segunda-feira, 17 de maio de 2010

PADRE É PRESO EMBRIAGADO E NÚ E AINDA TENTA SUBORNAR POLICIAIS

16/05/10 às 15:11

A matéria é da Redação Bem Paraná com informações do portal Bonde

O padre Silvio Andrei, 40 anos, foi preso na madrugada deste domingo (16) por policiais militares em Ibiporã. Ele foi autuado em flagrante por ato obsceno, embriaguez ao volante e corrupção ativa. Segundo a Polícia Militar de Ibiporã no início da madrugada o padre desceu nu de um veículo Fiat Idea com placas de Belo Horizonte, e fez uma proposta sexual obscena a policiais militares e funcionários de uma empresa de transporte coletivo que estavam na avenida Paraná, região central da cidade. As informações são do portal Bonde.

Em Ibiporã, norte do Paraná, padre foi preso embriagado e nu, e ainda por cima tenta subornar policiais, ele ainda tentou esconder identidade verdadeira da polícia, na sequência, o padre saiu com o carro e os policiais o seguiram.

Os policiais o abordaram e apesar dele inicialmente dizer que era professor da UEL, os documentos pessoais revelaram sua identidade. No banco traseiro do veículo, os policiais encontraram as vestimentas do sacerdote.

Segundo os policiais, ao perceber a grave situação em que estava o homem tentou oferecer todo o dinheiro que tinha para que não fosse preso. No caminho da delegacia, ele ainda teria reforçado a oferta, dizendo que conseguiria mais dinheiro para que não fosse autuado.

O padre está preso em uma sala da delegacia e aguarda providências de seu advogado para obter a liberdade provisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário