sábado, 31 de outubro de 2009

MICRO-CHIP IMPLANTÁVEL LIGARÁ SEUS REGISTROS DE SAÚDE, HISTÓRICO DE CRÉDITO E SEGURANÇA SOCIAL

clique no link e assista o vídeo:

VeriMed Health Link: Micro-chip Implantável Ligará seus Registros de Saúde, Histórico de Crédito e Segurança Social.

Novartis e Proteus Biomedical não são as únicas empresas que esperam implantar microchips em pacientes de modo que seus hábitos de tomar comprimidos possam ser monitorados. A VeriChip, da Florida, tem uma idéia ainda mais ousada: um chip implantável com links para um banco de dados on-line que contém todos os seus registros médicos, histórico de crédito e de segurança social.
Como esta apresentação deixa claro para os investidores, o chip e seus dados poderão servir de base a um novo banco de dados de identidade nacional alinhado com a Segurança Social e o histórico de crédito (NationalCreditReport.com). A página da VeriMed Health descreve o chip:
… Um minúsculo microchip passivo (o primeiro e único microchip nos EUA liberado para identificação do paciente pela FDA) e um banco de dados privado seguro, que vinculaconecta voce e seu registro pessoal de saúde. Seu Health Link está sempre com você e não pode ser perdido ou roubado.
Esse banco de dados pode ser acessado por médicos e enfermeiros:
Aproximadamente do tamanho de um grão de arroz, o micro-chip é inserido sob a pele e contém apenas um único identificador de 16 dígitos. O circuito em si não contém quaisquer outros dados que não seja essa identificação eletronica, nem contem qualquer Sistema de Posicionamento Global (GPS). E, ao contrário das formas convencionais de identificação, o Health Link não pode ser perdido, roubado, extraviado ou falsificado. É seguro, protegido, reversível, e sempre com você.

Mas as ambições do VeriChip não terminam aí, como este diagrama indica:




Sim, ele mostra o seu chip health Link ligado ao Google Health, Microsoft HealthVault, empregadores e seguradores. A empresa também vê o Health VeriMed ligado ao seu “serviço de segurança de identidade”, através de um produto separado VeriChip, PositiveID. Este slide apresenta o seguinte:
PositiveID coloca as pessoas no controle de seus dados pessoais de saúde e informações financeiras, fazendo a ponte entre registros médicos seguros e de segurança de identidade.

Como o PositiveID encaixa-se com Health Link:
Cruza oportunidades de marketing: cruza a base de clientes do NationalCreditReport.com com a base de registros médicos pessoais do Health Link e vice-versa.
O PositiveID se diferencia como o registro de saúde pessoal que oferece proteção contra roubo de identidade.
É um futuro em que seu médico o etiqueta você como um animal com um micro-chip que permite que qualquer pessoa com privilégios suficientes veja seus registros médicos, histórico de crédito, número de segurança social (ver slide número 6), e qualquer outro dado que esteja atrelado a este sistema.
De repente, armazenar os seus registros médicos em papel e em armários trancados apenas dentro de um consultório médico começa a parecer algo que nós nao queiramos desistir tão depressa.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SAIRAM DE NOS PORQUE NÃO ERAM E NUNCA FORAM DOS NOSSOS

VATICANO- Autoridades vaticanas anunciaram esta manhã a próxima publicação de uma Constituição Apostólica para responder aos “numerosos” pedidos de clérigos e fiéis anglicanos que desejam ingressar na Igreja Católica em comunhão plena.
Embora as autoridades não anteciparam cifras, sabe-se que um dos grupos que pediu dar este passo é a Comunhão Anglicana Tradicional, que conta com ao menos 400 mil pessoas, constituindo o maior grupo de anglicanos da história a ingressar na Igreja Católica.
Em uma conferência de imprensa celebrada esta manhã, o Cardeal Joseph Llevada, Prefeito da Congregação da Doutrina da Fé, explicou que a constituição “representa uma resposta necessária a um fenômeno mundial” e oferecerá um “modelo canônico único para a Igreja universal regulável a diversas situações locais, e em sua aplicação universal, eqüitativa para os ex-anglicanos”.
O modelo prevê a possibilidade da ordenação de clérigos casados ex-anglicanos, como sacerdotes católicos e esclarece que estes não poderiam ser ordenados bispos.
O Cardeal Llevada explicou que no documento “o Santo Padre introduziu uma estrutura canônica que provê a uma reunião corporativa através da instituição de Ordinariatos Pessoais, que permitirão aos fiéis ex-anglicanos entrar na plena comunhão com a Igreja católica, conservando ao mesmo tempo elementos do especifico patrimônio espiritual e litúrgico anglicano”.
“A atenção e a guia pastoral para estes grupos de fiéis ex-anglicanos será assegurada por um Ordinariato Pessoal, do qual o Ordinário será habitualmente nomeado pelo clero ex-anglicano”, indicou o Cardeal, quem assinalou que ao menos uma vintena de bispos anglicanos solicitaram ingressar na Igreja Católica.
Do mesmo modo, explicou que a nova estrutura “está em consonância com o compromisso no diálogo ecumênico” e reiterou que “a iniciativa provém de vários grupos de anglicanos que declararam que compartilham a fé católica comum, como expressa o Catecismo da Igreja Católica, e que aceitam o ministério petrino como um elemento querido por Cristo para a Igreja. Para eles chegou o tempo de expressar esta união implícita em uma forma visível de plena comunhão”.
O Cardeal Llevada sublinhou que “Bento XVI espera que o clero e os fiéis anglicanos desejosos da união com a Igreja Católica encontrem nesta estrutura canônica a oportunidade de preservar aquelas tradições anglicanas que são preciosas para eles e de acordo com a fé católica”.
“Assim que expressam em um modo distinto a fé professada usualmente, estas tradições são um dom que deverá ser compartilhado na Igreja universal. A união com a Igreja não exige a uniformidade que ignora as diversidades culturais, como demonstra a história do cristianismo. Além disso, as numerosas e diversas tradições hoje presentes na Igreja Católica estão todas enraizadas no princípio formulado por São Paulo em sua carta aos Efésios: ‘Um só Senhor, uma só fé, um só batismo’”, adicionou.
Finalmente, recordou que “nossa comunhão se reforçou por diversidades legítimas como estas, e estamos contentes de que estes homens e mulheres ofereçam suas contribuições particulares a nossa vida de fé comum”.
Em uma declaração conjunta, os arcebispos de Westminster e Canterbury, respectivamente Vincent Gerard Nichols e Rowan Williams, afirmam que o anúncio da Constituição Apostólica “acaba com um período de incerteza para os grupos que nutriam esperanças de novas formas para alcançar a unidade com a Igreja Católica”.
“Agora é a vez dos que cursaram petições desse tipo à Santa Sé responderem à Constituição Apostólica”, que é “conseqüência do diálogo ecumênico entre a Igreja Católica e a Comunhão Anglicana”, indicaram.
Dom Augustine DiNoia, que colaborou na redação da nova estrutura, recordou que “estivemos durante 40 anos a favor da unidade. As orações encontraram respostas que não antecipamos”.
Para o Arcebispo, ocorreu um “giro tremendo” no movimento ecumênico e rechaçou as acusações de quem chama de “dissidentes” a estes anglicanos. “Eles estão assentindo ao obrar do Espírito Santo para estar em união com Pedro, com a Igreja Católica”, precisou.
Dom DiNoia explicou que ainda se trabalha nos detalhes técnicos e estes Ordinariatos Pessoais poderiam sofrer variações em sua forma final. Os detalhes completos da Constituição Apostólica serão publicados em algumas semanas.
Fonte:ACI

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

BILIONÁRIOS CRIAM RÉPLICA DA ARCA DE NOÉ

Bilionários criam primeira réplica perfeita da Arca de Noé.
Um Holandês da cidade de Schagen construiu uma réplica da Arca de Noé. No seu interior, encontram-se modelos em tamanho real de girafas, elefantes, leões, crocodilos, zebras e bisontes. O interessante é que não é uma réplica perfeita das descrições bíblicas (a arca é apenas um quinto do tamanho original), mas a intenção é dar uma ideia do que teria sido a realidade. Johan Huibers construiu a arca como testemunho da sua fé na verdade literal da Bíblia. Com uma altura equivalente a um prédio de três andares e mais de 67 metros de comprimento (um campo de futebol tem 90 metros), a arca demorou quase dois anos a ser construída. Blz...Mas e daí... A Arca de Noé existiu? Existem provas? Evidências? Realmente estão descobrindo várias evidências desde 1883 que realmente existe uma grande embarcação no monte Ararate na Turquia. Fotos tiradas de satélites, depoimento de pessoas que dizem realmente terem chegado até a arca e evidências como uma pedra que se parece uma âncora. Também amostras da suposta madeira da arca estão sendo analisadas e muitas inscrições em rochas encontradas na região aos redores do monte servem de fatos de que realmente existe uma arca em algum lugar por ali. Em 17 de junho de 1949 uma missão de rotina da Força Aérea Americana fotografou a mais de 4 mil metros de altura algo muito estranho. Os especialistas analisaram as fotos e emitiram um relatório chamado “anomalia do Ararate” e foi mantido em segredo por mais de 50 anos. Mas em 1993 Porcher Taylor um estudante especializado em satélites e diplomacia começou a fazer severas perguntas sobre esses arquivos. Ele acabou descobrindo que junto com as fotos de 1949 também haviam outras fotos tiradas por um U-2 (avião-espião) e fotos de alta resolução tiradas pela CIA em 1973 usando o satélite militar KH-9 e até fotos mais sofisticadas tiradas pela CIA através do satélite KH-11 em 1976/1990/1992. Depois de muitos esforços o serviço de defesa liberou 6 fotos das tiradas em 1949 e não foram suficientes para provar se a anomalia era uma formação rochosa ou algo construído por mãos humanas. As fotos foram tiradas de muito longe e um pouco fora de foco (1949). Mesmo depois de outras tentativas usando um satélite comercial de alta precisão as fotos tiradas no verão de Out/99 (um dos mais quentes de todos os tempos na Turquia) ainda não davam para terem certeza sobre a anomalia encontrada no monte Ararat. A espessura de gelo é muito profunda e quase impossivel para se obter uma foto nítida daquele lugar. Se a arca existe, por que então eles não conseguem encontrá-la? E por que não se organiza uma grande expedição para desvendar tudo? Primeiro: porque durante quase todo o ano o Ararat é coberto de neve. Segundo: os terroristas curdos atrapalham e atacam expedicionários que se aventuram a subir o monte; aquela é uma região muito conturbada. Nos anos 90, mais de 6 mil pessoas morreram no monte e só existe permissão para subir do lado sul, enquanto a suposta arca está no lado norte. Um geólogo certa vez declarou: Talvez a maior descoberta arqueológica de todos os tempos - a arca de Noé - esteja sendo preservada providencialmente para, no momento certo, ser revelada ao mundo como um monumento, prestando silenciosamente sua homenagem ao Criador e Mantenedor da vida, o mesmo Deus que amorosamente deseja implantar em nosso ser a Sua própria imagem, para que possamos habitar eternamente em Sua companhia, no Céu e na Nova Terra finalmente restaurados. "Genesis 8,4 - E a arca repousou no sétimo mês, no dia dezessete do mês, sobre os montes de Ararate."

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ESCRITOR JOSE SARAMAGO VOLTA A ATACAR A BIBLIA E DEUS

O romancista português, conhecido por suas posições de esquerda e seu gosto pela provocação, disse no domingo que a Bíblia é um "manual de maus costumes". Seu mais recente livro conta, com bastante ironia, a história de Caim, filho de Adão e Eva que matou o irmão Abel.
Suas declarações irritaram membros da Igreja Católica, que o acusou de ter ofendido os católicos e de fazer uma "operação publicitária".
O Prêmio Nobel, no entanto, voltou a falar nesta quarta-feira.
"O Deus da Bíblia é vingativo, rancoroso, má pessoa e não é confiável", declarou Saramago, de 86 anos.
"Na Bíblia há crueldade, incestos, violência de todo tipo, carnificinas. Isso não pode ser desmentido; mas bastou que eu o dissesse para suscitar esta polêmica", ressaltou.
"Há incompreensões, já sabemos que sim, resistências, também sabemos que sim, ódios antigos", disse Saramago, durante uma entrevista coletiva perto de Lisboa.
"Sou uma pessoa que gera anticorpos em muita gente, mas não ligo. Continuo fazendo meu trabalho".
E voltou suas baterias contra a Igreja.
"O que eles querem e não conseguem é colocar ao lado de cada leitor da Bíblia um teólogo que diga à pessoa que aquilo não é assim, que é preciso fazer uma interpretação simbólica, e a isto chamam exegese", estimou.
Mas, continuou, "o direito de refletir sobre isso de de todos nós", e denunciou "a intolerância das religiões organizadas".
"Às vezes dizem que sou valente. Talvez seja valente porque hoje não há Inquisição. Se houvesse, talvez não teria escrito este livro. Me apóio na liberdade de expressão para poder escrever", ponderou o escritor, que diz estar preparando um novo livro para o ano que vem sobre um tema completamente diferente.
"Espero que não seja tão polêmico. No ando atrás das polêmicas. Tenho convicções e as expresso", concluiu o autor de "Ensaio sobre a cegueira.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

CONFERÊNCIA SOBRE MUDANÇA CLIMÁTICA É O COMEÇO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

Obama Pronto a Ceder a Soberania dos EUA, afirma Lorde Britânico


Na Conferência sobre Mudança Climática das Nações Unidas em 2009 em Copenhagen, em dezembro próximo, daqui a algumas semanas, um tratado será assinado. Vosso presidente [Barack Obama] vai assiná-lo. Eu li esse tratado. E o que ele diz é que um governo mundial será criado. A palavra “governo” na verdade aparece como o primeiro de três objetivos da nova entidade. O segundo objetivo é a transferência de riqueza dos países ocidentais para os do terceiro mundo, para atender ao que é chamado discretamente de “dívida climática” - porque nós temos queimado CO2 e eles não; nós bagunçamos o clima e eles não. E o terceiro objetivo dessa nova entidade, desse governo, é aplicação [enforcement].
Eis as palavras finais de Monckton: Na [Conferência sobre Mudança Climática das Nações Unidas em 2009 em] Copenhagen, em dezembro próximo, daqui a algumas semanas, um tratado será assinado. Vosso presidente [Barack Obama] vai assiná-lo. A maioria dos países do terceiro mundo vai assiná-lo, pois acreditam que vão ganhar dinheiro com ele. A maior parte do regime esquerdista da União Européia vai carimbá-lo. Virtualmente não haverá ninguém que não o assinará.
Eu li esse tratado. E o que ele diz é que um governo mundial será criado. A palavra “governo” na verdade aparece como o primeiro de três objetivos da nova entidade. O segundo objetivo é a transferência de riqueza dos países ocidentais para os do terceiro mundo, para atender ao que é chamado discretamente de “dívida climática” - porque nós temos queimado CO2 e eles não; nós bagunçamos o clima e eles não. E o terceiro objetivo dessa nova entidade, desse governo, é aplicação [enforcement].
Independentemente de se está ou não ocorrendo aquecimento global ou se ele é causado pela atividade humana, no em qualquer grau, nós não queremos um governo mundial com o poder de impor impostos aos americanos sem representação eletiva ou qualquer coisa análoga às proteções constitucionais. Os Pais da Pátria dariam voltas em seus túmulos se soubessem que seus descendentes conferiram tal autoridade a um poder estrangeiro, desfazendo efetivamente todos os seus esforços em um ato de revolução anti-americana. Se esse é o nosso destino iminente, precisamos suspender tudo mais e nos concentrar em impedir que isso aconteça. Se cedermos a soberania americana, todos os outros debates tornar-se-ão irrelevantes.
Passando os olhos no tratado, encontrei os objetivos da nova entidade mencionados por Monckton:
O esquema para o novo arranjo institucional sob a Convenção será baseado em três pilares básicos: governo; mecanismo facilitativo; e mecanismo financeiro, cuja organização básica incluirá o seguinte:
Governo Mundial (a) O governo será regido pela COP ["Climate Change Conference", Coferência sobre Mudança do Clima] com o apoio de um novo órgão subsidiário sobre adaptação e de um Conselho Executivo responsável pelo gerenciamento dos novos fundos e dos processos e órgãos facilitativos relacionados. O atual secreatriado da Convenção operará como tal, conforme apropriado.
Redistribuir Riqueza b) O mecanismo financeiro da Convenção incluirá um fundo multilateral de mudança climática incluindo cinco janelas: (a) uma janela de Adaptação, (b) uma janela de Compensação, para tratar de perdas e danos do impacto da mudança climática [leia-se a "dívida climática a que se referiu Monckton], incluindo seguro, rehabilitação e componentes compensatórios, (c) uma janela de Tecnologia; (d) uma janela de Mitigação; e (e) uma janela REDD ["Reducing Emissions from Deforestation and Degradation", Reduzindo Emissões do Deflorestamento e Degradação], para apoiar processos multi-fásicos para incentivos positivos para florestas relacionados a ações REDD.
Com Autoridade para Aplicação [Enforcement] O mecanismo facilitativo da Convenção incluirá: (a) programas de trabalho para adaptação e mitigação; (b) um processo REDD de longa duração;(c) um plano de ação tecnológico de curta duração; (d) um grupo de especialistas em adaptação estabelecido pelo órgão subsidiário em adaptação,e grupos de especialistas em mitigação, tecnologias e monitoramento, relatoria e verificação; e (e) um registro internacional para monitoramento, relatoria e verificação de observância dos compromissos de redução de emissões, e a transferência de recursos técnicos e financeiros de países desenvolvidos para países em desenvolvimento. O secretariado fornecerá apoio técnico e administrativo, inclusice um novo centro para troca de informações.

domingo, 18 de outubro de 2009

BRASIL REALIZARÁ VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE SUINA ENTRE MARÇO E ABRIL DE 2010



Antes de tomar a vacina clique no link abaixo e assista ao vídeo





O ministro José Gomes Temporão (Saúde) anunciou na noite desta sexta-feira que a campanha de vacinação contra a gripe suína –a gripe A (H1N1)– será realizada entre março e abril do próximo ano no país. O ministro não prevê, entretanto, a imunização de toda a população, mas garantiu que as pessoas que fazem parte de grupos de risco serão vacinadas.
“O Brasil não vai vacinar 190 milhões de habitantes, mas nós trabalharemos com uma estratégia que proteja os grupos mais vulneráveis. Já sabemos que mulheres grávidas, idosos, crianças muito pequenas, profissionais da saúde, e pessoas de baixa imunidade ou em grupo de risco terão de ser vacinados”, afirmou Temporão, que participou da Conferência Estadual de Saúde Ambiental no Rio.
A data exata do início da campanha ainda não foi definida. Segundo o ministro, porém, a previsão é que a vacinação comece no final do primeiro trimestre de 2010. “Nossa expectativa é que em março e abril do ano que vem estejamos com essa campanha nas ruas”, disse.
Cerca de 18 milhões de doses da vacina serão produzidas pelo Instituto Butantan, em São Paulo, enquanto o restante –cuja quantia não foi informada– será fornecida pelo fundo rotatório da Organização Pan-americana da Saúde e de outros produtores privados. Atualmente, a pasta prepara a licitação internacional para a compra das vacinas.
Segundo Temporão, o governo federal liberou um crédito de R$ 2,1 bilhões que deverão ser utilizados para a compra da vacina e medicamentos, para a ampliação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), além da capacitação de profissionais da saúde e da educação.
Pandemia
Último balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, do dia 16 de setembro, contabilizava 899 mortes por gripe suína no país, número que diverge dos dados das secretarias estaduais de saúde.
Temporão disse acreditar, no entanto, que a situação será menos grave em 2010 no Brasil.
“Dispondo do medicamento, a expectativa é que o ano que vem seja diferente deste ano”, disse. “Vamos acompanhar também o que vai acontecer no Hemisfério Norte. Eles ainda não entraram no inverno, mas as informações que nós temos é que o número de internações por síndrome gripal nos EUA, Canadá e Europa já começaram a aumentar e eles estão iniciando a vacinação justamente agora”.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ONDE VOCÊ ESTÁ?

No Antigo Testamento em Gênesis 3.9, Deus pergunta a Adão:

"Onde você está?"
Deus ainda está fazendo essa mesma pergunta a cada um de nós hoje...

Onde estamos no que diz respeito ao plano de Deus para a nossa vida?

Onde estamos no que se refere ao dons e talentos que Deus nos deu?

Por muitos anos essas perguntas pulsavam e ardiam dentro de mim.

Como disse Edmund Burke: "A única coisa necessária para que o mal triunfe é os homens de bem não fazerem absolutamente nada". Acredito que de todas as questões, devemos ser mais decididos nas de natureza ESPIRITUAL. Se formos neutros nos assuntos espirituais, acabaremos descobrindo que estamos contra o "Céu".


Você já notou que há pessoas conhecidas suas que, estão EXATAMENTE no mesmo lugar hoje que estavam cinco anos atrás? Saiba que se não decidirmos o que é importante para nós, faremos o que é IMPORTANTE PARA OS OUTROS!

Muita gente está ESPERANDO por Deus, mas na maioria dos casos Deus é que está esperando por ela. As idéias levam a propósitos, os propósitos se transformam em ações, as ações formam hábitos, os hábitos definem seu caráter e o caráter estabelece nosso DESTINO. Muitos gastam tempo demais sonhando com o futuro, sem jamais perceber que todo dia chega mais um pouco perto dele.

Temos a profecia de que, nos últimos dias, anteriores à vinda de Cristo, a capacidade mental do ser humano aumentaria tremendamente. Isso já está ocorrendo em uma escala acelerada. Na realidade, todas as descobertas, invenções e avanços que experimentamos entre 1930 e 1980, ou seja, em apenas cinqüenta anos, excedem a soma total das realizações humanas desde o início dos tempos até 1930. Isso mostra como se intensificam os avanços no plano natural.

A questão é: "Se tais avanços estão ocorrendo no mundo natural, o que acontece no mundo espiritual?" Será que Deus irá permitir que a Igreja se arraste em um nível inferior ao desenvolvimento e ao progresso do mundo?

De jeito nenhum! Ainda não vimos nada! Por quê? A profecia de Joel está sendo cumprida, Deus tem derramado o seu Espírito sobre toda carne (Joel 2.28,29). Você verá o milagre de Deus como nunca antes. Testemunhará um avanço espiritual que trará Deus para perto de nós mais do que nunca.

A Igreja logo será arrebatada. Muitos cristãos relacionam a expressão "tempo de colheita" com a conversão de almas por todo mundo. Entretanto, é muito mais do que isso: É o tempo em que o povo de Deus deve PREPARAR-SE PARA A BATALHA.

As fases do ciclo da colheita dos últimos dias foram planejadas por Deus para levar o seu povo a uma NOVA DIMENSÃO de crescimento e de maturidade espiritual.

Trata-se da época mais importante da história da Igreja, um período em que tudo que os cristãos aprendem de Deus será traduzido em uma ATITUDE DINÂMICA. Esse ciclo ira encerrar a última era da Igreja com a colheita de almas mais miraculosa e intensa que o mundo já viu.

O ciclo da colheita dos últimos dias irá revelar aos que conhecem a Deus pessoalmente uma nova dimensão de amor e intimidade. Eles saberão quem são no Senhor e terão consciência de que são co-herdeiros das riquezas divinas em Cristo Jesus.

Irão exercer esse privilégio para se apropriar de tudo que Deus colocou à disposição para eles e completar a obra que lhes está proposta. Por fim, responderão à ordem de marchar a fim de conquistar o mundo para o Senhor Jesus Cristo.

Os soldados do exército que atuará na colheita dos últimos dias não apenas ouvirão o toque da trombeta a convocá-los para a ação, serão capazes de interpretar esse som; sabendo que Deus espera deles.

O Senhor irá despertar o seu povo - aqueles que sabem quem realmente são e têm poder para realizar tudo que o Pai deseja, os dias de sons incertos terminaram. Estamos entrando em uma nova dimensão da guerra espiritual: O ciclo da colheita dos últimos dias!

Faça mais que existir: VIVA!
Faça mais que ajudar: SIRVA!
Faça mais que sonhar: REALIZE!
Faça mais que somar: MULTIPLIQUE!
Faça mais que viver: VIVA COMO JESUS ENSINOU!

acesse http://www.tempofinal.com/

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA ESPOSA DO PASTOR JOSIMAR TENÓRIO DE LONDRINA-PR

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (14), na PR-323, na divisa entre Londrina e Sertanópolis, no norte do Estado. A colisão envolveu caminhão Scânia (AGS 9898 /Sertanópolis), que teve pneu estourado e invadiu pista contrária batendo de frente com Ford Fiesta (ANJ 5920/Londrina). Os três integrantes do automóvel tiveram ferimentos - Denise Tenório (29) não resistiu e morreu no local. O condutor, pastor Josimar Tenório (30) ficou preso em meios às ferragens. Socorristas do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho para retirar a vítima. Pelo menos uma hora e meia para retirá-lo dos destroços. O condutor teve fratura exposta na perna direita e foi encaminhado à Santa Casa de Londrina. O filho do casal de um ano e meio de idade teve traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Infantil. Tenório é pastor da Comunidade Evangélica Recanto da Paz, em Londrina. A família voltava de viagem do interior de São Paulo. O condutor da Scânia, João Donizete Meireles (53) nada sofreu. Ele voltava para Sertanópolis com a carreta vazia. O corpo de Denise Tenório foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Fonte: bondenews

terça-feira, 13 de outubro de 2009

MONJA BENEDITINA USA A WEB PARA COMBATER VACINA CONTRA H1N1





Teresa Forcades expressa preocupação com possibilidade de que a vacina seja compulsória.

MADRI - Uma monja beneditina espanhola, doutora em medicina, está liderando uma campanha contra a vacinação para a gripe suína, por meio de um vídeo distribuído via Internet que já foi assistido por milhares de pessoas.
Teresa Forcades, também autora de Los crímenes de las grandes compañías farmacéuticas e de La teología feminista en la historia, expressa no vídeo sua preocupação com a possibilidade de que os governos possam decretar vacina compulsória contra o H1N1 sem que conheçam os efeitos colaterais da vacina.
O vídeo de 54 minutos de duração está disponível na Web há 10 dias e pode ser assistido na íntegra abaixo. Ele vem sendo redistribuído em larga escala via correio eletrônico ou de trechos oferecidos pelo serviço de vídeo YouTube.

Forcades, usando seu hábito e tendo ao fundo o mosteiro de San Benet, em Monserrat (Catalunha), reflete sobre suas dúvidas quanto à declaração de uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), alegando que, em lugar disso, a gripe suína é uma enfermidade com índices de mortalidade inferiores aos da gripe sazonal.
“Se a mortalidade é menor, como se pode declarar uma pandemia?,” pergunta Forcades, que cita diversos relatórios e documentos oficiais para contrastar seus dados.
A OMS declarou que a gripe suína é pandemia em junho. A doença até agora causou 343.298 casos confirmados por exames de laboratório, e pelo menos 4.108 mortes no mundo.
A organização expressa confiança na vacina e a definiu como a mais importante ferramenta de combate à pandemia. Mas no vídeo a monja beneditina volta a expressar suas dúvidas sobre os efeitos colaterais que a aplicação de duas doses de vacina poderia causar, amplificados por uma terceira dose de vacina contra a gripe sazonal.
“Com isso, a possibilidade de que as vacinas causem efeitos colaterais é triplicada. Embora isso seja teórico, na prática não se sabe o que pode acontecer, porque ninguém recebeu três doses de vacina contra a gripe,” afirma.
Em uma resenha publicada na Internet, Forcades explica que estudou medicina na Universidade de Barcelona e depois se especializou em medicina interna nos Estados Unidos.
O portugues Jornal de Notícias, informa mais:
A freira enumera três novidades na vacina contra o H1N1 em relação à vacina contra a gripe sazonal. Começa por dizer que os laboratórios farmacêuticos criaram uma vacina de forma a que apenas uma injecção não seja suficiente para a inoculação, sendo, antes, necessárias duas doses. Além disso - realça -, a OMS recomenda que também não se deixe de tomar a vacina da gripe sazonal, o que leva uma pessoa a expor-se a ser injectada três vezes. Segunda novidade para a religiosa é o facto de alguns laboratório terem juntado à vacina coadjuvantes mais potentes do que aqueles utilizados até agora na vacina anual. Terceira e última novidade: a indústria farmacêutica está a exigir aos estados que assinem acordos que lhes proporcionem impunidade caso as vacinas tenham mais efeitos secundários do que os previstos. Os EUA já assinaram um acordo que libera tanto os políticos como as farmacêuticas de toda a responsabilidade pelos efeitos secundários da vacina.
Em jeito de conclusão, Teresa Forcades deixa claro ser necessário manter a calma, tomar as precauções sensatas para evitar o contágio e, sobretudo, “não deixar-se vacinar”.
E termina com um apelo: “Peço que se ative com caráter urgente os mecanismos legais (…) para assegurar de forma clara que não se poderá forçar ninguém no nosso país a vacinar-se contra a sua vontade e os que decidam livremente vacinar-se não sejam privados do direito de exigir responsabilidades nem do direito a serem recompensados economicamente (eles e os seus familiares) no caso da vacina lhes causar uma doença grave ou a morte”.
As pessoas estao acordando, e pessoas corajosas como está Monja farao as pessoas pensarem duas vezes antes de se sujeitarem a esta vacina

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

SENADO APROVA ACORDO ENTRE GOVERNO DO BRASIL E DO VATICANO

BRASÍLIA – Os senadores aprovaram nesta quarta-feira o Projeto de Decreto Legislativo, de número 716, de 2009, que dá o aval ao tratado vindo do Itamaraty assinado pelo governo brasileiro e o Vaticano. A matéria segue agora para a promulgação do presidente do Congresso Nacional, José Sarney (PMDB-AP).
Mais cedo, a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) do Senado ratificou em votação o parecer favorável do relator, o senador Fernando Collor (PTB-AL), pela matéria que foi enviado ao plenário em caráter de urgência, para que a votação fosse feita no mesmo dia.
O senador Geraldo Mesquita Júnior (PMDB-AC) chegou a pedir vistas, que o presidente da comissão, o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), ofereceu a concessão de duas horas em vez de cinco dias, como de praxe, com a justificativa de que o assunto já tinha sido debatido há meses no Congresso Nacional. Mas, Mesquita rejeitou a idéia. O item foi votado e aprovado, com a abstenção de Mesquita.
Em seu relatório, Collor defendeu que “o acordo não fixa relação de dependência entre as partes. O Estado brasileiro não se torna submisso à estrutura eclesiástica católica nem perde a sua autonomia para a gestão da coisa pública”.
O líder do DEM no Senado, José Agripino concordou com o parlamentar e resumiu que o tratado não tem cunho religioso e sim político. “O Brasil é um Estado laico, tem interesses múltiplos e tem o direito da liberdade religiosa, mas não se trata disso. Vaticano é um Estado. Esse caso não se trata de questão religiosa, nem privilégio”, apontou. “Não existe aqui rivalidade entre as religiões. Existem acordos com Estados diferentes”, completa o líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM).
Principais pontos do acordo
Em geral, o acordo institucionaliza questões que já ocorrem nas igrejas, como o não reconhecimento de vínculo empregatício entre os padres e suas Dioceses, nem entre fiéis consagrados e institutos religiosos. Assim como, o fato das unidades religiosas continurem isentas de pagamento de impostos. Já as igrejas ganhariam a tutela de patrimônio cultural do País.
Outros dois artigos polêmicos tratavam de casamento e ensino religioso. O artigo 11 do texto referente ao ensino religioso nas escolas prevê que a disciplina seja facultativa e parte dos “horários normais” nas escolas públicas de ensino fundamental de todo o País. E o artigo 12, relativo à casamento, confirma a atribuição de efeitos civis ao casamento religioso. No entanto, Collor explicou que este ponto não produz efeitos civis imediatos, já que depende da homologação do Superior Tribunal de Justiça.


terça-feira, 6 de outubro de 2009

TEXTO INTERESSANTE DO THE GUARDIAN

O movimento 10:10 apoiado pelo Guardian é uma maneira maravilhosa de capacitar as pessoas comuns a participar do grande movimento de mitigar o aquecimento global. Não podemos esperar até que os governos estejam iluminados o suficiente para legislar e superar as emissões de carbono. As questões são urgentes. Temos que agir agora, sem qualquer atraso. O poder da opinião pública e da ação popular terá forte impacto sobre a conferência sobre o clima realizada em Copenhagem. Uma coisa que podemos facilmente fazer para alcançar esse objetivo: podemos declarar o domingo um dia livre de combustível fóssil ou um dia de baixo carbono ou, pelo menos, um dia de economia de energia. Podemos começar nesta semana, neste mês ou em 2010. Podemos começar individualmente e coletivamente. A longa viagem para reduzir as emissões de dióxido de carbono pode começar aqui e agora. Há não muito tempo, o domingo era usado para ser um dia de descanso, um dia de renovação espiritual, um dia para as famílias se reunirem, mas mudamos o domingo de um dia de descanso para um dia de compras, voos e direção de carros. No entanto, no contexto das emissões excessivas de dióxido de carbono na atmosfera, que estão trazendo transformações catastróficas, podemos e devemos restaurar o domingo para ser um dia de Gaia, um dia para a Terra. Não haverá grandes dificuldades em reduzir o uso de todos os não essenciais e não urgentes combustíveis fósseis para um dia por semana. Podemos facilmente fechar supermercados, lojas e postos de gasolina. Podemos reduzir nossa mobilidade ao estritamente necessário e sem prejudicar a economia de qualquer forma. Podemos desfrutar o domingo, mais uma vez, com a nossa família e amigos. Podemos participar de jardinagem, escrever, pintar, caminhar, fazer pão ou simplesmente passar o tempo na contemplação. Isso será bom para a nossa saúde pessoal, bem como para a saúde do planeta. Teremos tempo para nossos amigos, tempo para brincar com os nossos filhos e tempo para a família. De repente, podemos reduzir 10% das nossas emissões de carbono na atmosfera fazendo do domingo um dia de baixo carbono e, ao mesmo tempo, tornar-nos mais saudáveis e felizes. Então, vamos fazer do domingo um dia de descanso e renovação, em vez de um dia de viagem e trabalho.O aquecimento global ou as mudanças climáticas são apenas um sintoma do nosso profundo desejo de consumir, consumir e consumir. O problema externo das emissões de carbono está relacionado com o problema interno do desejo. Se ficarmos numa corrida exaustiva 24 horas, sete dias por semana, somos obrigados a poluir o nosso espaço interior, bem como o espaço exterior. A velocidade é a maldição da civilização moderna. A solução para o aquecimento global é simples: diminuir o ritmo. Devagar é bonito. Mesmo se não podemos diminuir todo dia, pelo menos, desacelerar no domingo.Se você é cristão, então o domingo lento deve ser natural para você; se você é muçulmano, faça da sexta-feira seu dia de baixa emissão de carbono; se você é judeu, então o sábado pode ser o seu dia para economizar energia; se você seguir uma forma secular de vida, então escolha o seu próprio dia de carbono-livre. Pelo menos no domingo, nós podemos ser cidadãos e não consumidores.(Guardian)

domingo, 4 de outubro de 2009

RIO 2016

A maior parte da nação foi tomada de uma justa euforia e de grande emoção com o anúncio da cidade do Rio de Janeiro para sediar os jogos olímpicos de 2016. E isto não é pequena coisa, principalmente se levarmos em conta que a copa do mundo de 2014 também já é nossa. São dois acontecimentos notáveis e de repercussão global. Bilhões de dólares irrigarão inúmeros projetos esportivos, sociais, ambientais e esportivos. É um grande feito superar potências como Chicago, Tókio e Madri.
O frenesi que tomou conta da praia de Copacabana e de toda a cidade do Rio foi algo indescritível, raras vezes observado em situações especiais. O morro desceu à cidade e favelados misturavam-se à elite, deixando de haver diferença entre classes, etnias e ideologias. Parecia que todo mundo havia acertado a mega-sena, esquecidas a pobreza, a carestia, as crises, a violência crônica.
E na cidade de Copenhague, capital da Dinamarca, de onde foi dado o pontapé para a grande festa podiam-se ver os saltos, os gritos de alegria e as lágrimas de personalidades como o próp rio presidente Lula, o sisudo presidente do Banco Central Henrique Meirelles, o Ministro dos Esportes, o Rei Pelé, e inúmeras outras estrelas da política, da economia e dos esportes. Antes disso a mídia havia dado destaque à promessa do escritor Paulo Coelho que afirmara que se o Rio fosse a cidade contemplada ele “plantaria uma bananeira” na praia de Copacabana, no dia da abertura dos jogos, quando deverá estar com 70 anos de idade.
Foi realmente um grande espetáculo. E todo o país, do Oiapoque ao Chuí compartilhou do sentimento de euforia geral, esquecidos os problemas triviais do dia-a-dia.
Nas últimas décadas o mundo deu saltos incríveis, revolucionando a maneira de viver, suplantando em poucos anos o que o conhecimento e a ciência haviam acumulado ao longo de milênios. E o progresso tecnológico é incontrolável, não conhecendo limites a capacidade do homem de superar-se na multiplicação do conhecimento e da ciência.
Mas esse progresso e desenvolvimento têm cobrado uma conta bastante elevada. Os padrões econômicos, políticos e sociais provocaram uma degradação sem precedentes no meio ambiente, no comportamento e na moralidade de todos os povos. A evolução tecnológica cresce na mesma proporção da degradação ambiental e moral.
Ainda faltam 7 anos até os jogos olímpicos do Rio. Nos padrões modernos este é um tempo demasiado longo. As irreversíveis transformações no clima e as gigantescas mudanças em todos os setores e padrões do comportamento humano mostram um futuro imprevisível, inquietante. Os estudiosos das profecias bíblicas têm razões para acreditar que estes jogos não acontecerão no tempo marcado, opinião que compartilhamos. Dificilmente serão eles realizados.
Segundo estas profecias nós vivemos no limiar da eternidade, justamente nos últimos dias da última geração da humanidade. Com relação ao tempo do fim o Apóstolo Paulo escreveu, como se fosse um nosso contemporâneo, a contemplar a situação dos dias atuais: “Nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela”. 2 Timóteo 3:1-5).
É bem verdade que em todos os tempos houve gente desse tipo. Nunca, porém, de forma generalizada como nos dias atuais. A crueldade de criminosos, a corrupção institucionalizada em todas as esferas da sociedade e da política, a sensualidade desenfreada, o cancro da pedofilia, o homossexualismo oficializado e aceito em quase todos os setores e as abomináveis relações incestuosas fazem prever dias de juízo e retribuição da parte de Deus. O Todo-Poderoso interveio diretamente em situações exatamente idênticas. A primeira vez destruindo a terra por meio de um dilúvio universal. A segunda destruindo as ímpias cidades de Sodoma e Gomorra, com fogo vindo do céu.
Jesus, mencionando as condições vigentes na terra por ocasião de Seu retorno a ela, com poder e grande glória, mencionou estas duas ocasiões, afirmando de maneira clara e direta a situação degradante em que o mundo estaria por ocasião do tão aguardado e faustoso evento: “Contudo quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? (Lucas 18:8).
Qual seria então a condição da terra por ocasião de Sua vinda? Ele mesmo responde: “E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem Se há de manifestar” (Lucas 17:26-30).
Na mesma semana em que a comoção pela escolha do Rio enchia de orgulho um país de dimensões continentais várias tragédias ambientais comoviam o mundo. Notícias de milhares de mortes provocadas por terremotos, tornados, tsunamis e inundações enchiam os espaços dos veículos de comunicação. Efetivamente estamos observando uma revolução ambiental, com a mudança insuspeitamente rápida do clima no mundo.
Ao mesmo tempo as páginas policiais deixam as populações estarrecidas com a revolução social traduzida pelo inimaginável recrudescimento da violência e da criminalidade.
Analisando todas estas coisas é razoável para o estudioso da Bíblia Sagrada e das profecias que não podem falhar acreditar na possibilidade de serem frustradas as expectativas com relação aos jogos olímpicos no Rio, em 2016. Existe um juízo impendente sobre um mundo impenitente. É provável que ele venha antes das olimpíadas.
É importante a lembrança de que centenas de milhares e mesmo milhões de pessoas estarão desde agora se preparando para alcançar a suprema glória reservada para os heróis olímpicos: a medalha de ouro e a coroa de louros. Atletas do mundo todo se preparam desgastando-se diariamente até à exaustão para alcançar uma coroa de glória mundana que tem duração efêmera, passageira. Passam-se os anos e esses heróis caem no esquecimento, descem à sepultura e suas coroas perecíveis esvaem-se na lembrança de todos.
O apóstolo Paulo menciona os jogos a que nos referimos e faz uma comparação entre a coroa que o mundo oferece aos que vencem na olimpíada da vida cristã: “E todo aquele que luta, exerce domínio próprio em todas as coisas; ora, eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós, porém, uma incorruptível” (1 Coríntios 9:25).
E ao final de sua vida ele declara com justo ufanismo e gloriosa esperança: “Desde agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a Sua vinda" (2 Timóteo 4:8). Outro apóstolo, Tiago, também menciona esta tão desejável coroa imperecível: “Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que O amam” (Tiago 1:12). Finalmente, um terceiro apóstolo, Pedro, faz menção a esta coroa: “E, quando se manifestar o sumo Pastor, recebereis a imarcescível coroa da glória” (1 Pedro 5:4).
Ora, que venham os jogos olímpicos. Sejam eles bem vindos, se vierem. Se não, fica aqui o convite para que nos preparemos para receber não uma coroa ilusória, passageira, mas a coroa eterna, símbolo da vitória sobre o pecado, a ser entregue aos vencedores pelo próprio Criador e Doador da vida que, para nos oferecer uma coroa de glória, teve Ele próprio de receber uma coroa de espinhos

sábado, 3 de outubro de 2009

O SÉTIMO É TAMBÉM O OITAVO

Como é possível explicar a afirmação: “E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição”? (Apocalipse 17:11). Esta resposta está na História de Roma e da humanidade nos últimos dois milênios, período abrangido pelas revelações do Apocalipse.
O império romano do ocidente, centralizado em sua capital Roma, ruiu no ano 476 da era cristã. Os dez povos bárbaros que politicamente constituíram o que hoje é a moderna Europa são representados tanto no livro de Daniel como no Apocalipse. O cristianismo tinha deixado sua pureza apostólica e havia se unido ao império caído, desde a época do imperador Constantino, o Grande, que o transformara na religião oficial do império romano. As práticas cristãs se misturaram com as práticas pagãs. A perseguição, o sacrifício e o martírio se mudaram em conforto, honraria e prosperidade. O cristianismo tornou-se uma religião cômoda, popular e próspera, jogando por terra os princípios do Evangelho Eterno.
No ano de 538 o bispo de Roma, apoiado pelo rei dos francos, Clodoveu, foi aclamado o chefe da igreja universal, agora intitulado PAPA, exercendo domínio absoluto por exatos 1.260 anos, chamado de Senhor dos Senhores, Deus na terra, Vigário ou substituto de Jesus Cristo, com o dom da infalibilidade e com poder no Céu e na terra, até mesmo para julgar os anjos, se esse fosse o caso. A Palavra de Deus se refere assim a respeito desse personagem: “O homem do pecado, o filho da perdição; o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (II Tessalonicenses 2:3 e 4).
Estabeleceu leis próprias, os cânones católicos, por meio dos quais poderia condenar ou livrar do inferno a quem assim desejasse, quase sempre em troca de dinheiro. Igualmente, por um decreto seu poderia transformar pessoas, geralmente grandes doadores e membros da aristocracia em “santos”, objetos de adoração, com poder de exercer domínio e obrar milagres, ainda que fosse um notório e cruel pecador, como São Carlos, rei dos francos, historicamente conhecido como Carlos Magno, um soberano sabidamente cruel, tirano, adúltero, mas amigo de Roma, de quem era grande ajudador.
A história dos papas está tinta do sangue dos mártires, os verdadeiros servos de Deus, chamados em sua Palavra de “Santos do Altíssimo”, e de "hereges" por esse poder apóstata e anticristão. Herege era toda e qualquer pessoa que discordasse das doutrinas e determinações papais. O Tribunal do Santo Ofício, conhecido como a "Santa Inquisição", foi criado para combater os que fossem contra os princípios de Roma. Essa instituição forma o quadro mais vergonhoso da história da humanidade, suplantando muitos dos papas que a dirigiram, verdadeiros demônios em forma humana que afligiram o gênero humano, como Nero, Deocleciano e Hitler.
Esse poder - A Besta Romana - foi “ferido de morte” (Apocalipse 13:3) no ano de 1798 por Napoleão Bonaparte, imperador francês, quando enviou 10.000 soldados a Roma, comandados por um seu general chamado Berthier, que destituiu o papa Pio VI, que morreu dois anos depois exilado na cidade de Valência, deixando acéfalo o poder político, econômico e religioso que comandava.
Do ano de 538, ano de sua elevação até ao ano de 1798, ano de sua destituição, cumpriu-se o período revelado na profecia, em que este poder seria ferido de morte em sua sétima cabeça, ou a cabeça papal. O poder que lhe havia sido conferido pelo dragão, a antiga serpente ou Satanás foi exercido por 42 meses, ou 1260 dias (Apocalipse 13:5; 12:6) ou um tempo, e tempos, e metade de um tempo – três anos e meio ou 1260 dias – (Apocalipse 12:14 e Daniel 7:25). Na interpretação profética 1 dia equivale a 1 ano, havendo o período predito sido cumprido de maneira admirável: exatamente durante 1260 anos.
Pouco tempo depois Napoleão resolveu ressuscitar o papado, escolhendo, nomeando e coroando um novo papa, e a sétima cabeça, ferida de morte, teve a sua chaga mortal curada. E a profecia afirma: “E toda a terra se maravilhou após a besta” (Apocalipse 13:3).
O poder que havia reinado absoluto sobre reinos e consciências e que fora derrubado até ao pó começou a crescer, novamente, pouco a pouco, até que o ditador italiano Benito Mussolini, no ano de 1929 fez-lhe a concessão do território do Estado do Vaticano e ele se tornou, novamente um poder político. Hoje, onde o papa aparece é venerado e mesmo adorado por incontáveis multidões, em qualquer parte do mundo. Reis, estadistas, dignitários e governantes de todo o mundo prestam-lhe homenagens extraordinárias, quase que diariamente, chegando alguns a lhe beijarem as mãos ou ajoelharam-se diante de sua pessoa. A mídia mundial é a maior testemunha desse fato incontestável.
Admirável cumprimento da profecia! Realmente, a sétima cabeça, ferida de morte, foi curada e transformou-se na oitava, que vai até o fim, até à destruição pelo esplendor da vinda de Jesus, assim explicada: “E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da Sua boca, e aniquilará pelo esplendor da Sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus permitirá que lhes seja enviada a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade (II Tessalonicenses 2:8-12)”.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009



----- Original Message -----
From: PASTORES ESTÃO MANDANDO OS PAIS MATAREM SEUS FILHOS POR CAUSA DE BRUXARIA...
To: CAIO
Sent: Quinta, Outubro 01, 2009 08:00 PM
Subject: Uma grande tragédia!


Pastores de igrejas evangélicas na Nigéria estão acusando crianças de serem bruxas, levando ao abuso e a crueldade indescritíveis a crianças inocentes. Elas estão sendo abandonadas pelos pais para morrerem, isso quando não são mortas, espancadas, queimadas, envenenadas, enterradas vivas, amarradas a árvores, entre outras crueldades. Estima-se que cerca de 5.000 crianças foram abandonadas desde 1998, e que de cada 5 crianças abandonadas, uma acaba morrendo, e as que sobrevivem ficam em estado de choque. Os pastores fazem parte das igrejas evangélicas "Assembléia do Novo Testamento", "Igreja de Deus das Missões", "Evangelho Monte Sião", "Glória de Deus", "Irmandade da Cruz", "Liberdade do Evangelho", entre muitas outras. São os pastores que dizem que as crianças estão enfeitiçadas, e eles prometem fazer um exorcismo para curar as bruxas mediante pagamento, que pode custar 3 a 4 meses de trabalho. Com a grande maioria das pessoas não podem pagar, elas abandonam as crianças, ou utilizam outros métodos para tentar "curá-las". Estou ficando cada vez mais triste com essas notícias. André Nachtigall Tessmann http://www.caiofabio.com/
Realmente é uma grande tragédia humana, antes de ser uma tragédia “cristã”. Porém, como o contexto das loucuras é “cristão”, sobretudo envolvendo “pastores”, de fato a tragédia fica infinitamente pior...
O fato é que do Oriente ao Ocidente, do Norte ao Sul, os frutos do “Cristianismo” são um só em natureza e qualidade...
Agora, mais do que nunca, muitos virão do Oriente e do Ocidente, do Norte do Sul, e entrarão no reino, embora os “filhos do reino” venham a ficar de fora!...
Graças a Deus existe gente que não é da “igreja”..., mas que é da bondade e da justiça da Ordem de Melquizedeque, Rei de justiça e paz...
Veja o vídeo e me diga quem é o anjo do lugar... Sim, a “igreja” ou o “pagão” amoroso?...
http://www.youtube.com/watch?v=EJLULM_FAzE O único defensor local é um “estranho” à fé... Esse se levantará no juízo e julgará a todos os “evangélicos” daquela nação...
E onde estão os missionários que ganham uma grana preta na América e na Europa para serem “missionários” na Nigéria ou na África?...
Infelizmente, quase que totalmente, os “pastores” no mundo inteiro se tornaram lobos perversos e gananciosos...
Já imaginou o juízo de Deus que virá sobre esses “pastores da morte”?...
Qualquer bruxo pagão estará em situação infinitamente mais confortável no Juízo do que essa pastorada do diabo!
Quando o cristianismo mágico [pentecostal ou neo-pentecostal] se funde à bruxaria pagã + teologia do dinheiro [prosperidade] = o resultado é esse: prega-se o medo a fim de arrancar até as unhas das pessoas...
A Idade média ainda era sofisticada perto do que está acontecendo ao “Cristianismo Evangélico Pentecostal” no mundo... http://www.caiofabio.com/ http://www.vemevetv.com.br/
Os níveis de obscurantismo no qual os “evangélicos” no mundo inteiro têm se colocado, não tem paralelos [...] em nenhum outro grupo...
Há índios deixando suas crianças morrerem por razões culturais ligadas à seleção natural... Filhos doentes são deixados... Como fazem os animais com suas crias fracas... Mas são “pagãos” fazendo isso... E não é nada além de cultura de sobrevivência...
Aqui, neste caso, no entanto, a situação é muito mais grave; infinitamente mais maligna; posto que não apenas os “pastores” induzam o povo a entregar seus filhos à morte, como também se ofereçam para resolver o problema desde que esses pais pobres e miseráveis paguem pela libertação...
São pastores do diabo!...
Sim, todo pastor, aqui, lá, além ou em qualquer lugar, que aja desse modo, que amaldiçoe e cobre para libertar, é diabo. Sim, é demônio. Sim, é filho de Satanás.
Estou enviando esta carta com cópia para alguns irmãos do Caminho da Graça, pois, se tem de haver uma prioridade missionária no momento, esta seria enviar alguns até lá a fim de vermos como podemos ajudar nessa situação...
Não é difícil ajudar... Sim, uns cinco discípulos de verdade e da verdade resolveriam esse problema rapidinho; digo: em relação ao problema das crianças e seus pais; embora o grande problema em tal caso seja ter que lidar com as manipulações que os “pastores” farão a fim de não perderem a “boca”...; a qual, nesse caso, não é uma “boca”, mas a própria Garganta do Diabo...
Alguém ainda tem dúvida quando digo que o “Cristianismo” está todo endiabrado?
É por isto que o verdadeiro povo de Jesus será muito perseguido no futuro; sim, tudo em razão do “Cristianismo”; posto que o “Cristianismo” venha ainda a ser muito perseguido, merecidamente; embora na sua esteira todos os filhos de Deus que confessem Jesus também venham a sofrer com as conseqüências dos “atos cristãos” na terra.
No Caminho da Graça quem cuida das iniciativas fora do Brasil é meu filho no amor Marcelo Quintela. Se você deseja ajudar de algum modo, ou mesmo se tem meios para fazer parte de uma viagem até lá a fim de ajudar com fé e intrepidez no Espírito Santo, então, escreva para o Marcelo: marceloquintela@caiofabio.com
E mais: você pode também ajudar enviando ao Marcelo todas as informações que você possa obter no que tange a quem possa nos receber em nossa eventual visita para libertação dessas crianças...
Gente! A coisa é séria. Tem gente pensando que é brincadeira... Tem gente pensando que é exagero... Cuidado! Chegou a hora de cada um escolher e decidir a quem servir: se ao Evangelho de Jesus ou se à essa fabricação demoníaca praticada em nome de Jesus pelo poder do diabo.
Com oração por essas crianças e seus ignorantes e abusados pais, ao mesmo tempo em que Deus vê a minha indignação com o que os “pastores” fazem num dos lugares mais miseráveis do mundo; e agindo de um modo a fazer até os bruxos do Taiti corarem de vergonha... — é que me despeço de você por enquanto...
Peço que todos os que lerem esta carta que vejam pelo menos o 1º link que foi enviado. É algo a ser visto...
Você, meu mano, obrigado pela informação.
Receba todo meu carinho.
Que o Senhor nos ajude a fazermos alguma coisa...
Nele, com a fé que não assiste...,
Caio
01 de outubro de 2009
Lago Norte
Brasília
DF
***