segunda-feira, 17 de maio de 2010

UM TEXTO INTERESSANTE PARA MEDITAÇÃO

Porque de Sião sairá a Lei e de Jerusalém a palavra do Senhor - Isaias 2:3


Há-satan tem mantido a grande maioria das pessoas enredadas em suas mentiras através das doutrinas (de homens) das mais diversas igrejas.

Isaias/Yaoshuayaohu 4:1 nos fala sobre estas igrejas e Apocalipse/Ranodgalut 18:4 nos adverte sobre os que nos acontecerá se permanecermos no erro. E, Yaohushua nos garantiu que.conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará (João/Yaohukhánan 8:32).

Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são um tempo em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do espírito de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que Ele é real e que o Fim dos Tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna em Seu Reino, como se já estivesse com Ele.

No entanto, se a dificuldade está nas doutrinas (de homens) que a sua igreja prega, siga então o último conselho bíblico: Saia dela Povo Meu! Apoc 18:4.

...E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também. João 14:3

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam que Jesus está às portas!!! Fonte: http://www.ocaminho.tripod.com/  

Que Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário