domingo, 22 de novembro de 2009

NASA INICIA CRUZADA CONTRA PROFETAS DO APOCALIPSE


GRANDES SINAIS NOS CÉUS



A Nasa diz que não existe nenhum cientista que garanta que vá ocorrer nada em 2012, mas isso não condiz com a verdade pois existem grandes Tormentas Solares previstas para 2012 segundo as Análises de especialistas


Vejam as manchetes:

Clarão causado por meteoro ilumina céu dos Estados Unidos. Clique no link abaixo e veja o video ( O pior é que a Nasa não avisou ninguém), confira no Youtube clicando no link abaixo:


11/11/09: Asteróide  passa a 8.700 milhas da Terra (Apenas 70.000 Km) com apenas 15 horas de aviso. (Tempo insuficiente para qualquer ação da defesa civil).

31/10/09: Asteróide explode sobre a Indonésia com potência de 50 quilotons. (Sem alerta da Nasa)

Agora eles garantem, o mundo não vai terminar no dia 21 de dezembro de 2012, garantiu nesta segunda-feira a Nasa, agência espacial americana, em uma curiosa campanha para dissipar os temores provocados pelos profetas do apocalipse na internet e pelo filme “2012″, que lançado por Hollywood. O filme, dirigido por Roland Emmerich, relata o fim da humanidade no solstício do inverno boreal de 2012, exatamente no dia 21 de dezembro, após uma série de catástrofes naturais. ( Na verdade ninguém está afirmando que o mundo acabará em 2012, são hipóteses baseadas nas evidências, mas que tem algo estranho acontecendo tem).

A data estaria ligada a um alinhamento dos planetas do sistema solar, algo de mau presságio, segundo a crença popular. Segundo vários profetas do apocalipse, o fim do mundo chegará quando um obscuro planeta, chamado de Nibiru e supostamente descoberto pelos sumérios, colidir com a Terra. Alguns sites acusam a Nasa de ocultar a verdade, mas a agência espacial qualifica estas histórias de “engodo da internet”.

“Não há qualquer evidência para estas afirmações”, destaca a Nasa em seu site. Se esta possibilidade de colisão fosse real, os astrônomos teriam detectado este objeto “ao menos durante a última década, e agora seria visível a olho nu. Obviamente, não existe”.

“Nenhum cientista sério do mundo conhece alguma ameaça para 2012″, insiste a Nasa, recordando que a Terra existe há mais de 4 bilhões de anos. Um colisão com nosso planeta foi prevista inicialmente por alguns profetas para 2003, mas a data foi adiada para 21 de dezembro de 2012, que corresponde ao fim de um ciclo do calendário Maia.

A agência destacou que as colisões catastróficas da Terra com corpos celestes são muito raras, e que a última ocorreu há 65 milhões de anos. Como acreditar na Nasa se eles não tem nem competência para avisar a população sobre os meteoros que estão atingindo a terra ultimamente, sendo que os intervalos entre uma colisão e outra são muito próximos, pelo visto se depender do aviso da Nasa, só vamos saber da colisão quando os meteoros estiverem sobre nossas cabeças. Será que estamos nos tempos descritos nas Escrituras Sagradas como o tempo de Grandes Sinais no Céu? Quem lê que entenda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário