sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A INTELIGÊNCIA DO HOMEM É LOUCURA DIANTE DE DEUS













A Bíblia está se cumprindo: “E haverá fomes, e PESTES, e terremotos, em vários lugares” (Mt 24.7).
Nova doença pior que a Gripe Suína na Ucrânia já mata milhares

A eclosão da guerra biológica europeia e a censura por parte das mídias de informação principais.

ATUALIZAÇÃO: Os últimos números da epidemia na Ucrânia: 1 253 558 gravemente doentes; 65 615 hospitalizados em estado crítico. Aqui estão os valores registados na Ucrânia (a taxa de mortalidade estimada é de 11% dos internamentos). A maior história hoje no planeta é a erupção de um novo vírus gravíssimo na Europa.

O segundo acontecimento mais notável no mundo é a eliminação dessa história, por pelo menos duas semanas, pelas mídias principais. (para assistir desligue o player da radio do blog temporariamente)



Nós não sabemos de que doença são afetados os indivíduos. Não sabemos ao certo como os médicos chamam essa doença, peste pneumónica, ou febres hemorrágicas, gripe, ou hemorragia pulmonar. No entanto, sabemos que seja lá o que for, esta doença não é o A/H1N1. Não sabemos se esta doença é uma recombinação do H1N1 com outros vírus,ou outros vírus completamente diferentes, ou se é realmente um vírus. A Organização Mundial da Saúde (OMS) teve vários dias para fazer a sequência do gene da doença, mas omitiu a publicação dos dados.

A OMS não ordenou quarentena na Ucrânia nem impediu as viagens com partida ou chegada da área de infecção.



MAIS LOUCURA!

ESQUEMA DO VIRUS DA GRIPE SUINA, VIRUS H1NI CRIADO EM LABORATÓRIO PELOS CIENTISTAS.




As empresas proprietárias dos meios de comunicação (partilham de uma relação muito estreita com os bancos do mundo) censuraram a história de uma forma nunca antes vista. Sabe-se que a erupção de uma nova doença desconhecida e mortal, espalha-se rapidamente na Europa, mas a maior história conhecida em todo o mundo, é ignorada.

Muitas perguntas ficam no ar e uma delas é: porquê que as mídias dão tanta importância a gripe A (que mata menos que a gripe sazonal) e ignoram completamente esta nova epidemia que já matou milhares de pessoas em menos de duas semanas na Ucrânia ? Com esta historia só podemos tirar uma conclusão:

O interesse dessa gente é tudo menos a nossa saúde !

Uma praga mortal poderia varrer toda a Europa, os médicos temem, após um surto de um vírus na Ucrânia mergulhou o país e seus vizinhos em um estado de pânico.

Um coquetel de três vírus da gripe parecem ter mutado em uma única peste pneumônica; acredita-se que pode ser muito mais perigosa do que a gripe suína. O número de mortos chegou a 189 e mais de 1 milhão de pessoas foram infectadas, a maioria deles nas nove regiões da Ucrânia Ocidental.

Presidente da Ucrânia Viktor Yushchenko pediu na Organização Mundial de Saúde e uma equipe de nove especialistas que estão realizando testes em Kiev e Lviv para identificar o vírus. As amostras foram enviadas a Londres para análise.

Presidente Yushchenko disse: “As pessoas estão morrendo. A epidemia está a matando médicos. Isto é absolutamente inconcebível no século 21 “.

Em uma entrevista na TV, o presidente acrescentou: “Ao contrário de epidemias similares em outros países, três causas de infecções virais graves reuniram simultaneamente na Ucrânia – dois gripes sazonais e a gripe californiano.”

“Os virologistas concluiram que a essa combinação de infecções podem produzir um vírus novo ainda mais agressivo, resultado de mutação.”

O primeiro-ministro Yulia Tymoshenko vem percorrendo os hospitais onde as vítimas estão sendo tratados e as eleições presidenciais de Janeiro podem ser canceladas.

Quatro homens e uma mulher morreram da gripe em Lviv, afirmou o chefe da emergência do hospital médico Myron Borysevych. Dois dos mortos eram pacientes na faixa etária de 22-35, com dois outros mais de 60 anos. Foi diagnosticada a doença como a pneumonia viral.

“Enviamos as análises de Kiev. Nós não acreditamos que seja o vírus H1N1. Nem sabemos qual o tipo de pneumonia que é. ”

Universidades, escolas e creches foram fechadas, reuniões públicas foram proibidas e teatros fechados. Na semana passada, vários postos de fronteira no país também foram fechadas.

Na noite passada, surgiram relatos de especulação que o estoque de máscaras se esgotaram. Há também casos de medicação anti-vírus estão sendo vendidos por preços exorbitantes. Um porta-voz da Organização Mundial de Saúde disse: “Nós não temos uma escala de tempo para os resultados dos testes em Londres, apesar de alguns resultados preliminares já terem sido obtidos; mas não posso dizer quais são.”

“Nós não tínhamos amostras suficiente de vírus por isso vamos ter de crescer um pouco mais antes de podermos chegar a uma decisão conclusiva sobre a sua natureza.”

Vizinha Polônia pediu a UE a tomar medidas, temendo o mistério do vírus pode se espalhar para o oeste.

O primeiro-ministro Donald Tusk, foi escrito para presidente da Comissão Européia, José Manuel Durão Barroso, e o primeiro-ministro sueco, Fredrik Reinfeldt, que detém a presidência da UE, dizendo: “O caráter desta ameaça que exige uma rápida intervenção a realizar a nível da União Europeia.”

Rússia, Eslováquia, Polónia, Hungria e Roménia, países que fazem fronteira com a Ucrânia, já lançaram os controlos sanitários sobre os ucranianos entram no seu território.

Eslováquia fechou duas das cinco passagens de fronteira.

Um médico na Ucrânia Ocidental, que não quis ser identificado, disse: “Temos realizado autopsias em duas vítimas e encontrou seus pulmões são negros como carvão.

“Eles parecem que foram queimados. É assustador. “


MAIS LOUCURA:


ACELERADOR DE PARTÍCULAS PARA RECRIAR O FAMOSO BIG BANG  QUE SEGUNDO ELES É A EXPLOSÃO QUE DEU INÍCIO À VIDA NO UNIVERSO PODE CRIAR BURACO NEGRO NA TERRA.

LOUCOS!! FOI DEUS QUEM FÊZ O UNIVERSO E TUDO QUE NELE HÁ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário