quarta-feira, 14 de julho de 2010

REVISTA PLAYBOY DE PORTUGAL ESTAMPOU A IMAGEM DE JESUS CRISTO AO LADO DE UMA MODELO NUA

FALTA DE RESPEITO COM A FÉ CRISTÃ
A edição de julho da revista Playboy de Portugal promete criar polêmica. Diferente das tradicionais capas, a revista masculina portuguesa escolheu como destaque o escritor falecido José Saramago. E mais: estampou a imagem de Jesus Cristo ao lado de uma modelo nua.
A capa faz uma alusão ao livro ‘O evangelho segundo Jesus Cristo’, de Saramago. Na época de sua publicação, o livro estremeceu a relação do escritor com a Igreja Católica, pela abordagem literária de temas bíblicos.

A revista traz ainda uma entrevista com o escritor, considerado um dos maiores nomes da literatura portuguesa, morto no final de junho nas Ilhas Canárias.

Embora seja um dos países mais avançados em questões tabus na atualidade – o país aprovou a legislação que permite o aborto e já sinaliza para a liberação do casamento de pessoas do mesmo sexo, Portugal possui forte tradição católica.

O grifo é meu: ''Cristo diria: ''Senhor, perdoa-os porque não sabem o que fazem''. ''Portanto muitos me dirão no dia da minha volta: Senhor, Senhor, contudo eu lhes direi, apartai-vos de mim, malditos, pois eu não vos conheço''.

Os servos de HaSatan estão se proliferando por toda a parte e impondo a sua bestialidade e seus costumes sobre nos, isto é fruto da decadência das Igrejas que só se preocupam com arrecadação de dinheiro, ostentação de riquezas e teologia da prosperidade. Senhor livra-nos do mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário