quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MAIS SINAIS DOS TEMPOS

E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras... Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mat. 24:6 e 7

COMO SE NÃO BASTASSE A FOME, TERREMOTO DE 7.0 GRAUS ATINGE O HAITI
Veja as imagens:







Mulher do haiti fazendo tortas de barro para comer







O mundo se abalou com uma nova palavra que passou a fazer parte do nosso vocabulário: tsunami.

Já ouvimos falar de terremotos em nosso país e as enchentes estão cada vez mais comuns, mesmo nos lugares onde a seca predomina quase que o ano inteiro.

Os cientistas prevêem mais catástrofes por causa do aquecimento global.

“Em incêndios, em inundações, em terremotos, na fúria das grandes profundezas, nas calamidades por mar e terra, é transmitida a advertência de que o Espírito de Deus não agirá para sempre com os homens.”



A BBC informa que o epicentro dos tremores foi localizado a cerca de 22 quilômetros da capital

O país caribenho abriga uma missão da Organização das Nações Unidas (ONU) chefiada pelo Brasil que comanda militares de outros 17 países.

A BBC informa que o epicentro dos tremores foi localizado a cerca de 22 quilômetros da capital, Porto Príncipe, e teria sido a apenas 10 quilômetros de profundidade.

Ainda não há informações sobre vítimas. Há relatos de que prédios, inclusive o palácio presidencial, teriam sido destruídos, segundo a agência.
A BBC disse ainda que um alerta de tsunami foi acionado para algumas regiões do Caribe, como o próprio Haiti, a vizinha Republicana Dominicana, Cuba e as Bahamas. E que pelo menos dois tremores secundários – de 5.9 e 5.5 graus, respectivamente, foram sentidos no país logo após o primeiro terremoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário