sábado, 1 de agosto de 2009

SINÉDRIO IGUAL AQUELE QUE JULGOU E MANDOU JESUS A PILATOS SE REUNE


SINÉDRIO SE REUNE EM SEÇÃO EXTRAORDINÁRIA!
Sinédrio, igual aquele que julgou e mandou a Jesus Cristo a Pilatos, se reune para traçar metas para reconstrução do templo, fazer a paz com o mundo mulçumano e trazer o messias, que eles dizem que é o mandi judeu mulçumano. Rabinos de Sanhedrin se encontram com Adnan Oktar. Há pouco recentemente o Sanédrio israelita se encontrou com o intelectual muçulmano e Mahdist Adnan Oktar para discutir o futuro do Oriente Médio e como um turco que conduziu União islâmica que trará paz e harmonia à região. A reconstrução do Templo judeu está entre os planos dirigidos pelo Sinédrio e o intelectual de muçulmanos que estão procurando o Mahdi islâmico para trazer uma era de paz às nações do Oriente Médio e ao mundo.

SOMENTE UMA HIPÓTESE E CONJECTURA DA NOSSA PARTE:
O recente diálogo entre o Sinédrio israelita e o intelectual muçulmano e Mahdist Adnan Oktar que buscam trazer paz e reconciliação entre judeus e os muçulmanos dá impressão pelo menos de que a idéia de um anticristo muçulmano no Oriente Médio ao invés de um anticristo europeu, que não é uma impossibilidade como alguns os assim chamados peritos em profecia reivindicam. É possível que o Mahdi islâmico esperado esteja sendo promovido por Adnan Oktar se o mesmo for o anticristo. O turco conduziu uma União islâmica promovida por Adnan Oktar que busca estabelecer paz no Oriente Médio que incluirá o Israel que pode muito bem ser a aliança que o anticristo confirmará em uma data posterior durante sete anos. Não que está será a própria aliança, mas que será a iniciativa que será usada como uma plataforma pelo anticristo que vem a cena mais tarde para confirmar uma aliança com os judeus que podem dar a permissão a eles para compartilhar o Monte de Templo com os muçulmanos. Muitos estão procurando um acordo de paz entre o anticristo e o governo israelita, mas isso pode não ser o caso desde que o Israel é governado por um governo secular. A aliança que o anticristo confirmará , poderia ser com os judeus ortodoxos que desejam reconstruir o Templo judeu em Jerusalém e assim excluir o governo secular até certo ponto em Israel. Estes judeus ortodoxos poderiam ser os ''muitos '' que se refere Daniel 9:27 deste que o contexto da passagem faz referência ao sistema sacrifício da lei Mosaica que os judeus ortodoxos desejam observar e que requer um Templo judeu.

Também poderia ser possível que aos judeus pudesse ser concedida a permissão para reconstruir o Templo até mesmo antes do anticristo aparecer e confirmar a já aliança existente e tal projeto poderiam ser parte deste plano turco de união islâmica pela paz. A maioria de nós cristãos podem ser pegos de surpresa se de fato for este o caso com tal desenvolvimento, desde a maioria está procurando um anticristo europeu que regerá em cima de uma confederação européia de nações enquanto a Bíblia parece querer apontar a um anticristo do Oriente Médio, que regerá em cima de uma confederação destas nações. http://www.apologiajudaica.blogspot.com/ e se voce quer saber mais como andam os preparativos para a construção do 3º templo onde o anticristo vai se assentar consulte http://www.templeinstitute.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário