sabe quem vai vencer no final. O poço, do qual vazam sem parar cerca de 800.000 litros de petróleo por dia, poderia continuar aberto por anos e mesmo assim não chegaria nem perto dos 136 bilhões de litros de petróleo derramados pelas forças do Iraque quando deixaram o Kuwait em 1991. Não chega nem perto da magnitude do Ixtoc I, que explodiu na baía de Campeche, no México, em 1979, e espalhou por volta de 500 milhões de litros de petróleo antes que o poço fosse controlado.

Terá que ficar muito pior até alcançar o impacto do acidente do petroleiro Exxon Valdez em 1989, que contaminou 2.000 quilômetros de um intocado litoral e matou milhares de aves marinhas, lontras e focas, além de 250 águias e 22 orcas.

Ninguém, nem mesmo os advogados das indústrias de petróleo, está defendendo o acidente. A área contaminada do golfo continua aumentando e já foi encontrado petróleo em algumas áreas pantanosas na ponta da Louisiana. As praias e os arrecifes das ilhas de Flórida correm perigo se o óleo entrar na correnteza do golfo.

Esperança -  Os piores efeitos do vazamento ainda estão para acontecer. E se os esforços para conter o petróleo tiverem pelo menos um pouco de sucesso e o clima cooperar, o pior poderá ser evitado. "Até agora o que as pessoas estão temendo ainda não se concretizou", disse Edward B. Overton, professor de ciência ambiental da Faculdade do Estado de Louisiana e perito em vazamentos de petróleo. "Acham que será como o Exxon Valdez. Eu não imagino essa gravidade aqui a não ser que as coisas piorem muito."

Overton disse ter esperança que os esforços da British Petroleum para colocar tampas de concreto na boca do poço danificado vai funcionar, embora tenha dito se tratar de uma missão complicada e que poderia até piorar as coisas se danificar outros canos submarinos.

"O céu não está desabando", disse Quenton R. Dokken, biólogo marinho e diretor executivo da Fundação Golfo do México, um grupo de conservação em Corpus Christi, Texas. "Nós com certeza caímos em um buraco e teremos que lutar para sair dele, mas isso não significa que é o fim do Golfo do México."

Engenheiros falaram que o tipo de petróleo que sai do poço é mais leve que o grosso espalhado pelo Exxon Valdez, evapora com mais rapidez pela superfície e é mais fácil de queimar. Também aparenta responder melhor ao uso de dispersantes, que ajudam a reduzi-lo. Ainda sim o petróleo continua capaz de causa danos significativos, principalmente quando se funde com a água e forma uma espécie de mousse que flutua e pode percorrer longas distâncias.

Estrago - Jacqueline Savitz, cientista sênior da Oceana, um grupo ambiental sem fins lucrativos, disse que grande parte do estrago já está se espalhando para longe do litoral e fora da vista da vigilância aeronáutica e dos navios de pesquisa. "Algumas pessoas estão dizendo que, como ainda não atingiu a costa, está tudo bem", ela diz. "Mas muitos animais vivem no oceano, e um vazamento deste é prejudicial assim que atinge a água. Colocaram em risco as tartarugas marinhas, camarões, caranguejos e as ostras. Muitas dessas espécies já estão sendo atacadas há dez dias. Nós estamos esperando para ver como é grave quando chegar ao litoral, mas nunca saberemos os verdadeiros impactos no oceano."

O impacto econômico é tão incerto quanto os danos ambientais. Com milhões de galões na água, alguns especialistas preveem um grande dano à economia. Especialistas no Instituto de Pesquisa Harte para Estudos do Golfo do México em Corpus Christi, por exemplo, estimam que 1,6 bilhão de dólares da economia anual - incluindo o turismo, pesca e outros - estão em risco. "E essa é só a ponta do iceberg", diz David Yoskowitz, do Instituto de Economia Social. "Ainda é cedo e existem muitas chances de ocorrerem impactos negativos."

Até quando? - O golfo não é um ambiente primitivo e já sobreviveu a problemas crônicos e agudos de poluição anteriormente. Refinarias e indústrias químicas que cruzam a costa do México até o Mississipi derramam incontáveis litros de poluentes na água.

Após o derramamento do Ixtox a 31 anos atrás, o segundo maior da história, o golfo ricocheteou. Em três dias houve um pequeno rastro do vazamento fora da costa mexicana, agravado por um acidente com um petroleiro no golfo poucos meses depois, que liberou quase 10 milhões de litros, segundo especialistas. "O golfo é tremendamente vivo", disse Dokken. "Mas nós sempre temos que nos perguntar o quanto podemos aguentar de desastres como esse e nos recuperarmos. Como cientista, preciso reconhecer que simplesmente não sei." Fonte: New York Times

quinta-feira, 17 de junho de 2010

H1N1 - GRIPE SUINA: QUEM PAGOU PELA PANDEMIA FANTASMA? OU MELHOR, QUEM GANHOU?

O que muita gente suspeitava está agora vindo à luz, e não é de admirar que o número de vacinados não tenha sido elevado nos EUA e Inglaterra, deixando enormes estoques parados da inútil vacina que custou milhões de dólares.

Durante muitos meses tenho acompanhado o noticiário internacional e, lendo vários jornais seculares dos EUA e Inglaterra, um fato ficou claro: a pandemia da gripe suína estava envolta em graves problemas éticos e médicos, inclusive morte de jovens vacinados. E agora sai a bomba de que a vacinação foi desnecessária.

O jornal inglês Daily Mail denunciou em manchete “A pandemia que nunca existiu: empresas farmacêuticas ‘incentivaram Organização Mundial de Saúde a exagerar a ameaça da gripe suína’”. A matéria então diz: “Declarar a gripe suína uma pandemia foi um ‘erro monumental’, impulsionado por empresas farmacêuticas que, gananciosas por lucros, espalharam medo, concluiu um influente relatório”. O restante da matéria, em inglês, está aqui.

Há também o artigo “O conto da vacina suína“, publicado pelo jornal esquerdista Folha de S. Paulo, que expõe os escândalos envolvendo o Ministério da Saúde do Brasil e a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o modo desonesto como a OMS mudou a definição de pandemia exclusivamente para engordar as empresas farmacêuticas, que lucraram uns 10 bilhões de dólares com a pandemia fantasma em 2009.

Na questão da pandemia fantasma, o que muita gente suspeitava está agora vindo à luz, e não é de admirar que o número de vacinados não tenha sido elevado nos EUA e Inglaterra, deixando enormes estoques parados da inútil vacina que custou milhões de dólares que poderiam ter sido mais bem investidos no bem-estar da população.

Mesmo assim, as empresas farmacêuticas continuam na sua corrida louca para vender suas vacinas para países trouxas o suficiente para engolir a estória da epidemia generalizada.

A obediência – ou eu deveria dizer a estupidez? – foi tão grande que o país campeão mundial de vacinação contra a inexistente e irreal epidemia generalizada de gripe suína foi o Brasil. Mais de 70 milhões de brasileiros foram vacinados.

Agora, o governo Lula está sorrindo. O ministro contra a saúde está sorrindo. As empresas farmacêuticas, com os bolsos entupidos do dinheiro dos cidadãos do Brasil, estão mais do que felizes e pulando de alegria. E o povo está sorrindo, sem ao menos perceber o que está acontecendo. Ele paga, mediante impostos, com o dinheiro do próprio bolso as estupidezas do governo, e ainda sorri abobalhadamente.
CONEXÃO????
E quem no final leva o prêmio é o governo. Em 2009, Lula recebeu o Prêmio Chatham House por seu papel como “importante promotor de estabilidade e integração na América Latina”. Um dos principais patrocinadores desse prêmio internacional foi a empresa farmacêutica GlaxoSmithKline. No final de 2009, a GlaxoSmithKline recebeu R$ 465.532.000,00 do governo brasileiro, numa compra sem licitação, de doses da vacina contra a “epidemia generalizada” da gripe suína.

Uma mão lava a outra. As empresas farmacêuticas patrocinam homenagens internacionais ao ego incontrolável e insaciável de Lula, e Lula sacia a ganância incontrolável e insaciável dessas empresas, sustentando pandemias fantasmas que lhes enchem os cofres.

Assim, governo e empresas farmacêuticas pegam seu dinheiro, fazem a farra e, para justificar tanta gastança, no final você e sua família têm de se submeter à ponta da agulha e suas conseqüências.

O grifo é meu: ''Fica a pergunta: Será que o dinheiro que eles ganharam compensa tantas mortes que foram causadas pela vacina H1N1 no Brasil?''
''Com certeza eles vão queimar no fogo do inferno!''

FONTE – MIDIA SEM MÁSCARA

terça-feira, 15 de junho de 2010

FRONTEIRA ENTRE ESTADOS UNIDOS E MÉXICO É ATINGIDA POR MAIS DE 100 TREMORES

Placar do Petco Park, estádio do San Diego Padres, informa os torcedores sobre o terremoto
Primeiro terremoto, de 5,7 graus de magnitude, teve mais de uma centena de tremores secundários
iG São Paulo
15/06/2010 08:05

Mais de 100 terremotos atingiram nas últimas horas o sul dos Estados Unidos, junto à fronteira com o México, sem causar danos relevantes.

O terremoto de maior intensidade, com magnitude de 5,7 na escala Richter, foi registrado à 01h26 (horário de Brasília), informou o Instituto Geológico dos EUA (USGS) em seu site. O epicentro ficou a 8 quilômetros ao sudeste da localidade californiana de Ocotillo, no condado de San Diego, e o tremor chegou a ser sentido no condado de Los Angeles.

Após o forte tremor inicial, mais de 100 pequenos tremores secundários foram registrados, sendo que o mais forte teve 4,5 graus de magnitude, segundo o USGS.

Um terremoto de magnitude 5,7 "poderia quebrar janelas, poderia jogar coisas no chão, poderia criar rachaduras na parede, mas não esperamos que as coisas colapso", afirmou Egill Hauksson, sismólogo do Instituto de Tecnologia da Califórnia em Pasadena.

Os terremotos não causaram danos importantes, embora o primeiro deles, o de 5,7 graus, tenha sido sentido com muita intensidade em San Diego e obrigou a paralisação de um jogo de baseball entre o San Diego Padres e o Toronto Blue Jays.

Foto: Reuters

segunda-feira, 14 de junho de 2010

NASA DIZ QUE SOL PODERÁ CAUSAR CATÁSTROFES ATÉ 2012

NASA diz que Sol poderá causar catástrofes até 2012 – Será pretexto para desligar eletricidade?

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas" (Lc 21.25).

Em oito de junho autoridades americanas realizaram uma reunião intitulada: “Fórum do Clima Espacial”, onde foi discutido como o aumento da atividade solar nos próximos meses afetará a vida em nosso planeta e as opções para mitigar os possíveis danos causados. Este post explora a possibilidade de utilizarem as previsões destes eventos como uma ferramenta de manipulação e controle.

Richard Fisher, chefe da Divisão de Heliofísica da NASA, explica:

“O sol está acordando de um sono profundo e, nos próximos anos, esperamos ver níveis muito mais elevados de atividade solar. Ao mesmo tempo, a nossa sociedade tecnológica tem desenvolvido uma sensibilidade sem precedentes para as tempestades solares. A intersecção destas duas questões é o que estamos discutindo.”

De acordo com o artigo da NASA, grande parte dos danos podem ser atenuados se os governantes souberem que uma tempestade solar está vindo. Colocando os satélites em ‘modo seguro’ e desligando os transformadores, pode-se evitar que estes equipamentos sejam danificados por picos de energia. Ação preventiva, porém, exige previsão exata, um trabalho que tem sido atribuído ao NOAA.

“Previsão do tempo espacial está ainda na sua infância, mas estamos fazendo progressos rápidos”, diz Thomas Bogdan, diretor do Space NOAA Weather Prediction Center, em Boulder, Colorado.

Através de um satélite lançado em 1997, o Advanced Composition Explorer (ACE), que se situa entre a terra e o sol, pode-se detectar rajadas de vento solar e as tempestades de radiação em até 30 minutos antes de chegarem ao nosso planeta. Além deste, o STEREO (Observatório da relação terrestre-solar) e o SDO (Observatório da Dinâmica Solar) auxiliariam os cientistas a estudarem os eventos solares e fazerem as esperadas previsões.

Fisher conclui: “Acredito que estamos no limiar de uma nova era em que o clima espacial pode ser tão influente na nossa vida diária como o clima terrestre normal. Nós levamos isso muito a sério.”

Em abril deste ano, após a erupção do vulcão Eyjafjallajökull na Islândia, vimos como o órgão de previsão climáticas MetOffice utilizou de modelos computacionais para fazer uma promoção exagerada dos eventuais danos que as cinzas causariam nas turbinas dos aviões. O MetOffice, que é praticamente parte do governo britânico, é uma das principais ferramentas do para espalhar desinformação sobre o aquecimento global antropogênico e atacar os céticos. Mesmo após o escândalo do Climategate vir a tona e desmascarar grande parte da ciência climática por trás do chamado consenso sobre o aquecimento global antropogênico, o MetOffice continua em sua missão de desinformação.

O NOAA (National Climate Data Center) é um outro órgão com o mesmo perfil do MetOffice, mas localizado nos EUA. O NOAA, um dos órgãos por coletar temperaturas globais, esteve também envolvido em escândalos que mostravam que a temperatura de milhares de estações meteorológicas haviam sido manipuladas e eliminadas para mostrar um aumento na temperatura global.

Tendo em vista a reputação deste órgão que poderá nos próximos anos decidir o desligamento de satélites e da energia elétrica em escala planetária, eu pergunto se o mesmo que aconteceu com o MetOffice e as cinzas do vulcão não iria ocorrer novamente, em uma escala global.

Se não conseguem acertar a previsão de como será o próximo inverno ou verão (o metoffice errou feio nos últimos anos), como esperam prever de forma mais precisa o clima espacial? Seria apenas mais uma ferramenta de controle e criação de terror? Veremos nos próximos 2 anos…

Fontes:
NASA: As the Sun Awakens, NASA Keeps a Wary Eye on Space Weather
BBC:The Big Question: Should the BBC drop the Met Office as its official weather forecaster?
Lembra da nuvens de cinzas do vulcão? Novas evidências mostram que ela nunca existiu!
Space Weather Enterprise Forum

sábado, 12 de junho de 2010

ISRAEL EXAGEROU NA MEDIDA

Desligue o player da radio do blog e assista ao video:

Israeli Attack on the Mavi Marmara, May 31st 2010 // 15 min. from Cultures of Resistance on Vimeo.


A cineasta brasileira Iara Lee divulgou na quinta-feira passada parte das imagens feitas a bordo de um dos navios atacados por Israel no dia 31 de maio, em uma operação que deixou nove mortos e gerou uma onda de críticas internacionais. Lee teve que esconder as gravações, já que o governo de Israel tentou confiscar todas as imagens do ataque.

No site da ONG Cultures of Resistance, Lee divulgou 15 minutos das gravações, sem edição, dos momentos anteriores ao ataque de Israel. Na madrugada de 31 de maio, cerca de 700 ativistas tentaram furar o bloqueio imposto por Israel à faixa de Gaza para levar cerca de 10 mil toneladas de ajuda humanitária, quando foram atacados por militares israelenses em águas internacionais. Pelo menos nove ativistas foram mortos na operação.

O grifo é meu: ''O certo é que ninguém pode passar por cima da soberania de Israel, mas a atitude foi errada por ter acontecido em águas internacionais, e sem contar que submeter o povo da Palestina a guetos também não está certo. Por outro lado o povo da faixa de Gaza não são santinhos pois dão guarida  a terroristas que atacam Israel com foguetes disparados nas  fronteiras de Gaza com Israel. O problema lá é o Hamas que é o câncer da Palestina''.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

H1N1 - RESULTADO DA VACINAÇÃO NO BRASIL

Em baixa
Apesar da intensiva campanha de vacinação contra a gripe suina H1N1, nenhum estado conseguiu alcançar  a cobertura mínima de 80% entre adultos de 30 a 39 anos e crianças de 2 a 5 anos de idade. Só 20% das crianças de 2 a 5 anos de idade foram imunizadas.

O governo brasileiro gastou segundo o diário oficial da união mais de R$ 2,1 bi comprando uma vacina desnecessária, tendo em vista que a OMS já declarou depois do fim da vacinação que a gripe comum mata 27 vezes mais do que  a gripe suina.

Além disso o parlamento da Europa já disse que a pandemia da gripe suina nunca existiu.

Esta com certeza foi a fraude médica do século segundo especialistas.

Resta saber quem ganhou com isto pois segundo informações, o lucro dos laboratórios que fabricaram a tal vacina foi bilionario, e eles não poderiam ter declarado a falsa pandemia sozinhos.

Fica a pergunta: Será uma máfia envolvendo governos e laboratórios?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

PADRE SILVIO ANDREI: POLICIAIS DO PARANÁ NEGAM AGRESSÃO.

CASO DO PADRE QUE FOI PRESO BÊBADO E PELADÃO RENDEU PROCESSO AOS POLICIAIS E GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
Os policiais que participaram da prisão do padre Silvio Andrei, em 16 de maio, em Ibiporã, negaram em depoimentos ocorridos nesta quarta-feira (9), que houve agressão ao sacerdote.

O flagrante foi feito pelo sargento Messias e soldados Roni e Edgar. No boletim de ocorrência, as denúncias contra o sacerdote são embriaguez ao volante, ato obsceno e corrupção ativa. Os soldados Sierra e José, que fizeram o apoio na operação, também depuseram. A única oitiva faltante é do investigador Arnaldo.

Ao término dos depoimentos, o delegado Marcos Belinati informou que o inquérito não corre mais sobre segredo de justiça e a dúvida persiste: o padre fora agredido ou não?


PROCESSO OU SANTA INQUISIÇÃO?


A defesa do sacerdote mantém a tese de agressão, abuso de poder e maus tratos. O advogado Walter Bittar pediu anexação no inquérito das imagens do circuito interno da delegacia na noite da prisão em flagrante de Silvio Andrei. As gravações ainda não foram reveladas, já que o autos do processo estão com a promotoria pública de Ibiporã.

"As imagens são claras. Os policiais arremessam ele (Silvio Andrei) contra grade com as mãos para trás. Ele é atirado com a cara (rosto) para a cela. Além das agressões físicas, tem as morais. Embora não tenha áudio, pela gesticulação ele estava numa situação humilhante, degradante. Tem a agressão cívica, tem a prova. Por duas vezes ele tenta colocar a calça, mas o policial impede", alegou.
Fonte: bonde

terça-feira, 8 de junho de 2010

H1N1: EURONEWS INFORMA, PANDEMIA DE GRIPE SUINA NUNCA EXISTIU!

6 de junho de 2010 — "A pandemia de gripe A nunca existiu". Esta é a conclusão do relatório aprovado ontem pela assembleia parlamentar do Conselho da Europa, que acusa a Organização Mundial de Saúde (OMS) de ter "sobrestimado o vírus H1N1".



A investigação, chefiada pelo deputado britânico Paul Flynn, denuncia o "desperdício de fundos públicos na compra de vacinas" e as "ligações entre os peritos da OMS e os laboratórios farmacêuticos". Desligue o player da radio do blog e assista ao video:


E pensar que o governo brasileiro gastou mais de R$ 2,1 bi com essa vacina. Fica a pergunta: Quem ganhou com isso?

domingo, 6 de junho de 2010

ISRAEL ABORDA E REDIRECIONA BARCO IRLANDÊS; NÃO HÁ VITIMAS

Tropas do Exército de Israel abordaram o barco irlandês Rachel Corrie no meio da manhã deste sábado, quando a embarcação tentava furar o bloqueio israelense à faixa de Gaza. A operação foi confirmada por uma porta-voz das Forças de Defesa do país, que também informou que o barco já está sendo redirecionado para o porto de Ashod.

"O barco foi abordado e houve total cooperação da tripulação e passageiros a bordo", disse uma porta-voz do Exército israelense.

Baz Ratner/Reuters

O navio estava a 56 km da faixa de bloqueio, e seguiu rumo a Gaza apesar de avisos dados por Israel de que a entrada na zona de proibição de navegação não seria permitida.

As tropas interromperam a navegação e entraram no barco depois que a tripulação da embarcação irlandesa ignorasse quatro chamados do Exército israelense para que desviasse a rota para um porto de Israel ao invés de seguir para Gaza.

Ontem, a tripulação do navio já havia rejeitado a oferta feita por Israel através da Irlanda que atracasse em Ashdod e desembarcasse nesse porto israelense situado ao norte de Gaza a ajuda humanitária.

A proposta incluía ainda que representantes do navio acompanhassem depois a transferência da ajuda de Ashdod até Gaza.
Gaza está sob bloqueio de Israel e do Egito desde que o grupo militante islâmico Hamas tomou o poder, em 2007. Israel recusa acusações de que o local esteja passando por uma crise humanitária e alega permitir a entrada de comida, remédios e suprimentos o suficiente no território.
Diplomatas do Hamas
Ataques de foguetes do HAMAS vindos da faixa de Gaza.
A missão do HAMAS e do AHMADINEJAD, apoiados pelo LULA é riscar ISRAEL DO MAPA

Prontos para agir

Na sexta-feira, o chanceler israelense, Avigdor Lieberman, havia reiterado que Israel impediria que o Rachel Corrie furasse o bloqueio. "Vamos parar o navio, e também muitos outros navios que tentem ferir a soberania israelense. Não há chances de o Rachel Corrie chegar à costa de Gaza", disse Lieberman ao Channel .

sábado, 5 de junho de 2010

O BRASIL É MOTIVO DE PIADA NO PROGRAMA DE HUMOR ''LATMA'', DE ISRAEL

O Brasil - por culpa do "cara" - é motivo de piada no programa de humor "Latma", de Israel. Desligue o player da radio do blog e assista ao video:

sexta-feira, 4 de junho de 2010

H1N1: OMS CONFIRMA QUE GRIPE COMUM MATA 27 VEZES MAIS DO QUE A GRIPE SUINA

OMS Confirma que Gripe comum mata 27 vezes mais que H1N1 Mesmo assim segue com Pandemia nível 6


Tagged with: Gripe Suína

Não que esteja surpreso, mas achei interessante que apenas ao final da campanha no hemisfério sul que a OMS confirmou que a gripe A causou 27 vezes mais mortes que a gripe H1N1:

“A OMS confirmou que o vírus H1N1 é o que continua circulando de maneira predominante no mundo, menos nefasto do que se temia e com uma taxa de mortalidade menor inclusive que a da gripe estacional.

A gripe A causou algo mais de 18 mil mortes em um ano. No mesmo período, a gripe estacional causou 500 mil mortes.”

mas de qualquer forma, a OMS insistiu em continuar com o estado de pandemia, alegando que “continua sendo crítico que os países mantenham a vigilância em relação à pandemia”. A diretora geral da OMS, Margaret Chan, decidiu hoje não suspender o alerta e convocar uma nova reunião do Comitê de Emergência para meados de julho, “quando já estiver disponível as informações sobre a gripe no inverno do hemisfério Sul”.

E assim podem continuar por anos, sempre utilizando o medo como arma e na possibilidade de uma piora na pandemia no próximo inverno de cada hemisfério. Se não fosse trágico seria cômico.

E mesmo sabendo disso o governo brasileiro gastou  mais de R$ 2,1 Bilhões inutilmente colocando em risco a saúde do povo brasileiro. Veja o que achamos no diário da união:

De acordo com esta notícia da jusbrasil, o governo comprou 40 milhões de doses da GSK, no valor de R$ 444,7 milhões, 33 milhões de doses da Sanofi-Pasteur, relativo a R$ 438,9 milhões, e ainda mais 10 milhões de doses do Fundo Rotatório de Vacinas da Organização Pan Americana de Saúde (Opas) ao custo de R$ 122,5 milhões, totalizando 1,006 bilhões, que vieram de crédito suplementar de R$ 2,1 bilhões de reais. E isto fora os outros 30 milhões de vacinas que não sabemos ainda quanto custaram.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

CRISE NA IGREJA CATÓLICA, SERÁ QUE COMEÇOU A CAIR BABILONIA A GRANDE?

Tudo se encaminha para o grande impasse, para o grande cisma
Bento XVI, por sua vez, embora admirado por todas as correntes por sua fina inteligência, tem sido cada vez mais criticado e rejeitado

Bento XVI, por sua vez, embora admirado por todas as correntes por sua fina inteligência, tem sido cada vez mais criticado e rejeitado, conforme podemos ler neste artigo originalmente publicado no jornal El Pais.

“O tantã dos tambores não para. Depois de seu périplo africano e da polêmica sobre a Aids e os preservativos, afirmar que Joseph Ratzinger é um papa cada vez mais questionado é uma obviedade. Fora da Igreja não param as críticas e os ataques. Na França e na Alemanha as pesquisas entre católicos já registram a palavra “demissão” e governos, cidadãos e ONGs demonstram claramente seu descontentamento. Dentro do Vaticano as coisas estão iguais ou piores. O papa alemão foi eleito pelos cardeais por sua alta inteligência. Mas, como diz o veterano vaticanista e escritor Giancarlo Zizola, “estes primeiros quatro anos de papado sugerem que, por mais que sua inteligência seja finíssima, ela não basta para governar a Igreja”.

Conforme estamos avaliando nesse estudo, o artigo prossegue reafirmando que o papa é um prisioneiro da cúria romana, vivendo isolado e desobedecido.

“Ratzinger é um prisioneiro da cúria, vive em uma espécie de Avignon, distante dos episcopados nacionais, sem apoio além do de sua pequena camarilha”, explica Zizola, autor do livro “Santità e potere. Dal Concilio a Benedetto XVI. El Vaticano visto dal interno” [Santidade e poder. Do concílio a Bento 16. O Vaticano visto por dentro].

O sacerdote e jornalista Filippo di Giacomo, durante 11 anos missionário no Congo, hoje juiz vicário em Roma, acredita que a crise que vive o Vaticano “reflete uma doença crônica de sete séculos: seu sistema de governo não funciona nem é colegiado”.

“A cúria moderna é uma máquina gigantesca, inoperante e inútil. Há 35 cardeais em Roma. Estão divididos em grupos, confrontados, e se dedicam a conspirar e cooptar afins pelos corredores”, indica Di Giacomo.

O grifo é meu: ''Tudo isto é cumprimento das profecias bíblicas e até de alguns santos católicos como exporei mais adiante, se as profecias deles são ou não verdadeiras  não cabe a mim criticar, mas que estão se cumprindo isto é fato. Muitos evangélicos ficam felizes quando acontece algo de ruim com a Igreja Católica, mas com a queda da Igreja Catolica nos também seremos derrubados pois o anti-cristo não tolerará nada que fale do nome de Deus, pois ele mesmo se declarará deus.''

Inquietante cumprimento de antigas profecias


As profecias apocalípticas seriam patéticas e sem sentido, não fosse o gradativo cumprimento de todas essas coisas diante de nossos olhos

Sobre a implantação desse reino, que precederá a segunda vinda do Messias, chamam nossa atenção as notáveis profecias apocalípticas de vários padres e santos da Igreja. Vejamos algumas delas, bem conhecidas, e observemos que no contexto desse estudo elas se encaixam assustadoramente:

Orígenes (+254):
“O anticristo será um profeta de mentiras; proclamar-se-á Deus e receberá poder para realizar sinais e prodígios, o que levará os homens a adorá-lo… Este será o tempo em que se desprezará a retidão e se odiará a inocência; em que os maus olharão para os bons como inimigos; não haverá mais lei, ordem ou disciplina”.

Santo Hilário (+367):
“O anticristo ensinará que Cristo era um impostor e que não era o verdadeiro Filho de Deus”.

São João Damasceno (+770):
“O anticristo reinará de oceano a oceano. Será um filho ilegítimo, sob o poder de Satanás… Deus permitirá que o demônio tome completa posse dele, desde sua pecaminosa concepção”.

Santa Hildegarda (+1179):
“Reinará por um breve tempo. Não será o próprio Satanás, mas um ser humano parecido com um demônio por sua horropilante atrocidade. Apresentar-se-á como o Messias enviado por Deus, e os judeus o aceitarão como tal. No entanto, tratará de transformar toda a ordem da terra. Desprezará as leis e os princípio religiosos, para atrair o mundo a si. Concederá total liberdade em relação aos Mandamentos de Deus e da Igreja, permitindo que cada um viva ao sabor de suas paixões. Pregará o amor ilícito e destroçará os laços familiares. Sustentará que os pecados e vícios não são pecados nem vícios. Precedendo imediatamente o anticristo, haverá inundações e terremotos”.

Santa Brígida (-1373):
“O tempo do anticristo chegará quando a iniquidade e a impiedade abundarem, quando a injustiça tiver enchido a medida até fazê-la transbordar e quando a maldade tiver chegado a proporções desmedidas. Reinará durante três anos e meio e dominará o mundo inteiro”.

Jeanne Le Royer (+1798):
“A abominação e a desolação extremas se cumprirão plenamente no reinado do anticristo, que durará três anos e meio… quando o tempo dele estiver próximo, uma religião falsa aparecerá, a qual estará contra a unidade de Deus e da sua Igreja. Isto causará o maior cisma que o mundo jamais viu. Ao se aproximar o fim dos tempos, mais se estenderão pela terra as trevas de Satanás, e maior será o número de filhos da corrupção. Terríveis catástrofes sobrevirão e fortes terremotos. Maremotos gigantescos inundarão grande parte da terra culminando em espessas trevas que cobrirão o mundo inteiro”.

AMANTES DE PADRES CATOLICOS PEDEM FIM DE CELIBATO EM CARTA ABERTA

Mulheres que mantinham relações com padres se conheceram e se comunicam pela internet

BBC Brasil
01/06/2010 14:40
Representantes de um grupo de mulheres que dizem ter relações sentimentais com sacerdotes católicos divulgaram uma carta aberta que enviaram ao Vaticano para pedir o fim do celibato para os padres.

O grupo é formado por cerca de 40 mulheres de várias cidades da Itália, que tiveram ou ainda têm um relacionamento com padres católicos. Elas se conheceram e se comunicam através da internet. Elas dividem experiências e pedem orientações. A maioria prefere manter a própria identidade sob sigilo.

Recentemente, 10 mulheres deste grupo escreveram uma carta aberta ao papa, pedindo que o celibato seja eliminado ou se torne opcional.

"Estamos acostumadas a viver de forma anônima os poucos momentos que os padres nos concedem e vivemos diariamente o medo e as inseguranças dos nossos homens, suprindo suas carências afetivas e sofrendo as consequências da obrigação do celibato", diz o texto da carta, que foi enviada a 150 órgãos de imprensa italianos.

A carta foi assinada apenas por três mulheres: Antonella Carisio, Maria Grazia Filipucci e Stefania Salomone. As outras preferiram permanecer no anonimato.

"Todos têm medo porque estamos perto do Vaticano. As mulheres, os padres e as pessoas que sabem dos casos preferem não falar. Por causa disso é difícil que na Itália exista uma verdadeira associação, como existe na França, na Suíça ou na Espanha", disse Stefania Salomone a BBC Brasil

Embora exista desde 2007, o grupo só ficou conhecido recentemente, devido ao escândalo dos abusos sexuais cometidos por padres católicos.

O celibato foi apontado como uma das possíveis causas dos abusos e a ala progressista da Igreja Católica defende sua abolição. O papa Bento 16, no entanto, reafirmou que o celibato é obrigatório e que seu valor é "sagrado".

"Quando ouvimos mais uma vez o papa declarar que o celibato é sagrado, decidimos escrever pedindo que ele seja eliminado ou que se torne opcional", disse Stefania, 42 anos, de Roma. Ela disse que teve um relacionamento de 5 anos com um sacerdote.

Casos como o seu são comuns, segundo ela, embora não sejam divulgados. "A coisa fundamental é que não se saiba. O superior do religioso não tem interesse de impedir que o padre se encontre com uma mulher ou mesmo com um homem. O problema surge quando isto se torna público, ou quando desta relação nasce um filho. No grupo temos mulheres com filhos de padres".

Transferência

Quando os casos são descobertos, segundo ela, os clérigos são transferidos para outras dioceses, como ocorreu com um padre brasileiro que teria se envolvido com outra mulher do grupo.

Antonella Carisio, de 42 anos, divorciada, com um filho de 15 anos, diz que teve uma relação de quase dois anos com o sacerdote brasileiro.

O religioso foi transferido para o Brasil, depois que o caso foi descoberto. "Tenho certeza que ele quis voltar ao Brasil para colocar um fim no nosso relacionamento, que foi muito intenso.", declarou Antonella à BBC Brasil.

"Todos na minha família o conheciam, até minha avó, e eram cordiais com ele. Chegamos a sair diversas vezes com meu filho, que eu não teria envolvido se não fosse um relacionamento sério", afirmou Antonella.

A família do sacerdote no Brasil contudo, não sabia de nada. "Seria um choque para sua mãe, familiares e amigos" , diz a italiana.

"Eu estava disposta a ficar a seu lado do mesmo jeito, nunca impus que deixasse o sacerdócio. Seria difícil para ele, que entrou no seminário aos 12 anos de idade e viveu 30 anos nesta condição. Eu teria aceito ficar na sombra".

Na avaliação de Antonella, os sacerdotes não têm o apoio necessário para enfrentar os problemas ligados à sexualidade e aos sentimentos.

"Nos seminários ensinam apenas a excluir os sentimentos da própria vida e a criar uma parede entre si e os outros. Como podem entender certas situações que nunca viveram?"

De acordo com Stefania Salomone, dificilmente um padre envolvido com uma mulher deixa o sacerdócio.

"A maior parte não abandona o sacerdócio por uma mulher. Preferem ter as duas coisas pois não suportam deixar de ser ministros sagrados para entrar na rotina de um casamento".

O grupo tem o apoio de outros movimentos católicos que defendem o fim do celibato, como a associação de padres casados e o movimento internacional "Nós somos Igreja" .

Um estudo publicado pela revista Civiltà Cattolica, da Ordem dos Jesuitas, aponta que em 40 anos, de 1964 a 2004, 69 mil padres deixaram o sacerdócio no mundo. A maior parte dos pedidos de dispensa, segundo o estudo, deve-se a situações de instabilidade afetiva.