sábado, 27 de junho de 2009

A APARIÇÃO DA ARCA DA ALIANÇA E A CONSTRUÇÃO DO TEMPLO DO ANTICRISTO


Como afirmamos muitas vezes antes, o grande motivo secular pelo qual os Illuminati não podem permitir que Israel seja derrotado e aniquilado pelos árabes é que suas lendas maçônicas estão fortemente enraizadas nas histórias do Antigo Testamento, a mais importante das quais é a reconstrução do Templo de Salomão , "O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo em Jerusalém é o Ímpeto Propulsor Que Está Por Trás dos Eventos no Oriente Médio").
Como foi detalhado, o plano dos líderes iluministas é tomar o controle do Monte do Templo dos árabes, apresentar a Arca da Aliança — um ato que irá abalar as pessoas espiritualmente — e então construir o novo templo para o Cristo maçônico. Esse é o plano hoje, e está gradualmente sendo executado no cenário mundial.
Lembre-se, esse plano de reconstruir o templo de Salomão gira em torno de colocar o Cristo maçônico em cena; quando completado, ele cumprirá a profecia bíblica de 2.500 anos atrás! Essa noticia é muito emocionante, pois um estudo completo de como os eventos e os líderes mundiais atuais estão lentamente direcionando os eventos para produzir esse "Cristo" das sociedades secretas, prova que o poder do Espírito Santo é irresistível, pois Ele já forçou esses homens ímpios a criarem um plano que corra em paralelo com a profecia bíblica. Para o cristão que reflete, está alerta e tem discernimento, estes são tempos emocionantes de se viver, pois os eventos estão confirmando a veracidade de Jesus Cristo e da Bíblia Sagrada; da mesma forma, os eventos de hoje estão provando que todos os outros deuses e deusas, e suas religiões, são falsos e sem poder.
Enquanto o mundo se prepara para a aparição do Cristo maçônico e a construção do seu templo da Tribulação, a Arca da Aliança é absolutamente essencial. O novo templo simplesmente não pode ser construído sem essa arca. Para ver como isso é verdade, vamos dedicar algum tempo ao estudo da verdadeira Arca da Aliança.
A Arca da Aliança Original
"Em Êxodo 25:10 e versos seguintes, Moisés recebe a ordem de construir uma arca de madeira de acácia. Dentro dessa arca deveriam ser colocadas as tábuas com as leis que Deus estava prestes a dar a Moisés. No topo da arca, não como uma tampa, mas acima da tampa, o hebreu [kapporeth], no Novo Testamento Grego [to hilasterion] (Hebreus 9:5), deveria ser colocado, que era um prato dourado, com dois querubins, com asas erguidas e olhando um ao outro, cobrindo a arca. Do lugar entre os dois querubins Deus promete falar com Moisés, sempre que tiver ordens a dar para os israelitas." [International Standard Bible Encyclopedia].
"... não era tanto o tabernáculo que servia de consolo ao povo, algo que eles precisavam naquela época, mas sim a arca, que simbolizava que Deus estava marchando com eles... De acordo com a narrativa de Josué 3, a arca cooperou na travessia do Jordão de tal forma que as águas do rio pararam seu fluxo no momento em que os pés dos sacerdotes que a carregavam tocaram as águas, e que elas permaneceram paradas até que esses sacerdotes, após o povo ter atravessado, saíram então do leito do rio com a arca. No relato da marcha solene em torno de Jericó, que de acordo com Josué 6 fez com que as muralhas da cidade caíssem, o transporte da arca ao redor da cidade é tido como um aspecto importante em Josué 6:4,7,11. No capítulo 7 existe a narrativa que Josué, após a derrota do exército diante de Ai, lamentou e orou diante da arca. No capitulo 8 isso é mencionado em conexão com o Monte Ebal." [International Standard Bible Encyclopedia].
"Que a arca foi projetada para ser um símbolo da presença de Deus no meio do Seu povo é ensinamento comum no Antigo Testamento... quando a arca foi considerada uma representação visível de Yahweh, e garantidora de Sua presença, acreditava-se que existia uma conexão material próxima entre a arca e Yahweh, em virtude do qual acreditava-se que poderes espirituais também estivessem presentes na arca... As palavras nessas tábuas eram um tipo de retrato espiritual do Deus de Israel, que não podia ser retratado de uma forma física." [International Standard Bible Encyclopedia].
Assim como a Arca da Aliança teve um grande papel nos primeiros tabernáculos e nos templos, assim também terá um grande papel no vindouro templo reconstruído — o templo que servirá ao Anticristo durante os primeiros anos do Período da Tribulação. Sendo assim, no tempo imediatamente após o aparecimento do Cristo maçônico, todas as preparações necessárias para reconstruir o templo serão de conhecimento comum. Ficamos sabendo que judeus ortodoxos usaram computadores para calcular exatamente quem é da tribo sacerdotal de Levi; ouvimos dizer que esses homens selecionados estão sendo treinados no sistema do Velho Testamento de adoração com sacrifícios no templo, que as vestes estão fabricadas, e que até as pedras para o templo já estão cortadas.
Se todos esses preparativos foram completados, a hora para a "descoberta" da Arca da Aliança estaria logicamente muito próxima. E, essa foi exatamente a notícia de algumas semanas atrás, não foi?
Agora é o Tempo de Descobrir a Arca da Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário