quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

TESE DO RESFRIAMENTO GLOBAL GANHA FORÇA ENTRE OS CIENTISTAS

Hacker intercepta emails de cientistas que criaram a farsa do aquecimento global, fraudes, IPCC, e Totalitarismo verde


Desligue o player da radio do blog e assista ao video:



Lord Lawson [*] estava certo ao exigir, em coluna no Times do dia [23/11], um inquérito sobre o escândalo do aquecimento global. Através de um conjunto de emails acessado por um hacker, um grupo dos mais influentes cientistas proponentes da hipótese do aquecimento global antropogênico (AGA) foi exposto como tendo manipulado, suprimido e distorcido provas científicas a fim de reforçar as suas afirmações. Esses cientistas, por sua vez, afirmam que os emails foram tomados fora do contexto. E com tanto material agora sob domínio público, é possível que parte dele tenha uma explicação inocente. Mas numa terrível porção desse material é difícil ver tal inocência.

Tal como observa Lawson:

“Poderia haver uma explicação o perfeitamente inocente. Mas o que está claro é que a integridade das evidências científicas sobre as quais, não apenas o governo britânico, mas outros países, através do IPCC [Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas da ONU, na sigla em inglês] afirmam basear suas enormemente custosas decisões de políticas de longo prazo, foi posta em questão. Uma comissão de inquérito independente e de alto nível precisa ser estabelecida sem delongas”.

Este é o tipo de coisa que esses emails revelaram.

Aqui está um proeminente cientista do IPCC, Keith Briffa, admitindo:

“Eu fiz um grande esforço para tentar equilibrar as necessidades da ciência e do IPCC, as quais nem sempre foram as mesmas”.

Aqui estão Phil Jones, Diretor da Unidade de Pesquisa Climática (CRU) do Hardley Center, com sede na Universidade de East Anglia e Michael Mann, criador da infame (e falsa) “curva do taco de hóquei” que serviu de base para a teoria do AGA, discutindo como suprimir o trabalho dos céticos do AGA, incluindo a mudança de regras para a revisão pelos pares de artigos em publicações científicas [peer-reviewed]:

Em um email, o diretor do centro, Phil Jones escreve a Michael E. Mann, da Pennsylvannia State University e duvida que o trabalho de acadêmicos que questionam a ligação entre as atividades humanas e o aquecimento global merece lugar no relatório do IPCC, que representa a visão de consenso sobre a ciência do clima:

“Eu não consigo ver nenhum desses artigos no próximo relatório do IPCC”, escreve Jones. “Kevin e eu vamos mantê-los de fora de alguma maneira, mesmo que tenhamos de redefinir o que é literatura [científica] revista pelos pares”.

Em outro email, Jones e Mann discutem como poderiam pressionar uma publicação acadêmica a não aceitar os trabalhos de céticos do clima com os quais eles discordam. “Talvez devêssemos encorajar os nossos colegas na comunidade de pesquisas climáticas a não mais submeter, ou não mais citar artigos dessa publicação”, escreve Mann. “Eu vou mandar um email para essa publicação dizendo que eu nada mais quero ter com ela até que eles se livrem desse editor encrenqueiro”, responde Jones.

Aqui está Phil Jones propondo apagar dados para evitar que sejam revelados conforme a FOIA – Freedom of Information Act:

Os dois senhores [**] estão atrás dos dados do centro há anos. Se eles souberem que agora também há uma Lei da Liberdade de Informação no Reino Unido, eu acho que vou apagar o arquivo em vez de mandá-lo a qualquer um.

E aqui está outro importante cientista do IPCC, Kevin Trenberth, efetivamente reconhecendo o argumento dos céticos. Na corda-bamba, irritado quanto à provável influência de Richard Black, o ‘repórter das mudanças climáticas’ da BBC, por conta de seus relatórios de que não houve aquecimento desde 1998 e de que as oscilações do Pacífico ‘forçariam o resfriamento pelos próximos 20-30 anos”, Trenberth lamenta:

Ora, será que eu tenho o meu próprio artigo sobre onde se meteu o aquecimento global? Estamos perguntando isso aqui em Boulder [Colorado], onde foram quebrados os recordes de dias mais frios já registrados. A alta dos últimos dois dias estava abaixo dos 30°F [-1,1 °C] e o normal é 69°F [20,5ºC], e isso esmagou os recordes anteriores em 10°F. A baixa foi de mais ou menos 18°F [-7,8°C], também um recorde de baixa, bem abaixo do recorde anterior. Isto é clima de janeiro (veja que o playoff de baseball das Rochosas foi cancelado no sábado e então jogado ontem à noite sob temperatura congelante)…O fato é que não podemos dar satisfações pela ausência de aquecimento no momento, e não poder fazer isso é uma dissimulação…O fato de não podermos explicar o que está acontecendo no sistema climático torna bastante inútil qualquer consideração de geoengenharia, na medida em que nunca seremos capazes de dizer se funciona ou não! É uma dissimulação, um fingimento!

Este material revelou aquilo que tem sido descrito como um “complô paranóico ao estilo Nixon” tramado por esses cientistas a fim de enganar o público. Na verdade, eu acho que revela algo ainda pior.

O que parece ser o caso é que esses cientistas não se preparam para iludir o mundo e sim tentaram ocultar à força dados que não correspondiam a sua ideologia de aquecimento global antropogênico, assim reforçando tal ideologia. Pra mim, um dos emails mais reveladores foi este esse aqui de Phil Jones sobre o Período de Aquecimento Medieval [i.e., Optimum Climático Medieval]:

Conclusão — não há possibilidade de que o Optimum Climático Medieval (quando quer que ele tenha ocorrido) fosse tão globalmente quente quanto os últimos 20 anos. Também não é possível que o Período da Pequena Idade do Gelo [1560-1850 d.C] fosse, em termos globais, mais de 1°C mais frio que a média de 1961-90. Isso é uma sensação entranhada, um pressentimento, e não ciência, mas anos de experiência lidando com escalas globais e variabilidade. [Negrito da colunista]

Em outras palavras, a despeito do fato de que a ciência (ou a história) nos revela que o Optimum Climático Medieval foi mais quente que hoje, assim destruindo o mito do AGA, segundo o qual estamos vivendo num período de aquecimento sem precedentes causado pelo dióxido de carbono decorrente da industrialização, não pode ser verdade — por que as “entranhas” do Diretor daUnidade de Pesquisa Climática (CRU) do Hardley Center assim lhe dizem.

Toda a manipulação, distorção e supressão reveladas por esses emails aconteceram por que esses cientistas “sabiam” que suas crenças eram não apenas corretas, mas que também não poderiam ser desafiadas; e então, quando em face de evidências que demonstravam que essas crenças eram falsas, tentaram, de todas as maneiras, fazer com que os dados se encaixassem na agenda previamente estabelecida. E aqueles que questionaram essa agenda também tiveram de ser apagados dos registros, por que questioná-la era simplesmente impossível. Aparentemente, apenas os fanáticos do AGA podem decidir o que é ciência. Verdade é aquilo que se encaixa em sua ideologia. Qualquer outra coisa deve ser expurgada.

O que é mais aterrador e devastador: pessoas inclinadas a deliberadamente enganar aos outros ou pessoas tão dominadas por uma ideologia a ponto de genuinamente perder o poder de pensar objetiva e racionalmente?

Eu penso que a terrível história da humanidade fornece a resposta a essa pergunta. Nixon foi uma pessoa desonesta. Mas com o quê estamos lidando aqui é a personalidade totalitária. Uma coisa agora está absolutamente clara sobre a enganação do aquecimento global antropogênico: ciência é que não é.

Tradução: Henrique Dmyterko

Publicado originalmente na Spectator.co.uk/melaniephillips em 23/11/2009

[*] NT: Lord Lawson of Blaby foi Chancellor of the Exchequer [Ministro das Finanças] do Gabinete Britânico entre 1983-1989.

[**] Nota Redação M@M: Neste trecho, o original da Melanie Phillips diz apenas: “The two MMs have been after…”

Aqui está Phil Jones propondo apagar dados para evitar que sejam revelados conforme a FOIA – Freedom of Information Act:

“Os dois senhores estão atrás dos dados do centro há anos. Se eles souberem que agora também há uma Lei da Liberdade de Informação no Reino Unido, eu acho que vou apagar o arquivo em vez de mandá-lo a qualquer um”.

Agora, o Wall Street Journal revela:

The “two MMs” are almost certainly Stephen and Ross McKitrick, two Canadians who have devoted years to seeking the raw data and codes used in climate graphs and models, then fact-checking the published conclusions—a painstaking task that strikes us as a public and scientific service.

Os dois senhores são quase certamente Stephen McIntyre e Ross McKitrick, dois canadenses que devotaram anos buscando os dados brutos e os códigos utilizados em gráficos e modelos computacionais climáticos, então fazendo a verificação factual das conclusões publicadas – uma tarefa árdua que nos impressiona como um serviço público e científico.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A SUBIDA DO NÍVEL DO MAR É A MAIOR MENTIRA DE TODOS OS TEMPOS















Segundo Christopher Booker, a opinião do Dr. Mörner é categórica: todas as histórias sobre a subida do nível do mar são na verdade uma mentira e um mito alarmista.

A crença de que estamos diante de um aumento catastrófico do nível do mar é o argumento mais usado para justificar os projectos contra o aquecimento global estimado em dezenas de triliões de dólares. As calotas de gelo da Antárctida e da Gronelândia irão derreter, é-nos dito, o aquecimento dos oceanos se estenderá para mais regiões, e será um desastre.

O Grupo Intergovernamental de Estudos das Mudanças Climáticas (IPCC) prevê que o nível do mar irá experimentar um aumento de apenas 59 centímetros (17 polegadas) até 2100. No entanto, no seu filme “Uma verdade inconveniente”, premiado com um Oscar, Al Gore vai mais longe. Ele fala de um aumento de 20 polegadas por meio de computação gráfica, apresenta cidades como Xangai e San Francisco meias inundadas. A imagem mostrando o centro de Londres no aperto de uma situação desesperada não nós é desconhecida. Pequenas nações submersas, como as ilhas Maldivas e Tuvalu, supostamente estão a desaparecer. Isto é o que o príncipe Charles gosta de nos dizer, e o que o Arcebispo de Cantuária repetiu novamente na semana passada.

Mas, se há um pesquisador que sabe mais sobre os níveis do mar do que ninguém, é realmente o geólogo e físico sueco Nils-Axel Morner, ex-presidente da Comissão Internacional INQUA sobre as mudanças dos níveis do mar. Depois de se esgotar todos os métodos científicos conhecidos para estudar, durante 35 anos, os níveis do mar em todo o mundo, o Dr. Mörner chegou a uma conclusão final: a subida do nível do mar não é nada mais do que um mito alarmista.

Apesar das modificações observadas, sublinhou que “os níveis do mar não sobem”. “Durante 50 anos não subiram.” Se houver um qualquer aumento durante este século,”ele não será superior a 10 cm (ou seja, 4 polegadas), com uma incerteza de 10 cm mais ou menos. Além disso, além do exame de provas, diz ele, os princípios básicos da física (o calor latente necessário para derreter o gelo), nós mostram que o Apocalipse anunciado por Al Gore e seus camaradas poderá nunca acontecer….

Fonte: Daily Telegraph

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

TEÓLOGOS SEM ENTENDIMENTO E SUAS CEGUEIRAS EM RELAÇÃO A ISRAEL


"Quem maltrata a Israel toca na menina de seus próprios olhos, minando a base de sua própria existência."

Eles só se esqueceram que Yeshua (Jesus) é Judeu!! (Pastor Jorge Pires)

Como é possível que tantos teólogos tenham tão pouco entendimento quando se trata da Palavra Profética de Deus? Como é possível que muitos cristãos questionem o direito bíblico de Israel à sua terra? Como é possível que teólogos cheguem a afirmar que "todo cristão que tenta justificar a reivindicação de Israel à Palestina, é um descrente que nega a Deus e a Cristo"? Esse anti-sionismo não tem suas raízes no anti-semitismo, mas no antiquíssimo antijudaísmo.

Em seu panfleto "Contra os Judeus", St. Hipólito (falecido em 236 d.C.) escreveu que os judeus deveriam ser escravos dos povos não por 70 anos, nem por 430 anos, como no Egito, mas "para sempre"! Apesar disso, todos os anos a Igreja Católica festeja o dia de St. Hipólito. St. Atanásio (295-373), que goza de grande veneração como mestre da igreja e é lembrado a cada ano, ensinava que "os judeus são piores que o diabo". St. Efraim (306-373), cuja memória é celebrada anualmente, louvava: "Salve, ó igreja, que estás livre do cheiro dos fedorentos judeus!" Esses "Pais da Igreja", canonizados como santos, foram muitas vezes os mais selvagens inimigos dos judeus.

O grande reformador Martim Lutero também se perdeu em sua inimizade contra os judeus e escreveu no fim de sua vida: "Quero dar-lhes um precioso conselho. Em primeiro lugar, queimem as suas sinagogas e escolas com fogo, e o que não queimar cubram com terra para que pessoa alguma veja delas sequer uma pedra ou ruína para sempre. Isso deve-se fazer em honra a nosso Senhor e ao cristianismo, para que Deus veja que somos cristãos".

No livro "Das antike Weltjudentum" ("Judaísmo Mundial Antigo") publicado em 1943 pelo Reichsinstitut für Geschichte (Instituto Histórico do Reich) da Alemanha, os teólogos Eugen Fischer e Gerhard Kittel (conhecido pelo seu Dicionário Teológico) perderam-se em seu antijudaísmo a ponto de considerarem os judeus uma raça inferior por causa do formato de seu nariz.

Quando examinamos as doutrinas desses mestres eclesiásticos, constatamos que elas contêm muitos enganos que conduziram a cristandade por caminhos errados. Mas, como nascem esses enganos que revelam a cegueira espiritual?

Na minha opinião, uma das razões reside no fato de interpretar-se erradamente a passagem de Zacarias 2.8: "aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho". Muitos pensam que trata-se da menina dos olhos de Deus. Um exame etimológico dessa expressão mostra, porém, que aquele que toca Israel toca a menina de seus próprios olhos, ou seja, cega a si mesmo para a verdade.

Arnold Ehrlich, um estudioso da Bíblia, escreveu em 1914 em sua obra "Randglossen zur Hebräischen Bibel": "...o sufixo no termo eino (do seu olho) refere-se à expressão hanogea (aquele que tocar). Sua relação com JHWH [Javé, o Senhor] seria irreverente e não teria cabimento. O sentido é: alguém que danifica seu próprio olho, perdendo sua visão sem poder culpar a outrem por isso".

O especialista em hebraico Dr. Mendel Hirsch escreveu a respeito de Zacarias 2.8: "Quem maltrata a Israel toca na menina de seus próprios olhos, minando a base de sua própria existência."

Isso responde à pergunta por que existem tantos teólogos que são verdadeiros cegos guiando outros cegos. Em algum momento eles tocaram em Israel e agora lhes falta a visão espiritual!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A TODOS AQUELES QUE O RECEBEM DEU-LHES O PODER DE SEREM CHAMADOS FILHOS DE DEUS
















AINDA NÃO ACEITOU JESUS?


NENHUMA DESCULPA É ACEITÁVEL...

Quando procurar desculpas para Deus não aceitá-lo, lembre-se das seguintes pessoas:

1. NOÉ era bastante chegado a bebidas fortes;

2. ABRAÃO era muito velho;

3. ISAAC era um partidarista e até injusto;

4. JACÓ era mentiroso e inseguro;

5. LIA era feia, tinha defeito nos olhos;

6. JOSÉ foi escravo e assediado;

7. MOISÉS foi um assassino (como Davi e Paulo);

8. ESTER era órfã e prisioneira de guerra;

9. GIDEÃO era pobre e medroso;

10. SANSÃO era co-dependente e tinha cabelos muito grandes;

11. RAABE era prostituta;

12. DAVI era adúltero;

13. JEREMIAS e TIMÓTEO eram muito jovens;

14. ELIAS era depressivo - suicida;

15. ISAÍAS pregou nu;

16. JONAS fugiu de Deus;

17. NOEMI era viúva;

18. JÓ perdeu tudo;

19. JOÃO BATISTA comia gafanhotos;

20. JOÃO era muito introspectivo;

21. Os DISCÍPULOS dormiam, enquanto Jesus orava;

22. MARTA se preocupava demais com tudo;

23. FELIPE via dificuldades em tudo;

24. MARIA MADALENA era endemoniada;

25. O GAROTO com pães e peixes era um "notável" desconhecido;

26. A MULHER SAMARITANA teve muitos homens;

27. ZAQUEU era muito baixo;

28. PEDRO era impulsivo, temperamental e negou a Jesus 3 vezes;

29. MARCOS tinha desistido de tudo;

30. TIMÓTEO tinha úlcera no estômago;

31. TOMÉ tinha muitas dúvidas;

32. E LÁZARO - já havia morrido!!!


E agora, qual é a sua desculpa?

(desconheço a autoria)

NOVA ZELANDIA REGISTRA MORTE DE MAIS DE 125 BALEIAS NO FIM DE SEMANA













Nova Zelândia registra morte de mais de 125 baleias no fim de semana


Em um evento incomum, mais de 125 baleias morreram encalhadas em dois pontos da costa da Nova Zelândia durante o fim de semana. Habitantes locais e ambientalistas ainda conseguiram salvar 43 mamíferos no domingo, na praia de Colville Bay.

Em Farewell Spit, a oeste da cidade de Nelson, em South Island, 105 baleias piloto morreram atoladas no sábado, enquanto 21 outras da mesma espécie morreram neste domingo.


Ambientalistas durante o salvamento de uma das baleias

Avaliações preliminares apontam dois fatores que podem ter causado a mortandade dos animais. Ou o grupo se desorientou e acabou em águas rasas, ou uma baleia ficou doente e todas as outras a seguiram (não acredito).

Durante esse período do ano, a costa da Nova Zelândia é rota para as baleias que se dirigem à Artártida para se reproduzirem.


















"LONDRES - O Pólo Norte está de mudança.''
(republicação da matéria do dia 7 de dezembro)

Cientistas encontraram grandes buracos no campo magnético da Terra, sugerindo que os Pólos Norte e Sul estão se preparando para trocar de posição, numa guinada magnética. Um período de caos poderia ser iminente, no qual as bússolas não mais apontariam para o Norte, animais migratórios tomariam o rumo errado e satélites seriam queimados pela radiação solar.

Os buracos estão sobre o sul do Atlântico e do Ártico. As mudanças foram divulgadas depois da análise de dados detalhados do satélite dinamarquês Orsted, cujos resultados foram comparados com dados coletados antes por outros satélites.

A velocidade da mudança surpreendeu os cientistas. Nils Olsen, do Centro para a Ciência Planetária da Dinamarca, um dos vários institutos que analisam os dados, afirmou que o núcleo da Terra parece estar passando por mudanças dramáticas. "Esta poderia ser a situação na qual o geodínamo da Terra opera antes de se reverter", diz o pesquisador. O geodínamo é o processo pelo qual o campo magnético é produzido: por correntes de ferro derretido fluindo em torno de um núcleo sólido. Às vezes, turbilhões gigantes formam-se no metal líquido, com o poder de mudar ou mesmo reverter os campos magnéticos acima deles.

A equipe de Olson acredita que turbilhões se formaram sob o Pólo Norte e o sul do Atlântico. Se eles se tornarem fortes o bastante, poderão reverter todas as outras correntes, levando os pólos Norte e Sul a trocar seus lugares.

Andy Jackson, especialista em geomagnetismo da Universidade de Leeds, Inglaterra, disse que a mudança está atrasada: "Tais guinadas normalmente acontecem a cada 500 mil anos, mas já se passaram 750 mil desde a última".

Impacto - A mudança poderia afetar tanto os seres humanos quanto a vida selvagem. A magnetosfera fornece proteção vital contra a radiação solar abrasadora, que de outro modo esterilizaria a Terra. A magnetosfera é a extensão do campo magnético do planeta no espaço. Ela forma uma espécie de bolha magnética protetora, que protege a Terra das partículas e radiação trazidas pelo "vento solar".

O campo magnético provavelmente não desapareceria de uma vez, mas ele poderia enfraquecer enquanto os pólos trocam de posições. A onda de radiação resultante poderia causar câncer, reduzir as colheitas e confundir animais migratórios, das baleias aos pingüins. Muitas aves e animais marinhos se guiam pelo campo magnético da Terra para viajar de um lugar para outro.

A navegação por bússola se tornaria muito difícil. E os satélites - ferramentas alternativas de navegação e vitais para as redes de comunicação - seriam rapidamente danificados pela radiação solar".

...que está vinculado a esta outra notícia do Jornal de Notícias, de Portugal:
Sinais da natureza, animais que usam o campo magnético da terra como orientação estão perdidos:

Austrália: Cerca de 200 baleias-piloto encalhadas na ilha de King, 2009-03-02

Sydney, Austrália, 02 Mar (Lusa) - Cerca de 200 baleias-piloto e vários golfinhos ficaram encalhados na ilha de King, no sul das Austrália, informou hoje a rádio ABC.

Peritos da Tasmânia viajam rumo àquela ilha, situada entre a Tasmânia e o continente australiano, com esperança de salvar alguns dos cerca de 50 cetáceos que ainda sobrevivem.

As baleias e golfinhos começaram a chegar de noite à praia da ilha, perante os olhares de alguns residentes, que avisaram as autoridades.

Em finais de Janeiro, 53 cachalotes morreram encalhados e outras 80 baleias-piloto morreram na mesma ilha em Novembro passado.

Também em Novembro, outras 65 baleias da mesma espécie encalharam noutra praia do sul da Austrália e só 11 conseguiram voltar para o mau, ajudadas pelas autoridades, ecologistas e voluntários.

Os cientistas desconhecem a razão pela qual algumas espécies de baleias perdem a vida nas praias, admitindo que possam ser confundidas pelos sonares potentes de navios ou por seguirem um líder doente e desorientado.

Comentário associado: Como podemos notar, os sinais de mudanças estão ficando mais evidentes. Na última notícia acima, os cientistas dão a desculpa que "sonares potentes" teriam matado mais de 150 baleias num intervalo de 4 meses, como se na Ilha de King (sul da Austrália, perto da Tasmânia) tivesse permanentemente navios com sonares tão potentes para causar tamanho estrago. Na hipótese do "lider desorientado ou doente", significaria que ele estaria com alguma dificuldade para se orientar através do campo magnético. O trecho em negrito do primeiro artigo acima mostra que esses animais se movem pela Terra com a ajuda do campo magnético e com ele enfraquecido ou com mudança de posição pode acabar acontecendo isso. Como não querem falar a verdade, fazem uma maquiagem dos fatos, dando desculpas como essas. Portanto, fiquemos atentos aos próximos sinais que a Natureza nos der.

E qual seria o impacto para o meio ambiente?

A mudança poderia afetar tanto os seres humanos quanto a vida selvagem. A magnetosfera fornece proteção vital contra a radiação solar abrasadora, que de outro modo esterilizaria a Terra.A magnetosfera é a extensão do campo magnético do planeta no espaço. Ela forma uma espécie de bolha magnética protetora, que protege a Terra das partículas e radiação trazidas pelo "vento solar".O campo magnético provavelmente não desapareceria de uma vez, mas ele poderia enfraquecer enquanto os pólos trocam de posições.

A onda de radiação resultante poderia causar câncer, reduzir as colheitas e confundir animais migratórios, das baleias aos pingüins. Muitas aves e animais marinhos se guiam pelo campo magnético da Terra para viajar de um lugar para outro. A navegação por bússola se tornaria muito difícil. E os satélites - ferramentas alternativas de navegação e vitais para as redes de comunicação - seriam rapidamente danificados pela radiação.

O ponto zero e a mudança das eras do calendário Maia

Profecias ancestrais e diversas tradições indígenas anteviram o fenômeno. Mas agora para surpresa de muita gente, é a própria ciência que começa a reconhecer importantes mudanças no campo magnético e na freqüência vibratória da Terra.O ápice do processo, que segundo alguns especialistas, deverá ocorrer em alguns anos provavelmente provocará a inversão do sentido da rotação do nosso planeta e também a inversão dos pólos magnéticos.O texto que o Guia Lótus agora veicula é baseado nas informações que enfoca o trabalho do geólogo norte-americano Greg Braden, maior estudioso do fenômeno.

Braden trabalha a partir da interface ciência-esoterismo e é autor do livro Awakening to Zero Point (Despertando para o Ponto Zero – ainda não traduzido para o português) e de um vídeo de quatro horas sobre o fenômeno e suas possíveis conseqüências para a humanidade.Greg Baden está constantemente viajando pelos Estados Unidos e marcando presença na mídia demonstrando com provas científicas que a Terra vem passando pelo Cinturão de Fótons e que há uma desaceleração na rotação do planeta.

Ao mesmo tempo, ocorre um aumento na freqüência ressonante da Terra (a chamada Ressonância de Schumann).Quando a Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético.A Terra ficará parada e, após dois ou três dias, recomeçará a girar só que na direção oposta. Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres.

O grifo é meu: Não seria por isso que estão guardando sementes de tudo o que se produz na terra num bunker ao norte da Noruega que eles chamam de arca?????????? dentre outras coisas estranhas que estão acontecendo? É só um breve comentário ao centro de ciência planetária da Dinamarca. Ora, e se os tais buracos no campo magnetico da terra já está interferindo na orientação de animais marítimos como publicado pelo centro de ciência planetária, é por isso que vemos tantos golfinhos e baleias morrendo nas praias como se estivessem cometendo suicídio. OU SÃO SINAIS DA NATUREZA?

domingo, 27 de dezembro de 2009

SURGIU NOVA DOENÇA NA CHINA COM SINTOMAS SEMELHANTES AO DA AIDS

??????????Nova Doença infecciosa na China se espalha rapidamente,
com sintomas semelhantes ao da AIDS.
Será que são os efeitos da vacinação contra a gripe H1N1????????????


Desligue o player da radio do blog e assista ao video



“Uma nova doença infecciosa está se espalhando em vastas áreas do território chinês. Os sintomas são similares aos da AIDS porém espalham-se rápido entre familiares, mesmo através de fluidos corporais como a saliva”

Relembrando

Organização Mundial de Saúde teme complicações se H1N1 e HIV se combinarem (2 de maio)

** Cruzamento H1N1-HIV poderá devastar a humanidade **
(4 de maio)

“A presidente da Organização Mundial de Saúde informou que o vírus da gripe A poderá interagir e trocar material genético com o virus HIV e retornar futuramente trazendo uma espécie de AIDS transmitida pelo ar.”

Uma nova doença está a alastrar em grandes áreas da China. Os sintomas são semelhantes aos da AIDS, mas que se espalha mais rápido entre os membros da família, mesmo através de fluidos corporais como saliva.

Sr. Lin província de Yunnan peguei uma doença em Maio último, ao contrário de qualquer coisa que ele tinha visto antes.

[Sr. Lin, Yunnan Residente]:

“Esta doença destrói células de imunidade como AIDS. A menor quantidade de células de imunidade de alguns pacientes, é só 200, a minha é 400. O médico não podia encontrar muitos anticorpos, para que ele chamou-lhe” O medo da SIDA “doença”.

Pesquisa preliminar mostra que os pacientes tenham sintomas de fadiga, diarréia crônica, inchaço dos gânglios linfáticos, e imunidade enfraquecida. Mas médicos não conseguem encontrar nenhum sinal do vírus HIV.

[Sr. Xue, Hunan Residente]:

“Um número enorme de pessoas peguei o nome do vírus, mas os médicos não podem fazer uma verificação minuciosa. Então eles fazem uma conclusão de que é um” Medo da AIDS “doença. Os sintomas são muito semelhantes as do SIDA.”

Porque o Ministério da Saúde chinês não reconhece a doença, não foi realizado qualquer inquérito. No entanto, os pacientes se sentem muito chocado e triste quando eles vêem os seus familiares e amigos se tornam infectados por entrar em contato com sua saliva ou suor.

sábado, 26 de dezembro de 2009

AÍ GALERA, O ANTICRISTO TUDO LEVA A CRER SERÁ O MAHDI (O PROMETIDO) MUÇULMANO

Desligue o player da radio do blog e assista ao vídeo



QUE DEUS NOS DEFENDA NESTE TEMPO DO FIM!!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

NEVASCAS PROVOCAM CAOS NOS ESTADOS UNIDOS, E O AQUECIMENTO GLOBAL COMO É QUE FICA?

Nevascas provocam caos nos transportes na região central dos EUA


DENVER - Uma enorme tempestade de neve está atingindo a região central dos Estados Unidos, levando caos para o transporte aéreo e rodoviário desde o Estado do Texas, no sul do país, a Minnesota, no norte.

Estradas cobertas de gelo podem ter sido a causa da morte de pelo menos 18 pessoas, especialmente em Nebraska e no Kansas. Cerca de cem voos que partiam de Minneapolis foram cancelados.






Motoristas têm dificuldade para dirigir na neve

O serviço de meteorologia dos Estados Unidos disse que a tempestade atingia dois terços do país. Em algumas áreas está previsto para esta sexta-feira o acúmulo de uma camada de até 60 centímetros de neve no solo.

Scott Blair, do National Weather Service em Topeka, no Kansas, disse que o vento está se tornando um problema grave na parte central do Estado, pois já atinge velocidades de até 64 km por hora.

"A grande preocupação é queda de neve com vento, que causa uma redução da visibilidade", acrescentou.

Alertas de nevascas foram emitidos para os Estados de Iowa, Kansas, Minnesota, Missouri, Nebraska, Dakota do Norte, Oklahoma, Dakota do Sul, Texas e Wisconsin, e os motoristas foram aconselhados a levar um kit com equipamento para emergência antes de seguir viagem.

As autoridades recomendaram que as pessoas evitem viagens que não sejam essenciais. Na estrada Interstate 40, em Midwest City, Oklahoma, ocorreu um engavetamento envolvendo mais de 20 veículos.

Várias igrejas cancelaram as missas natalinas. O reverendo Joseph Mirowski, da Igrena Ortodoxa Grega da Transfiguração, em Mason City, Iowa, cancelou a missa da véspera de Natal em um momento em que é aguardada uma nevasca que acumule até 30 centímetros de neve no chão.

"Eu acho que Deus não quer que ninguém morra ou frature a bacia ou um joelho", disse.

O governador do Texas, Rick Perry, convocou integrantes das forças de segurança para ajudar os motoristas atolados na neve e o governador da Dakota do Norte, John Hoeven, colocou de prontidão tropas estaduais e a Guarda Nacional.

A costa leste dos Estados Unidos ainda está se recuperando da nevasca de intensidade recorde do fim-de-semana passado que paralisou boa parte do movimento na capital americana, Washington.

REDE GLOBO FALA DA FRAUDE DO AQUECIMENTO GLOBAL

Desligue o player da radio do blog e assista ao vídeo:

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

COPENHAGUE, A ANÁLISE FINAL DA GRANDE FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL SEGUNDO RENOMADOS CIENTISTAS

Documentário produzido pelo canal 4 da TV inglesa que fala sobre a grande mentira criada sobre um aquecimento global causado pelo homem que hoje se tornou quase uma verdade absoluta, incontestada pela mídia e por governos mundo a fora. Uma farsa elaborada para frear o desenvolvimento do terceiro mundo e impor altos impostos sobre o carbono, todo derivado de petróleo ou qualquer outra material divulgado como a principal causa deste "aquecimento global". Entrevistados neste filme, vários cientistas, historiadores e especialistas nesta área da ciência, negam haver qualquer relação entre o CO2 produzido pelo Homem com o aparente aquecimento global, mas o contrário, aparentemente o CO2 é resultado de tal aquecimento e não seu causador. As pesquisas e dados são reveladas e a verdade vem à tona, o aquecimento global causado pelo Homem é apenas uma propaganda mediática para arrecadar fundos para o novo governo mundial que está sendo implantado. Veja e tire suas conclusões.

Desligue o player da radio do blog e assista aos vídeos e forme a sua opinião:



segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ESTÁ NO SITE DO GENIZAH E PULPITO CRISTÃO




Silas Malafaia compra avião de 12 milhões de dólares

Por Leonardo Gonçalves

Rachem a cara e queimem a língua todos vocês que disseram que a bíblia de 900 reais não trazia prosperidade! Sim, eu confesso que estava enganado. A bíblia do Cerrullo, de fato, prospera!

O que me levou a esta conclusão foi a compra de um aeromodelo pelo telepastor e vice-presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus, "excelentíssimo" pastor Silas Malafaia. Parece que a farra dos 900 reais, somado à intimidação que o Cerrulo fez na TV, levou milhares de pessoas a ofertarem para o ministério, e ele, sábio e prudente, aplicou o dinheiro onde havia mais necessidade.

Segundo testemunhas, ao pregar em uma igreja de brasileiros em Boca Raton, Silas cofessou ter feito um negócio espetacular, ao comprar um dos maiores jatos executivos do mercado por um preço ridículo! Uma “galinha morta”. Uma aeronave com pouquíssimo uso, que se fosse nova, sairia por 18 milhões de dólares! Como a aeronave era de “segunda mão”, ele fechou o negócio pela bagatela de 12 milhões de dólares. O avião usado do Silas Malafaia custa o dobro do preço do avião novo do telemissionário RR Soares, Samuel Câmara e do Paipóstolo Renê Terra Nova.

Com tanta necessidade em terras tupiniquins, com milhares de crentes passando dificuldade nos bolsões da fome no Brasil, confesso que até pensei na possibilidade do senhor Silas usar esse dinheiro para levar educação, alimento e salvação a estas pessoas. Mas infelizmente ele preferiu investir em comodidade, igualando-se aos outros ícones da prosperidade já mencionados neste espaço virtual.

A tudo isso, quero apenas externar minha indignação às Assembléias de Deus por acalentar em seu seio um homem que comprovadamente não honra à sã doutrina, sendo um disseminador de heresias no âmbito pentecostal. Nesses poucos anos de conversão dentro das assembléias de Deus, vi pessoas sendo excluídas por causa do cumprimento do cabelo, por usar calça jeans e por causa do uso de jóias. Já vi crentes sendo excluídos por tomarem um copo de cerveja, quando seus pastores tomam um bom vinho importado no aconchego de seus lares, enfim, já vi toda sorte de exclusão boba e absurda, sem nenhum respaldo bíblico.

No entanto, ao olhar para a Bíblia, vejo que o critério que Paulo usava para exclusão era imoralidade e heresia. Silas Malafaia é um homem que, segundo os padrões escriturísticos, não deveria sequer fazer uso do púlpito, no entanto, é não apenas tolerado como também aclamado pela denominação como seu maior representante. E poucos – bem poucos – são os “blogueiros apologéticos” que ousam refutar as praxes infelizes deste ícone da teologia da prosperidade.

Espero da CGADB um parecer acerca da conduta dúbia deste senhor e da sua teologia do umbigo.

A imagem utilizada é do King Air 350, modelo comprado por RR Soares, Renê Terra Nova e Samuel Câmara. Este modelo está avaliado em 6 milhoes de dólares. O avião do Silas Malafaia custa o triplo do King Air 350. Como podemos ver, a tal bíblia da unção financeira funciono muito bem para o pastor.

 O grifo é meu: De certo é para eles irem ao encontro do Senhor nas nuvens.

COLEMAN, FUNDADOR DO WEATHER CHANNEL DIZ: ''AQUECIMENTO GLOBAL É UMA FRAUDE''

Coleman - fundador do Weather Channel diz: O Aquecimento Global é uma fraude




E ENQUANTO ISTO:

Mais de 20 pessoas morreram por causa do forte frio nos EUA e Europa

O início do inverno já causou mais de 20 mortes nos EUA e Europa. Nevascas e tempestades fecharam aeroportos em Washington e foi declarada situação de emergência em quatro estados americanos: Virgínia, Maryland, Delaware e Virgínia Ocidental, além da capital, Washington.

Nova York é uma das cidades mais atingidas pelas tempestades, com cerca de 70 centímetros de neve. Segundo o Serviço Meteorológico Nacional, a tempestade pode ser a pior dos últimos anos. Ventos de até 100 Km/h atingiram Massachusetts, onde a visibilidade é nula. Em Ohio, acidentes de trânsito causaram a morte de duas pessoas, e na Virgínia, três pessoas morreram por causa da nevasca, uma por congelamento e outras duas também em acidentes.

Na Europa, alguns lugares da Alemanha registraram 30 graus abaixo de zero, provocando cinco mortes nas estradas. Os aeroportos de Düsseldorf e Frankfurt tiveram voos cancelados. Só na Polônia foram registradas 15 mortes devido as baixas temperaturas. O frio causou problemas a Portugal, Inglaterra, França, Bélgica, Holanda e Áustria.







Aeroporto de Paris












Alemanha













Hungria












Nova York













Maryland







A tese do aquecimento global está sendo usada como pretexto de uma regulação econômica sem precedente, pois se trata de uma regulação global - nenhum imperador em qualquer época alcançou tamanha jurisdição. E como reage o Fantástico (a grande imprensa inteira) ante a descoberta de milhares de documentos que podem desmascarar essa tese? Faz de conta que o caso não tem importância. Chamam isso de jornalismo.

A matéria diz ainda que “o mundo inteiro está preocupado”, pois “a Terra já está quase 1º C mais quente do que há 150 anos, quando começou a era industrial”. Grande coisa! A temperatura da Terra tem variado desde o primeiro dia. Houve períodos quentes e períodos frios. O físico José Carlos Parente de Oliveira, da Universidade Federal do Ceará, em entrevista ao Diário do Nordeste (15 de novembro), nos informa que por volta dos anos 1300 (segundo minhas fontes, nessa época não existiam fábricas nem automóveis, tampouco petrolíferas) ocorreu o chamado Período Quente Medieval, em que a temperatura da Terra foi superior à atual em cerca de um grau centígrado. Por volta dos anos 1800 tivemos a Pequena Era Glacial. Não há nada de anormal na possibilidade de a temperatura ter subido (ou baixado) num certo espaço de tempo. Já aconteceu antes e acontecerá novamente, independentemente do que a humanidade faça ou deixe de fazer.

Além disso, José Carlos Parente de Oliveira e centenas de outros cientistas “céticos” (termo que na acepção da ONU equivale a “hereges”) sustentam que a temperatura do planeta vem caindo - caindo - desde 1998. Existem dados colhidos por satélites para prová-lo, mas, conforme o físico, “esses dados não são aceitos e nem utilizados pelo IPCC nos seus documentos“. Ou seja: a ciência da ONU está fechada ao debate. Isso não é ciência, é ideologia fanática.

“A hipótese do aquecimento global antrópico defendido pelo IPCC não possui base científica sólida. Não há dados observacionais que provem cabalmente a influência humana no clima. Se voltarmos um pouco no tempo nós constataremos que entre os anos de 1945 e 1977 houve um resfriamento da Terra, acompanhado de grande alarde de que o planeta congelaria, haveria fome, milhares de espécies desapareceriam etc. E veja que nesse período houve grande queima de carvão e petróleo motivada pela reconstrução da Europa e da Ásia após a 2ª Guerra Mundial. Outro exemplo de não conexão entre concentração de CO2 e temperatura da Terra ocorreu entre os anos 1920 e 1940, período em que a Terra esteve mais quente que os anos finais do século XX, e nesse período a atividade de queima de combustível foi de apenas 10% do que foi observado nos anos 1980 e 1990“.

domingo, 20 de dezembro de 2009

TRANSFORMARAM A OBRA DE DEUS EM FONTE DE LUCRO?

DESPERTA BRASIL!! Desligue o player da radio do blog e assista aos vídeos:






O que me entristece nisto tudo é que no Brasil existem servos e servas de Deus que são sérios e que pregam o evangelho de Cristo em todos os cantos do Brasil  com gande dificuldade e sofrimento, enquanto que o povo tem uma queda natural em acreditar na mentira desprezando os servos de Deus, será que o principe deste mundo, HaSatan, cegou o entendimento do povo para que não vejam tanta mentira?

sábado, 19 de dezembro de 2009

MAIS LAMBANÇA NO EVANGELHO

Valdemiro Santiago afirma:
Deus quer 30% do teu salário!

Por Paulo Roberto Lopes


Valdemiro Santigo (foto), fundador da IMPD (Igreja Mundial de Poder de Deus), diz na tv que o pedido não é dele, mas, sim, de Deus, que lhe falou: “Chama o meu povo e peça 30% de tudo que Eu lhe der neste mês de dezembro”.

É curioso que Deus tenha resolvido fazer tal pedido justamente no mês em que os trabalhadores ganham o 13º salário.

Valdemiro explica: “Se Ele lhe der R$ 1.000, você vai ter de devolver R$ 300. Se Ele lhe der R$ 10.000, você vai ter de dar R$ 3 mil.”

A representante do Deus, para receber a “devolução”, é a IMPD, claro.

Para o autoproclamado apóstolo, é justo que os fiéis façam uma doação dessa monta “uma vez na vida”.

Ele assegura que, em troca dos 30%, os fiéis terão realizado “o projeto de sua vida”. Porque é Deus que “faz o povo prosperar e ficar rico”.

Afirma que, com o dinheiro, ele vai ganhar mais almas. “Esse é o meu projeto.”

Valdemiro tem pressa: “Mande a carta [com dinheiro] até o dia 15 de dezembro. (hoje é 19, será que os trouxas mandaram o dinheiro?) Comece a mandá-la já. […] Quero receber um milhão de cartas.”

Entre os milagrentos de plantão, Valdemiro é o maior de todos. Ele diz curar câncer, aids, paralesia, cegueira, depressão, etc. Já fez uns dois ou três ressuscitamentos. Jesus, perto dele, não passa de um aprendiz de milagres.

Com tanto poder, Valdemiro, a exemplo do que Jesus fez com pães e peixes, poderia multiplicar a grana, deixando, assim, de espoliar quem já pouco tem.



sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE H1N1 COMEÇA EM JANEIRO NO BRASIL

Apesar dos alertas da Agência Européia de remédios, vacinação em massa contra a gripe suina começa em janeiro de 2010, grupos de risco serão os primeiros a serem imunizados.
A agência europeia de remédios admite que a vacinação da ‘’gripe suína’’ é um imenso experimento biológico

Tagged with: Gripe Suína

A Agência Européia de Remédios (EMA), sediada em Londres e encarregada de rever a segurança da vacina da gripe pandêmica admitiu que a OMS e as companhias de vacina estão conduzindo um experimento deliberado e proposital em larga escala nos povos da Europa e no resto do mundo atraves do uso de vacina cuja segurança não é conhecida.

Tais experimentos biológicos são proibidos por lei.

Em junho, em uma declaração a imprensa sobre vacinas pandêmicas, na forma de perguntas e respostas, EMA afirma que a segurança da vacina não será conhecida antes de ser usada na população em geral e que portanto será requerido dos produtores das vacina continuarem a avaliar a segurança da vacina durante a administração dela. Além disso, será requerido dos produtores que eles criem ‘planos de administração de riscos especiais’’. Fala-se de monitorar a segurança das vacinas mas não há qualquer menção sobre parar a campanha de vacinação em massa. A questão é: por que testes adequados de segurança não estão sendo feitos antes da vacina ser administrada?

fonte: http://www.theflucase.com/

O governo federal deve começar a distribuir em janeiro os lotes de vacina contra o gripe A. São cerca de 83 milhões de doses já garantidas que serão usadas prioritariamente para imunizar os grupos de risco. Em Curitiba, esse contingente que reúne profissionais de saúde, gestantes, indígenas, portadores de doenças crônicas, menores de 2 anos e adultos jovens (entre 20 e 34 anos). somam 734 mil do 1,8 milhão de moradores de Curitiba.

São estas pessoas que devem ser vacinadas quando as vacinas forem disponibilizadas. A intenção do Ministério da Saúde e secretarias estaduais e municipais de saúde é completar a imunização destes grupos até o meio do ano, antes de uma segunda onda da doença. A Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba aguarda instruções do Ministério da Saúde para organizar a vacinação contra o H1N1.

Ontem aconteceu a última reunião Comitê de Prevenção e Controle da Nova Gripe, realizada na Secretaria Municipal da Saúde. Novo encontro com os representantes das 26 entidades do comitê foi marcada para 11 de fevereiro.

Desde o início da epidemia de gripe A, Curitiba registrou 14.873 casos de residentes na cidade com a doença. Destes, 1.020 foram internados em hospitais e 49 morreram. Esses dados fazem parte do relatório apresentado durante a reunião de ontem.

Superada a primeira manifestação epidêmica do H1N1, que em Curitiba teve seu auge no rigoroso inverno deste ano e já responde por cerca de 90% de todos os casos de influenza notificados na cidade, o comitê já se mobiliza para reavivar na memória dos curitibanos a necessidade de manter dois cuidados básicos para restringir a disseminação do vírus. São eles a lavagem de mãos e a manutenção dos ambientes ventilados.

Um novo cartaz sobre o assunto, que será afixado em locais de grande circulação de pessoas, está em fase de produção. “Isso é fundamental para a redução do impacto da doença quando o frio voltar”, frisou a superintendente de gestão da Secretaria Municipal da Saúde, Eliane Chomatas.

Eliane observou que, para isso, mais uma vez será fundamental a participação maciça dos escolares. “São esses nossos aliados que, além de incorporarem com facilidade essas práticas para toda a vida, também levam a mensagem de prevenção para casa e ajudam a fixá-la entre os adultos”, justificou.

Considerando a possibilidade de ocorrência da segunda onda da gripe, as escolas retomarão suas atividades em 9 de fevereiro (rede municipal) e 8 de fevereiro (particular). As férias de julho irão de 12 a 26 de julho nos estabelecimentos de ensino da Prefeitura e de 2 a 26 de julho na rede privada. O término do próximo ano letivo foi marcado, respectivamente, para 11 e 10 de dezembro de 2010.

No Paraná, a doença tinha confirmados até a última segunda-feira a 45.444 casos, e 286 mortes.

DE QUALQUER FORMA É BOM LER OS ARTIGOS ABAIXO PARA REFRESCAR A MEMÓRIA:




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Que Deus tenha piedade de nós pobres mortais!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

LASCOU-SE, CATÓLICOS PEDINDO OS DENTES DE OURO DOS FIÉIS NA TV




Ai Edir Macedo! Já tinha lhe ocorrido esta esparrela de pedir a obturação de ouro da galera? Não? Tu ta ficando bobo véio! Cadê o homem do “dá ou desce”? O pessoal está se mexendo! Arruma ai um boticão ungido gospel e bota a galera na fila para ofertar. Já pensou? Sete cadeirões de dentista no altar, metal branco, assento dourado, encosto de veludo com a pombinha... Os obreiros passando xilocaina de arruda ungida no povo. E o alicate comendo solto! Sei não! Vai ser um dia de muito grito de júbilo: Aiii meu dente Gizuz! Puxa pastô! Puxa pastô! Oh! Grória!






Desligue o player da radio do blog e assista a mais uma maracutaia gospel

A ''UNSSÃO'' DO CACHORRO




















Desligue o Player da radio do blog e veja só em que situação o diabo colocou o evangelho pelo mundo afora!


A ''Unssão'' do cachorro: recebe ai irmão! Essa é em Toronto no Canadá, a coisa está mais feia do que no Brasil!


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

OS PERIGOS DO CERN

O CERN é o centro europeu de pesquisas voltado ao estudo das partículas, é um dos grandes centros mundiais nesse campo.

Foi fundado em 1954 , um projecto de colaboração internacional. Inicialmente eram 12 os países participantes, hoje já chegam a 20 países.

Do francês "Conseil Européen pour la Recherche Nucléaire" (Conselho Europeu para Pesquisa Nuclear), localiza-se em Meyrin perto de
Genebra, na Suíssa .

Portugal é um dos países participantes, temos cerca de 200 cientistas no projecto.

O CERN quer reproduzir em breve, o Big Bang , andam em fase de testes.,

O LHC ( large hadron collider) é um anel subterrâneo, a cerca de 100 metros do solo, tem 27 km de comprimento.

Os cabos utilizados no LHC totalizam uma distância equivalente a 10 vezes a distância da Terra ao Sol...

A colisão gera temperaturas que pode chegar a biliões de graus. Numa fração de segundo, um ponto minúsculo pode ser mais quente que uma galáxia. ( fonte Swiss info )

Desligue o player da radio do blog e assista aos vídeos abaixo:





É bom ficar de olho e verificar se em breve vai aparecer mais sinais nos céus da Europa, como a espiral que apareceu no céu da Noruega no começo de dezembro quando eles testaram o tal acelerador, daí da pra ver se uma coisa tem a ver com a outra, ou se é pura coincidência.

PEDRAS DO CÉU

Pedra de gelo do tamanho de bola de basquete cai em cima de casa na Vila Mota na cidade de Catanduva – SP e destrói telhado e forro


O fato foi estranho porque não havia sinal de chuva naquele horário. A pedra teria tamanho de uma bola de basquete e seu impacto foi destrutivo

Um fenômeno da natureza ocorreu na casa do aposentado Cinésio de Oliveira, de 74 anos de idade, situada na Rua Mato Grosso, na Vila Mota, na terça-feira, dia 15, por volta das 17 horas. Segundo informações de sua irmã e dos Bombeiros, uma enorme pedra de gelo caiu em cima da casa, atravessou o telhado e o forro e bateu na sala, originando estragos de monta, além do grande susto de Oliveira que teve de ser internado.

Segundo contou a irmã, que não quis se identificar, Oliveira, que mora sozinho, levou um susto que teve de ser socorrido no hospital. “Foi uma enorme pedra de gelo que fez esse estrago todo”, contou a irmã, apontando para o forro, ao sofá onde estava Oliveira no momento da queda da pedra. Ela mostrou pedaços da pedra de gelo que colocou na geladeira. Eram de superfície lisa e dura e não tão gélidas quanto a uma pedra de gelo comum, de geladeira.

O estrago na sala e parte da cozinha causado pelo impacto da pedra foi grande. Oliveira é uma pessoa adoentada. Voltou para a sua casa ainda assustado. Escapou por pouco do impacto da pedra de gelo, pelo estrago causado no sofá.

Bombeiros

O Corpo de Bombeiros esteve nos local. Segundo o sargento Guelfe, o tempo estava limpo e não havia sinal de chuva. “Segundo testemunhas, a pedra era do tamanho de uma bola de basquete. Estava em alta velocidade com rastro de fumaça, tipo um cometa. Deixou uma abertura no telhado de cerca de metro de diâmetro”, relatou.

No momento do fato não havia sinal de chuva naquela região. O caso assustou outros moradores, que não sabem a origem da pedra.
VEJAM AS NOTÍCIAS ABAIXO E COMPAREM:



Bola de gelo do tamanho de uma melancia cai do céu em La Rioja

14 de novembro de 2007

Vizinhos da capital foram surpreendidos nesta sexta feira quando uma bola de gelo do tamanho de uma bola de basquete caiu do céu, num fenômeno que não pode ser explicado com exatidão pelos meteorologistas.

O acontecido foi presenciado pelos empregados da empresa Aquapark, na zona leste da cidade de La Rioja.

Entretanto, o meteorologista Joaquim Martín não pode explicar o fenômeno, e os especialistas aeronáuticos não descartaram que se trate de uma composição química que é eliminada pelos aviões de passageiros como resíduos.

O insólito registro foi durante l manhã de sexta feira e, segundo comentaram as testemunhas para a rádio local que se chama Fênix, a "bola de gelo" caiu num terreno vizinho com a empresa Aquapark.

Segundo asseguraram os empregados desta firma, o tamanho do objeto é de aproximadamente 50 a 60 centímetros de diâmetro, comparável a dimensão de uma bola de basquete

Ao impactar contra a superfície, a bola de gelo se partiu em vários pedaços e os restos se dispersaram em um raio de 3 a 4 metros.

VEJA MAIS:



Gelo do tamanho de uma bola de basquete despenca do céu e destrói carro na Florida em 2008

"Não foi obra de Deus. Isso veio de um avião", disse o dono do veículo.

Especialistas pesquisam de onde veio o gelo espacial.

Raymond Rodriguez estava trocando o pneu numa rua de Tampa, na Flórida, quando um bloco de gelo do tamanho de uma bola de basquete caiu do céu e se espatifou no teto do carro estacionado bem do seu lado.

O teto do Ford Mustang ficou desse jeito

"Eu fiquei apavorado. Foi uma loucura", diz Rodriguez. Ele conta que ouviu um zumbido e em seguida um violento estrondo metálico.

O Serviço Nacional de Meteorologia informou que as condições do tempo no dia do fenômeno (domingo passado) não eram favoráveis à formação de bolas de gelo - conhecidas como megacriometeoros.

Carlos Javage, dono do Ford Mustang destruído, quer saber quem vai pagar o prejuízo. "Isso não foi obra de Deus. Isso veio de um avião."

O exemplar da megacriometeoros que caiu sobre o veículo

A Administração Federal de Aviação está revendo os planos de vôo na região para checar se a pedra de gelo caiu mesmo de um avião. Ela não tinha a cor azul que indicaria ter vindo do banheiro de uma aeronave.

Ninguém ficou ferido. (Pelo menos por enquanto) O grifo é meu!! Não se preocupem, são só coincidências!! Os governantes dizem que está tudo sob controle. Que Deus nos defenda!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CHEMITRAILS (RASTROS QUÍMICOS), A GUERRA BIOLÓGICA JÁ COMEÇOU?

Muito se vem discutindo sobre os “estranhos e misteriosos” aviões que espalham “fumaça” pelos céus do mundo. Você pode ir ao EUA, à Portugal, Inglaterra, Holanda, não importa… lá estarão eles:
















PORTUGAL
















LONDRES















AMSTERDAM














AMSTERDAM
CHEMITRAILS EM SALVADOR - BA
Desligue o player da radio do blog e assista ao vídeo:



Se parecem inofensivos, porém existe uma tremenda investigação por trás desses aviões que espalham essas nuvens. Mas, qual o problema deles “criarem” núvens por ai ?














INTERIOR DOS AVIÕES QUE ESPALHAM OS RASTROS QUIMICOS



























O problema é: O que são essas nuvens…

Veja o que o site Lagoa Viva diz sobre a composição desse gases:

Algumas características diferenciam essas marcas químicas das condensações habituais emitidas pelos aviões. Na composição química desses misteriosos registros são encontrados polímeros constituídos de filamentos de silício, o dibromoetano (EDB) que é um pesticida proibido, células humanas, entre estas células sanguíneas, glóbulos vermelhos e brancos. Foram detectados também os elementos químicos bário e alumínio e uma larga escala de substâncias não identificadas.

Agora você começa a ligar os fatos:

-> Chemtrails (Aviões que dispersão nuvens tóxicas)

-> Gripe H1N1 (Meta para matar 3 Bilhões de pessoas até 2015)

-> Codex Alimentarius que vai entrar em vigor em Dezembro de 2009 (É uma lei que diz que as proteinas dos alimentos são “venenos”, então, serão substituidos por proteinas e vitaminas artificiais, em todos os alimentos. Provocando a morte de 3 Bilhões de pessoas)

-> Projeto Haarp (Controle do clima no planeta)

-> Cloro no sistema de abastecimento de Água Potável (Água que tomamos)

-> Alto nível de conservantes nos alimentos

Isso é só uma parte, de um imenso plano. Estão nos envenenando cada vez mais.

Por isso eu digo, assim como muitos vem dizendo: Acredite ou não os Iluminatis, a Nova Ordem Mundial existem! E estão ai! Queira ou não, essa é a realidade.

Por isso, é hora de acordar!