quinta-feira, 11 de março de 2010

SECRETARIO DE DEFESA DOS EUA DEFENDEU O USO MILITAR DO HAARP

Essa é velha: ''Secretário de Defesa dos EUA defendeu uso militar do HAARP''


Secretario de Defesa dos E.U.A, William Cohen, em 1997, durante a “Counter Terrorism Conference”, defendendo o Programa H.A.A.R.P, desenvolvido no ALASKA, pela Marinha e pela Força Aérea americana, disse:
“Outros países estão envolvidos em um mesmo tipo de eco-terrorismo para que possam alterar o clima, detonar terremotos e vulcões remotamente, através do uso de ondas eletromagnéticas. Portanto, não faltarão mentes engenhosas por aí, que estarão encontrando formas de causar terror à outras nações. Isto é real, e essa é a razão pela qual temos de intensificar os nossos esforços, e é por isso que isto é tão importante. “

Acho que não é preciso dizer mais nada sobre o uso militar do HAARP, não acham? Isso foi dito faz 13 anos!

COINCIDÊNCIAS ATUAIS
Obama condena Turquia pelo Genocídio Armênio e logo após coincidentemente houve o terremoto na Turquia

Em uma localidade onde boa parte das construções não é de alvenaria, mas de uma mistura argilosa, um tremor como esse pode causar grande devastação. Entretanto, o terremoto veio ocorrer logo após o Gabinete de Obama condenando o “holocausto armênio” causado pela Turquia no início do século XX. O governo turco suspostamente interpretou como um sinal para aproximar as relações com o também muçulmano Irã, seu tradicional inimigo de outrora.

CHILE

Um fato intrigante é que o terremoto no Chile, ocorrido recentemente, aconteceu pouco tempo após a comunidade latino americana ter assinado o acordo do CELC – Comunnity of Latin American and Caribbean States) para se tornar “independente economicamente do Gigante do Norte”.

HAITI

Eis os dados do trabalho dos americanos no projeto HAARP dias 10, 11 e 12 de Janeiro 2010… Note o fim da atividade, precisamente no momento do sismo do Haiti.
Note o fim da atividade exatamente na hora do sismo que matou milhares de pessoas.

SÓ FALTA UM TERREMOTO NO IRÃ, A BOLA DA VEZ
PARA CONCLUIR AS COINCIDENCIAS

O que nos resta agora é esperar. Vamos acompanhar os movimentos dos países envolvidos, em especial o Irã, que está disposto a não ceder às pressões americanas. Se um terremoto acontecer no Irã dentro em breve, esse será a prova irrefutável que os EUA possuem o HAARP como arma climática e de catástrofes e não tem medo, pena ou escrúpulos em utilizá-la como arma de subjugação mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário