segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

HAARP, A ORIGEM DA MÁQUINA DE TERREMOTOS

Uma Visão da Tecnologia do Armamento Escalar e as Profecias Bíblicas
Publico a seguir um trecho editado por mim do artigo de Thierry Meyssan, editor da Voltaire.net (o texto completo pode ser acessado neste endereço). Ele conta como a idéia começou a tomar forma nos anos 40 e como um projeto de máquina de provocar terremotos migrou da antiga URSS, transformada na Rússia de Boris Yeltsin, para as Forças Armadas americanas, quando foi integrada ao projeto HAARP. Thierry discute, no link em inglês, a possibilidade de o terremoto do Haiti ter sido provocado por essa arma.

Essa é uma tragédia do nosso tempo, que clama por um julgamento internacional dos responsáveis por crimes contra a humanidade. Na seqüência, um reforço esclarecedor: um relatório feito por intelectuais contratados pelo Departamento de Estado projetando o uso de armas climáticas para 2025. Publicamos a introdução, com o link equivalente. É uma avalanche de informações difundidas pelo Diário da Fonte, graças a pesquisa de Ida Duclós (mais informações em @BrazilTour, do Twitter).

Com os EUA envolvidos na guerra no Oriente Médio, a realidade chocante é que suas forças militares não possuem as armas mais poderosas no mundo hoje. Os russos dominaram a tecnologia das armas escalares mais de vinte anos atrás e já alcançaram uma clara vantagem estratégica sobre o Ocidente. Assim, a questão é: Por que eles ainda não impuseram sua supremacia militar se suas forças armadas têm a capacidade inquestionável de tomar o controle do mundo?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado? Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na

“THE CUTTING EDGE”

O Armamento Escalar

O armamento escalar são ondas eletromagnéticas emitidas por meio de antenas de rádio construídas de uma forma especial. Embora os EUA tenham construído antenas HAARP quase uma década atrás, essa tecnologia é evidentemente inferior à tecnologia russa e pode representar um gigantesco esforço para “alcançar” o armamento russo.

Algumas Aplicações da Tecnologia dos Armamentos Escalares

Os transmissores russos podem carregar componentes escalares que, além dos ataques biológicos, podem ser usados para muitos outros propósitos, tais como:

1. Influenciar ou controlar o clima.

2. Fazer desviar as gigantescas correntes atmosféricas das camadas superiores da atmosfera.

3. Detectar, rastrear e destruir os mísseis logo após o lançamento deles.

4. Detectar, rastrear e destruir os bombardeiros estratégicos e outros aviões.

5. Atacar alvos de superfície terrestres e nos oceanos com grandes explosões eletromagnéticas aéreas: a explosão eletromagnética produz a bola de fogo, os efeitos térmicos e a onda da explosão de uma explosão nuclear, mas sem a radiação nuclear e a contaminação radioativa decorrentes. Nota: Esse armamento escalar também produz a distintiva nuvem em forma de cogumelo que normalmente está associada somente com as armas nucleares. Portanto, as ‘colunas de fumaça’ citadas em Joel 2:30 podem ser produzidas por armas escalares, e não nucleares!

6. Ataques na superfície terrestre e dos oceanos por grandes ‘explosões frias’ em que os seres vivos congelam quase instantaneamente, deixando as instalações e os equipamentos intactos. Nota: Discutiremos esse assunto em um artigo posterior, pois nem o tempo nem o espaço nos permitem abordar esse assunto aqui.

7. Atacar alvos de superfície terrestre e nos oceanos por meio de várias perturbações eletromagnéticas severas, para que todos os equipamentos eletrônicos entrem em pane. Nota: O armamento escalar pode destruir os sistemas eletromagnéticos mesmo se eles tiverem sido ‘robustecidos’!

8. Atacar o pessoal em terra e no mar por meio da destruição direta de seus sistemas nervosos com uma forte energia eletromagnética induzida internamente.

9. Prejudicar o funcionamento de instalações distantes, dos equipamentos, ou do pessoal, ou destruir as plantações em grandes áreas por meio de frio intenso ou calor excessivo, e até mesmo provocar uma surpreendente oscilação entre os dois.

10. Causar terremotos distantes em uma zona de falha distante depositando energia nas rochas ali, fazendo aumentar a tensão (estresse) nas placas até que ocorra uma movimentação na zona de falha. Nota: O autor de Nova Era Bill Cooper observa que, durante o período de tempo de pânico planejado, a cidade de Los Angeles será atingida por um terremoto devastador de 9 graus. Agora, pelo menos sabemos de onde virá esse terremoto!

11. Causar grandes e anômalas movimentações das placas tectônicas de uma grande área, depositando e extraindo energia de áreas alternadas, causando uma deformação na grande placa rochosa. Nota: Albert Einstein observou que todo o continente norte-americano poderia ser deformado, fazendo-o submergir nos oceanos, usando-se dispositivos nucleares posicionados nas linhas de falha corretas em todo o continente.

12. Criar uma grade de interferência na água para que os submarinos submersos possam ser detectados, rastreados e destruídos, antes que seus mísseis sejam disparados. Nota: Isso significa que todos os sofisticados e caros submarinos serão totalmente neutralizados! Lembre-se, a razão por que os EUA aumentaram drasticamente sua dependência dos submarinos foi por que eles eram indetectáveis!

13. Atacar navios e forças-tarefa pela água, atravessando seus cascos, sem aviso.

14. Atacar silos de mísseis e sítios de armazéns nucleares ‘antes do lançamento’, diretamente pela própria terra.

15. Iniciar a explosão nuclear completa de ogivas nucleares do tipo implosão a bordo dos mísseis nas estações de batalha.

16. Iniciar a explosão nuclear completa de ogivas do tipo implosão em sítios de armazenamento e em reserva pronta.

17. Destruir minas marítimas e sensores submersos, incluindo até ‘campos’ inteiros.

18. Detectar e destruir torpedos hostis, mísseis antinavios e anti-submarinos e munições e cargas anti-submarinos lançadas. Nota: Essas capacidades nos números 15-18 significam que os armamentos escalares podem quase instantânea e simultaneamente explodir todas as ogivas nucleares e convencionais no arsenal americano em todo o mundo. Em um momento, no piscar dos olhos, os EUA poderão se tornar impotentes.

19. Interferir no aterramento elétrico de sistemas de geração e de distribuição de energia elétrica distantes para que o sistema falhe de forma catastrófica.

20. Interferir no aterramento elétrico de sistemas de produção de energia elétrica distantes para que os transmissores de rádio e de televisão, as redes de energia, e as fiações complexas em edifícios e instalações irradiem um componente de onda escalar, ou um sinal complexo desejado, nos equipamentos e nas pessoas.

O Reino de Caos e Guerras de Satanás

Portanto, os eventos que estamos vendo hoje são um roteiro encenado, e os líderes atuais estão seguindo suas linhas prescritas. O objetivo de todos os principais líderes atuais é armar o cenário para que as dores finais do parto que darão à luz ao Anticristo possam ser induzidas. Entretanto, uma vez que o Anticristo aparecer na Terra, a profecia bíblica muda abruptamente e a guerra será deflagrada. Veja:

“Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas.” [Daniel 7:7-8].

Observe os seguintes três eventos ocorrerem em seqüência:

1. Daniel vê o mundo ser reorganizado em dez supernações — Nota: O mundo foi reorganizado em dez nações de 1992 a 1996. [Leia os artigos CE1043 e N1783].

2. O Anticristo aparece.

3. Subitamente, três das dez supernações são totalmente destruídas.

A Bíblia ensina que, enquanto Deus é um Deus de controle e de estabilidade, o reino de Satanás é de caos, guerras, assassinatos, ódios e terríveis lutas internas. Há um ditado que exemplifica isso perfeitamente: “Não existe honra entre ladrões.” Em outras palavras, uma quadrilha pode elaborar um plano e cooperar na realização de um crime, mas uma vez que o crime seja realizado, e o produto do roubo esteja em suas mãos, os mesmos ladrões são capazes de apunhalar uns aos outros pelas costas, de modo a se apoderarem de todo o saque.

Esse é o mesmo cenário que está diante dos EUA, que contemplam ir à guerra contra o Iraque. Os principais líderes mundiais estão sendo forçados pela profecia bíblica a cooperarem agora de modo a alcançar o mesmo objetivo, isto é, o aparecimento do Anticristo. Entretanto, uma vez que o Anticristo estiver na cena internacional, apresentando-se como o Messias de todas as religiões do mundo, toda a cooperação terminará. As lutas internas começarão. Estou convencido que essas lutas internas iniciarão quando o Segundo Selo for aberto, conforme descrito em Apocalipse 6:3-4:

“E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.”

Uma Terceira Guerra Mundial está planejada — e pode estar bem diante de nós — para cumprir a profecia bíblica das “dores de parto” de Mateus 24:8. O Anticristo sairá caminhando do meio da poeira, da fumaça e da destruição dessa guerra. Quando você vir o Anticristo na cena internacional, saiba que o Primeiro Selo de Apocalipse 6:1-2 acaba de ser aberto. Além disso, saiba que foi a cooperação entre os líderes mundiais que permitiu que ele aparecesse.

Agora, lutas internas irromperão, à medida que a Rússia e China tentarem obter a supremacia mundial.

Matéria interessante da Fonte: http://www.fimdotempos.net/ , eu apenas fiz alguns arranjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário