quarta-feira, 14 de julho de 2010

[IMPERDÍVEL] Eminem, Katy Perry, Snoop Dogg, Kanye West e Bob Dylan admi...

Desligue o player da radio do blog e assista aos videos abaixo:

Eminem, Katy Perry, Snoop Dogg, Kanye West e Bob Dylan admitem que venderam suas almas

Infelizmente, para ser rico e famoso no mundo da musica atual, os artistas têm de cumprir certas regras e fazer certos pactos. Alguns admitem que se venderam e mostram arrependimento, outros nem por isso.

As provas são mais do que evidentes, no entanto, muitos nos avisam subtilmente nas suas musicas, bandas como Muse, Foo Fighters, Megadeth e muitas outras, é só estar atento às letras dessas bandas, até mesmo Rappers Mainstream como Eminem e Paris, dão nos umas dicas de vez em quando e gostariam de poder sair dessa teia maquiavélica, tal como vimos no vídeo acima, No entanto, não podem falar demais.

E no Brasil vejam o video da Ivete Sangalo abaixo:

Vejam a defesa deles: ''As manifestações de crentes acusando Ivete de supostamente ter seguido o exemplo de Robert Johnson e vendido sua alma pro coisa ruim em troca do sucesso foram tantas que o internauta que originalmente postou o vídeo no site, renatolima, bloqueou os comentários no YouTube escrevendo: "A partir de agora os comentários serão bloqueados devido à burrice sem tamanho dos q se dão ao trabalho de ver este vídeo e de postar comentários q não tem nada a ver com a performance. Peço desculpas aos verdadeiros fãs da Ivete, pois aqui não é a Caixa Forte do Reino de Deus ou similares p/reunir tanta gente retardada em um só lugar. Ivete, vai ter sucesso sem limite assim no CÉU! Crentes, vão ser burros assim no INFERNO!".

''Enquanto isso, sites, fóruns e blogs de religiosos salsinhas entopem a Web com pedidos para que os verdadeiros fiéis rezem pela salvação de Ivete Sangalo, afirmando serem os mensageiros da palavra de Deus e entoando as mesmas ladainhas de sempre a respeito de mensagens subliminares e músicas demoníacas. Ainda bem que o Ômi lá em cima tem paciência e compreensão infinitas''.

O grifo é meu: O Youtube proibiu os comentários das pessoas de bem, chamaram o povo de Deus de burros do inferno, dizem que a cantora tem sucesso sem limites no céu, chamou o povo de Deus de retardados, pobres de nós evangélicos neste tempo de apostasias sem limites. Isto posto só resta uma alternativa ao povo de Deus, imploremos em nossas preces que Adonai envie logo seu filho Yeshua para destruir o reino de HaSatan e fazer justiça ao seu povo. Maranata! Ora vem Senhor Yeshua (Jesus)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário