quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DILMA TITANIC

O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC: Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: "O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a respeito da egurança do seu navio?"
O homem, com um tom irônico, disse: "Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.

Após a inauguração de um comitê em Minas Gerais, Dilma foi entrevistada por um Jornalista local. Veja: ‘’Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

Dilma respondeu: ‘’O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nos vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nestas eleições nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno’’.

Minha prece: ''Querido Deus, livra-nos do mal, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário