segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ELTON JOHN DISSE QUE JESUS CRISTO FOI GAY

Foto de Elton John beijando Will Young

O cantor Elton John referiu-se a Jesus Cristo como “um gay superinteligente” em uma entrevista à revista americana “Parade”.

“Acredito que Jesus era um gay superinteligente, cheio de compaixão, que entendia os problemas da humanidade. Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que fôssemos amorosos e clementes. Não sei o que faz com que as pessoas sejam tão cruéis”, contou o cantor.

Na entrevista, Elton John, de 62 anos, disse ainda que não gosta de ser uma celebridade, porque a “fama atrai lunáticos”.

“A princesa Diana, Gianni Versace, John Lennon, Michael Jackson, todos estão mortos. Dois deles foram assassinados na porta de casa. Nada disso teria acontecido se eles não fossem famosos. Eu nunca tive um guarda-costas até a morte de Gianni”, disse ele.

Apocalipse 22:11 diz: ‘’Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda’’.

Elton John - tentou matar-se por asfixia com gás de cozinha, mas seu sócio Bernie Taupin o encontrou há tempo. Os dois compuseram a canção "Someone Saved My Life Tonight" para falar da história.

Ele teve um casamento em 1984 para tentar esconder sua homossexualidade, e em seguida divorciou-se em 1989, depois ele confessou que não é homossexual e sim bissexual. Isto leva a questionar Elton John e seus compromissos humanitários.


SERÁ QUE ELE, ELTON JOHN TEM MORAL PARA FALAR DO FILHO DE DEUS??

Yeshua, (Jesus, o Cristo), é Verdadeiro Deus e Verdadeiro Homem, e nele não se achou mácula nenhuma, nem pecado, e da sua boca jamais saiu palavra enganosa, pois nele habitava e habita o Espírito de Há-Shem, o Eterno Deus de Israel, fonte da nossa salvação.

E é bom o Senhor Elton John saber que Yeshua é pedra de tropeço, rocha de escândalo para todo aquele que não o recebe como Senhor e Salvador, e o próprio Yeshua disse que ficarão de fora do seu reino os cães (todo aquele que conhece a palavra de Deus e não pratica), os idólatras, os feiticeiros, aqueles que consultam os mortos, os efeminados (homossexuais), os adúlteros e por aí afora.

Um comentário:

  1. E aínda segundo nosso Mestre nós temos que perdoar esse ínfeliz.

    ResponderExcluir