domingo, 27 de dezembro de 2009

SURGIU NOVA DOENÇA NA CHINA COM SINTOMAS SEMELHANTES AO DA AIDS

??????????Nova Doença infecciosa na China se espalha rapidamente,
com sintomas semelhantes ao da AIDS.
Será que são os efeitos da vacinação contra a gripe H1N1????????????


Desligue o player da radio do blog e assista ao video



“Uma nova doença infecciosa está se espalhando em vastas áreas do território chinês. Os sintomas são similares aos da AIDS porém espalham-se rápido entre familiares, mesmo através de fluidos corporais como a saliva”

Relembrando

Organização Mundial de Saúde teme complicações se H1N1 e HIV se combinarem (2 de maio)

** Cruzamento H1N1-HIV poderá devastar a humanidade **
(4 de maio)

“A presidente da Organização Mundial de Saúde informou que o vírus da gripe A poderá interagir e trocar material genético com o virus HIV e retornar futuramente trazendo uma espécie de AIDS transmitida pelo ar.”

Uma nova doença está a alastrar em grandes áreas da China. Os sintomas são semelhantes aos da AIDS, mas que se espalha mais rápido entre os membros da família, mesmo através de fluidos corporais como saliva.

Sr. Lin província de Yunnan peguei uma doença em Maio último, ao contrário de qualquer coisa que ele tinha visto antes.

[Sr. Lin, Yunnan Residente]:

“Esta doença destrói células de imunidade como AIDS. A menor quantidade de células de imunidade de alguns pacientes, é só 200, a minha é 400. O médico não podia encontrar muitos anticorpos, para que ele chamou-lhe” O medo da SIDA “doença”.

Pesquisa preliminar mostra que os pacientes tenham sintomas de fadiga, diarréia crônica, inchaço dos gânglios linfáticos, e imunidade enfraquecida. Mas médicos não conseguem encontrar nenhum sinal do vírus HIV.

[Sr. Xue, Hunan Residente]:

“Um número enorme de pessoas peguei o nome do vírus, mas os médicos não podem fazer uma verificação minuciosa. Então eles fazem uma conclusão de que é um” Medo da AIDS “doença. Os sintomas são muito semelhantes as do SIDA.”

Porque o Ministério da Saúde chinês não reconhece a doença, não foi realizado qualquer inquérito. No entanto, os pacientes se sentem muito chocado e triste quando eles vêem os seus familiares e amigos se tornam infectados por entrar em contato com sua saliva ou suor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário