terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DOCUMENTÁRIO DO DISCOVERY CHANNEL É MAIS ALARMANTE DO QUE O FILME 2012

Pontos importantes do documentário:

1. Eles tentaram comparar o alinhamento dos planetas do sistema solar ocorrido em 1998 com o que vai ocorrer em 21/12/2012, só que o de 2012 é completamente diferente e o sol se alinha com o centro da galáxia.

2. Eles tentaram explicar a inclinação do eixo da terra que irá ocorrer no tal dia, e o fato é preocupante.

3. Ao mesmo tempo que dizem que nada pode acontecer eles alertam sobre a possibilidade cientifica das erupções solares atingirem o planeta causando um Black out de 10 anos, trevas totais.

4. Sem querer alertaram o que os cientistas sérios já vem falando a tempos de que os pólos estão mudando de lugar e que existem falhas gravíssimas no campo magnético da terra, inclusive é só notar a morte exagerada de baleias, golfinhos e outros animais que se guiam pelo campo gravitacional morrendo nas praias como se estivessem cometendo suicídio.

5. E sem querer alertaram sobre a possibilidade ainda que remota das tormentas solares nos atingirem de cheio, só não explicaram que se o campo gravitacional estiver bagunçado da forma que está, as defesas naturais do planeta estarão fracas e o sol torrará toda a terra.

Desligue o player da radio do blog e assista ao vídeo abaixo:



Até parece o cumprimento do Apocalipse das escrituras Sagradas que diz que fogo descerá do céu e consumirá a todos, menos os santos que estiverem no Arraial com o Senhor Jesus na nova Jerusalém que desceu dos céus. É esperar pra ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário