quarta-feira, 3 de novembro de 2010

SINAIS DO FIM NO MUNDO E NA SOCIEDADE

“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mais ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação e reino contra reino...Mas estas coisas são os princípios da dores”. (Mateus 24:6-8). “E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem”. (Mateus 24:37)”.“A terra estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência. E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida.

Sinais do Fim - Na Religião Sinais do Fim

“Porque muitos virão em Meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos”.“E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos”. (Mateus 24:5 e 11). Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” (Mateus 24:24).“Entre vós haverá falsos profetas que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

Sinais do Fim - Na Saúde Sinais do Fim

“E haverá pestes...em vários lugares” (Mateus 24:7).Sempre houve pestes na história da humanidade. Quando Jesus dá ênfase a este fato Ele quer mostrar que haverá um recrudescimento ou aumento desproporcional de doenças e pandemias como nunca houve no mundo. Câncer, AIDS, vírus Ebola, gripe aviária e outras que surgem continuamente não são nem sombra da última peste que sobrevirá ao mundo, na primeira praga que será derramada antes do fim. “E fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta.

Sinais do Fim - Na Economia Sinais do Fim

A palavra “besta” na profecia bíblica é sinônimo de “poder”, “reino” ou império “ , todos de extensão mundial. Principalmente nos livros de Daniel e do Apocalipse estes animais têm destaque extraordinário, demonstração inequívoca de sua importância. As últimas bestas bíblicas ou impérios mundiais estão evidenciadas no capítulo treze do livro de Apocalipse.A palavra mar é símbolo profético de multidões, povos, que é o contrário de terra, que simboliza exatamente o oposto.

Sinais do Fim - Na Ciência Sinais do Fim

“E tu, Daniel, fecha estas palavras e SELA ESTE LIVRO, até ao FIM DO TEMPO. Muitos correrão de uma parte para outra, E A CIÊNCIA SE MULTIPLICARÁ”.(Daniel 12:4). “E vi outro anjo forte...e tinha na sua mão UM LIVRINHO ABERTO” E tomei o livrinho da mão do anjo e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo”. (Apocalipse 10:1, 2 10).

Sinais do Fim - Na Natureza Sinais do Fim

A AÇÃO DESTRUIDORA DO HOMEM “A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha. Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram a aliança eterna. Por isso a maldição consome a terra...” (Isaías 24:4 e 5).“E veio o tempo de destruíres os que destroem a terra”. (Apocalipse 11:18). CATÁSTROFES, TRAGÉDIAS E CALAMIDADES AMBIENTAISTerremotos, inundações, secas, maremotos, furacões e tornados, extremas variações climáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário