sábado, 30 de janeiro de 2010

SINAIS DA VOLTA DE JESUS CRISTO

Onu afirma:Terremotos foram as catástrofes mais mortais da última década

GENEBRA, França (AFP) – Os terremotos foram a causa da maioria das mortes por catástrofes na década passada e seguem representando uma importante ameaça para milhões de pessoas que vivem em algumas das maiores megalópoles do mundo, informou nesta quinta-feira a ONU.

Segundo um estudo patrocinado pela ONU, quase 60% das cerca de 780 mil mortes em desastres entre 2000 e 2009 ocorreram devido a terremotos.

Os furacões foram responsáveis por 22% do total de mortes enquanto que as temperaturas extremas causaram 11% de vítimas mortais nos 3.852 desastres registrados no período estudado.

Os investigadores expressaram sua preocupação pelos desastres climáticos, cujo número foi o dobro em comparação com a década anterior.

“Os terremotos foram os desastres naturais mais mortais dos últimos 10 anos e seguem sendo uma ameaça séria para milhares de pessoas no mundo todo, já que oito das dez cidades mais povoadas do planeta se encontram em cima de falhas geológicas”, explicou Margareta Wahlstroem, Representante Especial das Nações Unidas para a Redução do Risco de Desastres.

Os desastres mais mortíferos entre 2000 e 2009 foram o tsunami no oceano Índico em 2004 – que matou 226.408 pessoas em vários países – o ciclone Nargis na Mianmar em 2008 – que deixou 136.366 mortos – e o terremoto de Sichuan, na China, no ano passado, com 87.476 vítimas mortais.

Cerca de 73.340 pessoas morreram em um terremoto no Paquistão em 2005 e 72.210 nas ondas de calor na Europa em 2003.

O ano de 2010 começou igualmente mortífero, com cerca de 170 mil mortos no violento terremoto que sacudiu o Haiti no dia 12 de janeiro.

As oito grandes cidades localizadas em falhas geológicas são Tóquio, Cidade do México, Nova York, Mumbai, Nova Délhi, Xangai, Calcutá e Jacarta.

fonte: Yahoo

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ATIVIDADES DO HAARP 48 HORAS ANTES DO TERREMOTO NO HAITI

Eis os dados do trabalho dos americanos dias 10, 11 e 12 de Janeiro 2010… Note o fim da atividade, precisamente no momento do sismo do Haiti.

Note o fim da atividade exatamente na hora do sismo que matou aproximadamente 170.000 pessoas.
''Desligue o player da radio do blog para assistir ao video''

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CIENTISTAS ALERTAM PARA SUPERTERREMOTO NO SUDESTE ASIÁTICO




















Um superterremoto de pelo menos 8,5 graus na escala Richter e com potencial para formar um tsunami tão letal quanto o que matou 226 mil pessoas em 2004 está se formando junto à ilha indonésia de Sumatra, segundo vários cientistas.

Com a comunidade internacional envolvida na tragédia humana do Haiti, sismólogos e geólogos dos Estados Unidos, Indonésia e Reino Unido concordaram em ressaltar nos últimos dias que um terremoto de grandes proporções castigará novamente o Sudeste Asiático.

“Há uma grande probabilidade de que haja um grande terremoto com uma magnitude de mais de 8,5 nas (ilhas) Mentawai, junto a Sumatra. E é muito possível que esse terremoto provoque um tsunami”, disse um sismólogo indonésio.

O professor John McCloskey, do Instituto de Pesquisa de Ciências Ambientais da Universidade do Ulster, alertou esta semana na revista especializada Nature Geoscience sobre o mesmo perigo. Um tremor de grande magnitude e epicentro próximo ao litoral pode gerar uma onda gigante, arrasando as localidades do litoral de Sumatra e deixando dezenas de milhares de vítimas.

Precisamente, McCloskey disse que uma das áreas mais propensas a ser devastada é Padang, capital da província de Sumatra Ocidental, com uma população de 1 milhão de habitantes e que foi parcialmente destruída no terremoto de 7,6 graus que matou pelo menos 1,1 mil pessoas em setembro do ano passado. “A potencial perda de vidas seria semelhante à do tsunami do Oceano Índico de 2004″, calculou McCloskey, em referência à catástrofe que matou cerca de 226,4 mil pessoas e deixou vários milhões de desabrigados em 13 países há pouco mais de cinco anos.

“A ameaça de um fenômeno assim é clara e a necessidade de tomar ações urgentes para mitigar (o impacto) é extremamente importante”, acrescentou o especialista, muito reconhecido em seu âmbito, após prever com duas semanas de antecipação o terremoto de março de 2005 na ilha de Nias, ao oeste de Sumatra.

O epicentro do futuro cataclismo, segundo os especialistas, ficará sob a pequena ilha de Siberut, nas Mentawai, um afastado arquipélago ao oeste de Sumatra com um extenso histórico sísmico. O fundo marinho do local é atravessado por uma falha geográfica onde colidem as placas tectônicas indoaustraliana e euroasiática, uma das fraturas mais ativas da crosta terrestre.

Segundo as pesquisas de McCloskey, a região sofre, em média, um grande terremoto a cada dois séculos e a falha está acumulando tensão desde 1797, o último grande terremoto, por isso o especialista conclui que está “a ponto de romper”.

A questão sobre a qual nenhum especialista se atreve a precisar com exatidão é quando acontecerá a catástrofe. “O mais provável é que ocorra nas próximas décadas. Entre dentro de 30 segundos e dentro de 30 anos”, disse Kerry Sieh, diretor do Observatório Terra de Cingapura.

Após concordar no diagnóstico, os sismólogos defendem que os Governos centrais se preparem para minimizar o número de vítimas entre a população.

“O verdadeiramente importante não é saber quando ocorrerá esse superterremoto, mas se preparar. A maioria das mortes acontece por causa do desabamento de edifícios, deslizamentos de terra e tsunamis. É nisso que se precisa fixar”, disse o sismólogo indonésio.
fonte: Terra

sábado, 23 de janeiro de 2010

CNBB EM CURSO DE COLISÃO COM O GOVERNO LULA

 Em panfleto, CNBB chama Lula de "novo Herodes" por plano de direitos humanos


Em São PauloA Comissão Regional em Defesa da Vida do Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) resolveu contestar o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos distribuindo um panfleto em vários pontos de São Paulo. Para a igreja, o presidente Lula é "novo Herodes" ao defender a descriminalização do aborto.

Veja o panfleto onde a Igreja chama Lula de "novo Herodes" por causa de plano de direitos humanos






 
Rosanne D'Agostino

Do UOL Notícias



 
 
 
 
 
 
 
Comentário Pastoral:
 
1. Quanto a questão da descriminalização do aborto, este é um ponto extremamente complicado, pois só quem tem família, ou seja, ou é pai, ou mãe, é quem sabe a dor de ter uma filha estrupada por um bandido, psicopata, e que por consequência venha a ficar grávida, cuja gravidez não possa ser interrompida em virtude da Lei. Ora, existem casos e casos e nem todos podem ser julgados da mesma maneira, seria uma incoerência. 
Por outro lado, não podemos correr o risco social de autorizar o aborto a bel prazer, senão vamos viver numa nação sanguinária onde não será respeitado o direito à vida, tudo com aprovação legal. É necessário por alguns parâmetros nisto tudo, e o Presidente Lula é do bem e vai rever toda esta coisa.
 
2.Quanto a aprovação da união civil entre pessoas do mesmo sexo, está na hora da Igreja, seja ela qual for, tirar a máscara e começar a rever a coisa de um outro ângulo, pois em todo o curso da História da Igreja Cristã e mesmo antes dela não fomos capazes de conter o homossexualismo, e agora queremos obrigar o governo Lula a conte-lo.
Nem mesmo Moisés no deserto a caminho de Canaã conseguiu frear os homens deitando com outros homens e ainda que a biblia não menciona o lesbianismo que com certeza deveria também existir e determinou que quando fossem pegos homens deitando com homens praticando sexo, os mesmos deveriam ser apedrejados até a morte.
A pergunta é, adiantou alguma coisa? E os inúmeros casos de homossexuais dentro da Igreja Católica e Evangélica, inclusive padres, bispos, pastores, filhos de crentes, católicos, etc, o que deveremos fazer com eles? matá-los ou deixar que sigam seu curso e sejam julgados por Deus, o Justo Juiz? Pois Cristo não nos deu autoridade para julgá-los quanto mais condená-los! O tempo de queimar na fogueira a todos aqueles que não pensam como nós, graças a Deus já passou, ficou lá na Idade Média. ''Senhores Bispos, Pastores, Padres, etc. temos que tirar a máscara!''
Devemos deixa-los realizar sua união civil, o que eles querem é o reino da terra, os direitos temporais,  pois no reino de Deus eles sabem que não vão entrar, e nem mesmo eles estão pedindo isto, pois eles sabem que estão errados, e por mais que requeiram, eles não vão mudar a mente de Deus.
 
3.Quanto ao direito de adoção de crianças por casais homoafetivos, é um outro problemão, mas quem deve ver a capacitação para a criação de filhos é a Justiça, pois não é a condição de homossexual que determina que eles não tenham coração, condição financeira e inteligência para educar filhos, e não é o fato de ser criado por eles é que vai determinar a opção sexual das crianças adotadas, se fosse assim, pais Pastores não teriam filhos homossexuais e Adao e Eva não teriam gerado um homicida.
 
4.Quanto ao fato de impedir a ostentação de crucifixos, imagens de santos, e demais símbolos religiosos em repartições públicas, isto é muito bom, pois cada pessoa recebeu de Deus o livre arbítrio para ir para a direita ou para a esquerda, e muitas vezes nos sentimos constrangidos em certos lugares onde nos é imposto a fé Católica e nos temos que engolir na marra a sentença por exemplo proferida por um magistrado debaixo de um enorme crucifixo como se o mesmo falasse pela fé romana. O Brasil é laico e nosso governo representa o povo, e não uma religião, seja ela qual for.
 
 
 
 

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PROJETO HAARP, CAIXA DE PANDORA OU ESTRELA DA MORTE?

Desligue o player da radio do blog e assista ao video:



O grifo é meu: ''Se os Estados Unidos começarem a usar a tal arma para fins bélicos, provocar terremotos, secas e catástrofes conforme afirmam os cientistas, aí sim é que ficaremos de vez nas mãos do Império''. Vamos torcer para que tudo seja um engano, mas o fato é que essa coisa realmente existe e isso não é bom.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

HUGO CHAVES ACUSA OS ESTADOS UNIDOS DE USAR O PROJETO HAARP E PROVOCAR O TERREMOTO DO HAITI

















O anti-governo americano da Venezuela, em sua paranóia habitual contra o império dos EUA, diz que o terremoto no Haiti é “claramente o resultado de um teste da Marinha dos EUA” e sublinha que “um terremoto experimental dos EUA devastou o país do Caribe “.

Em um comunicado à imprensa emitido na cadena estatal de televisión Vive, o executivo que dirige a Hugo Chávez repetiu um “relatório preparado pela Frota do Norte russa, indicando que o terremoto no Haiti foi o resultado evidente de um teste U. S. Navy ( marinha dos Eua) através de uma de suas armas de terremotos “.

A Frota do Norte, o texto continua, “tem acompanhado os movimentos e atividades navais dos EUA no Caribe desde 2008, quando os norte-americanos anunciaram a intenção de restabelecer a IV Frota se desfez em 1950, à qual a Rússia respondeu em um ano depois outra liderada pelo cruzador nuclear Pedro, o Grande, a começar seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria. ”

Este relatório do caso também compara o teste da Marinha Americana de duas destas armas de terremotos na semana passada, quando o teste no Pacífico causou um terremoto de magnitude 6,5 na cidade de Eureka, Califórnia, sem vítimas, com a sua prova no Caribe, que causou a morte de pelo menos 140 mil inocentes.

Como indicado pelo texto acima russo, “é mais do que provável” que Washington “teve pleno conhecimento dos danos catastróficos que este teste poderia potencialmente causar um terremoto no Haiti e tinha colocado o seu comandante do Comando Sul, o general PK Keen, na ilha para supervisionar os esforços de ajuda, se necessário. “

Com que objetivo Washington faria esses testes ? Então, como Moscou e Caracas “, no resultado final dos testes destas armas são os Estados Unidos o plano de destruição do Irã através de uma série de tremores de terra destinada a derrubar o atual regime islâmico”.

Finalmente, o governo Chávez, denuncia que “o Departamento de Estado, a USAID e o Comando Sul dos EUA na invasão humanitária começaram a enviar pelo menos 10.000 soldados e empreiteiros para controlar, em vez de a ONU, o território do Haiti, na sequência do devastador terremoto experimental.”


O GRIFO É MEU: ''Existem inúmeras denúncias de que o projeto HAARP que é comandado pelos Estados Unidos pode causar sismos no mundo, e que é um projeto militar extremamente perigoso, ademais o tal projeto HAARP mais parece a estrela da morte a serviço do império do filme Star Wars, será que o Chaves não está certo?''

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ESTADOS UNIDOS OCUPAM O HAITI NOVAMENTE

O Haiti tem uma história prolongada de intervenção militar e ocupação pelos EUA que remonta ao princípio do século XX. O intervencionismo estado-unidense contribuiu para a destruição da economia nacional do Haiti e para o empobrecimento da sua população.

O terremoto devastador é apresentado à opinião pública mundial como a causa única da situação do país.
Um país que foi destruído, cuja infraestrutura foi demolida. O seu povo precipitado na pobreza abissal e no desespero.
Na história do Haiti, o seu passado colonial foi apagado.
Os militares estado-unidenses vieram em resgate de um país empobrecido. Qual é o seu mandato?
Trata-se de uma operação humanitária ou de uma invasão? Eles já estão controlando todas as atividades operacionais de vôo no pais dentre outras. Enquanto todos os paises do mundo pensam em ajuda humanitária, eles pensam em ocupação militar de olho no Caribe e América do Sul.



























Agenda oculta

A missão não mencionada do US Southern Command (USSOUTHCOM) com sede em Miami e das instalações militares dos EUA através da América Latina é assegurar a manutenção de regimes nacionais subservientes, nomeadamente governos títeres dos EUA, comprometido com o Consenso de Washington e com a agenda política neoliberal. Enquanto o pessoal militar dos EUA será a princípio ativamente envolvido em ações de emergência e amenização do desastre, esta renovada presença militar dos EUA no Haiti será utilizada para estabelecer uma cabeça de ponte no país bem como prosseguir os objectivos estratégicos e geopolíticos da América na bacia do Caribe, os quais são em grande medida dirigidos contra Cuba e a Venezuela.
O objetivo não é atuar para a reabilitação do governo nacional, a presidência, o parlamento, os quais foram dizimados pelo terremoto. Desde a queda da ditadura Duvalier, a concepção da América tem sido desmantelar gradualmente o Estado haitiano, restaurar padrões coloniais e obstruir o funcionamento de um governo democrático. No contexto atual, o objetivo é não só abolir o governo como também relançar o mandato da United Nations Stabilization Mission in Haiti (MINUSTAH), cuja sede foi destruída.

Intervenções militares recentes dos EUA no Haiti

Houve várias intervenções militares patrocinadas pelos EUA na história recente. Em 1994, a seguir a três anos de domínio militar, uma força de 20 mil tropas de ocupação e de “manutenção da paz” foi enviada ao Haiti. A intervenção militar estado-unidense de 1994 “não se destinava a restaurar a democracia”. Muito pelo contrário: foi executada para impedir uma insurreição militar contra a Junta militar e as suas coortes neoliberais”. (Michel Chossudovsky, The Destabilization of Haiti, Global Research, February 29, 2004 )
As tropas dos EUA e dos seus aliados permaneceram no país até 1999. As forças armadas haitianas foram desmanteladas e o Departamento de Estado dos EUA contratou uma companhia de mercenários, a DynCorp, para proporcionar “conselho técnico” na reestruturação da Polícia Nacional do Haiti. (Ibid).
A entrada de dezenas de milhares de tropas estado-unidenses fortemente armadas, complementadas por atividades da milícia local, poderia potencialmente precipitar o país no caos social.
Vinte mil tropas estrangeiras sob o comando do SOUTHCOM e do MINUSTAH estarão presentes no país.
O povo haitiano apresentou um alto grau de solidariedade, resiliência e compromisso social.
Ajudaram-se uns aos outros e atuaram com consciência: sob condições muito difíceis, equipes de resgate formadas por cidadãos constituíram-se espontaneamente.
A militarização de operações de ajuda romperá as capacidades organizacionais dos haitianos para reconstruir e restabelecer as instituições de governo civil que foram destruídas. Ela também comprometerá os esforços das equipes médicas internacionais e de organizações civis de ajuda.
É absolutamente essencial que o povo haitiano se oponha firmemente à presença de tropas estrangeiras, particularmente em operações de segurança pública.
É essencial que os americanos oponham-se firmemente à decisão da administração Obama de enviar tropas de combate para o Haiti.

Não pode haver qualquer reconstrução ou desenvolvimento reais sob a ocupação militar estrangeira.
Via: revelatti

sábado, 16 de janeiro de 2010

LULA APARECE NO ULTIMO ADEUS A ZILDA ARNS

Presidente desembarcou em Curitiba na noite de sexta-feira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou às 20h15 desta sexta-feira (15) ao velório da médica e sanitarista Zilda Arns, no Palácio das Araucárias, em Curitiba. Lula estava no Maranhão, em um compromisso político, e veio ao Paraná especialmente para o velório. Com a presença do presidente, o acesso ao palácio, sede do governo paranaense, ficou restrito a familiares, amigos, autoridades políticas e jornalistas.

Antes de entrar no salão nobre do palácio, onde o corpo está sendo velado, Lula se reuniu com o governador Roberto Requião. Foi quando ouviu um pedido para que Zilda Arns seja indicada para o prêmio Nobel da Paz, mesmo após a morte. Depois, o presidente se encontrou com parentes da médica, antes de aproximar-se do caixão da médica.

“Foi uma grande perda para o Brasil e para o mundo”, disse Lula, com relação à morte de Zilda Arns. “Todas as pessoas que morreram (em consequência do terremoto) estão simbolizadas na figura de Zilda Arns”. O presidente encerrou sua entrevista dizendo que tem a certeza de que Zilda não se arrependeria de nada do que fez. “Se voltasse a viver, ela faria tudo outra vez, inclusive voltaria ao Haiti”.

Além de Lula e Requião, também estiveram no velório o prefeito de Curitiba, Beto Richa — que veio dos Estados Unidos —, o vice-prefeito Luciano Ducci, os senadores Alvaro Dias, Flávio Arns (Sobrinho de Zilda) e Eduardo Suplicy (PT-SP), a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, e o governador de São Paulo, José Serra, entre outras autoridades.

O caixão de Zilda Arns está coberto com uma bandeira do Brasil e vai ficar fechado durante todo o velório. Muitas pessoas ainda aguardam para se despedir e render a última homenagem à fundadora da Pastoral da Criança. Zilda Arns é uma das vítimas do terremoto que devastou o Haiti na noite de terça-feira (12).

O funeral de Zilda Arns será encerrado com uma missa de corpo presente, a ser realizada neste sábado (16), às 14 horas, no Palácio das Araucárias, local do velório. A missa será exibida em telões na praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, e terá transmissão pela TV Educativa. Depois disso, o corpo será levado para o cemitério da Água Verde, em Curitiba, para o sepultamento. A cerimônia do enterro será restrita aos familiares. Fonte: bem paraná.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PROJETO HAARP E SUAS CONSEQUÊNCIAS


A maioria das pessoas nunca ouviu falar do HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, ou, em bom Português, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência). É o acrônimo de um nome grande e complexo, e sua real aplicação é mais complexa ainda.


As informações “oficiais” sobre o HAARP são bem diferentes daquelas que podemos encontrar com uma pesquisa mais ou menos aprofundada. E é justamente sobre algumas verdades sobre o HAARP que eu gostaria de falar.

Desligue o player da radio do blog e assista ao vídeo abaixo

VELÓRIO DE ZILDA ARNS SERÁ ABERTO AO PÚBLICO ATÉ O INÍCIO DA TARDE

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre outras autoridades, já confirmou presença no velório

O desenhista Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, fez uma ilustração em homenagem a Zilda Arns, vítima do terremoto que atingiu o Haiti na terça-feira (12). Zilda fundou a Pastoral da Criança e era coordenadora de projetos.

O corpo da médica e sanitarista Zilda Arns, fundadora e Coordenadora Internacional da Pastoral da Criança, que morreu durante o terremoto que devastou o Haiti na última terça-feira (12), deverá ser levado diretamente do Aeroporto Internacional de Curitiba para o Palácio das Araucárias, sede do governo do Paraná, onde será realizado o velório. O corpo deverá chegar ao aeroporto por volta das 10 horas.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre outras autoridades, já confirmou presença no velório. De acordo com Caroline Arns, filha do senador Flávio Arns (PSDB-PR), sobrinho de Zilda, o velório estará aberto à visitação até as 13 horas, quando será realizada uma celebração apenas com os familiares, presidida por dom Geraldo Magella Agnelo, Cardeal Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, co-fundador da Pastoral da Criança. Após às 14 horas, a visitação volta a ser aberta a visitação pública.

Além do presidente Lula, também deverão estar hoje (15) em Curitiba para o velório de Zilda Arns, o governador de São Paulo, José Serra, o presidente da Câmara Federal, Michel Temer (PMDB-SP), e os bispos dom Geraldo Magella Agnelo, dom Geraldo Lyrio Rocha, Arcebispo de Mariana (MG) e presidente da Conferência Nacional dos Bispos Brasil.

Confirmaram presença também dom Aldo Di Cillo Pagotto, Arcebispo da Paraíba e presidente do Conselho Diretor da Pastoral da Criança. dom José Antonio Peruzzo, Bispo de Palmas/Francisco Beltrão e presidente do Conselho Diretor da Pastoral da Pessoa Idosa, dom Leonardo Ulrich Steiner, bispo de São Félix do Araguaia ( MT) primo de Zilda Arns e dom Pedro Luiz Stringhini, Bispo de Franca (SP), representando dom Paulo Evaristo Arns, impossibilitado de comparecer por motivos de saúde.

A orientação da família é que no lugar de coroas de flores, sejam feitas doações para a continuidade do trabalho da Pastoral da Criança. Quem quiser fazer doação acesse o site www.pastoraldacrianca.org.br . De acordo com os parentes, essa seria a melhor maneira de homenagear concretamente a médica, ajudando com isso a salvar vidas.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PROJETO HAARP E OS TERREMOTOS

Desligue o player da radio do blog e assista ao video abaixo:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ZILDA ARNS MORRE EM TERREMOTO NO HAITI

Zilda Arns morre em terremoto no Haiti e existem informações de que pelo menos 11 militares brasileiros também perderam a vida















A médica sanitarista Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança, morreu no terremoto do Haiti. A informação foi confirmada pelo gabinete do sobrinho de Zilda Arns, o senador Flávio José Arns, na manhã desta quarta-feira.

Irmã do cardeal-arcebispo de São Paulo, Dom Paulo Evaristo Arns, Zilda estava no Haiti como parte de uma série de visitas a países da região e teria morrido após escombros caírem sobre ela enquanto caminhava pelas ruas de Porto Príncipe, capital do Haiti. Zilda estava acompanhada de um membro do Exército brasileiro – que não foi identificado – e teria morrido imediatamente.

Segundo informações do gabinete, a médica, que tinha 75 anos, chegou ao Haiti na segunda-feira e realizaria hoje, às 10h, uma palestra sobre a Pastoral da Criança na Conferência Nacional dos Religiosos do Caribe. Na quinta-feira, teria um encontro com representantes de ONGs. A viagem de volta ao Brasil estava prevista para sexta-feira.

Em 27 anos de trabalho, a Pastoral conta com a ajuda de mais de 260 mil voluntários e atende quase 2 milhões de gestantes e crianças menores de seis anos e 1,4 milhão de famílias pobres, em 4.063 municípios brasileiros.

Dom Paulo Evaristo Arns foi avisado da morte da irmã por telefone pelo chefe de Gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho. "Ela morreu de uma maneira muito bonita, morreu na causa que sempre acreditou", comentou o cardeal.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também lamentou a morte de Zilda Arns, segundo o ministro de Relações Exteriores, Celso Amorim. "O presidente estava absolutamente chocado, lamentou muito. (Zilda) é uma pessoa de grande projeção no País", afirmou Amorim.

MAIS SINAIS DOS TEMPOS

E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras... Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mat. 24:6 e 7

COMO SE NÃO BASTASSE A FOME, TERREMOTO DE 7.0 GRAUS ATINGE O HAITI
Veja as imagens:







Mulher do haiti fazendo tortas de barro para comer







O mundo se abalou com uma nova palavra que passou a fazer parte do nosso vocabulário: tsunami.

Já ouvimos falar de terremotos em nosso país e as enchentes estão cada vez mais comuns, mesmo nos lugares onde a seca predomina quase que o ano inteiro.

Os cientistas prevêem mais catástrofes por causa do aquecimento global.

“Em incêndios, em inundações, em terremotos, na fúria das grandes profundezas, nas calamidades por mar e terra, é transmitida a advertência de que o Espírito de Deus não agirá para sempre com os homens.”



A BBC informa que o epicentro dos tremores foi localizado a cerca de 22 quilômetros da capital

O país caribenho abriga uma missão da Organização das Nações Unidas (ONU) chefiada pelo Brasil que comanda militares de outros 17 países.

A BBC informa que o epicentro dos tremores foi localizado a cerca de 22 quilômetros da capital, Porto Príncipe, e teria sido a apenas 10 quilômetros de profundidade.

Ainda não há informações sobre vítimas. Há relatos de que prédios, inclusive o palácio presidencial, teriam sido destruídos, segundo a agência.
A BBC disse ainda que um alerta de tsunami foi acionado para algumas regiões do Caribe, como o próprio Haiti, a vizinha Republicana Dominicana, Cuba e as Bahamas. E que pelo menos dois tremores secundários – de 5.9 e 5.5 graus, respectivamente, foram sentidos no país logo após o primeiro terremoto.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

SERÁ QUE A SÉTIMA POTÊNCIA DEMORA A CAIR?

A emissora russa de TV “Rússia Today” que transmite em inglês, um tipo de CNN dos russos para notícias internacionais e que não menciona as mídias de massa ocidentais, iniciou uma campanha publicitária em dezembro na Grã-Bretanha e nos EUA para chamar a atenção do público. Para tal foram utilizados outdoors nos aeroportos. O que foi possível na Inglaterra e que provocou bastante controvérsia foi recusado nos aeroportos norte-americanos. Aparentemente a população dos EUA não pode conhecer outra fonte alternativa de informação e outra visão dos acontecimentos mundiais, muito menos vindo da Rússia.

Aqui os outdoors:





Quem representa a verdadeira ameaça nuclear?








Qual é a arma mais poderosa?









Aquecimento global, fato cientifico ou ficção cientifica?








O terror é feito só por terroristas?






1ª Potência: Egito

2ª Potência: Assiria

3ª Potência: Babilonia

4ª Potência: Medo-Persia

5ª Potência: Grécia

6ª Potência: Império Romano

7ª Potência: Império Anglo-Americano

Da potência mundial Anglo-Americana - a mesma que a sétima cabeça da primeira fera, mas num papel especial! Ser ela isolada na visão como uma fera separada, ajuda-nos a compreender de modo mais claro como age independentemente no cenário do mundo. Esta figurativa fera de dois chifres compõe-se de duas potências políticas coexistentes, independentes, mas colaboradoras. Seus chifres sugerem que ela se dá ares de ser branda e inofensiva, com uma forma esclarecida de governo, para o qual o mundo todo se deveria voltar. Mas fala como dragão, por usar de pressão e de ameaças, e até mesmo de real violência, onde quer que sua versão de governo não é aceita.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

FRIO GLACIAL CONTINUA A AFETAR O HEMISFÉRIO NORTE


A forte onda de frio que atinge vários países do Hemisfério Norte continua a causar problemas para a população e preocupar as autoridades. Na Europa, as temperaturas glaciais levaram o caos ao sistema de transportes, com centenas de voos cancelados, trens parados e estradas em difíceis condições de uso, enquanto na China o frio congelou as águas do porto de Tianjin, o terceiro maior do país e que serve à capital Pequim.

Na Alemanha, o gelo na pista fez um avião da Air Berlin derrapar no aeroporto de Nuremberg e ficar preso na neve, mas ninguém ficou ferido. Já no aeroporto de Frankfurt, o mais movimentado do país, cerca de 200 voos foram cancelados. Enquanto isso, uma fila de mais de 500 caminhões se formou numa auto-estrada na fronteira com a França. Também foram registrados centenas de acidentes nas estradas do país, deixando inúmeras pessoas feridas.













No Reino Unido, por sua vez, o mau tempo provocou o cancelamento de pelo menos 50 voos no aeroporto londrino de Heathrow. Já a Eurostar, que administra a ligação ferroviária entre a capital inglesa e Paris, informou estar funcionando com apenas dois terços de sua capacidade. A empresa pediu que as pessoas viajem apenas se for estritamente necessário. Na noite de sexta para sábado, as temperaturas no país chegaram a ficar abaixo de -14ºC, informou o serviço meteorológico britânico, que prevê a pior onda de frio no país em 30 anos. Apesar disso, o primeiro-ministro Gordon Brown garantiu que não vai faltar gás para aquecimento dos lares, embora o fornecimento já tenha sido reduzido para cerca de 100 grandes consumidores industriais.

Na França, os aeroportos de Toulouse, Lourdes, Lyon, Brest e Lorient foram fechados, enquanto um número não revelado de vôos sofrem atrasos nos aeroportos Charles de Gaulle e de Orly, em Paris. Já a empresa ferroviária SNCF informou que seus trens estão circulando com velocidades bem abaixo do normal devido à neve, o que também está provocando atrasos no serviço.

TEMPERATURA DESABA NO MÉXICO














México tem temperaturas mais baixas dos últimos 124 anos

E olha que o México se encontra dentro do Trópico de Câncer, o equivalente ao Estado do Paraná dentro do Trópico de Capricornio, locais onde as temperaturas são amenas. São os efeitos do aquecimento global.

O México vem registrando as temperaturas mais baixas dos últimos 124 anos, de acordo com o Serviço Meteorológico Nacional (SMN).

O inverno rigoroso no hemisfério norte provocou o fechamento dos três principais portos de exportação de petróleo - por lá passam 97% da produção mexicana.

Os portos de Acyo Arcas, Tres Bocas e Coatzacoalcos, localizados no Golfo de México, devem permanecer fechados até que o clima fique mais ameno, de acordo com o Ministério das Comunicações do México.

O SMN afirmou que uma frente fria já atinge 22 dos 32 Estados mexicanos. As zonas montanhosas de Coahuila, Durango e Chihuahua, no norte do país, registraram temperaturas de -11°C. As aulas foram suspensas nas escolas de oito Estados e, em quatro outros, os alunos das escolas primárias estão sendo instruídos a chegar mais tarde.

O governo decretou estado de emergência em Zacatecas e Durango, e as autoridades sanitárias estão atentas para um possível aumento da incidência de gripe suína - doença que afetou duramente o país em 2008.

De acordo com o Ministério da Saúde, até o momento a onda de frio causou a morte de nove pessoas em várias partes do país.

Vento

A onda de frio no México tem consequências diferentes em cada região. No Estado de Oaxaca, no sudoeste do país, o Instituto Estatal de Proteção Civil disse que ventos de até 140 quilômetros por hora provocaram o capotamento de quatro caminhões de carga.

Em várias cidades no Estado de Coahuila, no norte do país, o abastecimento de água potável foi suspenso porque os canos congelaram. As autoridades pediram que as pessoas tomem providências para evitar que os canos de suas casas estourem.

Partes elevadas da Cidade do México estão cobertas de neve. Centenas de pessoas buscaram essas áreas para recreação, mas a polícia está impedindo o acesso para prevenir acidentes.

Segundo o repórter da BBC Mundo, Alberto Nájar, as imagens mais comuns na televisão mexicana no momento são de pessoas com casacos pesados para enfrentar o frio - mesmo os moradores de zonas de clima quente como Yucatán e Tabasco.

Nesses Estados as autoridades distribuíram cobertores para os mais necessitados.



domingo, 10 de janeiro de 2010

PRESTEM ATENÇÃO NO TEXTO ABAIXO E TIREM SUAS CONCLUSÕES














Enganação do Anticristo: Magia Branca Sendo Praticada na Igreja Cristã

A estratégia final de Satanás de trazer o engano total sobre a humanidade não seria possível sem a invasão bem sucedida das igrejas evangélicas, especialmente das pentecostais e carismáticas, com a feitiçaria de Magia Branca, muito bem disfarçada, é claro, para se parecer com o cristianismo. Essas igrejas parecem ser cristãs, mas não têm a teologia cristã.

O mundo está prestes a presenciar a mentira final de Satanás e de suas coortes, que trabalham para trazer a enganação a todo o mundo. Uma trindade profana, em que o Diabo posa como Deus, com seu falso Cristo e uma falsa unção espiritual, produzirá uma mentira tão cativante e impressionante que os próprios eleitos se chocarão com assombro. Essa mentira final deverá ser o plano mais grandioso que Satanás já criou; será sua obra-prima de todos os tempos.

O apóstolo Paulo falou sobre essa mentira e nos alertou sobre o mistério da iniqüidade que há de vir. Juntamente com a descrição da excessiva iniqüidade dos últimos tempos, ele também menciona a "remoção daquele que o detém" para que essa mentira possa ser materializada e atingir as alturas. Leia as palavras do apóstolo Paulo atentamente.

"E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." [2 Tessalonicenses 2:6-11].

O Mestre Dessa Mentira

É muito importante que entendamos quem é o mestre dessa mentira. O Anticristo é chamado de mistério da iniqüidade, mas o texto declara claramente que a vinda dele será "segundo a eficácia de Satanás"; ele é um projeto de Satanás no sentido similar que o Messias, o Cristo, era o Filho amado de Deus. Em outras palavras, Satanás está prestes a produzir o "falso Cristo" (Mateus 24:24) usando sua "falsa unção", resultando, assim, na maior mentira da história da humanidade. Satanás é um imitador e essa será sua imitação final. Um deus impostor e um Cristo impostor acompanhado por um Falso Profeta disfarçado, deixarão o mundo mesmerizado.

O disfarce de Satanás em sua mentira final será acompanhado por milagres incríveis. O apóstolo Paulo disse que a vinda do Anticristo será "com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira". Satanás é uma criatura tão poderosa que é capaz de produzir acontecimentos paranormais que convencerão completamente os incautos. Observe que Paulo definiu as atividades do Maligno como "prodígios de mentira". Isso descreve claramente todos os assim chamados milagres de Satanás; eles não são sobrenaturais, mas paranormais. Somente Deus é sobrenatural (que ultrapassa o natural; que não é atribuído à natureza — Novo Dicionário Aurélio), mas Satanás pode apenas fabricar o paranormal (Definição do Novo Dicionário Aurélio: Diz-se de pessoa a quem se atribuem grau de experiência e ações incomuns, fora do ordinário da capacidade humana de sentir e fazer; que está fora dos limites da experiência normal ou dos fenômenos explicáveis cientificamente). As atividades de Satanás não são nada além de truques brilhantes e mentiras disfarçadas que enganam. Elas parecem ser sobrenaturais, mas sob cuidadosa investigação, não são nada além de mentiras enganosas. Sim, esses truques terão de parecer sobrenaturais, mas na verdade são distorções da realidade.

A Mentira

"E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira." [2 Tessalonicenses 2:11].

Essa será a mentira que enganará a todo o mundo. Enquanto Satanás é o "Pai da Mentira" e todo engano origina nele, essa mentira, entretanto, vai mais além. Satanás está arquitetando uma mentira inigualável que continuará a crescer e predominar continuamente até o ponto de substituir o Deus da Bíblia. Ela também substituirá toda a dependência na absoluta verdade bíblica como nós atualmente a conhecemos por uma nova teologia ocultista. Jesus Cristo será pregado e apresentado como o mesmo Jesus histórico, mas com um "novo paradigma" de compreensão. A ação do Espírito Santo sofrerá uma reinterpretação tão radical que haverá apenas uma vaga similaridade com a real.

Magia Branca na Igreja

Acredito que a falsa unção espiritual que agora está sendo manifestada em todo o mundo é o primeiro passo para produzir essa mentira final. Quando você olha atentamente para essa falsa unção espiritual que está permeando as igrejas carismáticas, renovadas ou pentecostais, torna-se bem claro que não é nada mais do que Magia Branca vestida em um traje "cristão". Nas Escrituras, vemos Satanás usando Magia Branca, isto é, usando seu poder para "beneficiar" a humanidade. Esse tem sido um truque inteligente e uma tática enganosa do inimigo da justiça. Satanás esconde-se atrás da diferença entre a Magia Negra e a Magia Branca. Ao produzir duas expressões de sua natureza maligna, grande parte do mundo nunca vê a presença satânica nas várias expressões e manifestações da Magia Branca. Como se diz freqüentemente, "A Magia Branca é o lado bonito do mal." Um feiticeiro irá argumentar com você até o fim dizendo que a Magia Branca praticada por ele não tem nada que ver com Satanás — ele insistirá que serve a Lúcifer. A verdade é que a Magia Branca é bonita apenas para aqueles que são enganados; infelizmente, muitas dessas pessoas nunca se conscientizarão antes do Julgamento do Trono Branco, que estavam servindo a Satanás o tempo todo.

Veja o esforço de Satanás para tentar enganar Jesus Cristo durante os quarenta dias de jejum no deserto:

"Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo, e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, para que nunca tropeces em alguma pedra. Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus. Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam." [Mateus 4:5-11].

As Escrituras dizem que Jesus esteve no deserto por quarenta dias [Marcos 1:12-13], e que o Diabo o deixou no deserto depois de tentá-lo [Mateus 4:11], e que Jesus retornou do deserto pelo poder do Espírito Santo [Lucas 4:14]. Sim, Satanás tentou Jesus do pináculo do templo e de uma montanha extremamente alta durante os mesmos quarenta dias. Aí não deve haver muita dúvida que o Diabo usou seus poderes paranormais (Magia Branca) para procurar, em um esforço malsucedido, enganar o Filho de Deus. De que outra maneira poderia Satanás mostrar e oferecer a Jesus Cristo os reinos do mundo se este se prostrasse e o adorasse?

Filipe, o evangelista, se deparou com a Magia Branca em Atos 8. Simão, o Mágico, estava aparentemente experimentando um reavivamento da religião na cidade de Samaria. Lucas, o autor do livro, nos conta tudo a respeito de Simão:

"E estava ali um certo homem, chamado Simão, que anteriormente exercera naquela cidade a arte mágica, e tinha iludido o povo de Samaria, dizendo que era uma grande personagem; ao qual todos atendiam, desde o menor até ao maior, dizendo: Este é a grande virtude de Deus. E atendiam-no, porque já desde muito tempo os havia iludido com artes mágicas." [Atos 8:9-11].

A reputação de Simão na cidade era, "Este homem é a grande virtude de Deus." Por acaso isto não soa incrivelmente familiar à atual legião de novos carismáticos?

Magia Branca no Antigo Testamento

O Antigo Testamento possui muitos exemplos de diferentes expressões da magia branca. Moisés enfrentou esses poderes face a face quando tratou com o Faraó do Egito. Os magos da corte de Faraó eram capazes de fazer aparecer serpentes com seus encantamentos.

"E Faraó também chamou os sábios e encantadores; e os magos do Egito fizeram também o mesmo com os seus encantamentos. Porque cada um lançou sua vara, e tornaram-se em serpentes; mas a vara de Arão tragou as varas deles." [Êxodo 7:11-12].

Em cada caso, a verdade do poder sobrenatural de Deus foi rápida para julgar e consumir o substituto do Diabo. Tudo o que Deus precisava era Seu homem estar cheio do poder do Seu Onipotente Espírito Santo para realizar o ato de julgamento sobre o praticante de magia branca.

Os dois filhos de Arão tentaram suas habilidades em usar a Magia Branca no tabernáculo de Israel logo após Deus instituir o sacerdócio levítico:

E os filhos de Arão, Nadabe e Abiú, tomaram cada um o seu incensário e puseram neles fogo, e colocaram incenso sobre ele, e ofereceram fogo estranho perante o SENHOR, o que não lhes ordenara. Então saiu fogo de diante do SENHOR e os consumiu; e morreram perante o SENHOR. E disse Moisés a Arão: Isto é o que o SENHOR falou, dizendo: Serei santificado naqueles que se chegarem a mim, e serei glorificado diante de todo o povo. Porém Arão calou-se. E Moisés chamou a Misael e a Elzafã, filhos de Uziel, tio de Arão, e disse-lhes: Chegai, levai a vossos irmãos de diante do santuário, para fora do arraial. Então chegaram, e os levaram nas suas túnicas para fora do arraial, como Moisés lhes dissera. E Moisés disse a Arão, e a seus filhos Eleazar e Itamar: Não descobrireis as vossas cabeças, nem rasgareis vossas vestes, para que não morrais, nem venha grande indignação sobre toda a congregação; mas vossos irmãos, toda a casa de Israel, lamentem este incêndio que o SENHOR acendeu. Nem saireis da porta da tenda da congregação, para que não morrais; porque está sobre vós o azeite da unção do SENHOR. E fizeram conforme à palavra de Moisés." [Levítico 10:1-7].

A idéia dos filhos de Arão — dois sacerdotes ungidos de Deus — de usar o substituto de Satanás diante do altar de Deus Jeová foi uma blasfêmia gravíssima e recebeu imediatamente o julgamento de morte da parte de Deus. Fogo do Senhor os devorou. Moisés não permitiu que o pai deles, Arão, e seus irmãos pranteassem os mortos. Eles não puderam nem mesmo deixar o Tabernáculo de Deus para assistir ao enterro. Meus amigos, é algo muito sério chamar a magia branca de obra do Espírito Santo! Quando você vir Kenneth Hagin, Kenneth Copeland e Benny Hinn atuando com o poder oculto e ensinando doutrinas ocultistas, com aparência de cristianismo, pode ver o perigo crucial em que estão colocando suas próprias almas!

A Magia Branca Transforma os Ministros de Satanás

É terrivelmente desalentador reconhecer que Satanás pode transformar a si mesmo e seus ministros em pessoas poderosas de notável carisma. Não estamos lidando com uma salinha de fundo cheia de fumaça, com uma bruxa e seu caldeirão, ou algum truque de mágico. A Magia Negra sempre se apresentou como a parte feia que Satanás usa para pintar uma imagem da maneira como quer ser visto. Assim, ele se disfarça com seu lado "bonito" para poder iludir e, então, condenar as multidões. A Magia Branca tem muitas formas, mas as falsas religiões são sua principal expressão. De Caim, o filho de Adão e Eva, a Nimrode, o neto de Noé, você pode traçar uma linha da Magia Branca direto até a Nova Era do mundo moderno.

Devemos entender que o paganismo tornou-se a corrente dominante na sociedade ocidental. A mentira final de Satanás deve tomar o "lado bonito do mal", combiná-lo com toda a profundidade dos poderes mágicos e, então, transformá-los na teologia das igrejas evangélicas apóstatas. O catolicismo fez exatamente isso no início do terceiro e quarto século. Eles ainda estão ensinando essas doutrinas sincretizadas. É por isso que proclamam "milagres" aos milhares, aparições de "santos" mortos, água benta que supostamente espanta os espíritos malignos, hóstia que "sangra" com o próprio sangue de Jesus, imagens que choram, etc. Esse mesmo espírito pagão está invadindo o mundo evangélico e pentecostal apóstata.

O apóstolo Paulo nos alertou sobre essa invasão da magia:

"Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." [2 Coríntios 11:13-15].

Atividades Paranormais Atribuídas a Deus

Muitos eventos de Magia Branca praticados nas igrejas carismáticas, pentecostais e renovadas são agora falsamente chamados de "sinais e maravilhas" do Pai Celeste. Estamos documentando alguns comportamentos insanos que estão sendo chamados de derramamentos e manifestações do Espírito Santo. Milhões de pessoas estão aceitando essas atividades. Nós, batistas, simplesmente não podemos acreditar que uma pessoa obviamente debaixo do controle de hordas demoníacas seja aplaudida pelos pastores carismáticos, suas mulheres, e outros membros da igreja, e cada pessoa presente creia que está testemunhando uma manifestação do Espírito Santo. Que blasfêmia! Que inacreditável enganação espiritual! Todavia, esse é exatamente o mesmo engano inerente do Anticristo; esse tipo de espírito enganoso é a razão pela qual as pessoas do mundo admirarão o Anticristo [Apocalipse 13:3].

Tememos que esses carismáticos iludidos serão aqueles a quem será dado a "grande ilusão" ao ponto que não poderão mais crer na verdade bíblica. Veja:

"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." [2 Tessalonicenses 2:9-12].

Veja novamente o alerta pertinente: "E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade."

Da mesma forma, essas pobres e iludidas pessoas mostradas nos vários vídeos "Signs and Wonders" (Sinais e Maravilhas) sentem prazer em participar da impiedade inerente da Magia Branca que estão praticando. Se continuarem em tais práticas, Deus enviará sobre elas a "operação do erro" para crerem na mentira do Anticristo tão completamente que nunca mais verão a verdade para serem salvas!

"Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado... Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações, como na provocação." [Hebreus 3:13-15].

Não fique bravo conosco simplesmente por dizermos a verdade; ao invés disso, abra seus olhos espirituais para essa verdade, para que possa se afastar do erro e ser salvo eternamente.

Essa grande enganação verdadeiramente é o firme sinal de que estamos no fim dos tempos.

A infalível Palavra de Deus, não estragada pelas falsas interpretações humanas — obedecida e amada — é a âncora da fé. Tome cuidado para que sua âncora esteja firme e segura na rocha, que é Jesus Cristo.

Fonte: A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/



sábado, 9 de janeiro de 2010

HITLER - CLIMATEGATE - A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL

Desligue o player da radio do blog e assista ao vídeo

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

AQUECIMENTO GLOBAL NA CONTRA-MÃO

Se o alerta dos cientistas sérios se concretizarem a terra vai continuar esfriando cada vez mais pelos próximos trinta anos, depois continua o tal aquecimento global, até lá vamos ver muito gelo inclusive no hemisfério sul, vamos aguardar o próximo inverno por aqui para ver se eles estão certos.


Nevasca provoca caos no Reino Unido
Manchester - Inglaterra

Estradas e aeroportos foram fechados; onda de frio é a mais grave dos últimos 30 anos

As fortes nevascas que afetam a Grã-Bretanha levaram o caos nesta quarta-feira (6) ao Reino Unido, provocando problemas nos sistemas de transportes e o fechamento de centenas de escolas, enquanto que o resto da Europa registrava temperaturas muito abaixo de zero.

Depois de afetar a Escócia e o norte de Inglaterra, a tempestade de neve atingiu o sul do país e Londres, onde a camada branca chegou a acumular 47 centímetros de espessura em alguns pontos.



Hampshire - Inglaterra

Os aeroportos londrinos de Gatwick e Stansted permaneciam fechados na manhã desta quarta-feira (6). O aeroporto mais importante do país, Heathrow, registrava cancelamentos e atrasos de voos, situação que se repetia em Manchester e Liverpool.

A companhia britânica de baixo custo EasyJet anunciou o cancelamento de mais de 200 voos com origem ou destino no Reino Unido.

Washington declara estado de emergência por nevasca

A cidade de Washington, capital dos Estados Unidos, decretou neste sábado (19) estado de emergência devido à nevasca que atinge a costa leste dos Estados Unidos, a pior dos últimos seis anos.

O mau tempo forçou o cancelamento de voos e deixou milhares de pessoas sem luz.

A nevasca, que deve continuar ao longo do dia, deixou mais de 30 centímetros de neve em algumas áreas, informou o Serviço Nacional Meteorológico. Especialistas preveem acúmulo de meio metro na região entre Washington e Nova York.

No Estado da Carolina do Norte, pelo menos 60 mil pessoas ficaram sem luz na noite passada devido ao temporal.

A neve obrigou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que voltava de Copenhague, a retornar por terra, e não de helicóptero, da base aérea de Andrews para a Casa Branca.

Prevendo a tempestade, empresas aéreas cancelaram vários voos, internos e internacionais. Só a Delta Airlines anulou cerca de 500 voos, enquanto a JetBlue suspendeu aproximadamente 150 nos aeroportos de Washington e Nova York.

Em Washington, onde deputados e senadores debatem projetos de lei antes do recesso de Natal, vários políticos optaram por passar a noite em hotéis próximos, em vez de correr o risco de não chegar a tempo para as votações previstas para o fim de semana.

Além de Washington, a cidade da Filadélfia e todo o Estado da Virgínia declararam estado de emergência.

Onda de frio mata cinco pessoas na Polônia

Nevascas causaram atrasos em trens e obrigaram autoridades a fechar estradas

Cinco pessoas morreram na noite desta quinta-feira (17) por causa da onda de frio que afeta a Polônia, com fortes nevascas e temperaturas por volta de 11 graus negativos.

Segundo o porta-voz do Centro de Segurança Governamental, Przemyslaw Guza, as cinco pessoas morreram por congelamento, enquanto outras oito tiveram que ser hospitalizadas, vítimas de intoxicação pelo monóxido de carbono de aquecedores caseiros.

O frio surpreendeu a Polônia, que nos últimos dias registrava temperaturas relativamente brandas para esta época do ano.

A neve que caiu nas últimas horas provocou caos nas cidades e estradas polonesas, e as autoridades recomendam que as pessoas só saiam de suas casas em caso de grande necessidade.

Diversas estradas foram bloqueadas durante a noite. O tráfico ferroviário também foi afetado pelas condições meteorológicas, com atrasos generalizados nas principais estações do país.

A meteorologia prevê que as nevascas diminuam nas próximas horas, embora as baixas temperaturas tendam a se manter.





Seul - Coreia

O Grifo é meu: ''Se o aquecimento global nos pegar dessa forma no hemisfério sul no próximo inverno estamos perdidos''

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

AQUECIMENTO GLOBAL? ESTÁ COM FORÇA TOTAL NO HEMISFÉRIO NORTE

Neve segue causando transtornos em aeroportos e escolas do Reino Unido


LONDRES - Vários aeroportos britânicos seguem com atividades comprometidas nesta quinta-feira pelas nevascas que castigam a Europa, o que obrigou o cancelamento de voos e o fechamento de mais de duas mil escolas em várias zonas do país.

companhia aérea de baixo custo Easyjet informou hoje que foi obrigada a cancelar aproximadamente setenta voos com destino ou partida do aeroporto londrino de Gatwick, que opera esta manhã com normalidade, mas com muitos atrasos.

A companhia British Airways indicou que também teve que cancelar voos e alguns sofrem atrasos nos aeroportos de Gatwick e Heathrow, também em Londres.

Os aeroportos de Southampton, Birmingham, Stansted, Cardiff e Luton reabriram hoje após terem ficado fechados ontem pela intensa nevasca que caiu, mas pediram aos passageiros que entrem em contato com suas companhias aéreas antes de chegar aos terminais.

Mais de 2.000 escolas permanecem hoje fechadas em várias zonas do país, como a Escócia, Gales e o sudeste da Inglaterra.






Amsterdã






As temperaturas chegaram a descer até 13 graus abaixo de zero em Manchester (norte da Inglaterra), seis graus abaixo de zero em Glasgow (Escócia) e três abaixo de zero em Londres, segundo informou o serviço meteorológico do país.

A onda de frio afeta praticamente toda a Europa. "O vento que vem da Sibéria fica bastante seco e frio ao passar pela Europa. Mas, quando cruza o Mar do Norte e recolhe a umidade, descarrega toda a neve sobre o Reino Unido", explicou um porta-voz dos serviços meteorológicos.






Alemanha







Na Noruega, a temperatura chegou a -41 graus centígrados noite de terça-feira em Roeros, uma cidade mineira do centro do país. O frio também causou problemas nos transportes.

Graças à onda de frio, nesta quarta-feira a Holanda inaugurou sem problemas a temporada de patinação em gelo natural num lago de Utrecht (centro), onde a camada de gelo alcançou os 12 centímetros.















Na França e na Hungria, a neve e o gelo dificultaram a circulação em algumas regiões sem que se registrassem problemas maiores, mas os serviços meteorológicos anunciam mais neve nas próximas horas.

Também na Alemanha, paralisada há dias por temperaturas abaixo de zero, são esperadas fortes nevascas a partir de sexta-feira.

O grifo é meu: E o aquecimento global, como é que fica??

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DOCUMENTÁRIO DO DISCOVERY CHANNEL É MAIS ALARMANTE DO QUE O FILME 2012

Pontos importantes do documentário:

1. Eles tentaram comparar o alinhamento dos planetas do sistema solar ocorrido em 1998 com o que vai ocorrer em 21/12/2012, só que o de 2012 é completamente diferente e o sol se alinha com o centro da galáxia.

2. Eles tentaram explicar a inclinação do eixo da terra que irá ocorrer no tal dia, e o fato é preocupante.

3. Ao mesmo tempo que dizem que nada pode acontecer eles alertam sobre a possibilidade cientifica das erupções solares atingirem o planeta causando um Black out de 10 anos, trevas totais.

4. Sem querer alertaram o que os cientistas sérios já vem falando a tempos de que os pólos estão mudando de lugar e que existem falhas gravíssimas no campo magnético da terra, inclusive é só notar a morte exagerada de baleias, golfinhos e outros animais que se guiam pelo campo gravitacional morrendo nas praias como se estivessem cometendo suicídio.

5. E sem querer alertaram sobre a possibilidade ainda que remota das tormentas solares nos atingirem de cheio, só não explicaram que se o campo gravitacional estiver bagunçado da forma que está, as defesas naturais do planeta estarão fracas e o sol torrará toda a terra.

Desligue o player da radio do blog e assista ao vídeo abaixo:



Até parece o cumprimento do Apocalipse das escrituras Sagradas que diz que fogo descerá do céu e consumirá a todos, menos os santos que estiverem no Arraial com o Senhor Jesus na nova Jerusalém que desceu dos céus. É esperar pra ver!!