segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A RALÉ MALDITA


Seis meses antes de sua morte, Jesus estava em Jerusalém. A multidão sabia dos grandes sinais de Jesus e ouviu o ensinamento dele. Várias pessoas chegaram à conclusão que Jesus era o Cristo, o esperado Messias da profecia. Os fariseus não suportaram a idéia de Jesus receber honra do povo e mandaram guardas para prendê-lo.

Os guardas ficaram tão admirados com as palavras de Jesus que não o prenderam. Quando voltaram sem Jesus, os líderes ficaram irados e disseram: “Será que também vós fostes enganados? Porventura, creu nele alguém dentre as autoridades ou algum dos fariseus? Quanto a esta plebe [ralé – NVI, gente – NTLH] que nada sabe da lei, é maldita” (João 7:47-49). Para estes líderes religiosos arrogantes, era incompreensível que as pessoas comuns enxergassem a verdade sem a direção das autoridades. Ao invés de examinarem as evidências, eles defendiam seus próprios preconceitos e suas doutrinas tradicionais.

Hoje, muitos pastores e líderes religiosos desprezam os seus rebanhos, achando as pessoas comuns incapazes de compreender a verdade sozinhas. Valorizam suas posições de honra e seus cursos de teologia acima da palavra de Jesus. Quando devem perguntar: — O que é a verdade?, se preocupam mais em indagar: — Quem falou? — Qual a formação teológica dele? ou — Quem te deu esta autoridade (Mateus 21:23). Sem o selo de aprovação dos homens, a palavra do próprio Senhor não vale nada!

Caro leitor, não se preocupe com a aprovação de homens que se exaltam na defesa de suas doutrinas e tradições. Jesus morreu por você, e ele o julgará segundo a palavra revelada (João 12:48). Conheça e obedeça a palavra dele, não a dos homens.

Por Dennis Allan

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A INTELIGÊNCIA DO HOMEM É LOUCURA DIANTE DE DEUS













A Bíblia está se cumprindo: “E haverá fomes, e PESTES, e terremotos, em vários lugares” (Mt 24.7).
Nova doença pior que a Gripe Suína na Ucrânia já mata milhares

A eclosão da guerra biológica europeia e a censura por parte das mídias de informação principais.

ATUALIZAÇÃO: Os últimos números da epidemia na Ucrânia: 1 253 558 gravemente doentes; 65 615 hospitalizados em estado crítico. Aqui estão os valores registados na Ucrânia (a taxa de mortalidade estimada é de 11% dos internamentos). A maior história hoje no planeta é a erupção de um novo vírus gravíssimo na Europa.

O segundo acontecimento mais notável no mundo é a eliminação dessa história, por pelo menos duas semanas, pelas mídias principais. (para assistir desligue o player da radio do blog temporariamente)



Nós não sabemos de que doença são afetados os indivíduos. Não sabemos ao certo como os médicos chamam essa doença, peste pneumónica, ou febres hemorrágicas, gripe, ou hemorragia pulmonar. No entanto, sabemos que seja lá o que for, esta doença não é o A/H1N1. Não sabemos se esta doença é uma recombinação do H1N1 com outros vírus,ou outros vírus completamente diferentes, ou se é realmente um vírus. A Organização Mundial da Saúde (OMS) teve vários dias para fazer a sequência do gene da doença, mas omitiu a publicação dos dados.

A OMS não ordenou quarentena na Ucrânia nem impediu as viagens com partida ou chegada da área de infecção.



MAIS LOUCURA!

ESQUEMA DO VIRUS DA GRIPE SUINA, VIRUS H1NI CRIADO EM LABORATÓRIO PELOS CIENTISTAS.




As empresas proprietárias dos meios de comunicação (partilham de uma relação muito estreita com os bancos do mundo) censuraram a história de uma forma nunca antes vista. Sabe-se que a erupção de uma nova doença desconhecida e mortal, espalha-se rapidamente na Europa, mas a maior história conhecida em todo o mundo, é ignorada.

Muitas perguntas ficam no ar e uma delas é: porquê que as mídias dão tanta importância a gripe A (que mata menos que a gripe sazonal) e ignoram completamente esta nova epidemia que já matou milhares de pessoas em menos de duas semanas na Ucrânia ? Com esta historia só podemos tirar uma conclusão:

O interesse dessa gente é tudo menos a nossa saúde !

Uma praga mortal poderia varrer toda a Europa, os médicos temem, após um surto de um vírus na Ucrânia mergulhou o país e seus vizinhos em um estado de pânico.

Um coquetel de três vírus da gripe parecem ter mutado em uma única peste pneumônica; acredita-se que pode ser muito mais perigosa do que a gripe suína. O número de mortos chegou a 189 e mais de 1 milhão de pessoas foram infectadas, a maioria deles nas nove regiões da Ucrânia Ocidental.

Presidente da Ucrânia Viktor Yushchenko pediu na Organização Mundial de Saúde e uma equipe de nove especialistas que estão realizando testes em Kiev e Lviv para identificar o vírus. As amostras foram enviadas a Londres para análise.

Presidente Yushchenko disse: “As pessoas estão morrendo. A epidemia está a matando médicos. Isto é absolutamente inconcebível no século 21 “.

Em uma entrevista na TV, o presidente acrescentou: “Ao contrário de epidemias similares em outros países, três causas de infecções virais graves reuniram simultaneamente na Ucrânia – dois gripes sazonais e a gripe californiano.”

“Os virologistas concluiram que a essa combinação de infecções podem produzir um vírus novo ainda mais agressivo, resultado de mutação.”

O primeiro-ministro Yulia Tymoshenko vem percorrendo os hospitais onde as vítimas estão sendo tratados e as eleições presidenciais de Janeiro podem ser canceladas.

Quatro homens e uma mulher morreram da gripe em Lviv, afirmou o chefe da emergência do hospital médico Myron Borysevych. Dois dos mortos eram pacientes na faixa etária de 22-35, com dois outros mais de 60 anos. Foi diagnosticada a doença como a pneumonia viral.

“Enviamos as análises de Kiev. Nós não acreditamos que seja o vírus H1N1. Nem sabemos qual o tipo de pneumonia que é. ”

Universidades, escolas e creches foram fechadas, reuniões públicas foram proibidas e teatros fechados. Na semana passada, vários postos de fronteira no país também foram fechadas.

Na noite passada, surgiram relatos de especulação que o estoque de máscaras se esgotaram. Há também casos de medicação anti-vírus estão sendo vendidos por preços exorbitantes. Um porta-voz da Organização Mundial de Saúde disse: “Nós não temos uma escala de tempo para os resultados dos testes em Londres, apesar de alguns resultados preliminares já terem sido obtidos; mas não posso dizer quais são.”

“Nós não tínhamos amostras suficiente de vírus por isso vamos ter de crescer um pouco mais antes de podermos chegar a uma decisão conclusiva sobre a sua natureza.”

Vizinha Polônia pediu a UE a tomar medidas, temendo o mistério do vírus pode se espalhar para o oeste.

O primeiro-ministro Donald Tusk, foi escrito para presidente da Comissão Européia, José Manuel Durão Barroso, e o primeiro-ministro sueco, Fredrik Reinfeldt, que detém a presidência da UE, dizendo: “O caráter desta ameaça que exige uma rápida intervenção a realizar a nível da União Europeia.”

Rússia, Eslováquia, Polónia, Hungria e Roménia, países que fazem fronteira com a Ucrânia, já lançaram os controlos sanitários sobre os ucranianos entram no seu território.

Eslováquia fechou duas das cinco passagens de fronteira.

Um médico na Ucrânia Ocidental, que não quis ser identificado, disse: “Temos realizado autopsias em duas vítimas e encontrou seus pulmões são negros como carvão.

“Eles parecem que foram queimados. É assustador. “


MAIS LOUCURA:


ACELERADOR DE PARTÍCULAS PARA RECRIAR O FAMOSO BIG BANG  QUE SEGUNDO ELES É A EXPLOSÃO QUE DEU INÍCIO À VIDA NO UNIVERSO PODE CRIAR BURACO NEGRO NA TERRA.

LOUCOS!! FOI DEUS QUEM FÊZ O UNIVERSO E TUDO QUE NELE HÁ!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SE NÃO VOS TORNARES COMO AS CRIANÇAS NÃO PODEREIS VER O REINO DE DEUS





















O Plano Simples De Deus Para A Salvação, é tão simples que é feito para uma criança entender, e é uma pena que o povo corra de uma parte para outra atráz dos falsos profetas e se esqueça da simplicidade do evangelho!


Meu amigo! Faço-te a mais importante pergunta desta vida. Tua alegria ou tristeza por tôda a ETERNIDADE depende dela. Eis a pergunta: Estás SALVO? Quer dizer ... ESTÁS CERTO de que irás para o Céu quando morreres? Não te pergunto se és membro de alguma igreja, mas ESTÁS SALVO? Não te pergunto se és pessoa de bem mas ESTÁS SALVO? Ninguém pode gozar das bênçãos de Deus ou ir para o Céu, sem estar salvo. Jesus disse a Nicodemos, em João 3:7 - "Necessário vos é nascer de novo." Deus nos deu na Sua Palavra um ÚNICO plano de Salvação. Esse plano é simples. Podes ser salvo HOJE.

Primeiro, meu amigo, tens de reconhecer que és PECADOR.

Romanos 3:10 - "Não há um justo, nem um sequer."

Romanos 3:22, 23 - "Porque não há diferença: TODOS pecaram e destituidos estão da glória de Deus."

Não há OPORTUNIDADE de seres salvo, se não reconheceres que ÉS PECADOR.

Porque és pecador, estás CONDENADO À MORTE!

Romanos 6:23 - "Porque o salário do pecado é a morte."

Tiago 1:15 - "E o pecado, gera a morte."

Isto significa separação de Deus, no Inferno para sempre. Sim, é terrível, meu amigo, mas é verdade. Mas Deus te amou tanto que Deu seu unigènlto filho, Jesus Cristo, como teu substituto, para levar teus pecados e morrer em teu lugar.

2 Coríntios 5:21 - "AQUELE que não conheceu pecado (Jesus) 0 fez pecado por NOS para que nELE fôssemos feitos justiça de Deus."

1 Pedro 2:24 - "Levando Ele mesmo em SEU corpo os NOSSOS pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas Suas feridas FOSTES SARADOS."

Jesus teve que morrer. Ele teve que derramar o Seu sangue. "Porque a alma da carne está no sangue (Levíticos 17:1 1). "Sem derramamento de sangue não ha remissão" (Hebreus 9:22).

Não podemos, agora, compreender como os nossos pecados foram colocados sobre Cristo, mas Deus, em SUA PALAVRA, diz que foi assim. Assim os TEUS PECADOS, meu amigo, foram carregados POR JESUS, e ELE MORREU EM TEU LUGAR. Isto é verdade. Deus não pode mentir!

0 carcereiro de Filipos perguntou a Paulo e Silas: "Que é necessário que EU FAÇA para me SALVAR?"

Atos 16:31 - "E eles disseram: CRÊ no Senhor Jesus Cristo, e SERÁS SALVO, tu e a tua casa."

Basta crer nELE como 0 que carregou teu pecado, e morreu no teu lugar, foi sepultado e ressuscitou para tua justificação. Clama, agora, por Ele!

Romanos 10:13 - "Porque TODO AQUELE que invocar o nome do Senhor será salvo."

A primeira oração que um PECADOR deve fazer, é a seguinte: "Ó Deus, tem misericórdia DE MIM, pecador" (Lucas 18:13). Agora és um pecador e sentes tristeza por isso. Então, AONDE ESTIVERES, podes elevar o teu coração a Deus em oração. Não é necessário fazer uma longa oração em voz alta, porque Deus está ANSIOSO para te salvar. Basta dizeres: "Ó Deus, sou um pecador arrependido. Tem misericórdia de mim e salva-me pelo amor de Jesus." Aceita-0, então, de acôrdo com a Sua Palavra.

Romanos 10:13 - "Porque TODO AQUELE (isto te inclui) que invocar o nome do Senhor SERÁ SALVO (será salvo, e não talvez seja salvo). SERÁ SALVO!

Crê em Deus e na Sua PALAVRA. Quando tiveres feito o que Ele te pediu, aceita a SALVAÇÃO PELA FÉ, conforme a SUA PALAVRA. CRÊ E SERÁS SALVO. Nenhuma igreja, nenhuma sociedade nem as boas obras ninguém - mas Só e únicamente JESUS CRISTO PODE TE SALVAR.

0 plano simples da salvação é: ÉS PECADOR; porque és pecador, DEVARÁS MORRER ou crer em Cristo que foi TEU SUBSTITUTO e morreu em TEU LUGAR, foi sepultado e ressuscitou. Clama por Ele, reconhecendo que és um pecador e pede-LHE que tenha misericórdia de ti e te salve, pelo AMOR DE JESUS. Crê, então, na Sua Palavra e, PELA FÉ,ACEITA A SALVAÇÃO. Dirás talvez:" Certamente isto não basta para ser salvo."

Sim - nada mais e absolutamente nada. Graças a Deus, muitos têm sido ganhos para Cristo por êsse simples plano. Está nas ESCRITURAS. É 0 PLANO DE DEUS. Crê nÊLE meu amigo, e SEGUE-0. Agora é o tempo. HOJE é o dia.

2 Coríntios 6:2 - "Eis aqui AGORA o tempo aceitável, eis aqui AGORA o dia da salvação."

Provérbios 27:1 - "Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que produzirá o dia."

Se não achares perfeitamente claro, lê novamente até poderes compreender. Não abandones êste folheto, até que possas entendê-lo totalmente. Tua alma tem mais valor do que tudo no mundo.

Marcos 8:36, 37 - "Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Ou que daria o homem pelo resgate da sua alma?"

Assegura a tua salvaç&o. Coloca a tua salvação acima de todas as coisas. Se perderes a tua alma, não entrarás no céu e perderás tudo. Deus te ajudará afim de que sejas salvo hoje.

Deus te salvará e, também, TE GUARDARÁ.

1 Corintios 10: 13 - "Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar."

Não contia nos teus sentimentos. Estes mudam. Firma-te nas promessas de Deus. Estas nunca mudam.

DEPOIS DE SALVO, há três coisas que deves realizar, para o teu crescimento espiritual:

ORA - e falarás com Deus. LÊ A BíBLIA - e Deus falará contigo. TESTIFICA - e falarás por Deus. Em seguida deves ser batizado e afiliado a uma igreja que creia verdadeiramente na Bíblia.

Mateus 10:32 - "Portanto qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus."

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

NEW YORK TIMES: VISITA DE AHMADINEJAD PREJUDICA AMBIÇÕES DO BRASIL


A edição desta segunda-feira do jornal The New York Times afirma que as ambições do Brasil de se tornar um ator mais importante no cenário diplomático global estão "colidindo" com os esforços dos Estados Unidos e de outros países para intervir no programa nuclear do Irã. A matéria é baseada na recepção que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará ao presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad, nesta segunda-feira.

"A visita é parte de um grande empurrão do Sr. Da Silva (Lula) para percorrer o aparentemente intratável mundo da política do Oriente Médio", diz o jornal, lembrando as visitas do presidente de Israel Shimon Peres e do presidente da Autoridade Palestina Mahmoud Abbas. A matéria, cujo título fala que o Brasil dá uma "cotovelada" nos Estados Unidos no cenário diplomático, lembra as críticas de diplomatas e de outras autoridades à recepção de Ahmadinejad. A reportagem do NY Times lembra que a visita pode cortar os esforços do Oeste para pressionar o Irã, estremecer as relações entre o Brasil e os Estados Unidos e prejudicar a sua crescente reputação como poder global.

O democrata Eliot Engel, presidente do subcomitê da Casa Branca para o Hemisfério Oeste, afirma à reportagem que a visita é um "erro grosseiro e terrível", pois o Brasil está dando o "ar de legitimidade" a Ahmadinejad, considerado por ele ilegítimo até mesmo para seu próprio povo. "Não faz sentido para mim, e prejudica a imagem do Brasil, francamente", afirmou. A reportagem também lembra que as relações entre Estados Unidos e Brasil fiacram "tensas" depois das críticas que Lula fez à forma que os Estados Unidos lidaram com a crise em Honduras, e à sua crescente presença militar na Colômbia.

domingo, 22 de novembro de 2009

É ISSO AÍ! GAYS SE CASAM EM IGREJA EVANGÉLICA NO RIO DE JANEIRO, E AINDA POR CIMA OS DOIS SÃO PASTORES EVANGÉLICOS.

Os fundadores de uma das maiores igrejas evangélicas do Brasil que aceitam o homossexualismo fizeram hoje uma cerimônia para oficializar a relação. Como o casamento gay ainda não é permitido no país, os pastores assinaram um contrato de união estável.

Cerca de 300 convidados celebram a união entre os dois homens na zona norte do Rio. Marcos Gladstone e Fábio Inácio são fundadores da Igreja Contemporânea Cristã, criada para abrigar fiéis rejeitados pela maioria das religiões.

Fundada há três anos, a igreja já tem filiais em outros dois estados e reúne cerca de 500 fiéis. Os cultos e as crenças são parecidas com os das igrejas evangélicas tradicionais. O sexo, por exemplo, só é permitido em uma relação estável.

Logo após as celebrações, Marcos e Fábio seguiriam para a lua de mel na Bahia. Na volta, eles devem inaugurar mais duas igrejas. Ao assumir e defender a homossexualidade, os pastores despertaram a fúria de muitos evangélicos: todos os dias, chegam dezenas de mensagens com ofensas e ameaças. Fonte: Rede Bandeirantes de Televisão.

NASA INICIA CRUZADA CONTRA PROFETAS DO APOCALIPSE


GRANDES SINAIS NOS CÉUS



A Nasa diz que não existe nenhum cientista que garanta que vá ocorrer nada em 2012, mas isso não condiz com a verdade pois existem grandes Tormentas Solares previstas para 2012 segundo as Análises de especialistas


Vejam as manchetes:

Clarão causado por meteoro ilumina céu dos Estados Unidos. Clique no link abaixo e veja o video ( O pior é que a Nasa não avisou ninguém), confira no Youtube clicando no link abaixo:


11/11/09: Asteróide  passa a 8.700 milhas da Terra (Apenas 70.000 Km) com apenas 15 horas de aviso. (Tempo insuficiente para qualquer ação da defesa civil).

31/10/09: Asteróide explode sobre a Indonésia com potência de 50 quilotons. (Sem alerta da Nasa)

Agora eles garantem, o mundo não vai terminar no dia 21 de dezembro de 2012, garantiu nesta segunda-feira a Nasa, agência espacial americana, em uma curiosa campanha para dissipar os temores provocados pelos profetas do apocalipse na internet e pelo filme “2012″, que lançado por Hollywood. O filme, dirigido por Roland Emmerich, relata o fim da humanidade no solstício do inverno boreal de 2012, exatamente no dia 21 de dezembro, após uma série de catástrofes naturais. ( Na verdade ninguém está afirmando que o mundo acabará em 2012, são hipóteses baseadas nas evidências, mas que tem algo estranho acontecendo tem).

A data estaria ligada a um alinhamento dos planetas do sistema solar, algo de mau presságio, segundo a crença popular. Segundo vários profetas do apocalipse, o fim do mundo chegará quando um obscuro planeta, chamado de Nibiru e supostamente descoberto pelos sumérios, colidir com a Terra. Alguns sites acusam a Nasa de ocultar a verdade, mas a agência espacial qualifica estas histórias de “engodo da internet”.

“Não há qualquer evidência para estas afirmações”, destaca a Nasa em seu site. Se esta possibilidade de colisão fosse real, os astrônomos teriam detectado este objeto “ao menos durante a última década, e agora seria visível a olho nu. Obviamente, não existe”.

“Nenhum cientista sério do mundo conhece alguma ameaça para 2012″, insiste a Nasa, recordando que a Terra existe há mais de 4 bilhões de anos. Um colisão com nosso planeta foi prevista inicialmente por alguns profetas para 2003, mas a data foi adiada para 21 de dezembro de 2012, que corresponde ao fim de um ciclo do calendário Maia.

A agência destacou que as colisões catastróficas da Terra com corpos celestes são muito raras, e que a última ocorreu há 65 milhões de anos. Como acreditar na Nasa se eles não tem nem competência para avisar a população sobre os meteoros que estão atingindo a terra ultimamente, sendo que os intervalos entre uma colisão e outra são muito próximos, pelo visto se depender do aviso da Nasa, só vamos saber da colisão quando os meteoros estiverem sobre nossas cabeças. Será que estamos nos tempos descritos nas Escrituras Sagradas como o tempo de Grandes Sinais no Céu? Quem lê que entenda!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

REDE TV: MÉDICOS E A POPULAÇÃO FRANCESA NÃO TOMAM E DESCONFIAM DA NOVA VACINA




Kevin

Homem morre na Alemanha horas depois de ter sido vacinado contra Gripe A: Um indivíduo de 55 anos morreu sexta-feira na Turíngia, Alemanha, poucas horas depois de ter sido vacinado contra a gripe A (H1N1), disseram hoje as autoridades sanitárias alemãs.

Menino Sueco de 4 anos, perto da morte APÓS RECEBER vacina contra a “gripe suína”

Kevin estava sentado com seu pai em um café, quando de repente ele começou a tremer de maneira incontrolável. Seu corpo estava arcado PARA TRÁS, cheio de convulsões e seus olhos revirados, expondo somente o branco do olho. Sua mãe não estava longe, e alguém foi chama-la rapidamente dizendo: “Mia, venha depressa, Kevin está muito mal!” .

Quando ela chegou perto de Kevin, um círculo de pessoas estava a volta dele enquanto ele estava deitado no chão. “Seus lábios estavam completamente brancos. “Eu nunca vi uma pessoa tão BRANCA EM TODA A MINHA VIDA. Peguei-o em meus braços e ele estava completamente flácido. Meu único pensamento foi:” “ele está morto !”, Disse sua mãe.

KEVIN parou de respirar. Duas enfermeiras estavam lá e explicaram a Mia como fazer massagem cardíaca imediatamente. Mia começou a fazer isso, enquanto outros chamaram uma ambulância. “Eu perdi a noção do tempo. Mas depois de um tempo seus lábios ganharam cor. Ele abriu os olhos.”

Durante o trajecto para o hospital, Kevin apenas exprimiu um medo: “Mãe, eu NÃO QUERO tomar outra vacina … “

Os médicos que tomaram conta dele à sua chegada ao hospital concordaram que a única explicação PARA ISTO, é o fato dele ter recebido dois dias antes a vacina contra a “gripe suína . Eles também disseram: “HOJE JÁ É O SEGUNDO, NÃO É CASO ÚNICO.“

Fonte: TheFluCase

Fonte Original: em Sueco




quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CRISTO É O NOIVO DA IGREJA (POVO) E EM BREVE VIRÁ BUSCÁ-LA PARA O GRANDE CASAMENTO


"TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM !"


Esta perícope de Mateus 16:18 é tão especial para a cúria romana, que mandaram grava-la em enormes letras douradas na cúpula da Basílica de São Pedro em Roma. Destarte ela é a fonte primacial de toda a dogmática católica. O "Tu es Petrus", carrega atrás de si um séqüito de outras heresias erigidas em cima dos sofismas, dos textos deslocados de seus respectivos contextos, interpretados de modo arbitrário pelos teólogos e doutores papistas. É ele o genitor da infalibilidade papal, do poder temporal, e das demais aberrações teológicas, ilogismos e invencionices dessa igreja. Portanto, desmontar à luz da Bíblia todo este disparate teológico é desmoralizar a base em que se firma a eclesiologia do catolicismo.

A tese católica se firma em três questionáveis pressupostos principais a saber:

1. A primeira é a que diz que Cristo edificou a Igreja sobre Pedro, numa interpretação toda tendenciosa e arbitrária de Mateus 16:18,19.

2. A segunda é a que afirma que Pedro fundou e dirigiu a Igreja de Roma sendo martirizado também lá.

3. A terceira se firma na suposta sucessão apostólica numa cadeia ininterrupta até nossos dias; de Pedro à Joseph Ratzinger (Bento XVI).

EM QUE PEDRA A IGREJA ESTÁ EDIFICADA?


O site católico http://www.lepanto.org.br/ApIgreja.html#Fund da "Frente Universitária Lepanto" é um site antiprotestante, e na página sobre a Igreja Católica, interpretando Mat. 16:18, traz a seguinte declaração: "Esse ponto é muito importante, pois a interpretação truncada dos protestantes quer admitir o absurdo de que Nosso Senhor não sabia se exprimir corretamente. Eles dizem que Cristo queria dizer: "Simão, tu és pedra, mas não edificarei sobre ti a minha Igreja, por que não és pedra, senão sobre mim." Ora, é uma contradição, pois Nosso Senhor alterou o nome de Simão para "Kephas", deixando claro quem seria a "pedra" visível de Sua Igreja."

Essa bombástica assertiva nada mais é do que o ecoar das conjeturas conciliares pontificais. A princípio pode até impressionar, mas carece totalmente de fundamentos. Se não, vejamos: Jesus ao proferir a frase "E eu te digo que tu és Pedro,(Petrus) e sobre esta pedra(Petra) edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; e eu te darei as chaves do reino dos Céus: e tudo o que desatares sobre a terra, será desatado também nos céus." estava afirmando que realmente era ele a "PEDRA" a qual seria edificada sua igreja. Para isto temos razões à saciedade:

1. Jesus ao se referir a Pedro usa o termo grego "Petros" que significa um "seixo", "pedregulho", mas ao se referir à edificação da Igreja diz ser edificada não sobre o "Petros" (Pedro), mas sobre a "Petra", um rochedo inabalável. Ora, Jesus fez nítida diferença semasiológica entre "Petra" e "Petros": um é substantivo feminino singular e está na terceira pessoa; o outro masculino plural e se encontra na segunda pessoa. Demais disso, nunca o termo "Petra" é usado na Bíblia em relação a homem algum, mas somente em relação a Deus. Outrossim, tal verso nem de longe insinua alguma coisa sobre Roma, sucessão apostólica e congênere. Os católicos conseguem ver o que não existe no texto!

2. A frase "Tu és o Cristo filho do Deus vivo" é a chave para entendermos toda a problemática. Jesus perguntou a "TODOS", e não somente a Pedro, Quem Ele era. A ele foi revelado confessar que Cristo era o Messias, o Filho de Deus, daí a frase: "Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelou, mas meu Pai, que está nos céus. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja...", ou seja, sobre a confissão de que Ele era o Filho de Deus. A bem da verdade, a Igreja nunca poderia estar solidamente edificada sobre homem algum pois Pedro apesar de ter sido um grande apóstolo, foi no entanto, falível e passível de erro como demonstra de maneira sobeja o contexto imediato (Mat16: 23) e os demais escritos neotestamentario.

3. O significado de "Petros" e "Petra" está de perfeito acordo com o contexto doutrinário e teológico do N.T. Sendo "Petros" um fragmento tirado da grande rocha, há de se ver uma conotação com todos os cristãos como petros, e isto é descrito pelo próprio Pedro: "vós também, quais pedras vivas, sois edificados como casa espiritual..." I Pedro 2:5 (ênfase acrescentada). Por sua vez todas elas estão edificadas sobre a grande Petra que é Jesus Efésios 2.20. Agora compare estes dois versos: "E quem cair sobre ESTA PEDRA será despedaçado; mas aquele sobre quem ela cair será reduzido a pó..." "E eu te digo que tu és Pedro, e sobre ESTA PEDRA edificarei a minha Igreja..." (ênfase acrescentada). Indubitavelmente, na primeira e na segunda sentença Jesus é a pedra. Desde a época do salmista (Sl. 118:22), passando pelo profeta Isaias, a palavra profética já anunciava o Messias, como a PEDRA DE ESQUINA (Is. 28:16). Jesus afirmou ser ele mesmo essa Pedra, Mateus 21:42,44. Outrossim, é bom rememorar que na narrativa de Marcos a frase de Cristo: "Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja", é omitida (Mc 8.27-30). Isto não é de pouca relevância, pois Marcos por muito tempo foi companheiro de Pedro (I Pe 5.13) e segundo Eusébio, foi deste que Marcos coletou suas informações para redigir seu evangelho. Pedro em nenhum momento disse de si mesmo como a rocha ou pedra da igreja, se não, Marcos teria confirmado de modo enfático. Se porventura o dogma da superioridade de Pedro é verdadeiro e de tamanha importância, como a Igreja Católica ensina, não parece praticamente inconcebível que os registros de Marcos e de Lucas se silenciem a respeito?

4. Kephas significa pedra ou Pedro? João nos dá a resposta: "E o levou a Jesus. Jesus, fixando nele o olhar, disse: Tu és Simão, filho de João, tu serás chamado Cefas (que quer dizer Pedro)." João 1:42. Veja que Cefas ou Kephas, significa Pedro e não pedra! Para fazer jus à coerência e a lógica, Jesus deveria ter dito mais ou menos assim: "Tu és Kephas e sobre esta kephas edificarei..." ou "Tu és Pedro e sobre este Pedro edificarei..." se não houvesse nenhuma diferença.

5. Teria Jesus mudado o nome de Simão Barjonas para Pedro ou apenas acrescentado? Ora, quando se muda um nome faz-se necessariamente uma substituição. O nome anterior não é mais mencionado como no caso de Abrão para Abraão. Já no caso de Pedro apenas foi acrescentado como bem atesta Lucas "agora, pois, envia homens a Jope e manda chamar a Simão, que tem por sobrenome Pedro" Atos 10:5,18,32 - 11:13 (ênfase acrescentada). Veja que é um nome acrescentado e não mudado como querem os teólogos do Vaticano. Veja ainda que ele continuou sendo chamado de Simão (Atos 15:19) ou Simão Pedro (João 21:2,3,7) algo que no mínimo seria estranho se o antigo nome tivesse sido trocado. Querer ver nisto uma ligação da suposta supremacia petrina com relação ao papado é ir longe demais!

6. Alardeia os católicos em ver na simbologia das chaves (v.19) uma supremacia jurisdicional sobre toda a cristandade. Conquanto sabemos ser a chave outorgada realmente a Pedro para "abrir" e "fechar", no entanto cabe salientar que foram as chaves do Reino do Céu e não da Igreja que foram dadas...e Reino do Céu não é a Igreja! O uso dessas chaves estavam antes nas mãos dos fariseus (cf. Lucas 11:52). Essas chaves representam a propagação do evangelho de arrependimento de pecados, pelo qual todos os cristãos, e não Pedro apenas, podem abrir as portas dos céus para os pecadores que desejam ser salvos. Tanto é, que em Mateus 18:18 Jesus a confia aos demais apóstolos; Pedro portanto foi o primeiro a usa-la em Pentecostes, onde quase três mil almas foram salvas, depois a usou para pregar ao primeiro gentio Cornélio. É esta a chave que abre a porta, e não é prerrogativa exclusiva do hierarca católico. Ninguém tem poder de monopoliza-la como querem os Católicos Romanos.

Certo site Ortodoxo comentando sobre o assunto em lide, disse com muita propriedade: "Para a Igreja una e indivisa a interpretação desta passagem do Evangelho é toda outra. Como disse Orígenes (fonte comum da Tradição patrística da exêgese), Jesus responde com estas palavras à confissão de Pedro: este torna-se a pedra sobre a qual será fundada a Igreja porque exprimiu a Fé verdadeira na divindade de Cristo. E Orígenes comenta: "Se nós dissermos também: 'Tu és o Cristo, Filho de Deus Vivo', então tornamo-nos também Pedro (...) porque quem quer que seja que se una a Cristo torna-se pedra. Cristo daria as chaves do Reino apenas a Pedro, enquanto as outras pessoas abençoadas não as poderiam receber?". Pedro é, então, o primeiro "crente" e se os outros o quiserem seguir podem "imitar" Pedro e receber também as mesmas chaves. Jesus, com as Suas palavras relatadas no Evangelho, sublinha o sentido da Fé como fundamento da Igreja, mais do que funda a Igreja sobre Pedro, como a Igreja Romana pretende. Tudo se resume, portanto, em saber se a Fé depende de Pedro, ou se Pedro depende da Fé... Por isso mesmo, Cipriano de Cartago pôde afirmar que a Sé de Pedro pertence ao Bispo de cada Igreja Local, enquanto Gregório de Nissa escrevia que Jesus "deu aos Bispos, através de Pedro, as chaves das honras do Céu". A sucessão de Pedro existe onde a Fé justa (ortodoxa) é preservada e não pode, então, ser localizada geograficamente, nem monopolizada por uma só Igreja nem por um só indivíduo. Levando a teoria da primazia de Roma às últimas conseqüências, seríamos obrigados a concluir que somente Roma possui essa Fé de Pedro - e, nesse caso, teríamos o fim da Igreja una, santa, católica e apostólica que proclamamos no Credo: atributos dados por Deus a todas as comunidades sacramentais centradas sobre a Eucaristia." E mais "Afirma, depois, a Igreja de Roma que é ela a Igreja fundada por Pedro e que essa fundação apostólica especial lhe dá direito a um lugar soberano sobre todo o universo. Ora a verdade é que, para além do fato de não sabermos realmente se Pedro foi o fundador dessa Igreja Local e o seu primeiro Papa (aliás, terão os Apóstolos sido Bispos de qualquer Igreja Local...?), temos conhecimento que outras cidades ou outras localidades mais pequenas podiam, igualmente, atribuir a si mesmas essa distinção, por terem sido fundadas por Pedro, Paulo, João, André ou outros Apóstolos. Assim, o Cânone do 6º Concílio de Nicéia reconhece um prestígio excepcional às Igrejas de Alexandria, Antioquia e Roma, não pelo fato de terem sido fundadas por Apóstolos, mas porque eram na altura as cidades mais importantes do Império Romano e, sendo assim, deram origem a importantes Igrejas Locais..."

domingo, 15 de novembro de 2009

GRIPE SUINA NADA MAIS É DO QUE TERRORISMO BIOLÓGICO



Talvez o vírus H5N1 nas aves não tivesse forma de criar mutações para se adaptar ao genoma Humano,


Provavelmente instalaram um vírus nos porcos para ele se desenvolver e adaptar, pois o corpo do porco é análogo ao do homem, os orgãos idênticos,
a sua reacção aos venenos pode ser considerada uma indicação confiável sobre as reacções humanas..

Então o vírus nos porcos iria estabelecer uma ponte genética mais facilmente para infectar humanos, quando já estiver adaptado á genética do porco...

Facilmente iria desenvolver-se num organismo humano.

Quem já viu um porco aberto, pode verificar como os órgãos são idênticos.

Veja mais sobre compatibilidade dos órgãos Porco-Humanos, aqui :



Transplantes de órgãos de porcos para seres humanos são aparentemente seguros

21 de Setembro - Tecidos vivos de porcos transplantados em receptores humanos parecem não infectar os receptores com retrovírus, de acordo com um comitê internacional de pesquisadores em trabalho publicado na revista Science.
Tecidos vivos de porcos transplantados em receptores humanos parecem não infectar os receptores com retrovírus, de acordo com um comitê internacional de pesquisadores em trabalho publicado na revista Science

"Estes resultados dão suporte a estudos clínicos como uma abordagem para avaliar a segurança e a eficácia do uso terapêutico de células, tecidos e órgãos provenientes de suínos em seres humanos", informa o chefe da pesquisa Khazal Paradis da Imutran Ltd., em Cambridge, Inglaterra, e seus colegas.


Os cientistas especulavam que o principal risco de se usar órgãos de suínos para transplantes é que certos vírus do porco poderiam contaminar os seres humanos receptores, causando doenças para as quais poderia não existir nenhum tratamento.

O grupo de pesquisadores estudou 160 pacientes que tinham sido tratados com tecidos de porco para determinar se eles teriam ou não sido infectados com um vírus do animal chamado retrovirus suíno endógeno. Este vírus reside permanentemente no DNA do porco e não prejudica os animais, mas apresenta um risco potencial para os humanos se eles forem infectados.

De acordo com o relatório, a infecção com o retrovirus não foi detectada em qualquer uma das amostras colhidas dos pacientes analisados.

Surpreendentemente, os autores descobriram que 23 dos pacientes continuavam mantendo células porcinas no seu sangue até 8.5 anos depois do transplante ter ocorrido. " Apesar da presença prolongada de células de porco na circulação... não havia nenhuma evidência de infecção " produtiva nestes indivíduos, os investigadores escreveram.



Paradis e colegas concluíram que " a ausência de eventos adversos identificáveis nestes pacientes... é promissora".

Em uma entrevista com Reuters Health, Paradis disse que " não é possível dizer quanto tempo ainda terá que ser esperado até o primeiro estudo clínico. No momento estamos estudando a combinação de medicamentos que os pacientes precisarão proteger o órgão transplantado da rejeição ".

" Se estes estudos foram tão positivos quanto os resultados de nosso estudo seguro, nós iremos considerar realizar pequenos estudos clínicos cuidadosamente monitorados, " ele disse.

Paradis enfatizou que " qualquer passo em direção aos estudos clínicos só ocorrerá após discussão aberta com peritos científicos e com total aprovação das autoridades competentes".


Em um editorial na revista, o Dr. Robin A. Weiss, do University College de Londres disse que " a falta de evidências para a ocorrência da infecção endógena pelo retrovirus porcino encorajará companhias de biotecnologia, médicos, e cirurgiões para pesquisar mais os tratamentos baseados em tecidos do porco no futuro".

Porém, Weiss alerta que " os problemas éticos e técnicos acerca dos xenotransplantes (o transplante de órgãos de uma espécie para outra) não devem ser menosprezados "






ELES ANDAM A MENTIR!!!

Primeiro diziam que era uma estirpe "desconhecida".

Agora ja dizem que é o H1N1. ( Já a conhecem).

O virus das aves era: H5N1.

Recordam-se quando os cientistas diziam que iam "reconstruir" o vírus para estudá-lo de modo a criar uma vacina de cura para o h5n1 ..?

O que fizeram eles?

Recriaram o vírus H1N1 em laboratório, o vírus influenza da famosa pandemia espanhola ( que em 1918 e 1919 matou 50 milhões de pessoas em todo o mundo ).

Os cientistas recriaram esse virus, deram-lhe "vida" novamente em laboratório.

E agora por "coincidência" surge a gripe dos porcos com o vírus H1N1..?!!

AGORA evidências do vírus ter sido produzido em laboratório :


Os cientistas haviam recriado o vírus H1N1 para o "estudar". Cada vez se torna mais evidente que esta gripe Suína foi arquitetada.

O Reuters menciona que este vírus h1n1 contém uma mistura de ADN de gripe aviária , gripe suína asiática e européia e gripe Humana

( uma mistura nunca vista antes e com menos de 1% de chances de ocorrer naturalmente ).

Depois irá, provavelmente, surgir uma vacina... Aqueles que não morrerem do vírus irão então morrer da "cura", vacinas com efeitos secundários como: cancro, ataque cardíaco e outros.



O Dr. John Carlo, ( director médico em Dallas Co.) disse numa conferência que esse virus nunca havia sido detectado antes e parece ter sido engenhado em Laboratório.

A drª Wilma Wooten ,médica pública em San Diego ,disse que não é claro como é que as pessoas contrairam o vírus ,nenhum dos pacientes que viu tinham tido contacto com porcos.





quarta-feira, 11 de novembro de 2009

OBAMA QUE É LIGADO AO ISLAMISMO ALEGA QUE RELIGIÃO NÃO JUSTIFICA MORTES NO TEXAS



Major Nidal Malik Hasan

A religião não pode ser usada como justificativa para os 13 assassinatos ocorridos na base militar de Fort Hood, no Texas, afirmou nesta terça-feira o presidente americano, Barack Obama, durante o funeral das vítimas.

"Deve ser difícil compreender a lógica distorcida que levou a esta tragédia, mas de uma coisa eu sei. Nenhuma fé justifica esses atos assassinos, nenhum deus justo pode considerá-la de forma favorável", disse ele.

"E pelo que ele fez, sabemos que o assassino receberá justiça neste mundo e no próximo", completou Obama.

Após se encontrar com parentes das vítimas, Obama elogiou a bravura daqueles que ajudaram os envolvidos "nos terríveis minutos durante o ataque".

Al Qaeda

O major Nidal Malik Hasan, acusado de realizar o massacre na base militar, foi alvejado pela polícia e se encontra hospitalizado.

Ele será julgado por uma corte militar.

Autoridades de inteligência dos Estados Unidos revelaram que sabiam que o major americano vinha mantendo contato com um clérigo simpatizante da rede Al-Qaeda.

Segundo o FBI, o militar muçulmano de família palestina, foi questionado por uma força-tarefa antiterrorismo por causa de uma série de e-mails que ele trocou com Anwar al-Awlaki, clérigo que já foi imã em uma mesquita da Virgínia e hoje vive no Iêmen, após ter passado um período na cadeia.

Os agentes de inteligência, no entanto, decidiram que a correspondência não merecia mais investigações e que Hasan não estava envolvido em um plano terrorista.

Segundo eles, o conteúdo das mensagens não defendia nem trazia ameaças de atos de violência, e condizia com pesquisas que o major estava fazendo para seu trabalho como psiquiatra do Exército.

Terrorismo

Após a divulgação da notícia, o diretor do FBI pediu uma revisão de como a agência lidou com as informações obtidas sobre Hasan.

No Congresso, o senador Joe Lieberman anunciou que vai abrir uma investigação para determinar se o ataque foi ou não um ato terrorista.

Ele disse esperar descobrir se o Exército errou ao não perceber indícios de que Hasan teria visões extremistas.

Autoridades acreditam que Hasan abriu fogo contra seus colegas, na última quinta-feira, aparentemente por sua insatisfação com a perspectiva de ser enviado ao Afeganistão. Fonte: BBC Brasil

terça-feira, 10 de novembro de 2009

LEI MARCIAL E VACINAÇÃO FORÇADA PODEM SER DESDOBRAMENTO NA UCRÂNIA



O queridinho da ONG globalista “revolução colorida” na Ucrânia, Viktor Yushchenko, emitiu uma declaração oficial, sugerindo, como presidente, ele irá impor a lei marcial no país, obrigar os cidadãos a tomar vacinas tóxicas, e proibir manifestações da oposição política.

“Dei instruções ao Governo e ao Ministério da Saúde para iniciar imediatamente um trabalho de prevenção e promoção em áreas onde não há nenhuma epidemia, visando principalmente a grupos de risco”, declarou Yushchenko. “Isto significa que a ajuda médica deve ser urgentemente reforçada pela emergência, o tratamento de cuidados intensivos. “É do conhecimento geral que a única maneira de prevenir qualquer infecção é a vacinação”.

Em sua declaração, Yushchenko fez a Segurança Nacional e Conselho de Defesa ucraniano “o centro de tomada de decisão” e disse que falta “para cumprir as suas ordens irão imediatamente resultar em pedido às autoridades policiais.”

Além disso, Yushchenko disse que as manifestações contra o governo durante a epidemia de gripe crescente seriam consideradas atos de “irresponsabilidade criminosa”, um indício de que o governo vai reprimir a oposição sob o manto de proteger o público. “Eu tenho dirigida à Procuradoria-Geral da Ucrânia, com o pedido de instituição de taxas de negligência criminal contra funcionários do governo que, apesar de ter informações diárias sobre a situação da epidemia no país, negligenciado em busca de dividendos políticos e ambição”, disse Yushchenko .

Em 4 de novembro, Yushchenko acusou sua rival, a primeira-ministra Yulia Tymoshenko, o ex-primeiro-ministro Viktor Yanukovich e o parlamentar Volodymyr Lytvyn de ignorar a crescente epidemia e organizar manifestações em massa de suas próprias campanhas. “O primeiro e o mais eficaz método de prevenção é não permitir manifestações de massa de pessoas. Mas, ignorando esta regra, centenas de milhares de pessoas foram trazidas para Kiev para vários eventos em diferentes regiões “, disse Yushchenko em um discurso televisionado, de acordo com a Reuters.

No final de outubro, o governo impôs uma quarentena em todo o país e as manifestações públicas foram proibidas, incluindo as eleições. A polícia reforçou o uso obrigatório de máscaras de proteção e os cidadãos pegos não usando uma máscara enfrentaram duras sanções legais.

Em 3 de novembro, na Ucrânia encerraram as aulas em suas escolas, universidades e cinemas, e proibiu as reuniões públicas para o futuro previsível. A primeira-ministra Yulia Tymoshenko disse que “regimes especiais”, destinadas a limitar a circulação dos cidadãos da Ucrânia, foram sendo introduzidos, na tentativa de impedir a propagação do vírus misterioso.

Em 2 de novembro, Infowars relatou na Irlanda que as autoridades de Kiev fizeram pulverização de “medicação em aerossol” por aviões sobre a cidade. “O escritório de Resposta de Emergência no município de Desniansko, Kiev, estão hoje à noite (30 de outubro) refutar veementemente relatos de que aviões de luz foram a pulverização de uma substância sobre a cidade destina-se a combater uma pandemia de gripe suína” na Ucrânia “, explicou à Infowars na Irlanda . “Foi relatado que aviões ligeiros foram vistos sobre a área do mercado florestal da cidade (próximo à estação de metro de Floresta) e eles fizeram a pulverização de uma substância aerossol destina-se a contra “gripe suína”, isto naturalmente constituiria medicação forçada da população.”

A estância de Resposta de Emergência no município de Desniansko recusou veementemente a acusação.

Depois da ONU, a OMS enviou uma equipe de emergência para a Ucrânia para controlar o surto que, como medida infectou 450.000 pessoas e matou mais de 80, determinou-se a doença foi causada pelo vírus H1N1. Cientistas britânicos estão examinando amostras de um esforço para determinar se o vírus sofreu uma mutação, dizem relatórios da Sky News.

Outros especialistas em saúde acreditam que o vírus pode realmente ser um patôgeno diferente, não H1N1, com alguns observadores, sugerindo que pode ser um retorno da praga pneumônica, uma infecção bacteriana que pode ser 100% mortal se não for tratada rapidamente.

Hoje cedo, um surto de peste pneumônica foi relatado na China. “As autoridades chinesas colocaram uma cidade inteira em quarentena depois de um terrível surto de peste pneumônica”, observa Saúde Freedom Alliance”. Duas pessoas morreram da doença altamente contagiosa, um versão ainda mais poderosa da Peste Negra - a peste bubônica acredita ter dizimado um quarto da população da Europa no século 14 …. A peste pneumônica é uma das doenças mais virulentas e mortais na terra, geralmente fatal em 24 horas. ”

Em agosto de 2008, o microbiologista israelense Joseph Mosse, que está supostamente ligado ao Mossad, disse que a Baxter International tinha fabricado uma arma biológica, na Ucrânia. Mosse foi preso por supostamente fazer ameaças contra a Casa Branca. “Pouco depois de sua prisão não havia relatos de que ele tinha chamado para um show de rádio com um aviso sobre uma arma biológica que estava sendo preparada na Ucrânia por uma empresa chamada Baxter International. Segundo estes relatórios, o senhor Mosse disse que a arma seria distribuída através de uma vacina contra a gripe”, Radio Netherlands Worldwide relatou em 3 de novembro. Credenciais está sendo dado a esses relatórios porque qualificações do deputado Mosse como um microbiologista são confirmadas pelo seu perfil de pesquisa” no site BiomedExperts.

É possível que os acontecimentos na Ucrânia sejam um precursor de coisas que estão por vir no resto da Europa e nos Estados Unidos? Se o vírus espalhando atualmente na Ucrânia é uma mutação nova e mais mortal do H1N1 ou da praga pneumônica, que pode muito bem virem forçar quarentenas e forçar a vacinação nos Estados Unidos.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

OPINIÃO

CENTRAL DOS LEVITAS





OS ARTISTAS GOSPEL, SEUS CACHÊS E FÂS CLUBES.


Por Renato Vargens





O Genizah publicou a noticia de que um famoso cantor gospel está pedindo de cachê R$ 40 mil por show. Há pouco, soube de uma cantora que cobrara R$ 2 mil para cantar numa igreja, no entanto, a clausula contratual, afirmava claramente que se a igreja desejasse que ela cantasse canções do seu novo CD, o preço seria R$ 3 mil. Outro dia soube de um cantor que havia cobrado R$ 10 mil por ministração e que não subiu ao palco, simplesmente pelo fato de que a igreja contratante só tinha levantado 9 mil.

Pois é, o número de cantores evangélicos cobrando nababescos cachês é um verdadeiro absurdo, isto sem falar nas exigências contratuais de hotéis 5 estrelas, de camarim lotado de comidas excêntricas e muito mais.

Infelizmente essa coisa chamada gospel virou febre neste tupiniquim país! A conseqüência disso é que em nome da espiritualidade a fé bíblica-cristã tem sido comercializada de modo escandaloso. Em nome de Deus, a música e a adoração, passaram a ser vendidas como um produto qualquer em nossos templos. Cantores, cantoras em nome do ministério, estipulam valores altíssimos, para adorar aquele que é digno de todo louvor.

Isso me faz lembrar do episódio em que Jesus entra no templo com azorrague nas mãos derramando o dinheiro dos cambistas no chão. “E encontrou no templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas e também os cambistas assentados; tendo feito um azorrague de cordas, expulsou a todos do templo, bem como as ovelhas e os bois, derramou pelo chão o dinheiro dos cambistas, virou as mesas, e disse aos que vendiam as pombas: tirai daqui estas coisas, não façais da casa de meu Pai casa de negócio." Jo 2:14-16

No texto em questão a Bíblia nos mostra um Jesus indignado, isto porque, os valores da casa de Deus estavam absolutamente deteriorados. Vendia-se tudo que se era possível para o sacrifício. Na verdade eles estavam muito mais preocupados com o lucro do que com o sacrifício em si. Repare que Jesus repreendeu os que vendiam as pombas (vs 16), isto se deve ao fato das pombas ser geralmente oferecidas como sacrifício pelos mais pobres. Jesus aqui combate também a espoliação dos menos favorecidos pela sociedade. Sim, combate o enriquecimento de alguns em detrimento da religiosidade de outros. O Interessante é que ele joga o dinheiro no chão. Isto nos leva a entender de que o lugar que dinheiro deve estar é bem longe da cabeça e do coração. Dinheiro tem que estar no chão! Debaixo dos nossos pés, submetido inteiramente a Deus.

Caro leitor, por favor, pare, pense e responda: Qual a diferença dos chamados artistas gospel para os artistas seculares? Ambos não cobram cachês? Qual a diferença das músicas cantadas? Ambas não são para entretenimento do ouvinte? Qual a diferença entre seus fãs clubes? Ambos não adoram seus ídolos? E quanto as suas canções? Não são ambas antropocêntricas? Ora, vamos combinar uma coisa? Esta historia de artista gospel é uma verdadeira vergonha. Afirmar que seus shows fazem parte de um ministério cristão é no mínimo afrontar o conceito bíblico de serviço.

Isto posto, repudio veementemente os que em nome Deus se locupletam da fé publica cobrando valores imorais por seus shows e apresentações.

Que Deus tenha misericórdia desta geração!



domingo, 8 de novembro de 2009

PERSEGUIÇÃO DA IGREJA NA INDIA



"Se não deixarem Jesus, vamos queimá-los vivos!"






As áreas em vermelho mostram os locais onde a Igreja de Cristo é perseguida.

Se Kalyan Rai oou Arvind Gudeep forem para suas igrejas, eles poderão ser mortos.

Kalyan e Arvind são dois missionários da Gospel for Asia em Uttar Pradesh, Índia. Em um curto período de tempo, os dois pastores receberam ameaças de extremistas em suas regiões.

Arvind estava realizando cultos especiais em sua congregação no dia 2 de novembro, quando uma gangue de 41 extremistas anticristãos invadiu a igreja.

Eles ameaçaram os cristãos, dizendo: “Vocês enfrentarão consequências terríveis se não abandonarem sua fé. Se não deixarem Jesus, voltaremos no próximo domingo e queimaremos vocês vivos!”.

O objetivo dos radicais era amedrontar Arvind para que ele deixasse a área. Os correspondentes da Gospel for Asia relatam que os cristãos estão preparados para enfrentar qualquer coisa por Cristo. Os líderes, que afirmam que incidentes similares estão ocorrendo nos distritos vizinhos, estão abordando as autoridades locais para pedir proteção.

Kalyan, que trabalha em outro distrito de Uttar Pradesh, se formou recentemente em uma escola bíblica, trabalhando bastante para iniciar um ministério em vilarejos não alcançados. Como resultado de seus esforços, 25 pessoas que não conheciam a Cristo agora adoram ao Senhor com Kalyan como pastor. No entanto, extremistas anticristãos muito violentos ficaram enfurecidos com sua vitória e estão ameaçando Kalyan e sua jovem congregação.

Recentemente, os extremistas se aproximaram de um dos cristãos e disseram a ele que passasse uma mensagem para seu pastor. O cristão deveria dizer que, da próxima vez que Kalyan fosse até a igreja para realizar um culto, eles iriam matá-lo – e todos os membros também.

Tanto Kalyan quanto Arvind pedem oração urgente por essas situações. Eles desejam permanecer onde estão e continuar a salvar vidas. Os cristãos da região pedem oração para que os olhos dos extremistas sejam abertos para que eles conheçam o amor e Jesus por eles e para que os incidentes sejam resolvidos de maneira pacífica. Fonte: Missão Portas Abertas.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DA MISTERIOSA DOENÇA DE MORGELLONS?


   Clique no Link abaixo e assista ao vídeo:


      http://www.youtube.com/watch?v=VrmrvpIwR3E&feature=player_embedded

Não se engane, essa é uma doença feita 100% pelo homem, com recursos nanotecnológicos, quimicos, científicos, físicos, e, já comprovadamente, aspergida pelos Chemtrails (pesquise isso!) …e tudo parte de um plano… ah sim, a grande massa não saber também faz parte do jogo…

informe-se!

“Morgellons Disease” (Doença de Morgellons) é uma doença que provoca rupturas na pele pela erupção de fibras multicoloridas absolutamente desconhecidas (aparentemente constituídas de celulose contendo minerais como alumina e calcita, mas de DNA desconhecido) com desfiguração e infecções secundárias, especialmente em crianças e idosos, designada “Morgellons disease”, se espalhou por todos os 50 estados dos EUA nos últimos 10 anos, concomitantemente à expansão dos transgênicos. Já há casos diagnosticados em países da Europa, América Latina e África, no Japão, Filipinas, Indonésia e Austrália.


O problema se agravou a ponto de ser instituída uma pesquisa oficial do “Center for Disease Control” (CDC - USA) para determinar as causas dessa síndrome. Há suspeitas científicas de que é causada por Agrobacterium tumefasciens, o organismo mais alterado e trabalhado pela engenharia genética, que “ensinou” ao homem essa pseudotecnologia e fornece as Ti-Plasmids (Ti = Tumor Inducing, que produzem tumores nas raízes), estruturas de transferência de material genético que são usadas para carregar e inserir os transgenes.

Como os Agrobacteria são muito promíscuas na aquisição de ácidos nucleicos e estão presentes em todos os solos do mundo, é provável que tenham incorporado genes de virulência para humanos, por exemplo, dos “promotores virais” usados na montagem de transgenes e seus mutantes, que continuamente se desprendem dos milhões de toneladas de resíduos transgênicos que se decompõem pelos campos cultivados, espalhando-se pelo ambiente. Isso, sendo verdade, preocupa pesquisadores devido aos programas de vacinas anti-gripais (H1N1, Influenza, etc) pelo poder de aumentar o aparecimento do Morgellons.

Se essas suspeitas forem confirmadas, fica em aberto a possibilidade de que a “Morgellons disease” seja apenas a “ponta do iceberg” de inúmeras doenças novas, mas sem sintomas tão visíveis, que podem estar sendo geradas pela contaminação transgênica do ambiente e alimentos, pois os trangenes perduram nas micelas de argila do solo, na água e no trato digestivo de animais - onde podem ser absorvidos por inúmeros micróbios benéficos ou inóquos à saúde até o momento. Outra possibiliade seria devido à fumegação dos Chemtrails, que talvez estivessem despejando essas químicas e biologias estranhas sobre nossas cabeças, água e terrenos de plantios…

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NOVA ORDEM MUNDIAL A CAMINHO

    

Clique no link abaixo e assista ao video                                    
http://www.youtube.com/watch?v=CLii46JNWnI

Janet Albreschtsen

The Wall Street Journal


Nós esperamos apenas que os líderes mundiais vão fazer nada além de desfrutar de um agradável passeio de bicicleta ao longo das charmosas ruas de Copenhague em Dezembro. Pois se eles realmente conseguirem concluir um acordo com base no texto atual do tratado de Copenhague sobre mudanças climáticas, o mundo estará sujeito a algumas surpresas desagradáveis. Esboço de texto, você diz? Se você ainda não ouviu falar sobre isso, é porque nenhum dos nossos eloquentes líderes políticos têm se incomodado a nos dizer o que os autores deste esboço criaram para que seja considerado pelos líderes mundiais. E da mesma forma os meios de comunicação também não divulgaram.

Surge então Lord Christopher Monckton. O ex-conselheiro de Margaret Thatcher fez uma palestra na Universidade Bethel, em St. Paul, Minnesota, no início deste mês que causou enorme alvoroço. Pela primeira vez, o público ouviu falar sobre as 181 páginas, datadas de 15 de setembro, que compõem a Convenção sobre o Framework das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas, um rascunho do que pode ser assinado em dezembro.

Até agora, o vídeo de sua palestra teve mais de um milhão de acessos no YouTube. E ele merece mais milhões de acessos, porque Lord Monckton adverte que o objetivo do projeto do tratado de Copenhague é a criação de um governo “transnacional”, em uma escala que o mundo nunca viu. (Veja o vídeo mais abaixo)

O “esquema para o novo arranjo institucional no âmbito da Convenção”, que começa na página 18 contém a provisão de um “governo”. O objetivo é dar a um organismo ainda sem nome da ONU o poder de intervir diretamente nos assuntos financeiros, económicos, fiscais e ambientais de todas as nações que assinarem o tratado de Copenhague.

A razão para esta tomada de poder é bastante clara: Complicadas cláusulas após cláusulas do projeto obriga os países desenvolvidos a pagar uma “dívida de adaptação” aos países em desenvolvimento para supostamente apoiar a mitigação das alterações climáticas. A cláusula 33 na página 39 diz que “até 2020 a escala dos fluxos financeiros para apoiar a adaptação dos países em desenvolvimento deve ser pelo menos de 67 bilhões de dólares ou na faixa de 70 a 140 bilhões de dólares por ano.”

E como é que os países desenvolvidos providenciarão este fluxo financeiro para o mundo em desenvolvimento? O texto do projeto define várias alternativas, incluindo a opção sete, na página 135, que prevê “a taxa global de 2 por cento nas transações monetárias do mercado financeiro internacional dos países do Anexo I”. O países do Anexo 1 são os países industrializados, que incluem entre outros os Estados Unidos, Austrália, Grã-Bretanha e Canadá.

Para ter certeza, os países que assinam tratados internacionais sempre cedem poderes a um órgão da ONU responsável pela execução das obrigações do tratado. Mas a diferença é que este tratado parece ter sido sujeito a tentativas incomuns para ocultar seu complicado conteúdo. E, além da dificuldade de tentar decifrar o palavreado da ONU, há uma abundância de cláusulas descritas como “alternativas” e “opcionais” que deve aumentar ainda mais a ira dos países livres e democráticos preocupados em preservar sua soberania.

Lord Monckton mesmo só tomou conhecimento dos poderes extraordinários a serem investidos neste governo mundial quando um amigo seu encontrou um obscuro site da ONU e pesquisou através de várias camadas de hiperlinks, antes de descobrir um documento que não é nem chamado de “esboço de tratado.” Ao contrário, é rotulado de “nota do Secretariado”

Entrevistado pelo repórter de rádio Alan Jones em Sydney nesta segunda-feira, Lord Monckton disse que “esta é a primeira vez que eu vi qualquer tratado transnacional referindo-se a um novo órgão a ser criado no âmbito do tratado como um “governo”. Mas são competências que serão dadas a este governo totalmente desprovido de eleições é que são tão assustadoras.” Ele acrescentou: “A ambição absoluta deste novo governo mundial é enorme desde o início, mesmo antes de começar a dar poderes para si próprio como estas entidades normalmente o fazem”.

Os críticos têm admoestado Senhor Monckton por sua linguagem colorida. Ele certamente tem sido vigoroso. Em sua exposição sobre o esboço do tratado de Copenhague, em St. Paul, ele advertiu os americanos de que “nas próximas semanas, a menos que vocês impeçam isso, seu presidente vai assinar sua liberdade, sua democracia e sua prosperidade para sempre.” No entanto, os seus críticos não conseguem lidar com a substância do que ele diz.

Pergunte a si mesmo esta pergunta: Tendo em conta que nossos líderes políticos gastam centenas de horas conversando sobre a mudança climática e a necessidade de um consenso global em Copenhague, por que nenhum deles falou abertamente sobre os detalhes deste tratado sobre mudanças climáticas? Afinal, os signatários do tratado final estarao vinculados a ele por anos. O que exatamente eles estão escondendo? Graças ao Lord Monckton agora sabemos alguma coisa de seus planos.

Janos Pasztor, diretor do Secretário-Geral da Equipe de Apoio sobre Mudanças Climáticas, disse aos repórteres em Nova York nesta segunda-feira que com o Congresso dos EUA ainda para votar um projeto de lei sobre mudanças do clima, um tratado global sobre mudanças climáticas é agora um resultado improvável em Copenhague. Vamos esperar que ele esteja correto. E obrigado América.