sexta-feira, 19 de julho de 2013

CHEMITRAILS, RASTROS QUIMICOS DEIXADOS NA ATMOSFERA

Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.


Chem ( chemical, químicos) Trail ( fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões ).
vejam algumas imagens de rastros quimicos nos céus do planeta:

 
 
 
 
 
 
Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas ( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).

FOTOGRAFIAS TIRADAS PELO AUTOR DO BLOG DOS CÉUS DA CIDADE DE ASSAI, ESTADO DO PARANÁ NO DIA 18 DE JUNHO DE 2010
 
 
 
 
Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas.

Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude ,consistem em cristais de gelo , precedem uma tempestade.

As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.

Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.

Alguns observadores atentos , ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.

Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.

Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de facto vêm surgindo novos vírus , epidemias como a sars, e mais…

Você se reparar no céu, verá muitos rastos de aviões comerciais, tente olhar o céu ao amanhecer, por vezes aparecem rastos bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar.

Em certas zonas dos EUA , no chão foram encontradas estranhas fibras sintéticas, algumas horas após a passagem de tais aviões. Posteriores análises ( junto fotos) revelaram que:

-São fibras um pouco elásticas e peganhentas

-Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não o são.

Nas imagens abaixo, podemos ver alguns testes realizados.

Administraram ácido sulfúrico a teias de aranha, e também ás fibras encontradas no chão, para comparar as diferenças entre ambas.

Adicionaram ainda químicos para cabelo, acetona, entre outros.

As imagens foram ampliadas 150 vezes, a microscópio.
As imagens da cidade de Assai, norte do Paraná são do autor do blog

2 comentários:

  1. Tambem venho observando essas atividades ha 2 anos aqui na cidade de Acari.RN. ha dois anos quando caminhava ao anoitecer testemunhei uma tempestades de raios horizontais no formato de rede.tipo teia de aranha. Rapidamente essa tempestade se deslocou num ceu sem nuvens e pairou sobre a cidade. De repente ouvi um estrondo abafafado ao mesmo tempo que uma luz tipo flash de maquina fotografica explodiu sobre o centro da cidade coincidentemente sobre uma torre da antiga telerne. Por 2 segundos toda a cidade se apagou e voltou ao normal.desaparacendo a tempestade. Somente eu pude visualizar esse evento porque estava num lugar alto e distante. Ate um acude da decada de 50 q nunca secou seus 40milhoes de lit cubicos secou totalmente.

    ResponderExcluir
  2. Hoje entre 14 e 15 horas foram feitos 3 rastros quimicos paralelos. Mais estranho ainda e que havia vindo do sul muitas nuvens bem definidas em volume e padronizadas em formas e tamanhos. Ao aproximar se das faixas desapareciam ficando apenas um poente esfumaçado sem nuvens.

    O que se diz sobre teorias conspiratorias nao passa de contrainformaçao contra os fatos testemunhados todos dias.
    Alem do mais politicos como japoneses e o finado Hugo Chaves ja afirmaram essas suspeitas sobre manipulaçao do clima em publico.
    Autoridades publicas nao se exporiam ao ridiculo de maneira tao gratuita.
    Mas ninguem fez a pergunta: como combater essas intervençoes climaticas? Como se organizar e estabeler responsaveis quando varios paises estao trabalhando em projetos semelhantes?
    Considerando que a informaçao e a produçao de conhecimento esta voltada para a idiotizaçao da populaçao e que fatos que exigem reciocinio sao desprezados simplesmente pela preguiça.!?

    ResponderExcluir